A volta do João Paulo
Nesta imagem divulgada hoje pela imprensa, vê-se o atleta nos primeiros trabalhos, tecnicamente chamados de "introdução ao campo", no anexo do estádio Nilton Santos. Que bons ventos o tragam de volta o mais rápido possível.
_______________________________________________
O novo treinador
Contratado no último sábado como novo treinador do time, Zé Ricardo faz o seu primeiro contato com o elenco. Nem precisa dizer que ventos queremos que soprem neste seu início de trabalho: manutenção da pegada no domingo no Paraná, próximo jogo contra os paraguaios aqui. Numa das suas primeiras declarações, foi dito por ele que pretende dar continuidade àquele trabalho feito pelo Jair Ventura entre 2016 e 2017. É por aí mesmo.
Duas ótimas notícias.
ResponderExcluirCom João Paulo nosso meio campo ganhará consistência e versatilidade. Mas creio que com este começo de trabalho agora ele só comece a jogar, menos de 90 minutos, daqui um mês ou um pouco mais.
Estou confiante que vamos sobreviver a 2018.
De minha parte, pelo tipo de atleta que é e pelo histórico nestes casos de contusões (veja que a do Maicosuel foi bem mais leve e ele "sumiu"), vou aguardar para ver. Temo, com medo de pensar nisto, que aquele João Paulo tenha imensas dificuldades para voltar a jogar como antes.
ResponderExcluirMas isto (este pessimismo) não se reflete no time. Em relação ao ano, acho sim que o Botafogo pode até surpreender.
Paret.
Gostaria sinceramente de ter o otimismo de vcs, mas não consigo. Estou mais para contar os pontos como o Henrique.
ResponderExcluirMas obviamente se trata de uma boa notícia devido a carência de qualidade que temos no elenco. Tratando-se de uma fratura é lógico que na hora de disputar uma bola vai rolar na cabeça o medo de colocar a perna novamente.
É pagar para ver.
Boa noite pessoal, acho o João Paulo um ótimo jogador, mais penso que para jogar em alto nível so para o ano que vem.
ResponderExcluir