Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

1 de mar. de 2023

COMEÇA A COPA DO BRASIL- 2023

 Time vai a Aracaju, empata
no fim e passa de fase.

Mas foi ruim demais


 

PRÉ JOGO

- Notícias

- E o problema da vez chama-se: RECUPERAÇÃO EXTRA JUDICIAL. Lá vem bomba!

Thairo Arruda, o homem forte do Textor na administração da SAF, informou que a situação no clube pode ficar caótica se não for aprovado o pedido de recuperação do Botafogo. Link abaixo.

https://www.fogaonet.com/noticias-do-botafogo/thairo-arruda-explica-beneficios-e-defende-recuperacao-extrajudicial-no-botafogo-cenario-e-quase-caotico-se-nao-aprovar/
  

- Escalação: 


E o time foi a campo com:



_______________________________________

Foi 1x1, mas que coisa feia!

O JOGO - Fizemos um primeiro tempo pavoroso. Errávamos os passes, perdíamos todos os rebotes, ficávamos pelo caminho ante a velocidade deles, enfim, um show de horrores.

Eles fizeram 1x0 no fim do primeiro tempo numa cobrança de falta daquelas que o atleta demora para acertar, mas foi um gol de justiça e que já poderia ter saído nos primeiros minutos. 

Placar moral deste primeiro tempo: 3x0 contra, sem exagero.

No segundo tempo, enquanto teve gás, o adversário ainda tentou o gol mais algumas vezes mas o cansaço chegou e este cansaço junto com as alterações feitas pelo Luis Castro permitiu ao Botafogo se organizar minimamente. Mas nada de boas jogadas de área, sendo tudo feito no abafa e com passes errados.

Nos últimos minutos, com escanteios seguidos (foram 3 ou 4) o gol do empate e da classificação saiu, com o Adryelson escorando a bola desviada pelo ataque. 
____________________________

Nota triste do anti fogo: Tiquinho abriu o precedente da suspensão preventiva em casos de expulsão por atitude em campo. A suspensão preventiva só é usada, ou se o atleta tiver histórico de violência (e já aconteceu com o Kleber gladiador) ou em caso de doping.

Os homens que comandam os tribunais torcem pelo clube da Lagoa. O efeito suspensivo do Botafogo foi negado (a julgadora que indeferiu o recurso é torcedora do adversário de ir ao estádio). O suco Del Vale andou dando problemas intestinais nessa gente toda aí.



8 comentários:

  1. A gente merecia a classificação, o Adryelson merecia o gol, o elenco merecia seguir na competição, mas o Castro não merecia nada disso.

    Pelo menos no final, com as últimas substituições, ele mostrou que é capaz de entrar no modo desespero. Tipo, não sabe o que fazer faz qualquer coisa para ver no que dá.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou começando a perceber que ele não parece ter a envergadura de um técnico para time de peso.

      Deveria pedir o boné.

      Paret.

      Excluir
  2. Bom dia meus caros.

    Não sei nem por onde começar. Mas vamos do início. Quanto a notícia lá de cima da Recuperação situação caótica, não acredito, acho que isso está mais para justificativa das coisas erradas que estão acontecendo lá e que não sabemos, partindo do princípio venda do Jefinho, que não engolimos até agora, e que deu o que falar para esta direção.

    Falando do jogo, vamos começar por ele em si, escapamos de uma vergonha por culpa deles mesmos, pois se não tivessem recuado, fatalmente levaríamos o segundo, quando inexplicavelmente o nosso "técnico" tirou tche-tche e desarrumou o time de vez e aí a vaca ia pro brejo definitivamente.

    Dos jogadores, alguma coisa está errada, a começar por este Raphael, meu Deus o cara não joga NADA, ele consegue ser pior do que aquele Jonathans que também veio da Europa cheio de marra e bastou dois jogos para se ver que era uma porcaria, tanto que não sabemos nem onde está. Raphael é horroroso, não acerta um passe, não produz nada na frente e muito menos atrás, não sabe marcar e fingiu uma contusão para justificar a sua ruindade e nulidade.

    Agora o pior é Luís Castro, meu Deus se este cara tivesse vergonha na cara quando saltasse no Rio entregava o cargo imediatamente, como é ruim e burro. Me digam o que ele foi fazer após a confusão, o juiz cercado por policiais e ele atravessa o campo para conversar com o árbitro? Vai ser burro no inferno, escapou de tomar umas boas porradas. E a gota d'água pra mim foi ontem, como disse o CH está totalmente perdido. Substituiu o Raphael que estava fazendo número em campo, e em vez de colocar Diego Borges que estava no banco, deslocou o Vitor Sá da meia esquerda para lateral direito improvisando, e até agora ninguém entendeu o porque.

    Matheus Fernandes, que horror, joia o cacete, é sim uma bijuteria da Rua da Alfandega e daquelas bem baratinhas que as mulheres compram para o carnaval. Não joga nada, me fez lembrar aquele lourinho que jogava muita bola no sub 23 acho, e ao ser promovido para os profissionais, esqueceu o seu futebol na base. Matheus Nunca conseguiu me convencer de que era tudo aquilo que diziam dele, conseguiu perder um gol sem goleiro dentro da pequena área, e que nos deixaria mais tranquilos. Outra nulidade como muitos ali.

    Na minha opinião este é o retrato do Botafogo hoje, sem comando, sem nenhuma perspectiva de melhora, fazendo número nas competições que está e virá a participar, enfim aí sim eu acredito que a situação está caótica, e pelo que eu estou vendo o americano depois do caso Jefinho, se cagou de medo e se mandou e nós torcedores que nos fudemos. Quem viu a entrevista dele na Band sabe do que eu estou falando.

    Meus caros, desde o ano passado que venho falando que esta SAF não veio com intenções de fazer o Botafogo grande novamente, veio sim com intenções de fazer dinheiro para seus novos donos, uma decepção pra mim, pois não acompanha os acontecimentos, e deixou as coisas chegarem a este ponto por omissão ou teimosia.

    Um abraço a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!

      Luiz, confesso que quando o vi tirar o tchê tchê eu desisti. O Henrique, não sei se por isto, me falou que tirou do vídeo e ficou com a narração da Botafogo TV. Deu certo pq uma bola caiu no pé do Adryelson, mas não houve justiça (pelo que rolou em campo) com o pequeno lá de Sergipe.

      O castigo para eles foi, em primeiro lugar a cera e por fim, aquela violência em campo que sequer partiu dos sergipanos mas sim, da nojenta elite que em vários locais do Nordeste se acha maior que qualquer semelhante que não tenha parentesco ou penetração social de destaque. Sei do que estou falando. Conheço aquilo por lá.

      Paret.

      Excluir
    2. Pensando aqui que talvez a única coisa inteligente que o Castro fez pode ter sido justamente ir cumprimentar o árbitro ao final do jogo. Agora pode usar a desculpa da violência gratuita e animalidade do nosso futebol de trogloditas e dizer que não quer mais trabalhar nesse ambiente hostil que é o futebol brasileiro. Melhor do que sair dizendo que não sabe o que fazer, né?

      Abraços.

      Excluir
    3. Caríssimo, pra mim foi burrice, num ambiente hostil daqueles vc vai cumprimentar o árbitro? Deu a impressão para torcida deles que ele estava mancomunado com o Botafogo.

      Agora, é orgulhoso demais para pedir para sair, fora o prejuízo financeiro, e me desculpem os radicais juro pra vcs que a certa hora do jogo torci para que eles fizessem o segundo, quem sabe assim a diretoria mandava o técnico embora.

      Caro CH faz um ano que ele não sabe o que fazer. kkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Vamos usar a palavra correta.

      Ele cometeu o ato do lusitano da anedota, ou seja, uma tamancada.

      Aliás, entre a fase Eusébio e a CR, costumava-se trolar a portuguesa da dizendo que em matéria de futebol, jogavam de tamanco.

      Ora, pois pois.

      Paret

      Excluir
    5. Então, o que quis dizer é que ele pode ter optado por sair com uma bifa na cara para não ter o orgulho ferido, e ainda ia sair falando mal do futebol daqui e se dizendo superior. Tem que gente que prefere... para eles um olho roxo ou um corte no supercílio é problema menor. Rsrsrs.

      Abraços.

      Excluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG