Time vai a Moça Bonita e
vence o adversário
Botafogo 2x0 Bangu
Sassá - a tranquilidade de quem está chegando lá.
Vimos, igualmente, que o tranquilo e centrado Pimpão “não estava ali”. Aquelas duas faltas não são coisa dele. Não o são mesmo. Vimos, por fim, que o time não está focado neste desmotivante e mal organizado torneio e assim, agora, não tenho a menor dúvida de que entraremos focados no jogo de Medelin, este sim, o que realmente importa.
A falar de ontem, a certeza de que temos sim um atacante dos bons: o nosso Sassá, lá de dentro mesmo. Estou indo na firme convicção de que, se o Jair Ventura conseguir que o seu antigo garoto da base ponha a cabeça no lugar, nosso ataque está em boas mãos. Ele simplesmente mudou o jogo fazendo crer que eles sim, estavam com um a menos. Que partida!
O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.
É isso, Paret.
ResponderExcluirQue se consiga fazer o rodízio e dar a bagagem, tempo de bola e ritmo de jogo para todos, para engrossar o elenco da Libertadores e termos um grupo pronto para acumular jogos em paralelo com o brasileirão.
Sobre avançar no Carioca, a dúvida é se vale a pena ter descanso ou mais jogos para promover essa preparação do elenco.
Abraços
Pois é.
ExcluirEu realmente tô andando para carioca. Estamos na competição maior e estamos bem. Acho que o foco tem que ser ali e, a partir de maio, em acumular pontos no brasileirão para manter a colocação na parte de cima.
Paret.