Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

11 de jun. de 2014

COISAS QUE SÓ ACONTECEM...



E aí meus amigos do blog? Seria esta a pergunta a ser feita ante tantas notícias insólitas?

Senão vejamos:

1 - Emerson focado em jogar bola e recebendo até braçadeira de capitão. E resolvendo jogos. E deixando o time em situação mais tranquila do que se tivéssemos ficado com o Lerdeiro.

2 - "Cazalbé" treinando firme nas férias, focado em voltar tinindo após a Copa. COMO ASSIM? Carlos Alberto "aproveitando" férias para treinar firme?

3 - E Cidinho igualmente preparando-se para estar fisicamente em forma (e eu ainda apostaria em mais algumas chances para o garoto).

Que venham então mais bad boy´s. Que venha o Robinho, e tantos quantos forem resolver a parada em campo pois afinal, ensinou o mestre Saldanha que "não os queremos para casar com as nossas filhas.

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

2 comentários:

  1. Será que diferente do que vem acontecendo, teremos um segundo semestre forte este ano? Ainda estou duvidando, mas concordo que Cidinho pode ser um jogador útil.

    Se não fosse a questão financeira, eu diria que todas as fichas deveriam ser apostadas na Copa do Brasil. São 8 jogos que rendem ao mesmo tempo: bom dinheiro de bilheteria, bom dinheiro de TV, bom dinheiro de premiação, ótimos pontos no ranking da CBF (que ajuda no emparceiramento em sorteios e nos critérios de premiação), título nacional importante e vaga na Libertadores 2015.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não apostaria. Este Botafogo que surgiu na era pós Bebeto não é à prova de ventos e tempestades mas ainda assim, duas coisas podem conspirar a favor.

      1 – Pode sim ser viável pensar num segundo semestre Glorioso, haja vista o poder de fogo de alguns atletas, caso queiram mesmo jogar bola.

      2 – COPA DO BRASIL – é ou não é um torneio à imagem e semelhança do futebol do Sheik?

      Paret.

      Excluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG