Time recebe o Bragantino,
erra muito e perde o jogo
2x1
SÁBADO - 14/11 - Uma notícia tranquilizadora: Don Ramón Díaz se saiu muito bem da cirurgia que, agora com a informação liberada, soube-se que era a extração de um nódulo benigno no pescoço. Don Junior já se encontra no Rio e vai dirigir o time hoje, depois da semana de força na preparação física e de treinos comandados pelo auxiliar técnico
DOMINGO - 15/11 - Diego Cavalieri, recuperado da Covid, estará de volta. Marcinho, após um afastamento de 9 meses, foi novamente relacionado. Eber Nessa também vai a campo, podendo até começar como titular.
____________________________________
PRÉ JOGO - Time provável: Cavalieri, Kevin, Kanu, Marcelo e Victor Luis. Zé Wellison, Caio Alexandre e Honda. Bruno Nazário. Éber Bessa e Matheus Babi.
Ramón Díaz continua convalescendo da cirugia e só deverá ter alta em 10 dias. O time será dirigido pelo filho e auxiliar técnico Emiliano Díaz
____________________________________
PRIMEIRO TEMPO - A mudança de atitude foi visível desde os primeiros segundos de partida, com Caio Alexandre chutando no canto mas para fora, isto ainda antes dos 30 segundos desta primeira etapa.
Assim, chegamos a deixar a coisa a 8 chutes a zero. Marcávamos bem, não os deixávamos jogar mas não acertávamos o gol. Até que perto dos 45 minutos, Babi fez de cabeça após um cruzamento do Victor mas na saída de bola cedemos o empate, num cochilo coletivo da nossa defesa.
____________________________________
ETAPA FINAL - Mas o time parece ter cansado. Os erros se sucederam, tivemos duas jogadas de pênalti e o juiz acabou anotando a segunda, o que deu a virada ao adversário. Estamos na vice lanterna, com um jogo a menos.
Meu Deus, quem é que aguenta assistir jogo deste time sem ficar irritado?
ResponderExcluirNão dá mais pra assistir este japonês de merda jogar, passa noventa minutos tocando bola pro lado e pra trás. Não cria nada no meio, não dá opção de jogada pra ninguém, obriga Nazário a ficar estático na ponta. Fica difícil.
Outro enganador é este Pedro Raul, o esporte dele é outro, jamais futebol.
Eu torço para um técnico competente, não sei se achamos, mas mostrou alguma melhora. Agora o problema é qualidade q não temos nenhuma.
Os pequenos vêem ao estádio do Botafogo e cagam e andam pra nós.
Recomendo a direção q procure, com todo respeito aos deficientes, e contrate dois zagueiros sem braço, não é possível, este deve ser o 6 ou sétimo jogo q o time perde o empata com pênalti de bola na mão. PQP
Abraço
Tudo deu errado após aquele bote do Benevenuto no gol de empate, Luiz.
ExcluirNão temos 11 atletas qualificados, é certo, mas acho que barrando uns 2 ali o time já dá uma melhorada (ou não menos uma despiorada).
Paret.
Caminho todo pavimentado para a série B, só falta mesmo a eleição no clube.
ExcluirEu vou deixar o Botafogo meio de lado, para garantir o pouco que me resta da minha integridade mental.
Virei aqui só para papear, nada de ver jogo.
Abraços