Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

24 de set. de 2016

EM BUSCA DE VÔOS MAIS ALTOS

Time enfrenta o América-MG
em Belo Horizonte, joga mal e
"
perde por 1x0



Cadê aquele Botafogo envolvente, marcador e criativo que estava aí no campeonato? Bom meus amigos, hoje ele não foi a campo e com isto, perdemos para o outrora fraco lanterna, agora um time razoavelmente organizado e em viés de subida na tabela.

Este Botafogo de hoje estava confuso, sem criatividade e mesmo quando Camilo ainda estava em campo, não conseguia produzir com a finalidade de levar a bola com qualidade ao ataque. Nossa defesa, por sua vez, foi afrouxando, afrouxando até se entregar de vez aos pés dos rapidíssimos atacantes adversários e com isto, a derrota, vista de quem assistia a partida, foi plenamente justa, apesar de inesperada antes de a bola rolar.

Vida que segue (expressão que já está ficando bem batida aqui no blog). Não sei até que ponto uma derrota assim, com o time inteiro jogando mal, pode tirar o ímpeto para receber um Corinthians que, em condições normais, seria batido aqui na Arena Botafogo sem grandes dificuldades. Vamos ver então como este elenco reage mas para o ano que vem, urgem contratações.

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

3 comentários:

  1. Temos três jogadores da defesa que eu não manteria no Botafogo. Um já é do conhecimento geral. Os outros dois são o Bruno Silva (o do beijinho no pescoço) e o Diogo Barbosa. Esse segundo principalmente é protagonista de lances como o de ontem, assim como foi o lance do Neilton, contra o Santos. Podem reparar que ele lembra o Cacatua, mas não pelo cabelo e sim pela displicência em atitudes de pouca inteligência, protagonizando lances bizarros. No lance do América não foi bizarro, foi apenas mais uma total falta de atenção e relaxo dele. Parece que ele "desliga" do jogo. Se tivesse feito o seu papel o sujeito não tinha entrado de cara com o goleiro. Na frente, eu não renovaria com o Canales, muito acomodado, não tem ímpeto, não tem determinação, nem garra. Mais uma partida que ele passa em brancas nuvens e não digo por ter ou não feito um gol. Isso (o gol) muitas vezes é consequência justamente pela busca incansável pela bola, por participar efetivamente das jogadas. Já o Neilton está decepcionando, achei que ele iria deslanchar mas ele não evolui... Típico jogador "denorex"... rsrsrsrsr É novo, ainda há tempo, quem sabe... Gostei do Leandrinho, mas ele estava bem fora de ritmo. Pimbão o mesmo, mas pelo menos buscou mais o jogo. O Cidão andou fazendo umas e outras que me deixaram de cabelo arrepiado. Que volte logo o Jefferson. E bola pra frente...

    SAN

    ResponderExcluir
  2. Bom dia caríssimos Botafoguenses.

    A gente fica sem ter o que comentar. O time ganha de times bem mais cascudos e vai e leva um cacete do América, último colocado.

    Prefiro ficar calado para não falar besteira.

    Um abraço amigos.

    ResponderExcluir
  3. Olá amigos.

    No caso dos atletas citados, o Bruno Silva é mesmo muito ruinzinho mas quanto ao Diogo Barbosa, acho que é caso para se deixar no banco e fixar o Vitor Luis. Jogadores assim costumam aprender com os erros, já que ele mostrou, por diversas vezes, que é útil ao time e aos esquemas de jogo.

    Quanto ao Canales, digo isto com pena mas até ele já declarou que não vai ficar - é um grande jogador mas um atleta de última categoria e por estes dias, foi declaração sua mesmo de que não cuidou do corpo como deveria durante a carreira. Agora, nem com academia e bomba direto vai dar mais tempo de recuperar o físico. Uma grande pena pois aquele ali sabe o que fazer com a bola, só que as pernas não obedecem. Pesadão demais.

    Paret.

    ResponderExcluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG