Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

7 de mar. de 2020

TAÇA RIO - 2ª RODADA

Time vai ao Maracanã enfrentar o Flamengo,
faz um bom primeiro tempo, vacila na segunda etapa,
e perde o jogo - 3x0




PRÉ JOGO


- 15:50. Escalação: Gatito, Barrandeguy, Marcelo, Rhuan Renato, Danilo, Cícero, Alex, Nazário, Cortez, Pedro Raul, Luís Henrique.

- 17:20. Um novo informe mostrou o Carli no lugar do R. Renato e Kanu completando a zaga. Com isto, Marcelo foi para a lateral. Outra mudança:  Cícero ficou fora para a entrada do Caio Alexandre.




___________________________

PRIMEIRO TEMPO.

18h. O Botafogo entrou em campo sem se intimidar com o tal poderio que se alardeia haver do outro lado. E com isso, tivemos mais escanteios, colocamos uma bola na trave e fizemos  gol no finzinho, anulado (Luis Henrique estava em impedimento). Monstros nesta primeira etapa: Marcelo, Caio Alexandre e Luis Henrique. Gatito não trabalhou.

FINAL.

E os monstros perderam totalmente a força na segunda etapa. Foi incrível como o Marcelo, que antes do intervalo anulou todas as jogadas de ponta do adversário fosse quem fosse que avançasse por aquele setor, deixou aquele lado do campo completamente desguarnecido na volta do intervalo, com um perdido Kanu ali a mercê de quem chegasse para entrar na nossa área.<<

E aí, deu-se a desgraça. Aquele time certinho, vibrante e ofensivo da primeira etapa simplesmente virou pó. Voltamos cansados, preguiçosos e fomos presa fácil para as estocadas deles, que por sua vez voltaram bem mais ligados. Tomamos sim, o segundo gol na base do azar mas o fato é que a desandada do elenco em campo nos 49 minutos finais foi que justificou esta derrota muito inconveniente. Menos mal que perdemos para o melhor time do país na hora em que poderíamos perder, mas que a comissão técnica abra bem os olhos caso os enfrentemos na CB mais lá na frente.

2 comentários:

  1. Bom dia caros amigos.

    No meu comentário da postagem anterior fiz menção ao contra ataque deles, o q achei q anulamos muito bem. Mas faltou pra nós anular a sorte q eles tem, e q sempre nos falta.

    Gatito defende a bola sobra limpa pra eles fazerem o gol. O atacante chuta e a bola bate no nosso zagueiro e tira Gatito da jogada. E assim vai, obviamente q são méritos deles pois estão sempre bem colocados, mas em contrapartida eles não têm os problemas q nós temos como salários atrasados (direitos de imagem) e isso pesa na hora do vamos ver.

    Não vi nenhuma superioridade marcante para 3 x 0, a não ser a sorte q está impossivel de vencer eles.

    Um abraço a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, meu amigo!

      Para quem estava no estádio, algumas coisas ficaram nítidas. A superioridade técnica deles, evidente, pelo padrão que o elenco alcançou. Mas anulamos esta superioridade na primeira etapa e jogamos muito mais que eles (Gatito só viu praticamente bola atrasada).

      Mas a segunda coisa nítida já passa a preocupar. Não preocupar tanto, pq é lógico que este grupo diretor vai tomar providências. Falo da preparação física.

      O time voltou sem pernas para a segunda etapa.

      Este cara que tá aí à frente da equipe responsável tem que sair já.

      Paret.

      Excluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG