Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

21 de fev. de 2010

É campeããããããããooooooo!!!


BOTAFOGO 2X0 VASCO - Fogão é campeão da Taça Guanabara 2010.

Oooopsss. Foi mal. Tem uma galera aí, bem "grandona" que odeia quando alguém grita "é campeão" e seus tutores lhes dizem que não foram eles....rsrsrsrsr



Imagens UOL


Boa noite, senhores amigos alvinegros e prováveis adversários que queiram nos visitar.

E que noite. Ganhar quando ainda não há time direito. Vencer e SER CAMPEÃO quando ainda se tem um meio de campo que bate cabeça. Sim amigos. Não nos iludamos com estes dois: Fahel e Lucio Flávio nada constroem para o jogo e só destruíram hoje porque o adversário, apesar do domínio de bola, pouco fez em campo.

E quanto ao 6x0, que fez a mídia do rádio inteira trazer o time adversário como favorito quase absoluto, que fez tocedores em penca acessarem todos os meios de comunicação ao alcance para vaticinar outro placar elástico para eles, ficou provado hoje que naquele jogo eram alguns jogadores contratados pelo Botafogo em campo. HOJE ERA O TIME DO BOTAFOGO.

E como vamos criar nosso epílogo para esta Taça Guanabara (lindamente vencida)? Venceu o melhor? Não faria isso aqui. Prefiro dizer que o Botafogo começou a montar seu time a partir da chegada do Joel Santana, cresceu na competição (só jogou bem a partir do jogo contra o América) e os adversários, estranhamente, caíram de produção.
Agora eles, com suas Copas do Brasil e Libertadores, que SE VIREM NOS TRINTA. Nós é que descansaremos entre nossas duas competições e partiremos para decidir como queremos fazer nossos jogos.

Avante, Fogão!!!



AGORA VAMOS RIR UM POUCO.

Para quem nos chamou de ganhadores de títulos desonestos (só rindo mesmo), seguem lances que deixam “dúvidas”.

a)El Loco deveria ser expulso por reclamar do carrinho do adversário (pênalti na jogada)?

b)O pênalti final deveria ter voltado devido à invasão de algumas gotas de suor do Marcelo Cordeiro?

c)Caio deveria ser suspenso por 3 anos? Caraca. É muito drible em sequência.... kkkkkk. Isto é jogo jogado de "forma errada", anti-jogo ou o que? aaaaaaahahahahahaha

d)O Botafogo deveria ser afastado de competições devido ao Olé?... kkkkkk

e)E a torcida também afastada dos estádios por gritar “É campeão” sempre faltando ainda muito tempo para os jogos acabarem? Em 2006 foi logo no início do segundo tempo e na Taça GB do ano passado, ainda nos VINTE MINUTOS INICIAIS DO JOGO.

É GALERA. NOSSO POST VEIO COMO PÉ QUENTE. Vamos comemorar pois merecemos.

E VAMOS VER QUEM SERÁ O VISITANTE 3.000

25 comentários:

  1. Parabéns Marcos!

    Blog tão novo e já é campeão!!!

    Depois vou ler com calma. Esta semana foram muitas vitórias e títulos pra mim, ainda tou no bagaço. Hoje é só comemoração. A partir de amanhã entro na discussão das coisas a melhorar no time.

    Dá-lhe Fogão!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Henrique.

    Hoje é dia de comemoração, e a fase ficará tão boa que 'descansaremos' em jogo em Campos contra o Americano.

    São Raimundo só em março.

    Vamos que vamos.

    ResponderExcluir
  3. HUhuahuahuahuahuahuaaa...
    É, esse ano está igual a 2009 e 2009 não foi um ano exatamente proveitoso para os chorafoguenses!!!!!! hahahahahahaa... O Mengão lobo mauzão vem aí !!!!
    saudações IMPERIAIS rubro negras, torcedor de timinho de botinudos e chutão pra frente!!!
    (parabéns pelo TETRA VICE CONQUISTADO HOJE!!!)

    ResponderExcluir
  4. Olá urubulino.

    Primeiramente. Estás rindo do que? De Libertadores? Com aquela defesinha ridícula, um ídolo de barro (Pet Chinelinhovitch) que só tá ali querendo seu dinheiro e já entornou o caldo, e uma presidenta que, à moda urubulina, tem como meta principal atropelar covardemente adversários para tentar o seu (ela detonou a construção do maior CT do país na Câmara dos vereadores, o CT alvinegro)?

    É melhor você, primeiramente se educar, pois só publiquei para responder mesmo, mas este não é o nível daqui. Depois, aguarde o mata mata da Libertadores, fase aonde vocês sempre morrem morrem e aí vamos ver como irá rir de novo.

    E para não esquecer. Recordar é viver. Um menino (qual o time do Grêmio), Caio, acabou com vocês.

    Ububu otááário. Quem tem El Loco não precisa de armário (AdriÂNUS).

    Eduque-se, urubulino.

    ResponderExcluir
  5. Caros Amigos Botafoguenses:
    Hoje é dia de festa, e temos muito que comemorar. Numa semana, vencer o flalido e se tornar campeão contra o Vasco, é só alegria.
    Consegui assistir pela Band de SP todo o jogo, coisa difícil aqui. Não entendi muito bem a posição do Lucio Flávio em campo, apesar de achar que hoje ele não se saiu mal, pareceu a posição que o Ronadinho Gaucho joga ou eu estou vendo coisas.
    O Joel tem que tomar cuidado e controlar esse menino Caio, acho que o sucesso tá lhe subindo a cabeça e isso é perigoso, tomou as porradas por causa disso, insistiu em dribles inuteis em vez de tocar a bola e fazer as jogadas que poderiam ser mais objetivas, mas tem muito futuro, tomara que o Botafogo resista as investidas dos empresários.
    Agora é um time com sangue, a comemoração do Loco quando fez o gol de penalti, foi digna de quem vibra muito e isso só faz bem ao resto do elenco.
    Esse Herrera é sensacional, ele inferniza os zagueiros adversários, tem categoria e muita raça, com ele não tem jogada perdida, ele vai em todas, não sei como o Corinthians e o Grêmio deixaram ele ir embora. Ele joga muito mais do que o Dentinho e aquele Xuxa Argentino lá do Grêmio.
    Todos jogaram muito bem, até o Fahel e o Alessandro, apesar de que sempre achei o Alessandro razoável pois foi campeão brasileiro pelo Atlético-PR, e hoje com a garra que ele jogou, limpou um pouco a sua barra com a torcida, além do problema pessoal que ele teve que altera e muito a cabeça de qualquer um. E aquela máxima funcionou mesmo, todo grande time começa por um grande goleiro, esse é muito bom e nos transmite muita confiança.
    Tem agora que manter o ritmo, porque esse título só faz bem, principalmente a nós torcedores, depois do sofrimento do ano passado, só não pode é deixar acontecer o que aconteceu o ano passado, quando tivemos o título do Carioca nas mãos e deixamos escapar por bobeira e palhaçada.
    Um abraço a todos e parabéns torcida alvinegra, começamos bem o ano e Deus queira que terminemos assim também.
    Guardadas as devidas proporções, o Joel parece até o Zagallo, vai ter estrela assim só no Botafogo mesmo. Vi a sua entrevista demanhã no Esporte Espetacular e fiquei emocionado, e dedicar o título ao nosso Nilton Santos, ai foi demais pro meu coração.

    ResponderExcluir
  6. Olá Luiz.

    Caraca amigão. Lucio Flávio jogou QUASE O JOGO TODO sem falhas. Fahel? Puxa hein? Parece que leu o que escrevi aqui e fez uma partida bonita. Para seus padrões, foi até perfeita. Que coisa (hahahahaha).

    O Alessandro tem potencial sim, mas acho que ele não perde mais o medo do galerão quando começam as cobranças, e em futebol, você sabe, torcida cobra até quando o time é o Real Madri.

    Agora o Jeferson é goleiraço mesmo. O melhor da cidade, na minha opinião. Enalteceram este aí do Vasco, mas o que vi foi o papelão de fingir ter sido atingido no rosto quando na verdade, o Loco Abreu apenas encostou nele num lance de desequilíbrio, que nem falta foi. Figuraça.

    No mais é esperar os novos jogadores amigão, para aí sim sabermos o que o time quer este ano.

    Abços... Paret.

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Após o descanso de fim de semana, com os títulos comemorados, pude ler o post com calma.

    Concordo plenamente contigo Marcos. Não há o que questionar no título, inclusive sobre o lance do penalti no El Loco no primeiro tempo e não marcado.

    Sobre alguns comentários que vi, que time que perde de 6 a 0 não pode ser campeão, não concordo. Até porque o campeão brasileiro do ano passado sofreu a maior derrota da competição, perdendo de 5 a 0, e pra um time que acabou rebaixado...

    E a Taça Rio agora?
    Acho que devemos entrar pra disputar mesmo, com seriedade. Ninguém deve entrar em competição para "brincar". Só que podemos usar a Taça Rio para testar melhor algumas contratações e jogadores. Ver o Jancarlo, jogar mais com Renato e Somalia, testar o Jorge Luiz, usar o Caio como titular, usar o Wellington Junior.

    Sabemos que o time tem vários pontos fracos, ainda possui dificuldade pra sair jogando, que Lucio Flávio há muito tempo não rende o que sabe. Esta tranquilidade do título, e a fraqueza de vários times pequenos do Carioca, permitem que o Joel possa fazer alguns testes ao mesmo tempo que poupa outros jogadores para a Copa do Brasil.

    É tudo uma questão de fazer o planejamento correto, com o calendário, tabelas e adversários.

    POr fim, tentando comparar este começo de 2010 com o de 2009. O que vejo de diferente é o seguinte: em 2009 tinhamos no começo do ano um bom esqueleto de time, algumas peças principais, que entrosaram rápido. Mas faltava elenco. Havia a necessidade de reforçar vários pontos e montar um bom banco. Ao final do Carioca, acabou que o principal jogador se foi, Maicosuel, e os reforços não vieram.

    Agora em 2010 vejo bem diferente. Começamos com um elenco, temos titulares e banco equilibrados, mas totalmente desarrumado, que está se entrosando agora. Ainda precisamos de alguns reforços, mas bem menos que ano passado. E ainda temos os frutos das categorias de base, que só estão sendo colhidos agora: Caio, Jorge Luiz, Wellington Jr, etc.

    Se não venderem peças chaves ao final do Carioca, e fizerem os reforços certos, no tempo correto (começo e meio do brasileirão), podemos esperar um 2010 brilhante.

    Abraços bicampeão em todos.

    ResponderExcluir
  8. Prezado Carlos.

    Você acertou em todos os setores em completou sua avaliação bem melhor que certas figuras que ganham nos programas esportivos para tal fim.

    E quanto a dar mole no final do campeonato não acho sequer em sonho ser possível. O Presidente Dentista, agora com dentes banhados a ouro, já está tão arrependido da saída do Maicosuel, que em relação ao craque de nível internacional que prometeu para a fase aguda do brasileirão, ele quer juntar também o mago entortador. Já pensou?

    Vamos aguardar...

    Abraços... Paret

    ResponderExcluir
  9. Caro Carlos Henrique:
    Permita-me apenas discordar de um ponto de seu comentário, pois ele está brilhantemente escrito.
    Não concordo que o Joel faça testes durante a Taça Rio, e digo isso baseado no que aconteceu o ano passado, quando tínhamos tudo para liquidar o campeonato no segundo turno e "vendemos" esta condição a troco de banana e demos com o rabo na cerca.
    Na minha humilde opinião, temos que entrar com tudo neste segundo turno e liquidar a fatura agora. Isso dará ao Joel e ao time um vigor muito grande para encarar a Taça Brasil e principalmente o Brasileiro.
    A fase de testar outras opções já passou, agora é dar conjunto aos titulares, e arrebentar neste turno que se avizinha.
    Não adianta tentar encarar duas competições com o time que temos. No momento ganhar o Carioca com a Taça GB e a Taça Rio, faria um bem enorme para nós torcedores, já que nunca ninguém conseguiu esta façanha. Copa Brasil tem todo ano, mas como o passado nos condena no Carioca, prefiro deitar e rolar neste, a ficar sofrendo em copa Brasil. Além do mais como vc disse, como campeões dos dois turnos e por conseguinte campeões cariocas, nosso futuro em 2010 será brilhante, não tenho dúvidas.
    Um abraço alvinegro C. Henrique e Paret.

    ResponderExcluir
  10. Prezado Luiz.

    Você foi direto na questão e mesmo sendo para dialogar com o comentário escrito pelo Henrique, gostaria que me permitisse apenas um porém nisso tudo.

    Hoje, assistindo ao 'Grobsportis' (rsrsrsr) vi que Sandro Silva e o zagueiro novo contratado ao Inter cujo nome me foge agora estão treinando a todo o vapor.

    Então, os tais testes referidos não são, definitivamente, do tipo barrar meia dúzia e testar outros tantos pois assim não funciona mesmo.

    O que o Natalino deverá fazer, aos poucos, a meu ver, é ver se Sandro Silva pode ser encaixado na meia para fazer aquele setor produzir mais, e se o zagueiro rende melhor que algum outro titular e isto é válido.

    No mais, é claro que ele irá dar força (à la Dunga na seleça) a quem caminhou com ele. E olhe que até Fahel (vixxxx... até o nome é feio) jogou para caramba no último domingo.

    É isso.
    ______________________________________________
    P.S. Desculpe a demora na publicação. Não tenho notebok e às vezes demoro para voltar para casa e então conferir o blog.

    ResponderExcluir
  11. Olá Luiz e Marcos,

    Talvez tenha me expressado mal. Acho que tem que entrar com tudo pra vencer, de preferência com 100% de aproveitamento (Não, não tou falando que acho que vamos fazer ou que dá pra fazer, sei das limitações, só estou falando o que seria ideal).

    Mas acho que o time ainda está em formação, e em alguns jogos algumas coisas terão que ser testadas. Testes que todos queremos...

    Testar alguém (Somália, Sandro Silva, Dani Moraes, mais alguém?) no lugar do Fahel...
    Começar uma partida com o Caio...
    Testar o JanCarlo no lugar do Alessandro...

    E digo pra fazer estes testes em jogos mais controlados. Por exemplo, jogo no Engenhão contra algum pequeno mais fraco (Olaria tá arrumado, América e Madureira são complicados). Ou mesmo na Copa do Brasil, num jogo de volta contra um time menor e estando em boa vantagem (um 2 a 0 fora, se isso rolar...).

    E como o Marcos falou, um "teste" de cada vez, pois dito pelo Joel numa entrevista, acabam pintando cartões, contusões, e não dá pra basear o time em 11 jogadores. Tem que montar o elenco e ter 17 ou 18 prontos. E tem que encontrar os pontos fracos pra reforçar até o meio do ano. Um ponto fraco sabemos que é a saída de bola, a parte criativa do meio-campo. Que pode até melhorar com este elenco mesmo (basta o Lucio Flávio passar a jogar 60% do que sabe).

    Além disto, fico tranquilo, porque sei que Joel não entra pra brincar e que ele é do tipo Parreira. É fazer o feijão com arroz bem feito, sem invenção.

    Vamos ver este começo de Taça Rio no fim de semana. Já tem uma parada difícil, o Americano em Campos, apesar da fase ruimd deles.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Conheces o ditado: "cachorro mordido de cobra, tem medo de linguiça".
    Acho que é assim que nós torcedores nos sentimos agora, quando se fala em fazer teste já fico de cabelo em pé.
    Obviamente, que uma vitória no segundo turno encerrando o Campeonato Carioca antecipadamente, financeiramente não é muito bom para o clube, mas seria um investimento para o futuro muito bom, além do que possibilitaria ao Joel, ai sim, fazer os testes necessários para entrar no CB bem montado, além do que a torcida se sentiria prestigiada, e por conseguinte prestigiaria o elenco indo aos jogos dos campeonatos a seguir.
    Aqui assistia muito os jogos de São Paulo, e principalmente os do Palmeiras, pois tenho um grande amigo (irmão mesmo) que é palmeirense doente, além de ter uma filha também palmeirense, e não vi grandes coisas neste Sandro Silva, inclusive era banco no time e reserva do Pierre.
    Pode ser uma boa aquisição como composição de elenco, ele joga na mesma posição me parece do que o Leandro Guerreiro, e entre os dois fico com o Leandro disparado.
    Quanto ao zagueiro não tenho nenhuma referência, sei apenas que jogava no Inter de Porto Alegre, e veio porque lá não teve oportunidade de ser titular.
    Meu amigo, quando se passa dos 60, tudo que vem para mais é lucro, a pressa passa a ser nossa maior inimiga, pois o que mais desejamos é que o tempo não passe para podermos curtir um pouco mais a vida. Portanto, fique tranquilo a sua demora jamais me deixara incomodado. O mais importante é fazer parte deste blog sensacional.
    Um abraço fraterno

    ResponderExcluir
  13. Grande Luiz.

    Comentário lúcido e completo, caro amigo.

    Nasa (mesmo) a acrescentar. Só torçamos para que estes dois venham a ser boas surpresas, não talvez com aquele nível, mas com o mesmo elã do Maicosuel.

    Abços, grande alvinegro!!!

    ResponderExcluir
  14. Olá Luiz e Marcos,

    Talvez tenha me expressado mal. Acho que tem que entrar com tudo pra vencer, de preferência com 100% de aproveitamento (Não, não tou falando que acho que vamos fazer ou que dá pra fazer, sei das limitações, só estou falando o que seria ideal).

    Mas acho que o time ainda está em formação, e em alguns jogos algumas coisas terão que ser testadas. Testes que todos queremos...

    Testar alguém (Somália, Sandro Silva, Dani Moraes, mais alguém?) no lugar do Fahel...
    Começar uma partida com o Caio...
    Testar o JanCarlo no lugar do Alessandro...

    E digo pra fazer estes testes em jogos mais controlados. Por exemplo, jogo no Engenhão contra algum pequeno mais fraco (Olaria tá arrumado, América e Madureira são complicados). Ou mesmo na Copa do Brasil, num jogo de volta contra um time menor e estando em boa vantagem (um 2 a 0 fora, se isso rolar...).

    E como o Marcos falou, um "teste" de cada vez, pois dito pelo Joel numa entrevista, acabam pintando cartões, contusões, e não dá pra basear o time em 11 jogadores. Tem que montar o elenco e ter 17 ou 18 prontos. E tem que encontrar os pontos fracos pra reforçar até o meio do ano. Um ponto fraco sabemos que é a saída de bola, a parte criativa do meio-campo. Que pode até melhorar com este elenco mesmo (basta o Lucio Flávio passar a jogar 60% do que sabe).

    Além disto, fico tranquilo, porque sei que Joel não entra pra brincar e que ele é do tipo Parreira. É fazer o feijão com arroz bem feito, sem invenção.

    Vamos ver este começo de Taça Rio no fim de semana. Já tem uma parada difícil, o Americano em Campos, apesar da fase ruimd deles.

    Abraços.

    Carlos Henrique

    ResponderExcluir
  15. Certo Carlos.

    Mas o importante é que estamos mesmo no caminho que se deve seguir, e agora, num momento que não tivemos em anos e anos.. Com time e perspectiva de timaço, com dirigentes que querem apenas trabalhar (mesmo sendo ingênuos) e com treinador. Até em 97, na outra fase Joel, a situação não era tão definida.

    Abços.... Paret.

    ResponderExcluir
  16. Amigo Paret.

    Tava lá no globo lendo vc e o babaca do super.
    É de morrer de rir. vc cai de pau no cara e ele ainda da corda.
    Vai ser burro assim lá na gávea mesmo
    Vc é muito bom na gozação. Parabéns

    ResponderExcluir
  17. HEHEHEHE.

    Pior foram os dois anteriores, metidos a "sabe-tudo" com aquelas perguntinhas bobas e repetitivas. Depois chegou outro metido a engraçado. Fiz qual somos, bull dog´s de raça, e coloquei os 4 para correr.

    Desistiram. Cap. Nascimento agradede.

    Valeu Luiz.

    ResponderExcluir
  18. Senhores:

    Estava lendo hoje o Glogo online, e fico pt da cara com a notícia de que o goleiro tomou um remédio para febre que contém substância proibida e não jogara amanhã.
    Tudo bem com relação a prevenção, mas porra será que não existe um setor de imprensa que possa filtrar a notícia antes de ela vasar.
    Caramba, é só dizer que o goleiro encontra-se com febre e não vai jogar cacete. Agora dizer para a imprensa que o goleiro tomou substância proibida e para evitar o exame de doping não vai jogar, chega a ser infantil.
    Já somos zoados pelos casos de Dodô e do Jobson, será que não dá para evitar essas coisas.
    Desculpem mas to revoltado, é muita idiotice junta nesta diretoria. Quando será que o Botafogo vai se dar ao respeito.
    Abraços

    ResponderExcluir
  19. É Luiz.

    Como sempre digo: o Maurício e as pessoas em quem ele confia têm a marca da falta de tato e a ingenuidade (o caso Maicosuel foi significativo em matéria de dirigente sem lastro), mas está querendo acertar.

    Deixemos a corja FLAlar pois segundo a própria filosofia deles, vencendo o time está bem (e no nosso caso, vencemos atropelando e não roubando).

    Paret.

    ResponderExcluir
  20. Concordo Luiz,

    Apesar da notícia certinha, falando que ele tomou Neosaldina, remédio usado a torto e direito pra febre e dor de cabeça, vendido em qualquer farmácia, e que não melhora o desempenho de atleta nenhum, mesmo assim o pessoal interpreta do jeito que quer e cai em cima.

    Quantas vezes vocês não acham que teve atleta de clubes por aí que ficaram na farra, se bobear até cheirando, e depois não aparece no treino e toma uma "suspensão" do clube, mas na verdade é uma fuga do antidoping?

    Vários casos de doping recente foram de substâncias de pouco efeito, proibidas principalmente por mascararem o uso de anabolizantes, estes sim os grandes venenos do doping. Foi o caso do Dodô com o femproperex, do Romário com a finasterida, da Daiane dos Santos com um diurético...

    Só pra confirmar a situação, segue alguns links:

    substâncias ativas da neosaldina:
    http://www.bulas.med.br/p/neosaldina-4405.html

    Caso de doping no Brasiliense:
    http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=92006

    Perguntas e respostas no yahoo sobre o Isometepteno:
    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20090302064756AAu2hS3

    Caso de doping do tenista Marcelo Melo:
    http://www.tenisnews.com.br/modules.php?name=News&file=article&sid=11906


    Depois falamos sonre o Sou Botafogo?

    Fiz as contas e a previsão inicial seria de arrecadar 500 mil mensais com o programa. Mas com só um dia de lançado já são 5mil adesões, ou seja, metade do previsto, dando já 250 mil mensais, ou 3 milhões ao ano.

    Acho que é uma tremenda bola dentro. Pena não estarmos numa Libertadores ou Sulamericana este ano, pois renderia bem mais.

    ResponderExcluir
  21. Paret

    Veja a matéria interessante neste link:
    Porque odeiam tanto o Botafogo?

    http://vulgoaprendiz.blogspot.com/2010/02/porque-odeiam-tanto-o-botafogo.html?showComment=1267273086868_AIe9_BHgy0Ncp0dNZ_dbkLa5CpDbinKBqoRAjRuBB6v6eQWUJuTdFQ5QyWTuYafgI7ilX5nvdm5gnlgJfkj5DdDVKs_9hmAOA8egRTDDlXSh4j9Lxz6jLBWwK8wSvePTod6eeJXeeMwx6xqO9bOGela9RmwEN6uvZOq7w6KJBYjTGhiUcreJNX6zE0yNZmf0p_WrsURsyNVsG6trr-znFNkitJSGZjigmn8s4cpvZtbJLgPrjs_SYFWPFb8U9wqKxIUYj1ZV1sQw#c963318668652568549

    ResponderExcluir
  22. Opss

    Foi mal na hora de colar o link do site que tem uma matéria muito interessante sobre nosso FOGÃO:

    http://vulgoaprendiz.blogspot.com/2010/02/porque-odeiam-tanto-o-botafogo.html

    SAN
    40tinha (Antonio Sertich/FOZ-PR)

    ResponderExcluir
  23. Olá galera....

    Com uma nação tão bem preparada e mentes tão iluminadas, só poderíamos mesmo ter um espaço para que nada nos atrapalhasse nesta nova revolução que implanteremos no futebol.

    Por partes então...

    Carlos e Luiz - esta história de doping (estorinha para alegrar as "nassões" vocês sabem quais) é risível. Romário jogava no time do preto e vermelho (às vezes branco... nem sabem o que são) e bombava, mesmo sem treinar, quando Eurico deu a grita: "vou pedir anti doooooping..". Não deu nomes aos urubus, mas rapidamente surgiu uma contusão (foi ali entre 95 e 97) e o baixinho aFLAStou-se por uns 20 dias. O caso Pet faz analogia àquele fato mas ninguém pode acusar sem saber. Só coincidências.

    Quanto ao que interessa, o Botafogo, só tenho que reagir assim..

    aaaaahahahahahaha. Ou então mandar a antiga expressão do "Nérso da Capetinga".... "EU SOOOUU FELIZ" no sotaque bem mineirinho.

    A retomada vai começar colocando quen não nos seguir no tapete, ali umas dez posições de campeonato brasileiro abaixo de nós. Quem viver, verá.

    Agora o amigão Sertich - Este link já está aqui nas anotações, e em contato futuro, o deixarei aqui no blog para acesso aos nossos amigos e visitantes. Ali está em síntese (sim porque se eu fosse listar o que o time de lá passou, nos pés nobres de Mendonça e Marinho Chagas e - pasme - nos nada elogiáveis de Helinho e Geraldo, daria um caminhão de vexames).

    Valeu 40tinha. Excelente mesmo.

    Vale a pena ler, galera...

    http://vulgoaprendiz.blogspot.com/2010/02/porque-odeiam-tanto-o-botafogo.html

    ResponderExcluir
  24. Olá Galera!

    Excelente este texto enviado pelo Quarentinha.

    Tou aqui pra voltar ao assunto dos "testes" com elenco. :-)

    Tem notícia hoje no Globoesporte onde Joel fala:
    "Vou dar o privilégio àqueles que estão aqui, e a partir do momento que não renderem o esperado, outros poderão ter oportunidade. Com a conquista da Taça Guanabara, os jogadores provaram que são competentes.".

    Precisa falar mais nada.

    E hoje já vamos "testar" os que não precisam de testes. Renan e Wellington. Além disto pode ser que Caio comece como titular no lugar do Loco Abreu, que está com dores.

    É por aí mesmo o caminho.

    Vamos ver se começamos com uma vitória simples hoje. Sem cartões ou contusões. Basta isso.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  25. Olá Carlos.

    Realmente, nosso amigo Sertich (Quarentinha) é botafoguense, na mente, na alma e no intelecto.

    E vocês são mesmo outro nível em matéria de torcida de futebol. 25 comentários e nem um imporpério, nada de comentários deselegantes.

    Reclamações, comemorações e interação, dento do mais completo respeito.

    Isto é Botafogo.

    Abços, grandes amigos. Ainda bem que SOU BOTAFOGO.

    ResponderExcluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG