Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

25 de fev. de 2023

BOTAFOGO 0x1 FLAMENGO

 Em Brasília, time erra aos
20 segundos, leva gol e perde 


 

  

PRÉ JOGO
  

CONTRATAÇÕES

- Novo lateral direito. 

Chegou ao Rio nesta sexta-feira o argentino Leonel Di Plácido, contratado junto ao Lanus da Argentina.  Contrato por empréstimo até o final do ano, com preço do passe fixado.

- Escalação: 

 


E o time foi a campo com:



_______________________________________


O JOGO - Sim. Aos 20 segundos de uma partida na qual demos a saída, Daniel Borges, o não jogador em atividade foi atrasar uma bola para a zaga mas deu uma "assistência" para o atleta adversário que saiu em velocidade e na área, acertou o ângulo do Perri.

E foi só.

Pq eles entraram com um time de reservas (apenas um zagueiro era titular) mas os nossos titulares não jogaram absolutamente nada, o que no fim acabou se refletindo no psicológico dos jogadores, com as expulsões do Tiquinho e do Marçal, a exemplo das outras duas expulsões do jogo passado (Adryelson e Rafael).

Caímos para o terceiro lugar.

Na quinta iremos a Aracaju enfrentar o Sergipe na estreia da Copa do Brasil.

6 comentários:

  1. Bom dia meus caros

    Este é o clubinho ao qual nos transformamos, time meia boca que não consegue nem ganhar dos come e dorme do Fracomengo.

    Quando eu digo que este merda deste americano, o negócio dele é ganhar dinheiro, muitos me criticam, mais o interesse dele é apenas este, e não transformar o Botafogo em uma grande potência do futebol brasileiro. Vamos amargar o diabo nas competições que vamos disputar, principalmente por causa desta merda de técnico que temos.

    Um abraço a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz, eu até acho o projeto do Textor muito interessante e que ele realmente deseja fazer o Botafogo bem sucedido de fato. Mas a verdade é que ele não entende quase nada de futebol, ele entende de ganhar dinheiro.

      Por outro lado, o Castro. Tirando de lado se ele é bom ou ruim técnico, tirando de lado projeto, tirando de lado tática, tirando de lado os conceitos empregados, visão de jogo, etc., uma coisa já está bem óbvia ele não tem elenco na mão, perdeu o vestiário.

      O time dele é burocrático, não tem vontade, não tem garra, é disperso, parece obrigar os jogadores a jogarem como robôs, seguindo as determinações dele, e o time só mostra brios dando chilique para adversário e arbitragem.

      São jogadores acuados e pressionados, sem autonomia ou prazer de jogar. E agora isso deve ir só piorando.

      Abraços.

      Excluir
  2. Boa tarde, amigos!

    Como vocês sabem, sou um apostador deste projeto, acredito que pode e vai melhorar e se formos ver na realidade, estamos bem melhores do que em fevereiro-março do ano passado.

    O problema atual está no que o Henrique colocou aí: o treinador não definir time titular para só aí, começar a testar jogadores. Entrar sem o Cuesta ontem contra uma molecada que nunca bebeu uma cerveja e corre mais do que notícia ruim foi uma tamancada bem lusitana.

    Ele tem que definir o que quer. O Botafogo vai ser reativo? Ótimo! Poderemos repetir 2017, mas com atletas até mais qualificados. Ah, vamos atacar quando for possível: aí ele tem que ter seu esquema (que vem funcionando quando o adversário é inferior).

    Do jeito que está, o que ainda acho que não ocorreu, perde o vestiário com certeza e aí, na quinta podemos pagar mais um dos micos anuais da CB.

    Paret.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Meus caros Bom dia.

      Do jeito que a coisa estava, se não fosse este projeto, a falência era certa e com toda certeza viraríamos uma Portuguesa de SP.

      Portanto, sou a favor e acredito neste projeto, só que em mãos de gente qualificada, e este senhor Luís Castro, na minha opinião é um zero a esquerda, e vem mostrando isso desde a sua contratação e começo do seu trabalho em maio do ano passado. Faz uma bobagem atrás da outras. Não aproveitou o Campeonato Carioca para azeitar o timer, e vamos para Sergipe com sério risco de Aparecidense novamente.

      Ter cinco jogadores expulsos em dois jogos, acredito eu que jamais em 65 anos de futebol tenha visto no Botafogo, e isto é reflexo da incompetência do técnico, que não define as coisas, trazendo insegurança a todo mundo.

      Um abraço a todos

      Excluir
    2. Bom dia, Luiz.

      De tudo isso prezado, o que vejo é o risco de colocar tudo a perder na quinta feira. Não tanto pela qualidade do elenco (que não é ruim), mas sim pela insegurança atual.

      Paret

      Excluir
    3. Bom dia, eu digo que este é um dos melhores elencos que formamos nos últimos 10 anos. E se usarmos a expressão elenco considerando equilíbrio enrte titulares e reservas, talvez seja o melhor elenco do século, pois, por exemplo, o time de 2007 era bom mas não tinha banco a altura.

      Só que com tudo isso o risco depois de amanhã é claro. Acho que vamos passar, mas não era para ter essa insegurança. E concordo com o Luiz, essas expulsões tem mão do técnico, que perdeu o controle sobre o time, são jogadores engessados e pressionados, extravasando da forma errada.

      Abraços.

      Excluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG