Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

30 de out. de 2010

BOTAFOGO 2X0 ATLÉTICO-MG (alguma surpresa?)


Sem trôco, freguesa.... hehehe. Ou como gritava a galera depois de (mais) um sacode na Arena Stadium Rio em 2008.... “... 1, 2, 3.. essa zorra (com ‘p’) é freguês...”, abandonando de vez a concordância para azucrinar bem a cabeça dos viajantes mineiros da freguesia infalível.

Aqui na nossa 99ª Postagem, digo-lhes que não assisti ao jogo conforme já havia deixado escrito de forma provisória, para o galerão comentar, mas pelos lances que ouvi da transmissão e pelas informações dos alvinegros agora à noite no caminho até à casa, o Fogão na verdade fechou a marcação, segurou o jogo com valentia e na hora de decidir, foi mais time que o rebaixável cliente do século.. hehehehe... Este é quase mais bizarro do que o povudo carioca.

Salve, salve El Loco, de volta marcando gols para a alegria da nação alvinegra. O futebol do Alessandro parece mesmo ter voltado ao que era ao tempo do Atlét-PR campeão brasileiro e agora, MESMO SEM DOIS JOGADORES IMPORTANTÍSSIMOS, vamos com tudo para brigar lá na frente.

A Libertadores já é mais realidade do que nunca amigos, e agora vamos lotar a nossa nobre casa para um chocolate neste período calorento/chuvoso, pois o próximo adversário vai vir com tudo pronto, trazendo todos os ingredientes para que possamos saborear a iguaria. Imperdível.

9 comentários:

  1. Simples: conforme o esperado. :-)))

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. É Henrique.

    Com esta galinha não tem erro. Uma pena termos que ficar sem os dois jogos contra eles(as) em 2011, já que irão viajar de novo para Maceió, Natal, Rondônia, Belém do Pará e outras localidades pitorescas em matéria de futebol.. hehehehe.


    Paret.

    ResponderExcluir
  3. Alexandre Rodrigues31/10/2010, 00:00

    FALA GALERA BOTAFOGUESE!

    Eu não vou dizer que o Botafogo está ótimo. Não está. Jogou no esquema "Joel Santana". Ou seja, retranca e contra-ataques. Os botafoguenses que tiverem problemas cardíacos, não devem assitir aos próximos jogos. É um sufoco só. E aí aparecem as bisonhices da nossa zaga. Se tentarmos comparar o Botafogo que ganhou de 3 x 0 do Patético-MG, com o jogo atual, vira uma piada. Enquanto que no jogo do Engenhão, patrolamos o Patético-MG, no jogo de hoje foi uma loteria só. Tanto podíamos ganhar (como ganhamos) como poderíamos ter perdido, não fosse os erros de ataque do Patético. Outra coisa. O Jobson deu umca caida significativa de produção. E como sempre, o nosso Leide/Lento Flácido mostrou o por que das vaias da torcida. Jogamos com 10,5 (se tanto) até ele ser substituído. O Falhael, o desempre. O Cabeçandro, idem (quase faz lambança, no lugar de sempre). Tirando uma ou outra bisonhice, a defesa deu conta do recado. Mais pela incompetência do ataque "Pateticano" do que por méritos próprios. No entanto, o que importa são os 3 pontos. E "vamu qui vamu", rumo à mega sena. rsrss

    Abração Alvinegro.

    Alexandre

    ResponderExcluir
  4. Caro Alexandre.

    O time jogou realmente no erro do freguês mas o que seria do resultado não fosse assim o jogo? Veja que vencemos o Vitória e ele não está morto. Este galo aí estava reagindo e bateu o próprio líder na semana passada. É assim, irmão. Se tivéssemos um Cuca talvez nem poderíamos estar aonde estamos.

    Quanto ao Jobgol, as noitadas não iriam deixar barato: esta falta de velocidade atual juntada à imprecisão na hora do gol, são a cobrança pelos baldes de loiras nas nights cariocas.

