BOTAFOGO 1 X 1 NOVA IGUAÇU
Tudo ruim...
Para começar, na TV o áudio estava tão ruim, sendo mais fácil ouvir os gritos da torcida do que o narrador do jogo, que resolvi seguir vendo o jogo na TV e ouvindo pelo rádio, ao mesmo tempo.
A escalação que começou foi Renan, Alex, Dankler, André Bahia, Júnior César, Airton, Dedé, Fabiano, Gegê, Cidinho e Zeballos.
Chama a atenção a insistência em jogar com 3 volantes no Carioca. Não que seja algo exatamente ruim, mas é uma formação diferente da usada na Libertadores.
Um empate sem sal, e no final a repórter de campo tentou entrevistar Eduardo Húngaro, que preferiu não falar nada. Concordo com ele, realmente não há nada para falar.
Assisti o jogo querendo observar um ou outro jogador, mas o baixo nível técnico, o desentrosamento e diversidade de objetivos dos vários jogadores dificulta tudo. Não dá para analisar atuação de Zeballos, Cidinho, Gegê, Fabiano, etc. por este jogo. E portanto, acho que este planejamento tem que ser repensado para o Brasileirão, já próximo de iniciar. Mas isso é papo para outra postagem.
Nesta postagem? Fico com o título criado pelo Paret: Adeus Carioca... ufa-ufa!
Abraços.
Olá Henrique.
ResponderExcluirSe o amigo, que assistiu pela TV mesmo com esta transmissão mambembe, viu que nada havia para falar, imagine aqui o Paret.
Me preparei para fazer a segunda postagem e .... piimmbaaaaaaaaa! Logo depois do gol do Zé (Zeballos), faltou luz e a mesma só retornou ontem, 18 horas. Não vi o Botafogo, não vi o Messi e sequer a novela das 4 da tarde do domingo na TV que manda.
É adeus mesmo, a este campeonato FLAlido e desinteressante.
A nota engraçada foi a tal emissora elevar substancialmente os valores pagos aos 4 grandes por jogos nesta competição, valores superiores até aos da Libertadores. Si-fla-flu. O Botafogo, à moda Maurício Assumpção (quando você vai para a trincheira, tem que se cuidar quando aos inimigos.... ou saber quem são os inimigos), caminhou solenemente para estas peladas e agora, todo o foco é na Libertadores, a competição que realmente importa.
Paret.
Ah! Detalhe importante para este país da Copa (que país é este?).
ExcluirA luz voltou, a linha telefônica não (Oi/Velox).
À Light, ameacei até com polícia na porta da empresa aqui aonde moro mas o telefone é mais complicado. A telefonista chamada (o) "Eduardo" não está nem aí.