Se precisávamos de uma prova de que o Ricardo Gomes, tal qual um carro recém fabricado que necessita de testes para ajustar-se ao uso, precisava apenas de tempo para recuperar o bom raciocínio, aí está: aonde treinadores famosos insistem no erro até ninguém aguentar mais, ele mal esperou um jogo e meio para corrigir o que não estava dando certo. Sai o modorrento Lizio e entra o Bruno Silva, muito mais efetivo. Na criação, parece que o Salgueiro pode segurar a onda.
O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.
Comentei na postagem anterior... treino, muito treino, e mais treino. Creio que o Ricardo Gomes pode fazer este time render mais, mas ainda assim acho que não será o suficiente. Está sendo pra agora, campeonato carioca, mas isso não dá pra ser chamado de treino de luxo...
ResponderExcluirAmigo, no meu caso prefiro acreditar em outra coisa... treino+craque... treino+craque.
ExcluirO time do Vasco fez um primeiro turno de Íbis no brasileirão passado e um segundo turno de campeão.
A diferença? No meio dos mesmos jogadores que não davam em bola naquele início de brasileiro ridículo, encaixou um camisa 10 valioso, preciosíssimo.
Simples.
Basta torcermos para este Salgueiro ser o pensador do time e assim, com qualquer tipo de centroavante lá na frente (mormente se for um já rodado), o time anda.
Paret.
Eu escrevi que precisávamos de 3 coisas: paciência; treino, treino e mais treino; e por último reforços, uns 3 ou 4 bons jogadores.
ExcluirPara chegar nas semifinais do carioca eu creio que este grupo com bastante treino seja suficiente. Mas chegar nas semifinais do carioca não significa praticamente nada...
Abraços.
Pois é... rsrsrs.. Ano passado, a fase final do carioca provou exatamente o que era: o Vasco fez aquele primeiro turno de Íbis e o Botafogo acabou brilhando .... na risível série B.
ExcluirParet.
Boa tarde,
ResponderExcluirPelos treinamentos, o provável time será: Jefferson, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson (da base) e Diogo; Airton, Bruno Silva, Lindoso, Nuñez e Gegê; Luis Henrique.
Eu particularmente gostei da dupla de zaga do último jogo (Carli e Emerson Silva), que mostrou mais segurança nas jogadas aéreas, sobretudo o Carli, mas o treinador, ao que parece, retornará com a dupla anterior.
Não gosto do time recheado de volantes, mas parece que vamos de Airton, Bruno Silva e Lindoso. Airton vem sendo a surpresa positiva neste início de temporada; Bruno Silva mostrou que poderá nos ajudar; Lindoso é muito burocrático e por mim sairia do time.
Neilton deve ficar no banco nesta partida e Salgueiro ainda não foi regularizado.
O adversário de amanhã, a Cabofriense, tem como treinador o escolhido pelo dentista para conduzir nosso time na Libertadores: Húngaro.
Um abraço a todos.
Putz... Eduardo Húngaro. Cara simpático, será que evoluiu alguma coisa ou continua sendo um bom (só bom, não disse ótimo) treinador de time de base?
ExcluirAbraços.