É isso amigos do blog.
Águas passadas, vida que segue e amanhã já teremos o jogo da volta pela CB. Acho que o time reserva com Jefferson no gol dá conta do empate com sobras, havendo até a chance de goleada. Saímos de um carioca com a cobiçada Taça Guanabara e convenhamos, teve time de mídia e com muito mais aporte financeiro do que o Botafogo que saiu do jeito que entrou: liso, sem nada.
Viramos já esta página e agora, força amanhã e barco 'a todo pano' no sábado em Belém.
Mas, para não deixar passar em branco mais este show da torcida alvinegra no Maraca, vamos na onda do último e belo mosaico, como inspiração para o que queremos daqui por diante: sermos campeões.
O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.
É isso mesmo, Paret.
ResponderExcluirPágina virada, vamos amanhã de Copa do Brasil (nosso jogo não consta da programação de nenhuma tv fechada, devendo ficar só na aberta mesmo).
Talvez o lateral esquerdo Pedro Rosa estreie. Também poderemos observar novamente o lateral Diego e o zagueiro Emerson.
Um abraço a todos.
Boa noite caríssimos Botafoguenses.
ResponderExcluirCaro Cadré, este Pedro Rosa não conheço, mas pelo que observei do lateral e do zagueiro se repetirem a atuação anterior, podemos dizer que temos bons jogadores para a temporada.
Abraço
Luiz, também não prestei atenção nas atuações do Pedro pelo Volta Redonda, mas fico curioso porque não gostei até aqui das atuações do Carleto.
ResponderExcluirEm relação aos dois da base, lateral e zagueiro, concordo contigo.
Um abraço.
Boa noite amigos. Pedro Rosa vai sim jogar. Iremos também de Jefferson no gol.
ResponderExcluirParet.
Bom dia!
ResponderExcluirDe volta à labuta. Assisti o jogo de domingo lá em Brasília, e acabei não conseguindo nem comentar, mas li a postagem e concordo, pois gostei da luta do time.
Acho que os ajustes que precisaremos são pequenos e já começam a ser feitos. Vamos ver se este time rende bem. Como será a segunda atuação depois de 8 dias, eles podem render muito mais, pois estarão mais seguros e entrosados. Mas acho que as opções no banco devriam ser de peso, colocando todos os jogadores principais como opção, já que não há a questão de desgaste com viagem.
Abraços.