    O importante agora é embalar pois temos como adversários, os prêmios que esconderam da gente na primeira parte da competição neste returno. Com a volta do Mattos era de se esperar um time mais firme e agora, vamos para os 12 pontos direto.

    Paret.

    ResponderExcluir
  5. Alexandre Rodrigues31/10/2010, 00:18

    FALA PARET!

    Como Botafoguense, não posso discordar jamais. Temos que ser ufanistas e colocar o Botafogo sempre no alto, onde brilhe cada vez mais essa estrela, a mais linda do mundo... (invejem os da periferida... kkkk).

    Vamos em busca do bilhete previado da "mega sena". 12 pontos corridos... E "vamu qui vamu..."

    Forte abraço.

    Alexandre.

    ResponderExcluir
  6. Valeu Alexandre, mas discorde sim meu caro amigo alvinegro. Este é o mote daqui e não temos que rasgar seda quando é preciso limar o que está errado não.

    FAle sempre o que pensa (digite.. hehehe) pois vamos também ler, concordar ou acrescentar, enfim, sempre em prol de um Botafogo cada vez melhor...

    Paret.

    ResponderExcluir
  7. Luciana Moraes31/10/2010, 16:27

    Mais um "coice" sensacional do Loco Abreu na imprensa parcial de merda.

    Ao sair de campo, o repórter do SporTV perguntou se após a vitória a torcida do Botafogo já poderia sonhar com o título...
    ...a resposta do uruguaio foi curta e grossa:

    "- Já sonhamos e conquistamos um título, somos campeões cariocas".

    Só restou ao babaca do repórter falar no ar:

    "- É, o Loco não gostou muito da pergunta".

    Bem feito!

    ResponderExcluir
  8. Caros amigos, desculpem o atraso, mas a ressaca tava braba.kkkkkkkk

    Fizemos o dever de casa, agora é continuar correspondendo e jogando sério que as vitórias vêm com sufoco mais vêm.

    Meu caro Alexandre, to cansado de falar na múmia, é impressionante como acertamos sempre, o cara sai e o time incorpora raça e coragem e ganha. Se jogou bem ou não, o que importa é a vitória e ela veio.

    A rodada foi ótima para nós como prevíamos e tem que continuar assim. heheheh

    Um abraço a todos e daqui a pouco tamo de aniversário e com chave de ouro.

    ResponderExcluir
  9. É Luciana. É a droga da imprensinha de sempre: se o flasequim conquista o carioca o torneio chama-se cariocão. Se Botafogo ou Flu o vencem, seja contra quem for, até contra o tal time dos sonhos do povão, aí passa a ser coisa sem importância. No final, quem liga? Veja que a discussão hoje nos debates vespertinos de futebol foi sobre a falta de mais um meia para fazer companhia ao Ganso na seleça, e quem volta ano que vem? O Mago, claro. Eles vão ter ou não que nos aturar por mais um longo período da história. Aguarde o nosso time na Libertadores, e veja o desdém deles.

    O negócio é tão brabo, que sobre o que diz o Luiz aí acima a respeito do múmia, veja que estes mesmos debatedores estão querendo já “comprar” a sua defesa, dizendo que o Joel é que escala o time de uma forma que não o beneficia. Que vão todos chupar um prego até que vire parafuso. Levem esta nulidade para seus times e aí, quero ver se livrarem de um perrengue eterno.

    E o aniversário do blog não poderia ser mais iluminado, caro Luiz. Ontem foi um gargalo a mais ultrapassado pelo time, e olha que poderíamos sim ter perdido o jogo. Mas a maré agora é outra, e vamos para um ano, COM CEM POSTAGENS, e comemorando como nunca. Fora todos os incompetentes em dezembro e timaço bem novo na Libertadores.

    Paret.

    VOLTO NA VIRADA DO DIA PARA A COMEMORAÇÃO.. hehehehe.

    ResponderExcluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG