BOTAFOGO 1 X 1 NOVA IGUAÇU
Time reserva, treino visando quarta que vem, mas não gostei nada.
Jogo chato. Não desenvolveu bem, fora Matheus Fernandes nenhum jogador vindo da base mostrou qualidade e segurança, os demais não renderam, incluindo Camilo.
Pachu, da base, saiu no intervalo para entrada do Joel no segundo tempo. O camaronês não apresentou nada de mais.
E para complicar, os jogadores poupados, ou pelo menos uma parte relevante deles, estão longe de passarem segurança e merecerem ser poupados.
Nosso zagueiro Marcelo, da base, abriu o placar em falha da zaga deles em cobrança de escanteio. Nova Iguaçu empatou também em falha da defesa, também parada assistindo a cabeçada... mesmo que impedida.
Ainda tivemos as entradas, no decorrer do segundo tempo, de Roger e Guilherme, entrando respectivamente nos lugares de Sassá e Leandrinho. Na prática continuou um jogo estéril. Não serviu para nada, nem para se criticar o trabalho ou tirar alguma conclusão.
Tem muita coisa para consertar. Espero ver futebol na quarta-feira, pois o jogo de hoje foi chato até mesmo para um treino recreativo.
Até quarta.
Bom dia caríssimos Botafoguenses.
ResponderExcluirTodos sabem que nestes moldes em que o Campeonato Carioca é disputado, além de ser deficitário, na minha humilde opinião deveria acabar. É inconcebível nos dias de hoje disputar um campeonato onde times são formados apenas esperar jogar contra os grandes para faturar alguma coisa as custas deles.
Não conheço o regulamento, mas ouso dizer que o que o Botafogo vai faturar com apenas este primeiro jogo da Libertadores, é muito mais do que a arrecadação total do primeiro turno deste campeonatozinho mequetrefe Carioca.
Portanto meus caros, recuso-me a comentar alguma coisa nestes jogos caça níquel para os pequenos. Espero ansioso o jogo de quarta, ai sim valendo muita coisa.
Já falei aqui, aliás todos os anos digo isso(é da idade), que os pequenos deveriam disputar um campeonato à parte e os vencedores, 2 ou 4, depois enfrentariam os grandes em uma disputa final, aquele com maior de pontos nesta disputa seria o campeão carioca. Economizaria tempo do calendário, estariam os clubes mais bem preparados para os torneios paralelos, como Copa do Brasil e Libertadores, enfim o bom senso e o planejamento correto estariam imperando no futebol com mais receitas e muito menos despesas. Desculpem estou um tanto quanto UTÓPICO hoje. rsrsrsrsrs
Um abraço a todos
Bom dia meus amigos.
ResponderExcluirComeçando pela primeira parte do seu texto Henrique, não vi mesmo possibilidade de a nossa zaga titular tomar um gol daqueles, mormente num jogo de Libertadores. Vi também, no caso do rendimento dos atletas, o Leandrinho bem na primeira etapa mas, deslocado no segundo tempo, perdido como o restante do elenco, vi Camilo como se estivesse se poupando (e nisto ele está certo) já que a nossa “decisão” é quarta-feira e gostei do menino Marcelo. Já quanto aos atacantes, não estamos nada bem e torço para que possam subir de produção. Vamos aguardar pela quarta e ver a pegada que será apresentada em campo.
No mais, o Luiz está certo quanto a arrecadação. A renda do nosso próximo jogo, de tudo o que foi vendido (mais ST), deve beirar os 3 milhões de reais, o que dá quase 10 vezes mais do que deu no clássico de ontem no nosso estádio. Nem precisa dizer mais nada, né?
Paret.