18 de fev. de 2010
E é só o começo de um novo trabalho!!!
Olá, galera.
Tendo ido ao Maraca e morando relativamente longe da velha casa, o estádio "ÉdiNósTodos", só agora consegui postar sobre a vitória.
E o trabalho está apenas no começo. Organização tática apenas para fazer uma pressão como hoje, mas não suficiente para sustentar um período mais longo.
Agora é aguardar para ver como será no domingo. Caso vençamos, Natalino deixará este time bombando para as finais e subirá consideravelmente de produção na Copa do Brasil. Perdendo, o trabalho para o segundo turno será mais árduo mas ainda assim, acredito numa evolução consistente.
Hoje foi só no coração mesmo, mas já valeu pelo resultado.
_______________________________________________
SOBRE O JOGO.
A) A duplinha do amor não apareceu. Acho que "estavam de mal"... hahahahaha
B) Temos um novo Dimba (e até com mais futebol). Seu nome: Caio.
C) Parece que a manguaça do carnaval conspirou contra a "nassão"... hahahahaha
D) Apesar da escolha do M. Cordeiro pela mídia, El Loco foi o principal nome da partida: marcado para não cabecear, abriu pelos lados e ainda colocou a bola na área para o chute do Herrera (no primeiro gol). Poderá fazer a diferença nas finais.
_______________________________________________
Este Botafogo não é aquele mesmo da era entreguista do Cuca. Agora temos luta, equipe, bons jogadores como em 2007 e até elenco mais forte (vem mais dois contratados aí para a Taça Rio).
É isso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
É Marcos.
ResponderExcluirBelo post. Como havia falado antes, não havia favorito. O Botafogo ainda precisa de muita arrumação, mas foi o time que mais evoluiu dos 4 semifinalistas.
Só quem ainda está destoando totalmente é o Lúcio Flávio, ainda apático e rendendo menos de 50% do que pode. Uma pena...
Pois é, amigo Henrique.
ResponderExcluirE eu, que já estou aFLAstado do Maraca (hehehe... não resisto) há tempos, acabei indo ontem (já havia ido nos 4x1 contra o Madureira).
Foi um grande espetáculo, e não digo que foi final antecipada porque nosso time ainda precisa evoluir muito.
Mas o caminho já está FLAcilitado... kkkk
Abços.
Caros amigos:
ResponderExcluirO que me deixou mais satisfeito ontem é que não vimos aquele time apático e medroso que se deixava entregar só porque estava jogando com o Flalido.
Tinha medo de se expor, tinha medo de jogar mesmo sabendo que era melhor do que o adversário.
O que vimos ontem me encheu de alegria, garra, espírito vencedor, não se entregou em nenhum momento, mesmo sabendo que o adversário estava mais bem preparado, inclusive no conjunto.
A vitória elevou a moral de todos, mas acho que o Carlos Henrique está com a razão, neste time não há mais vaga para o Lucio Flávio, qualquer um que jogar ali irá desempenhar melhor futebol.
No mais vamos para a final impondo respeito, o Vasco que se cuide.
E seu raciocínio é perfeito, se ganharmos esta taça, poderemos chegar na final do Carioca bem mais tranquilos e arrumados.
Um abraço amigos
É certo isso, Luiz.
ResponderExcluirLucio Flávio é um karma que carregamos, e que irá num futuro não muito distante para o time que lhe empresta o radical do nome, e que está sendo treinado, em pleno elenco alvinegro para isto.
Já deu de presente três estaduais e o último brasileiro para sua futura equipe porque sabe que, vestindo o pano de chão, começará o seu suplício final. A raça ruim ou a raça inútil (aquelas duas que se digladiam) vai querer o seu óbito.
Mas o Botafogo está melhorando, e a coisa está tão boa que FLAhel (outro que também vai.....rsrsr) está até "barrando-se". Veja como o Joel não tem tido trabalho para tirá-lo do campo, tendo depois que apresentar justificativas à empresa que detém seus direitos federativos.
VAmos que vamos, amigos.
Boa noite nobres botafoguenses!
ResponderExcluirVou fazer minhas as palavras do Paret: o Botafogo sendo campeão da Taça Guanabara, vai ser difícil tirar esse campeonato de nós. O importante é que o time evoluiu, não podemos deixar de perceber. Óbvio que precisamos de muita coisa ainda, mas dá para deixar, pelo menos a mim, um pouco animado.
No resto, é só trabalhar e não pensar em golear o vascaído, meio a zero está bom demais.
Vamos a luta que a guerra é curta!
Gigante (scos) abraços botafoguenses.
Valeu Gigante.
ResponderExcluirÉ com este espírito que espanteremos os maus fluidos deixados por Reinaldos, Jonatas, Leos Silvas e Tulios e partiremos para o nosso verdadeiro lugar, naquela majestosa casa, palco futuro de conquistas inesquecíveis.
E 2010 é ano de centenário para o Botafogo, O ÚNICO CENTENÁRIO QUE DARÁ CERTO.
Marcos,
ResponderExcluirNo jogo contra os flalidos me enrolei, perdi a hora e acabei não conseguindo comprar as entradas. Vacilei. Meu filho tinha colocado maior pilha para irmos.
Para não incorrer no mesmo erro, já estou com os ingressos para a final da TG domingo. Irei no setor verde.
Se alguém do blog quiser combinar algo, é só falar!
Vai ser um jogão, e concordo com o Gigante: 1 a 0 já é goleada. Se vencer de 11 a 10 nos penaltis já tá maravilhoso. E sem esquecer que se conseguirmos, será bi-campeonato da TG.
Abraços!
Olá, amigo Carlos.
ResponderExcluirIncrivelmente, a despeito do que haviam dito sobre em jogos decisivos não haver venda no Maraca, não foi o que ocorreu na quarta, no ocaso do casalzinho do amor.
Já no domingo, ficarei mesmo em casa, pois minha companhia constante de Arena Estelar, a pequena musa alvinegra de 9 anos, ainda não está preparada para aguentar um Maraca lotado e enfumaçado (apesar de ter ido a quase todos os jogos de Arena Lotada (FogãoXRiver, FogãoXPalmeiras de 2008 entre eles).
Mas vamos fazer aqui da nossa sala um camarote alvinegro, com bandeirão e as camisas que não vestirmos enfeitando o ambiente.
E eu voto pela vitória por meio a zero...kkkkk.