Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

15 de mar. de 2014

FORA DE FOCO


BOTAFOGO 1 X 2 BOAVISTA

Mais uma derrota, sem jogar com técnica e nem vontade...

Dessa vez no campeonato carioca. Sim o Botafogo "jogou" hoje, e foi a campo com um time misto: misturado entre a equipe B e a equipe C.

Escalado com  Renan, Alex, Mario Risso, Matheus e Junior Cesar; Bolatti, Dedé, Fabiano, Gegê e Zeballos; Henrique. 

A atuação? Em ritmo de treino... por parte do Boavista.

Destaque do jogo? Jeferson. Mas não nosso goleiro, e sim o meia do Boavista.

Ainda tivemos a estreia de Sidney, que entrou no lugar do Fabiano, e as entradas de Daniel e Cidinho, que substituíram Dedé e Henrique. Tivemos gol de Zeballos, de penalty, e só isso.

Muito triste isso tudo. Campeonato Carioca falido, pouco mais de mil pessoas presentes, total falta de seriedade, e no final a conclusão é que a partida só serviu para alguns jornalistas anti-alvinegros tentarem ridicularizar o clube pela atuação apagada.

Deixemos de lado e vamos pensar em quarta. Só a torcida tem feito a diferença.

Abraços.

2 comentários:

  1. Vamos pensar no jogo de terça-feira. É o que de fato importa no momento.
    A presença da torcida será fundamental. É quem pode fazer a diferença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa Henrique. Quer dizer que pela TV ficaram mesmo tentando ridicularizar o Botafogo?

      Pois no rádio (entrei no carro para voltar p/casa c/minha filha e o apito inicial soou), o cara da Globo, o Felipe "cansado p/crlho" Cardoso (qq dia eu explico o entre aspas) fez de tudo para tentar atingir o time titular, o da Libertadores.

      Coitados. Depois de verem o time deles só não perder para o Olaria da Bolívia por dois gols deles (do daqui) ilegais, estão se borrando de medo de terem que aturar o Botafogo de novo, esta geração aturar o Botafogo pois os pais já sofreram o diabo.

      Tenho uma teoria: se este time do Botafogo começar a entrar na pilha deles (pilha do tipo boca de túnel na terça e repórter enchendo o saco com "será que derrota para Pirlimpimpim da Serra vai interferir?"), passamos para a próxima fase mas dançamos em uma ou duas etapas mas se, por outro lado, o nosso time não ligar, continuar na pegada do jogo contra o time do Papa e for pegando liga, conjunto (do meio para a frente é quase tudo novo na equipe), vai ser engraçado ver/ouvir a midiazinha nojenta tendo que correr atrás do Botafogo E SÓ DO BOTAFOGO.

      Mas é como diz aí o amigo Cadré: vamos pensar apenas na terça-feira. Acho que a torcida vai comprar a briga. Eu mesmo, hoje, acabei de ganhar um prêmio que vocês não têm idéia. Um amigo, que é amigo de outro que trabalha com a dona de uma rede de lojas de material esportivo, flamenguista, ganhou camisas de presente (dessas do ano passado) e, claro, acabou surgindo uma 4 do Fogão, a do General.

      Hoje, num evento social aqui no bairro, ele me chamou no seu carro e disse: "vou abrir a mala e vc põe a mão nisso que eu não pego não"... hehehehehe. E fui agraciado, por um amigaço flamenguista, com uma belíssima camisa 4 Guaraviton-Fogão, à qual já vai fazer a sua estréia no jogão dos 7 pontos.

      Bom astral para nós então.

      Paret.

      Excluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG