Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

11 de fev. de 2010

Foi só um aviso!!!


A derrota para o time paraense amigos, já que não ocorreu em termos mais próximos de se temer uma catástrofe aqui na majestosa Arena Estelar (o Stadium Rio), veio para acender a luz mesmo. O time não poderia sair aí embalado, 4 vitórias seguidas mas sem se saber se os adversários eram fracos (Madureira e Resende perturbaram o Vasco mas isto não quer dizer nada pelo momento dos jogos) e depois, na hora em que surgisse a necessidade de se mostrar competitivo, ter o dissabor de uma entregada daquelas de dar raiva, um “delivery” com as marcas Lucio Flávio ou Alessandro. Nem falo do Fahel que ontem nem deixou a pizza do cliente esfriar.

Vi este problema com o timaço de 2007, que era capaz de receber o Figueirense, deixar a torcida lotar o Maraca, o estádio “ÉdiNósTodos” e ter a autoridade para impor o placar que quisesse (é que nos tiraram dois gols em seguida), mas antes comparecer a Florianópolis e não conseguir se impor ante o mesmo pequeno adversário. Este time aí poderia vir a sofrer um revés assim. O que a derrota de ontem tem de positivo, é que ela serve justamente para corrigir este tipo de postura, a do desleixo e do “já ganhou”. O “já ganhou” tem que ser banido, de jogos contra QUALQUER ADVERSÁRIO. Aposto que Joel falará exatamente isto aos seus comandados, seja com que palavras for.

2 comentários:

  1. Amigão
    Não vi o jogo de ontem. Vi apenas os melhores momentos no globo esporte.
    Não achei que o Botafogo merecesse perder, mas mais uma vez a defesa deixou o cara cabecear dentro da pequena área. Isso é que não pode acontecer. O goleiro deixa pro zagueiro, o zagueiro deixa pro goleiro, parece gol de pelada caramba.
    Mas acho que quando eles entrarem no Engenhão, vai dar caganeira ai vamos aproveitar.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. É Luiz.

    Também não vi ainda muita coisa não. Mas a jogada do vacilo da defesa, foi mais um serviço delivery do FLAhel (ele ainda irá para lá.... Zé do Gol não foi?... kkk).

    Tanto que Joel, andando para qualquer acordo para deixá-lo em campo, o substituiu rapidinho.

    O grande problema de enfrentar o adversário aqui do Rio e partir para cima, reside nas entregadas de pizza ainda quentinha de Fahel, Alessandro e L. Flávio, até porque jogadores de lá já sabem que eles trabalham nisso (entrega rápida).

    Vamos ver.

    ResponderExcluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG