Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

18 de out. de 2010

G4, COM O BOTAFOGO NO G3!!!


É G4 de novo, galera. Mas o Botafogo será G3 pois esta decisão também serve para levar o time a campo neste final de semana com o ânimo para lá de renovado.

Caso ainda ocorra a situação de um brasileiro vencedor na Sula e a pré for realizada entre o G3 e o G4, ainda assim o Fogão poderá se sair melhor que os concorrentes que terão uma tabela terrível doravante.

Confio no Botafogo pois não vi aquele time apático ontem. Lucio Flávio caros amigos, é (ainda) inevitável mas creiam que, em caso de Libertadores, ele será carta fora do baralho.

Deus salve o Fogão!!!
_______________________________________________________
E EM NO PRÓXIMO 01/11, QUANDO ESTIVERMOS COMPLETANDO UM ANO DO NOSSO BLOG, CHEGAREMOS TAMBÉM À CENTÉSIMA POSTAGEM.....
_______________________________________________________
No próximo dia 01/11 galera, o nosso blog estará completando um ano desde que começamos a comentar aqui pela primeira vez. No sábado, 30/10, farei a postagem do jogo contra o Patético MG lá na Arena do Jacaré, como de hábito em nossos jogos. Exatamente à zero hora de segunda-feira, 01/11, entrará aqui a centésima postagem (estamos na nonagésima quarta) comemorando o sucesso do nosso blog aliado ao grande momento do time no brasileirão. Como sempre gosto de repetir pessoal, parabéns para nós todos.

9 comentários:

  1. Luciana Moraes18/10/2010, 23:49

    Essa notícia só será boa se o Botafogo fizer a parte dele... SDS.

    ResponderExcluir
  2. Decerto que sim, cara Luciana. O Botafogo terá que provar este ano, que a era dos times covardes estilo 2007 ficou definitivamente para trás.

    Paret.

    ResponderExcluir
  3. É meu amigo Paret, prepare o seu coração, dia primeiro será a minha vez de fazer as honras ao homenageado. heheheheh

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. hehehehehehe.

    Pega leeeeve Luiz.. hehehe. O time já está nos deixando com o sistema coronariano em frangalhos. kkkk.

    Valeu, cara. Mas saiba sempre que isto aqui somos todos nós.

    Paret.

    ResponderExcluir
  5. No primeiro turno fizemos:

    3 a 1 no Vitória
    3 a 0 no Atlético-MG
    2 a 0 no ATlético-GO
    1 a 0 no Avaí
    1 a 0 no Ceará
    0 a 1 para o Inter
    1 a 0 no Prudente
    2 a 2 com Grêmio.

    Repetindo o desempenho seriam 19 pontos. Fecharíamos o campeonato com 64 pontos. Pela UFMG seriam 45% de chances de ser campeão e 99% de Libertadores.

    ResponderExcluir
  6. Espero que nossos jogadores correspondam em campo e entrem, pelo menos esta vez, LIGADOS e ANTENADOS em campo !!

    Chega de empatar e se fizerem 1 x 0 no Vitória aos 20 do primeiro tempo, alguém tem que dizer pro Joel que não dá para especular com 1 x 0 faltando 70 minutos pra acabar o jogo. Se o Joel ainda treinassse uma jogada de contra ataque que não fosse o já cansador chutão pra ciam ainda seria possível especular mas não temos contra ataque depois que Magossuel machucou-se.

    Pra cima do vitória o tempo todo ! Vencer ou morrer é o lema no sábado !

    Abrçs
    40tinha !

    ResponderExcluir
  7. Perfeito Henrique.

    E isto é pontuação para G2 tranquilo. Tomara mesmo que os azuis mineiros faturem este título pois estão com timaço há anos mas na fila e este elenco deles hoje é fenomenal para níveis de Brasil.

    Mas se derem mole, com este aproveitamento aí que vc mencionou, é taça para o Fogão.

    Valeu mesmo Quatentinha. Sábado, é tudo ou tudo. Não tem outro resultado aceitável que não seja a vitória. Vencer, Fogão!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Jogos para prestar bastante atenção nesta rodada:

    Atlético-PR vs Fluminense
    Corinthians vs Palmeiras
    Grêmio vs Inter

    Nem precisamos torcer, só olhar o que vai acontecer. Nesses jogos qualquer resultado serve. Só temos que fazer nossa parte e vencer o Vitória.

    Para torcer contra temos outras partidas:

    Cruzeiro vs Atlético-MG
    Santos vs Prudente.

    Mas nessa última nem levo fé. Acho que o Prudente nesta rodada chega ao nível 4 noves, pois já está com 99,92% de chances de ser rebaixado, e com uma derrota deve chegar a 99,99%.

    Ainda falando desta ponta da tabela, Goiás e Avaí podem começar a decidir a segunda vaga para a série B, apesar de ainda ter muita água pra rolar.

    E falando em série B, Coritiba carimbou a volta pra série A.

    E se já falei em série B, aproveito para falar sobre futebol carioca. Madureira carimbou o passaporte para a série C, e o Macaé está rumo a série B. Ótimo sinal de que o futebol do Rio de Janeiro está se reerguendo. Vamos ver se o América consegue a vaga na série D de novo no ano que vem e repete o sucesso que o tricolor suburbano teve este ano.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. É o que eu vinha repetindo, Henrique. Só não atingiremos nosso objetivo se o time começar a dar mole contra esta baba que vai enfrentar.

    Veja que não é só o fato de os da frente pegarem pedreira não. Eles vão é se enfrentar mesmo, e até o vai não vai Flracomengo pode ser fiel da balança no final, COMO FOMOS ANO PASSADO.

    E o que temos que torcer pelo sucesso dos cariocas, deve-se em grande parte à nova mentalidade alvinegra. Por isso é que as coisas terão que correr certinhas em campo, até com mais rapidez do que correram lá no Inter, que ficou muito tempo até conseguir chegar a esse patamar, ou seja, pode até perder título do brasileiro mas não deixa de fazer papel bonito internaiconalmente. O time deles do ano passado perdeu lá dentro para aquele Botafogo em que Juninho fazia um de falta e entregava três na defesa e como eles jogaram mal.

    Vamos ver este final de semana.

    Paret.

    ResponderExcluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG