Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

23 de out. de 2010

PRECISA MELHORAR


O Botafogo hoje fez a sua parte. Agora é manter o ritmo e partir para atingir o objetivo da Libertadores. Ao retornar do jogo, completarei a postagem.
_____________________________________________________

BOTAFOGO 1X0 VITÓRIA

Olá galera. Deixando aí as duas linhas que pedi ao meu filhão para postar quando telefonei lá da Arena Stadium Rio após a última falta cobrada por eles. Ali já se vislumbrava que até nisso, não dar mole ao adversário no final, o Fahel é menos pior que o Lucio Flraco mocinha.

O time ficou assustado pela semana de repórteres aos ouvidos dos atletas com aquele odioso "e os oito jogos?... será que vai mais um empate?... que jejum é esse?" Isto é profundamente lamentável quando se trata de uma boa equipe que representa o futebol do Rio de Janeiro e a imprensinha deveria era esquecer um problema destes e deixar o time, numa semana assim, bem centrado e livre destes maus hábitos jornalísticos. O Flamengo sofreu e muito com isto por várias rodadas mas deixemos eles lá com seus problemas.

Em campo foi assim mesmo: o time umas 10 vezes superior ao adversário mas por vezes deixando-o chegar à nossa área devido ao medo de atacar ou de fazer logo dois gols de cara para mandar no jogo. Lucio Flávio, Jobson com um individualismo irritante e Edno agora nestes últimos jogos também, todos muito inúteis em campo e perfeitamente substituíveis. Me arrisco até a incluir o Loco neste bloco, mas vou esperar pelos próximos dois jogos pois, com aquele tamanhão, ele pode ter ficado preso pelo campo pesado com o temporal de hoje.

Agora é partir com tudo para cima do galo freguês pois um 1x0 como aquele obtido contra o Santos nos cairia muito bem. Imaginem, vencer o galo e voltar para pegar mais um lá de baixo em casa, e aí com o time muito mais centrado e produtivo. 9 pontos em sequência e o G2 sem sombra de dúvidas. Vamos aguardar e torcer.

20 de out. de 2010

O G3 É A META.


Minha opinião amigos, é a de que o Botafogo tem mesmo que fazer o caminho do primeiro turno, listado na postagem anterior pelo Henrique, de vencer tudo o que puder daqui para a frente. Acho que um brasileiro pode vencer a Sulamericana e com isto, teremos mesmo G3.

Desta forma, não se pode dormir em berço esplêndido achando que o G4 já nos garante na Libertadores e fazendo os pontos possíveis em jogos contra times tão inferiores ao nosso, ficamos mais tranqüilos e partimos para um 2011 realmente glorioso.

No sábado portanto, lugar de alvinegro é na Arena Stadium Rio. Todos vibrando e empurrando o Fogão rumo à Libertadores.

_______________________________________________________
NÃO PERCAM, NESTE 01/11, O ANIVERSÁRIO DE 1 ANO DO BLOG, COMBINADO COM A CENTÉSIMA POSTAGEM. SERÃO 100 PUBLICAÇÕES FARTAMENTE COMENTADAS ATÉ HOJE PELOS MELHORES TORCEDORES DO MUNDO.
_______________________________________________________

18 de out. de 2010

G4, COM O BOTAFOGO NO G3!!!


É G4 de novo, galera. Mas o Botafogo será G3 pois esta decisão também serve para levar o time a campo neste final de semana com o ânimo para lá de renovado.

Caso ainda ocorra a situação de um brasileiro vencedor na Sula e a pré for realizada entre o G3 e o G4, ainda assim o Fogão poderá se sair melhor que os concorrentes que terão uma tabela terrível doravante.

Confio no Botafogo pois não vi aquele time apático ontem. Lucio Flávio caros amigos, é (ainda) inevitável mas creiam que, em caso de Libertadores, ele será carta fora do baralho.

Deus salve o Fogão!!!
_______________________________________________________
E EM NO PRÓXIMO 01/11, QUANDO ESTIVERMOS COMPLETANDO UM ANO DO NOSSO BLOG, CHEGAREMOS TAMBÉM À CENTÉSIMA POSTAGEM.....
_______________________________________________________
No próximo dia 01/11 galera, o nosso blog estará completando um ano desde que começamos a comentar aqui pela primeira vez. No sábado, 30/10, farei a postagem do jogo contra o Patético MG lá na Arena do Jacaré, como de hábito em nossos jogos. Exatamente à zero hora de segunda-feira, 01/11, entrará aqui a centésima postagem (estamos na nonagésima quarta) comemorando o sucesso do nosso blog aliado ao grande momento do time no brasileirão. Como sempre gosto de repetir pessoal, parabéns para nós todos.

17 de out. de 2010

O ÚLTIMO ZERO A ZERO.


Botafogo 0X0 Fluminense. Continuo me recusando, mesmo em mando de campo adversário, a colocar o nosso nome em segundo lugar. Afinal, nem os telões do estádio fizeram isso hoje.

De volta do jogo lhes digo que não teve mesmo um time que merecesse a vitória. Washington perdeu gol feito no início e Loco Abreu no fim do primeiro tempo. No segundo, jogamos melhor mais um 11 x 14 (sempre Beltrani.. sempre ele) nos perseguia em campo, como a não querer deixar nosso time evoluir. Este juiz não tem condições psicológicas de apitar jogos do Botafogo em situações de decisão e isto ficou evidente hoje.

Segundo tempo e fomos perdendo gols e o juiz tratando de empurrar o Flu para a nossa área. Jobgol definitivamente não está com aquele ímpeto inicial (a nigh deve mesmo estar lhe fazendo mal) e perdeu uma bola em velocidade pela esquerda que não perderia normalmente. No fim, o garoto ainda fez bela jogada mas a falta de preparo não lhe deixou completar com mais qualidade para o gol. Seria um golaço.

Agora a vitória contra os baianos na semana que vem é OBRIGAÇÃO. Ou vence este jogo ou pensa de vez em sulamericana. É isso.

Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG