Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

20 de out. de 2010

O G3 É A META.


Minha opinião amigos, é a de que o Botafogo tem mesmo que fazer o caminho do primeiro turno, listado na postagem anterior pelo Henrique, de vencer tudo o que puder daqui para a frente. Acho que um brasileiro pode vencer a Sulamericana e com isto, teremos mesmo G3.

Desta forma, não se pode dormir em berço esplêndido achando que o G4 já nos garante na Libertadores e fazendo os pontos possíveis em jogos contra times tão inferiores ao nosso, ficamos mais tranqüilos e partimos para um 2011 realmente glorioso.

No sábado portanto, lugar de alvinegro é na Arena Stadium Rio. Todos vibrando e empurrando o Fogão rumo à Libertadores.

_______________________________________________________
NÃO PERCAM, NESTE 01/11, O ANIVERSÁRIO DE 1 ANO DO BLOG, COMBINADO COM A CENTÉSIMA POSTAGEM. SERÃO 100 PUBLICAÇÕES FARTAMENTE COMENTADAS ATÉ HOJE PELOS MELHORES TORCEDORES DO MUNDO.
_______________________________________________________

6 comentários:

  1. É isso aí, Paret.

    E é melhor pensarmos em G3 mesmo, porque o Brasil já tem 3 classificados para as quartas de finais da Sulamericana. As chances de um brasileiro ser campeão e o Brasileirão perder uma vaga na Libertadores cresceram bastante. Só falta o Avaí se classificar hoje, e aí teremos a garantia de dois brasileiros nas semi-finais.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza meu amigo, e veja que em caso de classificação nossa para a Libertadores, como estão hoje bem "ultrapassáveis" estes times sulamericanos.

    Basta mais uma remontagem no time (já prometida em caso de Libertadores) e terá o time como brilhar neste torneio. Vamos com tudo nestes próximos jogos.

    Paret.

    ResponderExcluir
  3. Avaí acabou de fazer o terceiro gol. Está 3 a 1 e estão se classificando.

    Realmente deu uma caída no nível. Os times argentinos, uruguaios e chilenos andam em crise, crise econômica. Houve uma melhora dos bolivianos, venezuelanos, um resgate dos paraguaios, e uma evolução principalmente nos equatorianos. Mas nenhum deles realmente chegou ao nível dos brasileiros e argentinos. Então é isso que você falou.

    Mudando de assunto: o blog. Vi que no Google se colocar as palavras Botafogo Eterno, o blog já aparece no topo. E esta semana deve chegar a visita 17000. Então pro aniversário não deve dar as 20 mil, mas algo em torno das 18 mil visitas. Quem diria, não?

    PS: Quase que o Avaí fez o quarto gol enquanto eu escrevia.

    ResponderExcluir
  4. É amigão. Se o Botafogo nos brindar com uma volta à Libertadores muito mais pensada que a de 96, acho que o título poderá ser coisa de disputa interna com os grandes daqui mesmo, e veja que não deixamos a desejar contra nenhum E JOGANDO MUITO DESFALCADOS.

    Vamos esperar e ver como ficarão as próximas rodadas. Já quanto ao blog, eu só chamo qdo estou na rua pelo nome que passei antes mesmo, mas agora vou testar o B. Eterno. E com os botafoguenses que tem, o espaço tinha mesmo que bombar.

    Abços.. .Paret.

    ResponderExcluir
  5. É isso aí Paret é o g3 mesmo. vamos com tudo que o Vitória é mole e depois depenamos o galo fregues que não é de nada.

    ResponderExcluir
  6. Vamos sim Mautner. Vamos detonar o time baiano contra quem começamos a nossa arrancada do primeiro turno.

    Com 9 pontos de desvantagem para o líder, mas a 4 do Curinguinha, o G3 é fácil.

    Vamos que vamos...

    Paret.

    ResponderExcluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG