Os gols da partida - Camilo marcou o gol do ano no brasileirão
Vou falar deste jogo, sob a ótica da troca de um atleta que não atuou e do qual espero nunca mais ter que citar o nome: Renan Fonseca.
O time não fez a partida maravilhosa que fez somente pelas ótimas atuações da maioria dos jogadores não. O time hoje se comportou da maneira que vimos, muito mesmo por conta da volta à zaga do argentino Joel Carli. Mas ainda, jogou este Botafogo da maneira firme que jogou, porque quando ocorreu a contusão do Luís Ricardo, não teve que colocar em campo aquele do qual prometi aí acima não voltar mais a citar o nome.
Agora sim, falemos de mais esta bela atuação do elenco. O velho e bom sistema do "não deixar jogar" hoje elogiado até pelo treinador adversário, contou nesta partida com a atuação completamente sem erros de quase todos os 14 atletas que foram para o jogo. Assim, não há como adversário algum criar num meio de campo em que hoje, até o criticado Bruno Silva jogou muito bem. Camilo e Airton, cansados e em momento físico delicado, mesmo assim, mandavam na partida e na frente, Sassá e Neilton faziam da tarde dos zagueiros deles um verdadeiro filme de terror.
E que golaço foi aquele do Camilo (imagens acima)? E que calma de atacante teve hoje (como vem tendo há alguns jogos) o Sassá! Foi uma grande pena a contusão do Luís Ricardo, mas agora vai ser a hora do garoto Diego mostrar que também tem futebol, claro, contando com a compreensão da nossa afobada torcida.
Então foi isso galera. Em mais uma tarde muito feliz na nossa Arena, despachamos mais um favoritaço aí do campeonato e vibramos muito ali na Leste e agora, que venha o Flu.
O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.
Que alívio, e golaço para valer o ingresso e ainda sobrar! Rsrsrsrs
ResponderExcluirNós voltamos a ficar mal com os amebas. Tivemos problemas no jogo do Cruzeiro e agora no jogo do Gaymio. E a narração da flapress é de dar nojo. Se fosse jogo dos mulambos teriam falado que o flamerda estaria a 8 pontos do G4. Como não é, falam que nos afastamos cinco pontos do Z4. Esses caras são comédia... Meteram o cacete na arbitragem, dizendo que o gol tinha que ser anulado de imediato, pois era claríssimo o impedimento do Sassá. Pois bem, vejam esse vídeo a seguir:
ResponderExcluirhttp://www.fogaonet.com/semcategoria/ainda-bem-que-nao-fez-falta-gol-de-neilton-no-inicio-foi-legal-ex-arbitro-explica/
Teve uma bola de escanteio nosso que criticaram a arbitragem, pois segundo eles a bola não tinha saído. Eu tenho SKY em casa e meu parelho permite pausar, avançar e retroceder, como se fosse um vídeo cassete. Eu olhei o lance e a bola indiscutivelmente saiu totalmente para fora. Eu não sei se é proposital ou se é somente incompetência, ou as duas coisas, mas que dá asco ouvir esses retardados, isso dá. Pior só se for o imbecil do "Gavião" Bueno... kkkkkkkkk Aquele que achou que tinha "escondido" ser flamenguista... kkkkkkkk
Mudando de assunto, preocupante a lesão do L. Ricardo, ainda mais se considerarmos que o período para novas inscrições está para se encerrar. Vamos ver qual vai ser a solução a ser dada pela diretoria.
SAN
Alexandre
Boa noite,
ResponderExcluirParet, se jogarmos sempre como nesta partida não deveremos correr riscos, mas o time às vezes oscila. Tomara que de agora em diante a aplicação e atenção colocadas em campo nesta partida ocorram nas demais.
Em relação à paciência da torcida com Diego, li diversos comentários no twitter pedindo a contratação de um novo lateral, em função da falta de experiência do lateral. Li algo como dia 16 ser a dada final para novas inscrições, ou a partir da referida data não ser mais possível.
Sobre a tv, um detalhe: os jogos finais do Brasileiro sub20 entre o Botafogo e Corinthians, o 1º será no RJ, na Arena Botafogo, no dia 13/09 (terça-feira) às 17h. O jogo da volta, em SP, será na terça-feira seguinte (20/09), às 19h. Normalmente quem define os horários é a tv e no nosso jogo em casa a presença de público fica dificultada pelo horário de 17h.
Um abraço a todos.
Bom dia meus amigos..
ResponderExcluirSobre a mídia Alexandre, desista. A emissora que (ainda) manda preferiu duplicar os filmes daquele imbecil da hora do cinema americano a transmitir o jogo só que aí, teve que pegar seus programas posteriores e enxertá-los com o gol do Camilo, tão importante quanto mas muito mais bonito do que qualquer outro até hoje neste ano de 2016 (até mesmo os da seleção).
Amigo, empresas, por mais que esta emissora maldita ande na casa do bilhão como andamos nas notas de 20 reais, acabam. Tradição é para sempre - vide o Botafogo. E quando a entidade tradicional é gerida com inteligência então, nem se fala.
Sem dinheiro, o clube optou por contratar um elenco ao topo de 50 mil reais para a B, com atletas especialistas em série B e com um goleiro de seleção. Resultado: o time ia se virando como podia e o goleiro garantia pontos lá atrás. Coloco na conta do Jefferson, sem medo de errar, uns 10 pontos naquela segundona.
Voltou à elite mas, com muitas dívidas para pagar, foi enxertando o elenco com o que podia e de longe, perceberam que sem casa iríamos cair. Prontamente, pegaram o primeiro caldeirão à disposição e gastaram ali 5 milhões, uma merreca para clube grande de futebol mas um achado para a Lusa da Ilha. Claro que a "volta" do Airton ao bom futebol e a contratação do Camilo foram pontos positivos e necessários.
Após o passeio contra o Palmeiras, Zé Roberto, que não viu a cor da bola (eu estava lá e os vi perdidinhos, mesmo com o excelente esquema de jogo do Cuca), saiu dizendo "quem quiser vencer aqui vai ter que fazer mágica". A mágica, na última quinta, foi de cor negra, no parco raciocínio e nas canelas de bagre do Renan Fonseca. Neste domingo, apenas por colocarmos zagueiros de verdade em campo, quem conseguiu somente uma chegada boa na nossa área fez um gol e no mais, igualmente, não viu bola.
Empresas acabam meus amigos - Varig, Panair, Sendas, Matarazzo, Casas Pernambucanas, CB (tudo empresa poderosa) mas tradição, bem gerida, é para sempre.
E quanto ao Luis Ricardo, tem um bafafá tremendo na internet dando conta de que o clube anda falando com o Maicon, aquele que foi à Copa de 2006 (ou 2010, nem lembro). Tá com 35 anos, idade perigosa para lateral levar bola nas costas. Estou de olho.
Paret.
____________________________________
P.S. 13/9 é terça que vem caro Cadré. Farei de tudo para ir. Ajeito o horário no trabalho aqui e na quarta, pago a hora que precisar sair mais cedo na véspera.