Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

15 de jun. de 2014

JOBSON - A TERCEIRA VOLTA


E agora galera?

O Lancenet de hoje trouxe dois textos sobre o retorno do Jobson. Eu daqui tenho a minha opinião firme de que ele é problema e, no campo, já não é solução (os períodos de drogas já lhe tiraram boa parte dos reflexos e do poder de explosão). E se forem pela via do 'faz um tratamento que ele é jovem', ele se trata mas dá um jeito de escapar e aí, tome trabalho, tome aporrinhação. Por mim o Botafogo pode colocá-lo na prateleira de novo até aparecer outro clube interessado. E fica indo nessa direção esperando o fim do vínculo contratual, para enfim, dar-lhe o destino definitivo, ou seja, a porta de saída.



ARGENTINA x BÓSNIA


Somente eu vi o jogo do qual vou falar ou todos viram a mesma coisa?

Pois o que vi foi uma Argentina tímida, com aquele ataque feroz bem inconstante, com Messi pegando apenas "a bola boa" e não fazendo nada mais e, para variar, aquela defesinha pífia, repleta de jogadores quase ao nível do medíocre. Não sei mesmo mas se o futebol de Messi não reaparecer rapidinho, podem penar nas oitavas, para onde devem ir devido ao presentaço de hoje do zagueiro bósnio.

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

9 comentários:

  1. Se ninguém quiser, o jeito será ele voltar e ficar treinando à parte. Se por um acaso conseguir algum destaque, podem até tentar usá-lo, mas com o único objetivo de conseguir negociá-lo recuperando uma partezinha do dinheiro. Renovação? Nem se ele arrebentar por 3 jogos seguidos, fazendo uma dúzia de gols.

    Sobre a Argentina, foi o pior jogo da Copa que vi. O time da Bósnia é fraco, pior que o da Croácia (este sim muito bonzinho, e com bastante força física). E a Argentina não jogou quase nada. Messi? O problema não é ele, mas o fato de não ter um time jogando com ele, como acontece no Barcelona. Se a Argentina seguir assim, provavelmente cai nas oitavas ou nas quartas. Mas como tem muita equipe que começa mal e vai subindo na Copa, não dá para ter certeza.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala meu amigo. Sobre Jobson, situação mesmo complicadíssima.

      Já quanto à Argentina, é isso aí mesmo. E tudo isso somado a uma defesa de atletas completamente ridículos, gente do quilate do Fábio Ferreira (sem nenhum exagero).

      Um ataque como o da Holanda naquela tarde inspirada e os hermanos teriam já tomado a piaba da Copa.

      Paret.

      Excluir
    2. Paret, a questão do Jobson, com enquete apontando maioria favorável à volta, se deve ao fato da limitação do elenco e da falta de perspectiva, até o momento, de chegada de reforços (ou consideram Yuri Mamute como reforço??), causando esse "desespero".
      Um abraço.

      Excluir
    3. Depois que postei já comecei a ver isso Cadré. O povo tá naquele osso de ver um atacante decisivo no time só que aí se enganam.

      De todos os que votam a favor na enquete, a imensa maioria não sabe que o Jobson que poderia vir agora não é nem metade do que passou aqui já na terceira chance, em 2011 e olha que aquele também já deixava a desejar ao de 2009.

      Paret.

      Excluir
  2. Bom dia!

    Quanto ao Jobson vejo que a única possibilidade de o Botafogo não depreciar ainda mais o seu patrimônio é dar mais uma chance, mais que ele fique sabendo que é na base da tolerância zero, se não der certo não temos nada a perder. Em relação a copa do mundo ontem eu vi o time consistente que veio com tudo ao Brasil, que é a Alemanha, podemos nos preparar pois aí sim é um osso duro de roer.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia caríssimos Botafoguenses.

    Pelo que li ele esta retornando tendo em vista que o Wallyson foi vendido ao futebol Árabe. Talvez seja uma troca interessante já que um não estava jogando nada e o outro ainda pode dar algum suco, meio aguado mas faz parte.

    Um abraço a todos e bom jogo da "seleção".

    ResponderExcluir
  4. Esqueci!

    Alguém ai já imaginou um ataque formado por Casalbé(made in Paret), Sheik e Jobson. PQP é de fo...

    Mas o futebol brasileiro tá uma merda tão grande, que é bem possível que dê certo. kkkkkkk

    Que Deus tenha pena do Botafogo e nos ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Luiz.

      E um adendo - ontem à noite, o Lancenet informou que o negociador do Wally (onde está Wally?) sumiu, ou seja, o cara é tão ruim que nem quem poderia ganhar dinheiro com ele o atura... hahaha.

      Paret.

      Excluir
  5. Vamos ver o que acontece com nosso elenco. Sobre o Jobson, insisto: dificilmente servirá para algo, mas como temos dinheiro em cima do cara, se servir para negociá-lo, que jogue.

    Voltando a outro assunto, as vaias e xingamentos ao Diego Costa. Uma vez que Messi e Cristiano Ronaldo foram vaiados, e Tiago Mota e Pepe não, isso não seria um sinal de deferência? É como eu disse, a torcida tem que pegar no pé dos adversários complicados mesmo, faz parte do jogo.

    Abraços.

    ResponderExcluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG