Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

24 de dez. de 2013

BLOG BOTAFOGO ETERNO - 150 MIL



E o Natal de 2013 vem chegando com mais uma marca significativa aqui no nosso Blog.

Nesta tarde do dia 24, comemoramos a passagem do visitante de número 150.000. O blog acaba de completar 4 anos (a data foi em 1/11), não é blog da grande mídia e sequer está atrelado a nenhuma publicação midiática de grande circulação.

Desta forma, é mesmo para festejar que um grupo pequeno de amigos aqui reunidos tenham conseguido criar um espaço que, pequeno sim naqueles que o compõem, tornou-se tão grandioso nas buscas do Google para quem procura notícias de futebol e, mais particularmente, direcionadas ao Botafogo.

Então meus amigos, mais uma vez, parabéns para todos nós.

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

16 comentários:

  1. Parabéns Paret! Parabéns Henrique! Que venham muito mais marcas para este espaço disponibilizado para tratar do Glorioso BOTAFOGO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Cadré. O nosso blog veio "vindo" assim, comemorando marcas, as mais singelas e também (agora), as mais significativas.

      A próxima, provavelmente no início da Libertadores, será a da postagem número 500. Número também marcante para um blog que publica apenas o essencial, marcando os jogos do clube ou, como neste momento, as notícias da passagem de ano. Obrigado pela sua nobre presença.

      Paret.

      Excluir
  2. Olá amigos,

    Passei por aqui para desejar um bom natal a todos e que 2014 nos traga bastante alegrias e títulos!!


    Saudações Alvinegras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Rodrigo. Tudo de bom para você e para os seus.

      Paret.

      Excluir
  3. Bom dia caríssimos Botafoguenses.

    Se houvesse premiação ao melhor BLOG do ano, com certeza o prêmio iria para vcs dois PARET E CARLOS HENRIQUE. Este é o espaço, este é o lugar, enfim este é o melhor BLOG do ano.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu amigo Luiz... hahahaha.

      Você, como sempre, muito gentil e com o espírito natalino então.. hahaha.

      Mas acho que é por aí mesmo. A missão do blog foi cumprida e vem sendo mantida este tempo todo, ou seja, queríamos livrar dos nossos debates os agressores lá dos tempos do Globo, os caras que não sabem dialogar, os caras que ao se verem ser argumentos querem agredir e desta forma, viemos aqui debater, discordar sim mas ao fim do debate "tomar uma gelada" e deixar a vida prosseguir.

      É sempre muito bom ter a sua presença entre nós meu amigo. Afinal, sendo a pessoa que é e como sócio-fundador-proprietário, sem você o blog não anda certo?

      Paret.

      Excluir
    2. Hehehe,

      Pois é, discordar numa boa. Eu concordo que é o melhor BLOG do ano, mas na eleição de melhores do BLOG eu discordo e voto em todos que o leram e comentaram por aqui. Essa participação é que faz a coisa ser mais especial!

      Abraços!

      Excluir
  4. OLHA O LATERAL ESQUERDO AÍÍÍ GEEEEENNTEEE!

    http://www.lancenet.com.br/botafogo/Renan-Lemos-acredita-Hungaro-Botafogo_0_1053494703.html

    Sabendo que 2013 foi um ano de muita sorte para o Botafogo, pois chegamos a um dos objetivos sendo vilipendiados por todos os lados, será que 2014 nos será mais iluminado ainda?

    Lateral esquerdo novo em folha, com o 'cheiro' da casa, sem custos e com salário "pagável".

    Paret.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia amigos!

    Primeiramente desejar um feliz natal a todos, e parabenizar ao Henrique e Paret pelas marcas do blog, nossa leitura obrigatória de todos os dias, e com toda certeza ainda virá outras marcas significantes.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Lucas. Que Deus ilumine, igualmente, o seu lar e toda a sua família. E quanto ao blog, o blog somos todos nós meu amigão.

      Paret.

      Excluir
  6. Feliz Natal a todos os amigos deste blog.
    Neste dia comemoramos mais esta marca expressiva deste espaço eminentemente botafoguense, parabéns a todos e em especial ao Paret e Henrique.
    Quanto ao Botafogo, é muito pouco ainda o que foi anunciado para disputar a Libertadores. Vamos acompanhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu amigo Paulo.

      Um grande Natal e um Ano Novo repleto de realizações também para você, extensivo aos seus.

      O nosso Glorioso amigão, por enquanto, parece estar 'comendo pelas beiradas' e neste ponto está certo. Precisa de um grande atacante, se alardear vem clube aqui mesmo da cidade e atravessa.

      A novidade é mesmo a vinda de gente do MIlan atrás do Seedorf. Teremos novidades por estes dias.

      Paret.

      Excluir
  7. Marcos Paret

    A unica coisa que salvou o Especial de Roberto Carlos foi a Anitta meu amigo, porque ninguém aguenta ver a mesma coisa todo ano,

    E parabéns pelo recorde do seu blog.

    abraços.

    ResponderExcluir
  8. Caros amigos,

    Estive hoje em General Severiano.

    Fui entender, renovar, modificar e acrescentar os planos de sócio-torcedor aqui da família.

    Está feito, quero passar as dicas e externar uma certa preocupação.

    Em primeiro lugar, o site informava que há uma promoção, com manutenção dos preços antigos até 31 de dezembro, para as renovações e também novas adesões. Os planos mais simples são o "Sempre" (ex-"Sem Fronteiras"), por 25 reais mensais, com direito a 50% de desconto nos ingressos, e o "Ninguém Cala" (ex-"Acima de Tudo") por 60 reais, com direito a acesso ao setor Sul do Maracanã, diretamente com o cartão de ST, ou futuramente aos setores Leste Inferior, Norte e Oeste Superior no Engenhão.

    O site informa que a renovação dos planos será automática, mas eu sugiro aos participantes tentarem algum contato. A forma de cobrança está sendo modificada e isto pode gerar um monte de confusões e dúvidas, como pude ver pelo pessoal que estava lá na fila.

    A primeira confusão refere-se a forma de pagamento. Ele agora é semestral ou anual, preferencialmente por boleto. Se for feito no cartão, será feito como pagamento semestral ou anual (acho que a renovação automática será anual) parcelada. Isto implica em um travamento do limite do cartão no montante de 12x o valor do plano. Para alguns cartões isto pode significar travar o cartão, deixando-o sem limite, por uma boa parte do ano.

    Outra coisa que me preocupou é que para a garotada mais nova, que paga o ST via mesada, ou estágio, pequenos empregos e renda controlada, pode ficar muito difícil fazer o pagamento de um semestre logo todo de uma vez.

    Por exemplo, um semestre do "Ninguém Cala" significa, agora, o valor de 6 x 60,00, ou seja, 360 reais. Há ainda um desconto, fazendo sair a renovação por 342,00 e uma adesão por 356,25 (taxa da carteira do plano incluída).

    Para quem deseja ir em vários jogos, de estadual, Libertadores e Brasileirão, vale a pena. Acaba saindo menos que 6 ingressos inteiros, ou 12 meias. Com a tabela que vem pela frente, para quem pretende estar sempre junto, vai sair bem em conta, provavelmente no final de março, ou início de abril, o plano já vai estar sendo vantagem.

    Mas como disse, vai complicar para quem precisa juntar o dinheiro pra pagar o ST ou comprar o ingresso. Isso pode acabar afastando o público mais jovem e principalmente o pessoal de menor renda.

    Para piorar, a partir de janeiro o plano "Ninguém Cala" passa para 80 reais (o "Sempre" para para 30). Haverá um desconto de 20% para os sócios-proprietários, mas isto atinge um público muito pequeno.

    Vejo com temor esta estratégia adotada pela administração do ST, que imagino acabará sendo flexibilizada.

    Para piorar, até onde sei o Sou Botafogo não está atualizando os dados do site do Futebol Melhor, e aqueles descontos em supermercados como o Extra, etc. não estão funcionando para os novos sócios. Esta é uma questão que esqueci de perguntar hoje, e vou tentar saber através do site do ST.

    Espero ter ajudado um pouco a galera. Talvez o texto valesse uma postagem... vou pensar.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa Henrique.

      Depois eu vou ler com calma. Até saí por duas vezes daqui para o Centro do Rio mas esqueci de marcar p/ir lá em GS. Vou ver o que vai ocorrer com o meu plano (Acima de Tudo).

      Paret.

      Excluir
  9. Henrique, você conseguiu várias informações importantes. Muito bom. Se der joga como postagem. Acho que vai ser interessante pra galera.

    ResponderExcluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG