Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

24 de dez. de 2013

EM BUSCA DE UM ATACANTE


Boa tarde amigos.

É Natal, temos que confraternizar em nossos lares mas não por isso deixaríamos de 'buscar os nossos presentes' em matéria de contratações.

Então a coisa está neste pé

Rafael Sóbis - o clube negocia a 'todo pano' com o atleta, que tem tanto interesse em vir que até aceita reduzir a pedida salarial mas o clube adversário não quer o desfecho da negociação. Alegam na matéria, inclusive, retaliação a condutas não aprovadas do Maurício Assunção em outras situações, como se não fossem eles a agirem desta forma.

Atacantes - mesmo em negociação com o gaucho, que já foi campeão da Libertadores em 2006 e mundial no mesmo ano, o clube segue em busca de nomes diferenciados para a Libertadores, sendo a única nota destoante o tal do "pé no chão" em relação aos gastos. Quanto a isto, acho um erro da diretoria pois se vier o atacante certo, virão os resultados e também o estádio cheio, com faturamento, inclusive, de bilheteria.


AGORA, MAIS UMA DO 
'PARA NÃO DIZER QUE NÃO ODEIAM O BOTAFOGO'

Dória, ele próprio, fala sobre as tentativas de o tirarem do clube - Vejam AQUI nesta reportagem, como é falaciosa e cheia de maldade a intenção da imprensa em sempre querer tirar o Dória do Botafogo, negociando-o com o time que o repórter quiser.

É reveladora a frase do atleta no meio da reportagem. "...A cada hora inventam uma coisa, dizem que eu vou para algum lugar. Estou tranquilo, não vou deixar isso mexer com minha aoncentração..."

No pasarán.

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

5 comentários:

  1. Marcos Paret.

    Estou passando aqui para lhe pedir desculpas por aquele dia em que eu falei para vc não citar mais meu nome no blog, vc me perdoa meu amigão.

    Boas Festas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha prezado amigo, juro que não sei o que se passa e de quem se tratas.

      Acho que você deve ser um Sidney que está comentando no blog do PC, correto? Não lembro ou não li sobre não citar nome ou outra coisa qualquer mas de toda sorte, aqui é futebol, alegria ou tristeza mas antes de tudo, debate sobre futebol.

      Ótimas festas também para você.

      Paret.

      Excluir
    2. Sou eu mesmo do blog do pc, gosto muito dos debates de lá meu amigo vc e gente boa como vc disse futebol e uma alegria e tristeza e zoação também e lembra-se qualquer coisa que eu comenta lá vc pode responder pra mim que eu aceito na boa.

      abraços.

      Excluir
  2. Quem foi o felizardo que atingiu a marca de 150.000 mil? rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alexandre.. rssrs. O blog tava devagar e eu conferindo.. kk.. Acho que fui eu meu amigo mas não falei nada por achar que é coisa de visita esporádica.

      Paret.

      Excluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG