Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

23 de fev. de 2019

COMEÇA A TAÇA RIO

Time recebe o Vasco e
fica no empate - 1x1



Tenho a firme opinião de que alguns atletas, por mais competentes que sejam, mormente se estiverem em início de carreira, precisam vez por outra de um tempo no banco para reciclar idéias, situações de jogo e a própria cabeça. A bola da vez neste quesito é o Luis Fernando.

O que temos visto desta bela promessa de craque é que, daquele ótimo jogador de 2018 não sobrou praticamente nada. Abriu o ano fazendo aquele gol na Cabofriense naquele jogo ‘me engana que eu gosto’ e de lá para cá, mais atrapalha do que faz qualquer coisa digna de nota. Foi dele a jogada que originou o gol do nosso adversário hoje, uma perda de bola infantil e inaceitável.

Este gol abriu o placar logo no início da partida e com isto, ficamos à mercê do ritmo imposto bom time deles e só conseguimos empatar no segundo tempo. Empatamos, colocamos mais uma bola de perigo no gol deles (na trave) mas ficou nisto. Não foi um resultado de todo ruim, haja vista o bom momento que vive o time que enfrentamos, campeão da Taça GB e jogando o seu melhor futebol na atualidade.

Na próxima quarta-feira, viramos novamente a página para a Copa do Brasil. O Cuiabá vem aí.

2 comentários:

  1. Bom domingo a todos.

    Meu caro Paret, este Xará nunca me enganou, e ontem conheci mais uma faceta desta merda, é pipoqueiro. No lance do gol poderia ter disputado a bola com o jogador do Vasco, mas preferiu tirar a perninha, ali teria terminado a jogada do Vasco e ficaria por isso mesmo. Não pegou o time do Botafogo saindo para o ataque e sobrou o anão de jardim do Vasco para fazer o gol. Mas valeu pelo resultado e por ver que temos elenco, coisa que a muito não tínhamos. Agora nosso técnico deixa muito a desejar. Mas ...

    Quando aqui nós criticamos os dirigentes do futebol, não é para menos. Onde estavam os presidentes de Botafogo e Vasco, para aceitarem um jogo desta envergadura para sábado as 19:30? Depois reclamam da torcida que não ajuda. Vc tem um domingo vazio, Botafogo numa crescente, vem de um resultado excelente na Argentina, o Vasco campeão da Taça GB, e os dois sedem o espaço para Flamengo e Americano por causa da Tv Nojo? VTC os dois presidentes, perderam uma ótima oportunidade de encher o Niltão, e apenas 10 mil foram ver o jogo.Nossos dirigentes têm muito que aprender, se é que um dia aprenderão.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Luiz.

      Meu amigo - continuo com a sua pergunta sobre 'onde estão os dirigentes que não gritam e esperneiam contra estes poderes nefastos?'.

      O "domingo vazio" aqui tem que ser preenchido com a imagem do cheirinho e te digo, do tempo que vc deixou o Rio de Janeiro para hoje, a merda da proporção de gente torcendo por eles está escandalosa. Por enquanto, apenas o Vasco ainda aparece com alguns gatos pingados em qualquer reunião social.

      Tá feia a coisa. Por isso é que nenhum político bate de frente contra qualquer maracutaia deles (rebaixamento da Lusa, jogador irregular, 1995, incêndio, etc.).

      É uma pena o que estão fazendo com o futebol brasileiro, apenas para encher de dinheiro a TV que (ainda manda) com anunciantes e apenas 2 clubes que quando saem da aba da tal emissora, só vivem tomando piaba.

      Uma pena mesmo.

      Paret.

      Excluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG