Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

20 de jan. de 2014

REFORÇOS

Imagem - Lancenet

Por enquanto é só - Leiam no Lancenet: Zeballos não vem e Elias renovou.

Ficarei de olho em novas notícias, em algum 'milagre' que faça, finalmente, algo acontecer para que tenhamos um ataque decente (até, quem sabe, rezar para que El Tanque não escorregue na hora H). Para refrescar e ainda esperarmos por algo animador, a reportagem sobre Elias trata o interesse estrangeiro por Rafael Marques como especulação (vejam na segunda parte da matéria).

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

8 comentários:

  1. Chega a ser impressionante essa questão de atacantes no Botafogo. As possíveis contratações se tornam novelas e no fim surpresas desagradáveis, como a do Zeballos. E olha Paret, que sonhávamos ou imaginávamos para a Libertadores atacante de nível melhor que o Zeballos e agora lamentamos até a não vinda deste. Li hoje que o Rafael treinou...quem sabe ele fica. Diante da situação tornou-se importante a permanência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, não digo que estou com medo pois sou conhecido como otimista pela galera (rsrsrs) mas se El Tanque não vingar, estaremos mal.

      De toda sorte, caso este ataque com o argentino e o Elias vingue e o clube não venha mesmo a gastar o dinheiro que era destinado ao Seedorf, atraso de salário no time vai ser coisa do passado e com o esquemão de volantes do Hungaro, pode sim dar certo.

      Paret.

      Excluir
  2. Desanimador, muito desanimador...

    Estava pensando em postar. Estou descascando no twitter.

    Estive em General Severiano hoje, e nem me animo a relatar tudo. O fato é que voltei sem ingressos porque estou sem as carteiras novas, que não me enviaram ainda.

    Paguei ainda em dezembro, um semestre inteiro, não recebi a carteira nova, a administração do SouBotafogo estava fechada, e não tinha como eu retirar a carteira ou comprovar que sou sócio-torcedor, e com isso só poderia comprar ingressos normais, pagando.

    Até a visitação, chamada Projeto Manequeinho, que é anunciada como gratuita para sócios-torcedores, eu tive que pagar. Descaso total...

    Sinceramente, a administração do clube mais uma vez dá provas de que não quer saber de torcedor, de torcida, ou qualquer coisa que possa significar cobrança.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Disso tudo eu posso lhe falar duas coisas.

    a) Eu tenho quase certeza de que os limites do Elias foram mostrados no brasileirão e mesmo assim em jogos menores. Ele já "bateu no teto" e pode ser inútil quando a Libertadores afunilar.

    b) A informação que tive do sócio-torcedor foi que quem não receber o card até à véspera do próximo jogo com mando de campo (hoje), pode ir à partida e apresentar a identidade no local destinado para este fim no estádio.

    Paret.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paret,

      Vou arriscar e vou lá. Mas não consegui trocar hoje em General Severiano. Assustador, na sede eles não tem informação de quem é sócio-torcedor ou não. Por isso paguei a visitação, pois estava com uma sobrinha de Brasília.

      E não consegui retirar ingressos, nem para amanhã, nem para quinta ou para o dia 5.

      Descaso, é a mensagem que estão passando.

      Amadorismo e incompetência.

      Excluir
    2. Então amanhã, se nada aqui der errado, estaremos lá (é no Maraca certo?).

      Amanhã este time B tem que reagir pois se perder mais 2 pontos, mesmo com os titulares atuando na quinta, a vantagem no mata-mata do estadual já pode estar indo para o brejo.

      Paret.

      Excluir
    3. Não, amanhã e quinta os jogos são em São Januário.

      Amanhã é as 19:30 e quinta as 21.

      Abraços

      Excluir
    4. Blz. Em Sãojanu, a volta fica ainda menos complicada. Vou estar lá por volta das 6 horas (eu acho), mas te aviso ok?

      Paret.

      Excluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG