Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

21 de out. de 2015

BONS VENTOS

MARCOS PARET


Desde ontem, está de novo bombando o nosso espaço "Humor da galera", com as novidades sobre os micos futebolísticos, os dos outros e, claro, na linha da autozoação, os nossos. Vale a pena uma passada lá.


globoesporte.com - encaminhada a renovação do Navarro


Olá amigos. Vamos esquecer mais esta noite ruim. Águas passadas e assim, vamos pela via mais tranquila: estamos (e muito) no lucro.

Está bem encaminhada a renovação do Navarro, faltando apenas detalhes para o acerto. O que é bom que é a parte do atleta já está em ótimos lençois: ele quer ficar.
____________________________________________

Montagem - globoesporte.com


Eles são mesmo muito engraçados. E se o time precisasse daquele empate para permanecer na elite, quem arcaria com o prejuízo? O link é este aqui.

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

4 comentários:

  1. Paret, o jeito é tocar o barco em busca dos pontos que restam.

    O time não pode atuar com a postura de ontem, sem vontade, em ritmo de treino, em jogo que valia muito, que nos deixaria bem perto do acesso. Fiquei indignado com a postura do time e com a teimosia do treinador. Octávio será para Ricardo o que Gegê era para René? Como insistir com alguém que não rende nada. Ontem, para piorar, ao lado do Octávio, o Tomas nada rendeu também.

    Sobre o erro absurdo do árbitro: podemos dizer que nos tirou a vitória? Diria que não, mas sim que nos causou a derrota, já que sem o erro o placar seria 0x0, tamanha a nossa incapacidade ontem de chegar na meta adversária.

    Parabéns pela marca de 200 mil acessos. Coincidentemente, também na postagem sobre a partida de ontem, nosso espaço lá atingiu a marca de 50 mil acessos.

    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala meu amigo. Com certeza, é isto que o técnico vai tentar fazer, ou seja, amenizar o ocorrido ontem para que o time não perca o foco lá em Recife. O que tem me causado estranheza é a insistência dele com armações de time que não vão dar certo, como a que reclamamos do meio formado por Tomas e Otávio quando o certo seria, se fosse para escalar um, colocar o escolhido acompanhado do Elvis e vir de Daniel Carvalho no segundo tempo.

      Bom, vida que segue! E valeu mesmo pela lembrança. Vou passar lá no ‘Opinião’ para um “ôba” pela passagem dos 50 mil. Muita coincidência mesmo mas é isso, uma coincidência entre os bons.. rsrs.

      Paret.

      Excluir
  2. Numa enquete recente constatou-se que todos os candidatos do ENEM estão estudando o Vasco, pois certamente vai cair... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vasco e Joinvile estão bombando nas salas dos cursos preparatórios.

      hehehehe.

      Paret.

      Excluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG