Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

6 de jul. de 2012

A FESTA DA CHEGADA DE SEEDORF


E não é que ele conseguiu fechar o Tom Jobim mesmo (imagens abaixo)? Por inúmeras vezes, este presidente Maurício Assumpção nos deu mostras de imaturidade administrativa e cometeu erros inaceitáveis para quem assume um cargo de dirigente de um clube da dimensão do Botafogo, fazendo até com que eu começasse aqui e em outros sites a pedir pela saída desta diretoria. Cheguei inclusive a declarar (dia destes) que somente a partir de 2015, com o fim desta gestão, voltaria a ter esperanças de ver as coisas acontecerem.

Mas vida que segue e o danado do homem fez história hoje, exatamente às 10:40 da manhã, no desembarque do Seedorf. A coisa vai ferver na cidade e a festa não vai ter hora para acabar. Uma vitória sobre o Bahia será apenas a continuação do auê que fará a torcida alvinegra neste momento tão especial.


E o aeroporto parou para a festa alvinegra


As primeiras imagens - Lancenet


Nesta quinta-feira foi anunciada a saída de Loco Abreu (ele acertou com o Figueirense) e imediatamente, o site oficial do clube já divulgou notícia sobre a chegada de Rafael Marques. O atacante brasileiro foi confirmado como nosso número nove e já na próxima segunda feira, fará exames médicos começando então a treinar logo em seguida.



Lodero, meia uruguaio, também já foi anunciado para depois das Olimpíadas e o nome do zagueiro por enquanto não foi divulgado. Parece mesmo que o nível do elenco vai subir de patamar. Acima, as primeiras imagens disponibilizadas na internet sobre a festa e abaixo, com exclusividade para o blog, registros do Carlos Henrique, presente ao aeroporto neste dia histórico.


Essa é minha - Carlos Henrique


O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

8 comentários:

  1. Olá Galera,

    Depois eu conto melhor... acabou que está aí um registro histórico pessoal. Foto de celular, ficou péssima, fora de foco, com luz dos reporteres contra... mas adicionei na postagem uma imagem.

    Fiz também um vídeo curtinho com o celular. Vou ver como colocar no BLOG.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Galera, consegui subir o pequeno vídeo, já do final da festa. Só que não consigo ver.

    Quem conseguir, por favor, me avise.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Chegou o Seedorf, para os adversários. Para nós torcedores do BOTAFOGO é SIDÃO, mesmo... kkkkkk
    Ou mais simples ainda, SID... hauahuahauahauahauahu

    Temos que apoiar e lotar do Niltão.

    Abs.

    Alexandre

    ResponderExcluir
  4. Fala galera.

    Eu fiz a postagem mas tive que sair assim que acabou a reportagem do Globo Esporte, Henrique. Voltei agora e vi suas imagens, ou seja, BY BE.

    Não fui ao aeroporto pela hora e pela impossibilidade, ante a quantidade de pontos de engarrafamento que eu teria saindo daqui.

    Já quanto ao Niltão Alexandre, conforme falei na postagem anterior, comprei o sócio torcedor de R$ 50,00 e na sorte, já vou assistir a 5 jogos neste mês de julho pagando este valor, DOIS DELES COM O SIDÃO. Sorte de campeão? Só vendo mesmo.. kkkk

    Paret.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia galera!

    A recepção do Seedorf foi de arrepiar, vendo pela internet aqui do Espirito Santo foi muito lindo, fiquei orgulhoso de nossa torcida, e quero aproveitar a oportunidade para parabenizar a nossa tão criticada diretoria, mesmo ainda dependendo de encaixar no time os reforços, ela conseguiu dar uma revigorada nos ânimos da torcida e mexeu até com o futebol brasileiro.
    tirando o Sidão que dispensa comentário, estou colocando muita fé no Lodeiro, muito bom jogador, e se confirmar o Claudio Yacob, aí sim, só mais um zagueiro e vamos brigar pelos lugares mais altos da tabela.

    Saudações alvinegras

    ResponderExcluir
  6. Olá galera,

    Eu não ia ao aeroporto, não tinha como. O máximo que havia me proposto era deixar meu filho cedo lá e ir pro trabalho, mas ele não topou. Pois bem, um evento de última hora me levou a ir ao aeroporto... não digo que foi sorte, mas botei minha camisa do Botafogo, chamei o garoto, e fomos pra lá. Fiz de um amargo limão uma doce limonada. Os registros foram de improviso, pois até a bateria do celular estava baixa, e o vídeo já é da partida dele, no carro, ou seja, fim de festa mesmo.

    Quanto a diretoria, estou calado. Como disse aqui, uma andorinha só não faz verão, mesmo a andorinha sendo do tamanho de um condor. Mas não é só o Sidão, tem o Rafael Marques, Lima, Lodeira e Yacob. Não sei se todos vem, e não sei até que ponto isto dá liga. Ainda reclamo de fazerem uma mudança tão grande de elenco com o campeonato já começado, mas antes mudar do que seguir com o que não estava dando certo.

    A verdade é que daqui um mês, o time que deve estar em campo vai ter pouquíssimo do time melancólico do final do ano passado.

    Vamos torcer. Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia meus amigos.

    Bela festa sem dúvida. Uma pena mesmo amigão Lucas de Cachoeiro (bela cidade, né?), você não poder estar no Rio nestas horas. Tente marcar para vir a um jogo, até mesmo neste mês de julho. Acho que o time todo vai se imbuir do espírito da vitória e tentar os 15 pontos nestes cinco jogos aqui até o dia 28. Eu não fui ao aeroporto por ter compromisso depois do almoço, mas acompanhei a tudo direto, ligado aqui na TV e na internet.

    E quanto à sua “sorte” Herique, ela se deu pelo fato de Deus ser alvinegro.. rsrsrsrsrs... Já em relação ao elenco, Rafa Marques e Lima estão certos. Yacob e Lodeiro são, por enquanto, sondagens mas parece que o lance do uruguaio é mesmo para valer. A diretoria não quer abrir mão destes jogadores do Mercosul, com vistas a deixar o time maduro em competições sulamericanas. Sendo contratado, Lodeiro viria em agosto pois estará nas Olimpíadas.

    Paret.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia caríssimos Botafoguenses.

    Sábias palavras grande Carlos Henrique, concordo em gênero, número e grau com vc.

    Um abraço a todos

    ResponderExcluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG