Botafogo 0x1 Cuiabá
PRÉ JOGO
Segunda feira
- O colombiano Iván Angulo (pronuncia-se 'Angúlo') acertou com o clube. O jovem (21 anos) é presença constante nas seleções de base do seu país e tem na velocidade e nos dribles o forte do seu jogo. Que o ambiente se tranquilize para que o garoto possa deslanchar, a exemplo do que ocorreu com o Erick.
- Eber Bessa e Guilherme foram diagnosticados com Covid e não vão ser relacionados para a partida.
Terça feira
- Escalação: O time foi anunciado para ir a campo com Cavalieri, Kevin, Kanu, Marcelo e Victor Luis. Caio, Forster e Honda. Nazário, Pedro Raul e Rhuan.
________________________________________
PRIMEIRO TEMPO - Forster acabou ficando fora e quem entrou na posição foi o Cícero.
Tivemos uma dificuldade imensa para conseguir jogar nesta primeira etapa. Lentos na saída de bola, desconectados no ataque e o meio de campo perdido, sem criar, sem fazer as jogadas chegarem lá na frente, hoje nem com qualidade e nem sem ela. O nosso meio de campo simplesmente não existiu.
E com isto, tínhamos uma grande posse de bola mas sucumbíamos ao bom jogo de um adversário pequeno e que veio SEM ONZE TITULARES.
________________________________________
ETAPA FINAL - E a Lei de Murphy acabou entrando em campo (e poderia entrar no lugar de qualquer um ali).
Sim, o que não poderia ficar pior, ficou e ficou com larga vantagem em campo. O pior do pior, foi o Honda errar uma bola na frente da nossa área e dar a bola de presente para o atleta deles fazer o gol, que acabou sendo o gol da vitória do CUIABÁ QUE VEIO SEM 11 TITULARES. Lecaros ainda entrou já depois dos 30 minutos, fez boas jogadas mas que se tome cuidado com este garoto promissor, pois em time no qual tudo está errado o ambiente é fatal para garotos que precisam mostra serviço.
Não se pode dizer que já estamos eliminados, mas será que o nosso futebol ainda vai piorar mais? Quem reclamou daquela segunda etapa contra o Goiás não viu nada, ou viu, caso tivesse assistido a este jogo de hoje. Estávamos, inclusive, invictos na competição e agora, teremos que buscar uma vitória lá na Arena Pantanal, algo impensável para o futebol que estamos jogando atualmente (e a partida já é na próxima terça-feira).
Vida que segue.
Boa noite.
ResponderExcluirEsta foi a última oportunidade q me dou de assistir jogo do Botafogo. Com este time, com este pseudo técnico q não sabe nada de futebol, não dá mais.
Tirando a defesa q não é de todo ruim, o resto embrulha e manda embora. Todos sem exceção não sabem o q representa a camisa do Botafogo.
Eu poderia copiar e publicar novamente o comentário do jogo do Goiás, pois a apresentação ridícula do time hoje não fica a dever nada aquele jogo.
Q centroavante é este q não sabe cabecear uma bola sequer, q técnico é este q se mostra totalmente perdido na escalação e nas substituições.
Pelo amor de Deus senhores q comandam o clube hoje, tragam um técnico por favor, ou vamos parar na segundona novamente.
Também tô aqui na maior revolta Luiz, mas não adianta: na próxima terça, no jogo de lá do Pantanal, aqui estaremos nós torcendo, ou vibrando ou nos aborrecendo.
ExcluirÉ isso. Um dia a maré muda.
Paret.