Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

25 de abr. de 2013

ROQUE 'IN RIO'

ROQUE SANTA CRUZ ASSINA 
COM O BOTAFOGO



O site Canal Botafogo, citando o canal Fox Sport como fonte, publicou agora há pouco que o atacante paraguaio assinou com o Glorioso por R$ 380.000,00 mensais. O anúncio oficial será nesta sexta-feira.

A conferir.

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

28 comentários:

  1. REPUBLICANDO COMENTÁRIO DO ALEXANDRE NA POSTAGEM ANTERIOR
    ________________________________________________________

    Bem-vinda seja Vivi, e que nos brinde com comentários femininos, tão escassos no nosso BLOG. hehehe

    em BOTAFOGO CLASSIFICADO

    ResponderExcluir
  2. Paret,

    Acho que tem mais um seguidor, agora são 60. É o Wesley?

    Não sei se Roque já é notícia ou ainda especulação, mas a capa do Lance de hoje também diz que a diferença salarial já foi resolvida e que só faltava marcarem a data do anúncio oficial e a apresentação. Ontem no twitter tinha alguém dizendo que no TV Fama (RedeTV) falaram que a Sra. Luviana Seedorf havia sido vista acompanhando a Sra. Santa Cruz vendo umas casas para morar. Não sei se era invenção do twiteiro, se era invenção do TV Fama, ou se era verdade mesmo.

    E vejam como é a sinergia do BLOG. Eu estava com plano de colocar uma postagem hoje, mas não tive tempo. Entro e vejo que o Paret fez o trabalho, com assunto relevante. Devo dizer que o que traria também é relevante mas nada de novidade, meu título seria Um mês e Dois empates. Olhando o passado, hoje completa um mês do fechamento do Engenhão... e nada. Nem um laudozinho, nem uma escorinha para evitar o desabamento iminente. E isso na véspera da abertura do Maracanã, por onde passei hoje e está cheio de obras em volta ainda.

    Por outro lado, olhando para o futuro, faltam 2 empates para botarmos mais duas taças na sala de troféus de Gen. Severiano, a Taça Rio 2013 e o Campeonato Estadual de 2013.

    Amanhã encaramos o Resende, e nem creio que o empate será necessário. Com Lodeiro e Gabriel em campo a coisa deve fluir melhor. Devemos repetir o procedimento padrão, abrir uma vantagem e nos minutos finais poupar nossas peças importantes, Seedorf, Lodeiro, Fellype Gabriel, etc. Até porque quinta-feira tem Copa do Brasil de novo, CRB que eliminou o Fast. Pelo menos não vamos em Manaus, vai ser ali em Maceió, que não é tão perto assim.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amigão.

      Por partes.

      Lá na postagem anterior, acrescentei as boas vindas ao Wesley. A Vivi é conhecida e me falou que ia fazer o cadastro mas o Wesley ainda não comentou. Talvez seja torcedor lá dos comentários do Ninguém Cala.

      Sobre o Roque, acho que fechou mesmo. Não tem a entrevista da sexta-feira que já é tradicional em General Severiano? Pois quem puder, dá uma assistida no Globo Esporte de meio dia e 45 que devem anunciar.

      Já quanto ao time, estamos mesmo numa boa maré. Invictos desde aquela canelada e aquela retranca de 90 minutos de time pequeno e precisando apenas de empates, as perspectivas são as melhores possíveis, ou seja, 3 taças em apenas um mês. Hora então de focar no CRB, até mesmo com jogo de volta aqui para deixar o time em dia para as primeiras partidas do brasileirão.

      E finalmente, quanto ao Engenhão, também aposto em laudo, obras e devolução rapidinho, assim que o primeiro jogo for realizado no Maraca.

      Paret.

      Excluir
  3. REPUBLICANDO COMENTÁRIO DE AGORA HÁ POUCO, DO AMIGO RODRIGO, QUE SAIU NA POSTAGEM ANTERIOR.
    _____________________________________________________________________________________

    Rodrigo26/04/13 11:09
    Olá amigos,

    Mudando um pouco o panorama do Post, vasculhando no facebook da minha cidade encontrei umas fotos antigas, tem umas fotos dos jogadores botafoguense em sua passagem pela cidade e até do João Saldanha que podem enriquecer o blog segue algumas:

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/528214_546970425347512_1576818413_n.jpg

    http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/533056_527003930677495_1009119126_n.jpg

    Em 1957 Caxambu receberia a delegação do Botafogo de Futebol e Regatas, que se sagrara campeão carioca em cima do Fluminense, num memorável 6x2, sob a liderança do então técnico João Saldanha. Saldanha era casado com uma moça de Caxambu – Ruth Viotti – e que nas finais do campeonato carioca daquele ano já esperava uma nova filha.
    Para homenagear o técnico, que se casara com uma filha da terra, é que o Clube Recreativo Atlético Caxambuense (CRAC) abriu as suas portas para receber os campeões daquele ano no Rio de Janeiro --> http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/538179_527002344010987_1328451958_n.jpg

    Garrincha e Pelé, quando a seleção brasileira esteve na minha cidade em 1966 --> http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/545620_526835347361020_813519008_n.jpg

    O que está com a camisa de outro time era um jogador da minha cidade (Zezinho Brochado). --> http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/484962_526828110695077_662499413_n.jpg

    http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/285737_526825924028629_1679793735_n.jpg

    Luiz Paulo (Geruza) meu vizinho atuava no botafogo, infelizmente faleceu --> http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/72653_613796561980445_527796044_n.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAIS UM COMENTÁRIO DO RODRIGO
      _________________________________________________

      Rodrigo26/04/13 11:26
      Mais uma que esqueci de colocar: Jogadores do Botafogo em Caxambu-MG, em 1959 Paulistinha, Tomé, Ronald, Neivaldo, Quarentinha, Amauri e Cacá --> http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/406244_529148433796378_2034841225_n.jpg

      Excluir
  4. Olá amigos,

    Vocês viram o que coloquei na postagem anterior, umas fotos antigas dos jogadores para enriquecer o blog que tiveram passagem pela minha cidade.

    Quanto ao tópico, espero que resolva nossa carência de finalizações, o conjunto está ficando bem competitivo com certeza almejaremos algo melhor este ano, não dá pra ficar só no quase!


    Saudações Alvinegras.




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Rodrigo.

      Vou ver as fotos com calma e poderemos publicá-las em postagem, após o campeonato, no intervalo antes do brasileirão.

      Paret.

      Excluir
    2. Muito legal!

      Ainda não vi todas as fotos, mas sem dúvida vale a pena uma postagem. Rodrigo teria o endereço do facebook onde encontrou? Ajudaria a referenciar também.

      Eu ia sugerir fazer a postagem em comemoração ao título de 57, mas busquei a data e foi em 22/12, o que seria muito distante. Talvez a boa oportunidade seja nesse recesso da Copa das Confederações.

      Abraços!

      Excluir
    3. Pois é Henrique. Agora que fui lembrar que vc falou em postagem e aí, vendo que era sobre 57, lembrei que já fiz uma aqui.

      Está em Botafogo, a Lenda.

      Paret.

      Excluir
    4. Pois Paret,

      Por sinal, tenho que terminar de acertar o Menu e colocar a ligação pra lá.

      Mas vale a pena fazer outra, mas sobre este presente que o Rodrigo nos mandou, colocando as fotos. Acho que fica legal. E sendo postagem aqui, pode colocar o link para a outra, mais detalhada sobre o jogo da final em si.

      E o Rodrigo nos passou o link do presentão. Acho legal ter o link da fonte também.

      E sobre o Engenhão? Já viram como está estourando notícias sobre o assunto?

      Abraços!

      Excluir
    5. Legal Henrique. Vou ver as imagens enviadas pelo Rodrigo com mais calma pois aqui no trab. é flórida.

      Mas sobre o Engenhão, a chapa tá esquentando pois o comércio local já tá começando a sofrer seríssimos prejuízos. Alguns dos bares saíram da linha de boteco para semi restaurantes (o do Quim é luxo só).

      Só se fala nisso por aí.

      Paret.

      Excluir
  5. Olá Carlos Henrique,

    O endereço tenho sim, só que as fotos da página estão misturadas com fotos antigas da cidade e não tem somente do botafogo, tem também algumas fotos com a passagem da seleção brasileira na cidade.

    Segue a página --> http://www.facebook.com/pages/Fotos-antigas-de-Caxambu/522891231088765?sk=photos_stream

    ResponderExcluir
  6. Do twitter:

    Botafogo F.R ‏@BotafogoOficial 2 m

    Confirmados: Gabriel e Lodeiro vão para o jogo. pic.twitter.com/3SdahGIuOH

    ResponderExcluir
  7. Enquete do Arena Sportv está dando Jefferson na preferência para titular da seleção, com praticamente 60% dos votos.

    http://sportv.globo.com/site/programas/arena-sportv/enquete/no-dia-do-goleiro-quem-deve-ser-o-titular-do.html#resultado-parcial

    Deve ter gente arrependida de terem colocado a enquete lá.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Saudações alvinegras a todos.

    Apresentação:
    Wesley - 28
    Vitória ES
    Botafoguense desde sempre.

    Frequento alguns blogs alvinegros para obter não só noticias, mas analises e criticas no que concerne ao BOTAFOGO, o meu grande amor.

    Gosto muito de ler, e como não é a primeira vez que venho aqui, percebi que o pessoal aqui não economiza em suas analises e criticas o que acho muito bom.

    Não sou muito de comentar, mas sempre que acho pertinente posto a minha opinião.

    Acho para uma apresentação é o bastante.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja benvindo Wesley, e sinta-se a vontade para ler tudo e comentar o que quiser, como quiser, o quanto quiser.

      Nosso intuito aqui sempre foi ser alvinegramente democráticos.

      Abraços!

      Excluir
  9. Boa noite galera!

    Muito bom essa história da pesquisa, eu comecei a ver o arena -sportv e vi o inicio da pesquisa mais nem me interessei em acompanhar pois era claro a torcida contra nosso goleirão, agora sabendo que o Jeferson está liderando eles devem estar tudo com cara de babaca.
    Quanto ao Roque Santa Cruz tambem acredito que já esteja fechado e seria muita babaquice da diretoria confirmar essa contratação neste momento de descisão, sábia posição em se calar e concentrar todo o foco nas descisões que temos pela frente, que acredito que o Botafogo ganhe os dois jogos e seja logo campeão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas,

      Deve ter gente lá tomando esporro pela ideia infeliz. Jeff está "só" com 62% dos votos. Em segundo aparece o Victor, com 21%.

      Quanto ao Roque in Rio, todos os boatos levam a crer que ou está fechado, ou está tudo apalavrado, só faltando assinar. E realmente não seria conveniente anunciar agora e desviar o foco.

      Abraços.

      Excluir
  10. Boa noite!

    Seja bem vindo Wesley, bom saber que tem mais um capixaba na área, sou de Cachoeiro de Itapemirim e estamos perto e unidos por essa paixão alvinegra.

    ResponderExcluir
  11. Fala galera. Boa noite Wesley. Seja bem vindo e sinta-se à vontade.

    E quanto ao Roque caro Henrique, bobeei no subtítulo, que deveria ser "fechou" e não "assinou".

    Pois é... rsrsrs

    Paret.

    ResponderExcluir
  12. Paret,

    Você optou pelo furo... então está aí. É bem possível que tenha assinado, mas eu sigo igual ao PC Guima, que relembrou o gol do Paulinho Criciuma na Taça Guanabara de 1989, no blog dele. Ainda estou esperando o anúncio oficial, que acho que vai sair só depois de resolvida a participação do Botafogo no estadual.

    Veja, que de fato não há necessidade de anunciar o Roque agora. O time vai bem, com vários fatos importantes acontecendo e mobilizando, e o Roque só viria a jogar depois da Copa das Confederações. Em termos de marketing não acredito em anúncio em breve.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  13. Amigos,

    Comentário sobre o BLOG. Acompanhei o movimento do dia, movimento especial, depois de um bom tempo voltamos a passar das 200 visitas em um dia, hoje, no dia encerrado agora às 21 horas.

    Foram exatamente 224, só no Botafogo Eterno, pois temos também os chamados subblogs, Botafogo Eterno - Notícias, os de Humor, de imagens, vídeos, etc. É uma colcha de retalhos que tentamos manter organizada, e cada um tem sua própria contagem pelo blogger, mas um contador de visitas externo único, que apresenta a numeração aí acima.

    A coisa está ficando quente. Acho que a decolada que nosso Botafogo está dando, e mesmo para os mais céticos tem sido entusiasmante, está levando o BLOG a decolar novamente.

    Já convoquei, e convoco de novo. 200 mil logo. Vamos juntos!

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Henique.

      Eu saí às 8 horas e quando voltei depois das 10, tomei um susto com estas mais de 220 visualizações só hoje.

      O Blog tá bombando e tá indo por inércia. Hoje, no Google, a procura por "Roque Santa Cruz assina..." retornava dois link´s para o nosso blog, provando a eficiência da indexação.

      Paret.

      Excluir
  14. Amigos alvinegros,

    Gostei da "bomba" anunciada pelo Paret, no melhor estilo jornalístico. A boa manchete, com certeza, fez o blog ter um grande número de acessos, o que já vinha aumentando naturalmente, em razão da boa campanha do Botafogo até aqui. Aliás, uma boa ideia esta de caprichar na manchete...podiamos bolar manchetes que chamassem audiência para a boa qualidade que aqui existe. Parabéns, Paret! E que venha o Roque!

    Ao amigo Henrique, embora eu goste de escrever e comentar(comento no Globo, no UOL, no Lance, comento política, economia, comento de tudo, e tenho o meu próprio blog, de análises da vida contemporânea...)prefiro, se você me permite, ficar como o Wesley(ficar mais anônimo e passar sob o rigoroso crivo da moderação,kkkkkkk), Wesley, o novo amigo do blog, que de tão sincero já de cara gostei dele. Aqui é o único lugar onde me deixo levar mais pela paixão, ao contrário dos demais lugares onde escrevo. Agradeço ao Henrique pela gentileza. Quem sabe um dia eu não mude de ideia?

    E hoje tem Resende. Hoje tem emoção boa? acho que sim. Mas, não espero um jogo fácil, não. Espero um jogo escamado, com vitória nossa. Se não der hoje, comento amanhã sobre o jogo.

    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Diogo,

      Fique a vontade. O rigoroso crivo da moderação funciona mais ou menos assim: comentário aguardando, é do Diogo, então publico e depois leio. :-)

      Falando sério, o BLOG é moderado porque já apareceu gente aqui mandando abobrinha só para tumultuar. Eram uns xingamentos e provocações de velhos urubus de estimação do Paret.

      De qualquer forma fiquem a vontade para participarem como acharem melhor. Nossa preocupação com a moderação é para não ficarem mensagens muitas horas aguardando para serem publicadas. Hoje peguei esta no laço, poucos minutos depois. Por sorte resolvi dar uma conferida antes de sair pra resolver umas coisas de carro.

      Para finalizar, o Resende hoje será o Sobradinho II, a missão. Precisamos entrar atentos e sem querer resolver rápido a parada. Mas creio que no final construiremos o placar de 2 a 0 de novo.

      Abraços.

      Excluir
    2. kkkkk.

      Urubus de estimação hein Henrique? Boa lembrança. Andei amestrando mas não tinha jeito: a TV põe tudo a perder com a força de mídia que possui.

      Já amigo Diogo, o furo foi na verdade do site Canal Botafogo mas como eu peguei "no pulo", não hesitei em mandar aqui.

      A coisa da chamada para a matéria também é outra que funciona e isto já foi trabalho técnico do blogueiro-Garrincha Henque. Descobrimos que com títulos de fácil procura, todos vêm ao blog. E amigão, deixe o endereço do seu blog para que possamos visitá-lo ok?

      Paret.

      Excluir
  15. Bom dia amigos,

    Para que gosta de números, saiu o balanço patrimonial 2012.

    http://www.botafogo.com.br/downloads/balancopatrimonial/Botafogo-BFR-31-12-2012.pdf

    Seja bem vindo ao blog, Wesley !



    Orlando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Orlando,

      Isto merece um estudo detalhado, mas a coisa continua feia. Tem alguém contador para dar uma luz?

      Fiquei espantado com só 1,4 milhão de receita de sócio torcedor. Animou ver a receita operacional bruta passar dos 100 milhões (122 para ser exato). Mas um deficit de 49 milhões no exercício é assustador.

      Abraços.

      Abraços.

      Excluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG