O atleta se apresentou hoje com o grupo e já aparece aí a sua primeira imagem com o manto sagrado alvinegro. Nossas boas vindas a este jogador, campeão mundial pelo Inter e também campeão pelo São Paulo. Com certeza, irá se encaixar perfeitamente no nosso elenco.
____________________________________
Por outro lado, Lodeiro deve mesmo sair.
Ele pode estar de saída do clube. O destino ainda está em suspenso: ou o futebol russo para possibilitar ao clube fazer caixa com vistas à contratação do atacante de nome, ou então para o Inter envolvido numa negociação com o Forlan.
_________________________________________
Continuamos de olho
O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.
Po a diretoria do Botafogo está mesmo empenhada em reforçar o Inter hein???
ResponderExcluirMeu prezado amigo. Gilberto é uma aposta e ainda é nossa. O garoto já tá indo para "o fogo" e se der certo obviamente que o nosso clube o traz de volta.
ExcluirJá quanto ao Nico, não resolve os problemas do time com o nome que tem. Apenas compõe elenco e como vive tendo más fases durante o ano.
Se for para investir num atacante do naipe do Forlan, acho que vale a pena.
Paret.
Olá Paret,
ExcluirDe certa forma nosso amigo desconhecido tem razão. A troca do Gilberto pelo Airton não faz muito sentido, a menos que faça parte de algo maior.
Por falar em algo maior, uma iniciativa importante merece toda divulgação:
http://www.botafogosemdividas.com.br/
Um site montado por torcedores, para facilitar que todos os torcedores que puderem e quiserem, ajudem a quitação das dívidas fiscais do Botafogo, sem intermediários.
Vale a pena ler e divulgar. Acho que inclusive merece uma postagem só falando sobre o assunto.
Abraços.
Bom Henrique.
ExcluirMeu pensamento é, precisamos dar experiência ao Gilberto e nada melhor do que ser titular da 2 no Inter. Em contrapartida, um volante destruidor é necessário na Libertadores. Questão mesmo de ponto de vista, já que Mattos pode mesmo sair e, ainda assim, já deixou de ser aquele volante indispensável faz tempo.
Já quanto ao plano de arrecadação de recursos, é mesmo uma medida das boas (quem começou com isso acho que foi o 'segundona'). Tomara que dê certo e se vc achar legal, prepara aí uma postagem para amanhã ou quinta, ou então para depois do próximo jogo da copinha (ou, quem sabe, para a chegada do atacante.. hehehehe).
Paret.
Principalmente tirando o "lixo" e trazendo para cá, como o tal Airton carniceiro (mulambento de uma figa). Tenho a impressão que estão preparando o time para a chegada do Papai Joel Só Cana... Volante a dar com pau, meu.
ExcluirFui
Como já havia apontado, o circo dos horrores continua e a operação "salvem os Mulambos" vai a todo vapor...
ResponderExcluirhttp://botafogofr-paret.blogspot.com.br/2014/01/caras-novas-no-fogao.html#comment-form
É meu caro amigo. Aquilo ali para cair vai ficar naquela situação conhecida como "ter que melhorar muito para ficar ruim".
ExcluirNo dia em que eles mesmos deixarem de "tomar banho" ou "cuidar do almoço ou da janta", aí sim pode ser que cheguem a um ponto em que ninguém consiga mais armar para salvá-los.
Paret.
Publique o link errado... Desculpem-me. Na pressa eu copiei o link do próprio blog, e só agora eu vi... hehehehe Aí abaixo vai o link correto.
ResponderExcluirhttp://www.fogaonet.com/semcategoria/para-portuguesa-nova-virada-de-mesa-no-brasileirao-de-2014-ja-esta-quase-certa/
Abs.
Alexandre.
Galera botafoguense a contratação de cabeças de área acho necessário diante das peças que temos e com duas competições, sentimos demais a ausência de Gabriel no ano passado, com Renato e Marcelo Mattos sem apresentarem um bom futebol, ou por contusões ou limitações técnicas.
ResponderExcluirO problema maior é no ataque, não temos um homem de área matador e precisamos de pelo menos mais um jogador que faça as funções de meia e seja finalizador, o Forlan supre essa necessidade, mas o homem de área não será ele.
Montando os dois times, teremos a possibilidade de vermos a garotada jogando, o que propiciará um bom quadro para a disputa do brasileiro.
Vamos acompanhando.
Bom dia caríssimos Botafoguenses.
ResponderExcluirAo ler a matéria de hoje no Globo sobre a recessão no futebol, mais um gol marcado por este BLOG, pois estamos falando nisso desde a sua criação em novembro 2009. É impossível a qualquer clube manter salários astronômicos para jogadores(perna de paus diga-se de passagem) e técnicos, sem apelar e maquiar as contas. Agora o governo acordou e começou a cobrar a conta pendente, pois vento que venta lá venta aqui também, e o governo está com a corda no pescoço. Ou muda-se as estratégias de contratação e salários ou quebram-se todos.
Mudando de assunto, como não sou muito inteligente neste negócio de táticas, preferindo analisar a qualidade técnica de jogadores, gostaria que os experts no assunto me tirassem uma dúvida: este tal de Forlán não joga igualzinho ao Raphael Marques no mesmo lugar com as mesmas características? Se for para que queremos esta porcaria, quando estamos precisando é de um atacante de área? Ou novamente estamos pensando que todo Uruguaio da sorte ao Botafogo? Por favor agradeço a resposta.
Um abraço a todos.
Olá Luiz.
ExcluirToda razão no seu comentário. O caso da falência dos clubes pode ser vista pelo caso mais notório, o do Corinthians. Ostenta um estádio no qual não colocou um tostão, ou que se colocou para algum tipo de perfumaria não vai ter retorno tão cedo, GASTOU 40 MILHÕES para adquirir os direitos de um fiasco chamado Alexandre Pato e ninguém quer lhe compensar do mico (nem os mundos árabe, russo e mexicano querem o cara) e, provavelmente, com o investimento em elenco e a fuga do sócio-torcedor**, deve estar num vermelhão dos diabos.
Já quanto a Forlan, o assunto agora esfriou e já estão falando em Kleber Gladiador.
** nestes clubes povudos, fazem o programa de sócio-torcedor com pacotes bem povão mas este povo sem noção simplesmente esquece o caminho do caixa eletrônico ao primeiro sinal de fraqueza do time. Por enquanto, o do menguitinho deu um salto de mais de 300% mas com duas piabas na Libertadores, este salto simplesmente acaba no chão de novo.
Paret.