E aí meus amigos do blog? Seria esta a pergunta a ser feita ante tantas notícias insólitas?
Senão vejamos:
1 - Emerson focado em jogar bola e recebendo até braçadeira de capitão. E resolvendo jogos. E deixando o time em situação mais tranquila do que se tivéssemos ficado com o Lerdeiro.
2 - "Cazalbé" treinando firme nas férias, focado em voltar tinindo após a Copa. COMO ASSIM? Carlos Alberto "aproveitando" férias para treinar firme?
3 - E Cidinho igualmente preparando-se para estar fisicamente em forma (e eu ainda apostaria em mais algumas chances para o garoto).
Que venham então mais bad boy´s. Que venha o Robinho, e tantos quantos forem resolver a parada em campo pois afinal, ensinou o mestre Saldanha que "não os queremos para casar com as nossas filhas.
O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.
Será que diferente do que vem acontecendo, teremos um segundo semestre forte este ano? Ainda estou duvidando, mas concordo que Cidinho pode ser um jogador útil.
ResponderExcluirSe não fosse a questão financeira, eu diria que todas as fichas deveriam ser apostadas na Copa do Brasil. São 8 jogos que rendem ao mesmo tempo: bom dinheiro de bilheteria, bom dinheiro de TV, bom dinheiro de premiação, ótimos pontos no ranking da CBF (que ajuda no emparceiramento em sorteios e nos critérios de premiação), título nacional importante e vaga na Libertadores 2015.
Abraços.
Eu não apostaria. Este Botafogo que surgiu na era pós Bebeto não é à prova de ventos e tempestades mas ainda assim, duas coisas podem conspirar a favor.
Excluir1 – Pode sim ser viável pensar num segundo semestre Glorioso, haja vista o poder de fogo de alguns atletas, caso queiram mesmo jogar bola.
2 – COPA DO BRASIL – é ou não é um torneio à imagem e semelhança do futebol do Sheik?
Paret.