14 de set. de 2010
BOTAFOGOXGOIÁS - PARA VENCER MAIS UMA.
_________________________________________________________
NÃO PERCAM EM "HUMOR DA GALERA", UMA 'HOMENAGEM' AO TIME MAIS 'POVUDO' DESTE RIO DE JANEIRO... rsrsrsrsrs...... IMPERDÍVEL
_________________________________________________________
Nesta quarta à noite, é o momento de o nosso time se firmar de vez como o melhor do returno, o melhor do país e principalmente, o time a ser batido. Time a ser batido sim e isto agora nos tem sido favorável, senão vejamos: Joel Santana, treinador que põe a equipe em campo com até 5 atacantes para disfarçar mas nunca abre mão daquele ferrolho de marcação que vimos no último domingo, tendo agora um grande elenco nas mãos vai mesmo perder jogos com facilidade. Maicosuel, Caio (voltando a jogar bem), El Loco no auge, Jefferson além do auge e brilhando sempre, NINGUÉM ESCALA.
Quando recebemos o São Paulo, não veio ao Rio um time em crise, uma equipe decadente ou um elenco dividido entre o brasileirão e outro torneio como a Libertadores. Quem veio aqui já estava vencendo há várias rodadas e tivesse enfrentado qualquer dos outros três times do Rio não teria perdido mesmo. Dagoberto, Marcelinho, Rogério Ceni, o jovem, ótimo e promissor Marlos, Jorge Vagner, enfim, um elenco de dar inveja a qualquer um tava todo ali, bem no meio da Arena Stadium Rio, e foi batido, humilhado, tomou dois olés entre os 37 e os 45 minutos do segundo tempo e voltou para São Paulo quietinho. Nada a reclamar.
Não estou vendo adversário para encarar de frente o Botafogo neste momento, e vejam que em mais umas duas ou três rodadas, iremos ao Pacaembu enfrentar o Corinthians. Acho que conseguiremos fazer mais uma sequência de vitórias e isto nos dará a liderança do campeonato mais rápido do que pensávamos há algumas rodadas, e com isto, duvido muito que o Joel deixe o time se abater ou perder ritmo de jogo. Vamos para o título, galera.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Amigo Paret,estou ansiosa pra hora do jogo.Considero que jogar com times desesperados na zona do rebaixamento, seja tão difícil quanto jogar um clássico.Mas Deus vai fazer a estrela do Fogão brilhar ainda mais alto!AMÉM!
ResponderExcluirÉ Luciana, mas veja que o nosso time, em real ascenção, se não conseguir os três pontos nesta partida, já estará muito melhor do que se não tivesse obtido sucesso nos dois jogos anteriores, estes sim muito mais difíceis.
ResponderExcluirMas acho mesmo que amanhã o Fogão arrebenta com os verdinhos pantaneiros. Eles não lembram assim, pela tez, pelo jeito de "gaucho macho", algo do blush, do salto alto, do pó de arroz da tricolada? hehehehe.
E outra pergunta? Chegou a ouvir a reclamação dos trocoletes paulistas na transmissão do jogo do domingo? Não? Pois é. O chocolate foi tão grandioso que nem deu tempo para a torcidinha fru-fru reclamar. Mas se tivessem que xingar o de amarelo, já sabe né? hehehehe.
Só se assustavam quando a Jovem mandava aquele grito que termina assim....
"........... e se ficar parado vai tomar um 'TÁ LIGAAAAADO'...."... hehehehe...
Amanhã, na Arena Stadium Rio, é dia de plumas de novo. Que raiva (sic). Aquela casa tão majestosa não foi construída para isto.
Paret.
Concordo com a Luciana. É jogo perigoso. Toda atenção é necessária, e pelos desfalques, 1 a 0 é goleada, até porque não precisamos de saldo, que é bem maior que o do nosso adversário direto, o Cruzeiro.
ResponderExcluirAbraços e vamos ficar de olho nos dois jogos importantes de hoje: o da nossa casa, e o nosso como visitante.
Abraços.
É galera, mas tem um joguinho na TV do estilo "bizarro" que chama a atenção (ooppsss.. desculpem... a FLAtenção).
ResponderExcluirSó não sei se vou assistir a todo o filme (OS TRAPALHÕES TABAJARINOS) pois vou ter que sair após o nosso jogo para ir a um Shopping comprar o ingresso para sábado.
Mas vamos que vamos..
Paret