Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

28 de out. de 2010

VAMOS PARA CIMA, FOGÃO!!! - 98ª postagem.


Agora é a hora da arrancada galera. Empatar este jogo extremamente difícil fora já será um bom resultado, mas perder jamais.

Agora é hora de o Botafogo mostrar ao que veio neste campeonato e se vier a vitória, já ficamos a 1 ponto do Corinthians, time com o qual trocaremos de lugar no G3. Que o nosso bom futebol volte e que os nossos atacantes reencontrem o caminho do gol, pois as partidas seguintes serão jogos para vitórias e para fixar o time no topo.

Dá-lhe Fogão!!!

12 comentários:

  1. Opa,

    Vencendo ficaremos a 3 pontos do Corinthians.

    Mas podemos terminar também a 3 pontos do Flu, se o Grêmio vencer. Por outro lado, se o Grêmio não vence, e considerando uma vitória nossa, abrimos uma distância para eles.

    Será que depois do Prudente ter aprontado pra cima do Santos podemos esperar algo contra o Cruzeiro? Aí seria maravilhoso.

    No momento a única coisa que eu apostaria é que permaneceremos nesta briga pelo título, com chances matemáticas, pelo menos até o início do penúltima rodada, a trigésima-sétima.

    Mas pode ser que ainda tenhamos chances na última rodada, dependendo de vencer o Grêmio lá, e talvez uma combinação de resultados.

    Mas vamos vendo rodada a rodada, partida a partida o que acontece. Vamos observar os jogos de hoje: Flu vs Grêmio e São Paulo vs Atlético-PR.

    Dependendo dos resultados ou embola a briga pelo título e/ou pela Libertadores.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Henrique. O negócio agora é continuar a deixar o Galo freguês na fila, pois o que interessam são os três pontos.

    Vamos com tudo pois não creio que o Prudente possa nos surpreender não, amigão.

    Paret.

    ResponderExcluir
  3. Parte importante da rodada passou e continuamos em sexto.

    Agora precisamos vencer para manter os 6 pontos de diferença para o Flu, e provavelmente também para o Cruzeiro, e aproximar do Corinthians.

    E também nos afastar do Atlético-PR, Grêmio e São Paulo. Por sinal, olho vivo no São Paulo, eles estão chegando e sabemos a estrutura que possuem.

    Com uma vitória chegaremos ao quarto ou quinto lugar, uma vez que Inter pega o Santos. E aí a briga pelo título afunila nesses 5 primeiros.

    Para Libertadores ainda está mais em aberto e São Paulo, Atlético-PR e Grêmio ainda tem chances também.

    Vamos torcer!!!

    Dá-lhe Fogão.

    ResponderExcluir
  4. Pois é Henrique. E conforme eu imaginei, vamos andar para o G4, pois poderemos tranquilamente passar o Corinthians. O ano era disso mesmo, ou seja, Libertadores, conforme vem fazendo o Inter, e firmando o elenco em disputa deste torneio.

    Até daqui a uns três anos, iremos para a glória final e dali, ninguém nos tira mais. Todas as diretorias que têm entrado já estão com este modelo administrativo no sangue, e não voltaremos mesmo àquele patamar dos anos ruins.

    Paret.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia caros alvinegros.

    Pois é, parece que a rodada está sorrindo para nós, temos apenas que fazer o nosso dever.

    Mas a juizada tá apelando para cacete, pelo que li de novo o flu foi beneficiado, como disse o Renato assim fica difícil ser campeão.

    Só falta um empatesinho de Santos e Inter sábado e aí temos tudo para chegar nos de cima e nos afastar dos de baixo com a vitória.

    Vamos ver se o que escrevemos se torna realidade, seria bom pra caramba. hehehe

    Um abraço a todos

    ResponderExcluir
  6. Alexandre Rodrigues29/10/2010, 12:46

    FALA GALERÃ ALVINEGRA!

    Eu só estou passando para dar um pitaco. Assisti ao jogo (quase todo) do FrufruminenC contra o Grêmio. Não fosse um pênalti clarríssimo a favor do Grêmio, não marcado pelo assoprador de apito, e o jogo teria desandado. Como são as coisas, o Grêmio pressionando e o FrufruminenC, que nesse momento só jogava no contra-ataque, e num lance idiota do zagueiro (o do segundo gol) que tentou sair tocando a bola e... fez "titica". Lance muito comum na zaga botafoguense (lambança estilo Falhael ou Cabeçandro) rsrs. Esses dois a zero não representam exatamente o que foi o jogo. Mais uma vez a "kaka" que o juiz fez, mudou o panorâma da partida. Se for campeão tem que mudar o nome: NOVO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2010 - UNIMED F.C. RSRSRSRS

    Fui...

    ResponderExcluir
  7. O trabalho não tem permitido o pessoal postar...

    Eu também não tenho tido tanto tempo. Mas não dá pra deixar em branco:

    - Os 77 anos da Alegria do Povo, o maior de todos Garrincha.

    Além disto, não dá pra deixar fora do blog a disputa entre Flu e Botafogo pela contratação do Richarlyson. Vamos aguardar novidades.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. É Luiz, mas esta história de chororô do Gaúcho é mesmo choro de cavalo manco. O pênalti pode ter existido mas não vejo aí ninguém a fim de beneficiar o Flu não, apesar de ele estar a soldo de uma grande empresa. Isto acontece e se formos reclamar de apito inimigo, vc sabe bem que vai ter assunto para um mês inteiro, né? Vamos sim vencer este freguês dos bons e avançar mais na tabela, já que conforme eu falei lá atrás, os adversários teriam mesmo que se pegarem. Nós já passamos por todos, né? ... kkkkkk

    Eu não assisti este jogo do Flu não Alexandre, mas conforme opinei acima, o Grêmio pode já ter dado tudo o que podia e agora vai ‘capinar’ um pouco, o que vai fazer com que ao chegarmos a P. Alegre na última rodada, ele já não seja mais aquele bicho papão que nós mesmos tiramos do limbo quando deixamos empatar aquele jogo incrível da Arena, lembra?

    Já quanto ao biRicharlison Henrique, acho que se o nosso time passar para a Libertadores, o grupo montado pelo Assumpção para investir no clube não vai deixar por menos não. E que contratação hein? Ainda de nível melhor que o Marcelo Mattos. Vamos aguardar.

    Paret.

    ResponderExcluir
  9. Alexandre Rodrigues29/10/2010, 21:39

    FALA PARET!

    Meu amigo, eu não assisti todo o jogo, mas na parte que eu vi, ficou claro que se o juiz marca o pênalti (que foi bem óbvio), o Grêmio viria para cima do FrufruminenC com tudo. Mas, a patir do erro do juiz, o Grêmio se perdeu um pouco em reclamações (e mesmo com toda a razão, sabemos que não adianta nada.). E a partir daí foi um festival de cartões amarelos (em menos de 3 minutos foram uns 4, todos na conta do "Gaymio"... rsrsr). Cartão até em falta que não era para cartão. E já perto do final, um erro fatal do zagueiro que perdeu a bola na frente da área. O jogador cruzou no pé do "Coração Valente" que chutou para o gol (e errou), mas Conca estava lá para conferir (nas últimas), e fechou o placar. O Fluminense não jogou mal, mas quem estava dando pressão erao Grêmio, e se sai um pênalti... Sei não... Bem, o que interessa é nosso BOTAFOGO. Quanto ao Bicharlisson, acho ele um bom jogador, mas não diria que é melhor do que o M. Mattos. Acho do mesmo nível. Quanto ao Toró, vejo com preocupação, pois é um sujeito que "vestiu" o pano de chão da equipe roubonegra. Esse tipo de jogador eu não vejo com bons olhos. Tipo o Emerson, o entregador.. Entende? Abração. Alexandre.

    ResponderExcluir
  10. Alexandre Rodrigues30/10/2010, 01:02

    BOA NOITE GALERÃO ALVINEGRO!

    Eu acabei de ler uma reportagem onde diz que, a Diretoria do Botafogo, prometeu um prêmio de 1,5 milhões, em caso de classificação para a libertadores e 2,0 milhões, em caso de sermos campeão. Se a questão era grana, então é só correr para o abraço. E "vamu qui vamu". Rumo à MEGA SENA... rsrsrs

    Fui...

    ResponderExcluir
  11. Bom dia alvinegros !

    Lamento discordar de todos vcs mas :
    FORA BICHARLISON !!!!

    FORA TORÓ !!!

    Temos Somalia e Marcelo Mattos, este sim muito melhor que o viadinho ! Vcs nem imaginam o quanto nossos adversários vão nos zoar por causa de um cara que não tá jogando nada !
    O mercado está cheio de opções, pela madrugada, olhem os bons valores da série B, contratem 2 verdadeiros laterais, que tanto precisamos ! Tragam o Cáceres que joga no Libertad do Paraguay, tragam o Guiñazu, tragam qualquer um !

    Mas vamos ao jogo de hj: Espero que o elenco esteja consciente de que o Patético-MG vai entrar a 100 km/h e não podemos entrar sonolentos e apáticos como temos feito nos últimos jogos. Nossos jogadores nos primeiros tempos são simplesmente sonâmbulos !!

    Um empate não é de todo ruim em vista dos resultados de gaymio e patético-PR.

    ResponderExcluir
  12. Olá amigo Alexandre.

    Eu realmente não vi o jogo, mas independentemente do que ocorreu com o “14” do Flu (ele também joga com os três extras), achei o time deles, desde o jogo da Arena da Baixada, mais consistente do que em rodadas anteriores. De qualquer forma, Gaymio derrotado é muito bom para nós.

    Já quanto ao Touróh, se o Natalino colocar juízo na cabeça do carcamano, será ótimo para aquele time dos estaduais, pois precisaremos mesmo de dois elencos ano que vem. O ‘bixinha’ por seu turno, é muito bom mesmo e veja que naquela virada que demos no Morumba, ele jogou muito. Só se perdeu com o time pois o S. Paulo passou inúmeras rodadas naquela lama. E esta notícia do prêmio por meta é a melhor que poderia surgir nesta reta final. Como eu disse em comentário anterior, agora sim o elenco vai entrar com a faca entre os dentes (menos o Lady mortim Lento Flávio.. hehehehe).

    E “fora viadinho” é ótimo hein Quarentinha..... hehehehehehehehe. O que dá medo nesta condição do elemento é revermos aquele caso Rocha que queria porque queria um negão do elenco com ele no quarto numa viagem, e não conseguindo, criou o maior caso que deixou o elenco abalado e redundou naquele 6 da zigalinha na sua vingancinha pessoal.

    Sobre hoje amigão, não sei mesmo o que conseguiremos já que o freguês está com um elenco bem melhor que os dos anos anteriores, e agora bem azeitado nesta fase do torneio. Só tenho a plena certeza de que dificilmente o time dará aqueles moles de entrar sonolento. Aí, é bola no Loco e que os deuses do futebol estejam do nosso lado.

    Paret.

    ResponderExcluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG