BOTAFOGO 0 x 0 VASCO
Com vários problemas de contusão, fomos a campo para este jogo da Taça Rio com Gatito, Marcinho, Carli, Emerson e Vitor Luiz; Bruno Silva, Airton, Camilo e Montillo; Guilherme e Roger.
Não se pode dizer que o jogo foi ruim, nem que tenhamos jogado tão mal, e mesmo tendo sido uma partida movimentada, que poderia ter terminado no 1 a 1, 2 a 2, me pareceu o empate um resultado justo.
O fato é que a partida não acrescentou muito a evolução do time ou para percepção do elenco. Marcinho e Guilherme não foram mal, mas também não encantaram. A dupla Camilo e Montillo não apresentou nada espetacular, na verdade nem atingiu as expectativas.
No segundo tempo tivemos as entradas de Sassá, Pimpão e João Paulo, nos lugares de Guilherme, Camilo e Airton.
É fato que Pimpão e Sassá deram mais agressividade para nosso ataque, e que Pimpão perdeu um gol feito na cara do goleiro deles. Mas acho que faltou a todos focar no jogo, e isso é natural, pois mesmo faltando um mês para próxima partida na Libertadores, é lá que a cabeça está.
Abraços.
Muito pouco mesmo, Henrique (a acrescentar)!
ResponderExcluirOuvi o primeiro tempo e consegui ver o segundo. Na primeira etapa, parece que o Montillo mostrou o que sabe após o tempo técnico, tendo até feito uma bela jogada de gol.
E na segunda etapa, só vi mesmo duas jogadas, a do Emerson que não cabeceou e nem chutou e a do Pimpão que, fosse menos egoísta, teria tocado de lado pegando o Roger sozinho. Se este último iria fazer o gol já são (eram) outros 500.
Me ficou a impressão de que a turma guarda todo o gás para a Libertadores mesmo. E também uma certeza - Camilo precisa repensar o que faz em campo. Está muito mal.
Paret.
É, foi uma partida morna.
Excluir