Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

31 de jul. de 2012

ENTREVISTA COM SEEDORF

Um vídeo com Seedorf.

O craque fala ao Lancenet sobre vários assuntos



Eis aqui em vídeo, um trecho da longa entrevista concedida por Seedorf ao jornal Lance do último domingo, 29/7. O papo é descontraído mas a consciência social do atleta é única. Vale a pena uma conferida.
________________________________________________________

E aqui, uma das primeiras pérolas do craque jogando pelo Botafogo. Vejam o passe para o Márcio Azevedo.

Esporte Interativo - vídeo baixado do Youtube.

O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

10 comentários:

  1. REPRODUZINDO COMENTÁRIO DO HENRIQUE PUBLICADO NA POSTAGEM ANTERIOR.
    _________________________________________________

    http://fogaonet.com/noticia.asp?n=29286&t=site+gabriel+lennon+brinner+jadson+e+dantas+devem+jogar+quarta "A escalação para o primeiro jogo permanece um mistério, mas o Botafogo deve entrar em campo com: Jefferson, Gabriel, Antônio Carlos, Brinner e Lennon (Márcio Azevedo); Jadson, Rodrigo Dantas, Vitor Junior e Andrezinho; Elkeson e Rafael Marques." Não é exatamente uma escalação ruim, mas não concordo em fazer muitas mudanças neste momento, e nem em priorizar o brasileirão em detrimento a sulamericana. Acho que seria razoável a utilização de no máximo 3 jogadores extras, em virtude do desgaste. E se o andamento do jogo for bom, ampliar isto. Um time misto pode significar uma desclassificação prematura na Sulamericana, ainda mais com o desentrosamento e dificuldade de gol que o time vem apresentando.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Henrique.

      Nesta escalação meu brother, eu acho que iremos mesmo de Lennon na esquerda. A intenção de poupar o M. 'Cabelo' Azevedo é antiga e o garoto, que tem um pulmão privilegiado, pode não aguentar um ano completo, do primeiro jogo do cariocão ao último do brasileiro, e o time precisará muito dele na reta final.

      Paret.

      Excluir
  2. Sulamericana - segundo notícia do Lancenet agora à tarde, somente Seedorf será poupado para o jogo contra o Palmeiras (uma boa medida, visto ser ele "o cara" lá na reta final).

    Atacante - Olho vivo diretoria! Liedson pode não ser nenhuma Brastemp, ou então tem esta fama de chinelinho, mas vindo e se integrando ao elenco titular, com ritmo de jogo, pode também fazer a diferença em pelo menos meio campeonato. Liedson para o segundo turno, já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se poupar somente Seedorf e Márcio Azevedo, deixando este último no banco para qualquer emergência, tudo bem.

      Não dá para entrar com time misto, ainda mais com gente que nem vem jogando.

      Colocar um ou outro, até para dar ritmo e entrosamento pode ser uma boa.

      Abraços.

      Excluir
    2. Concordo em poupar o Seedorf, mas acho que o time deveria ser o titular, pelo menos no primeiro tempo e entrar com as substituições pontuais. O Vítor Jr, com o cartão infantil que recebeu tem que jogar, pois não joga no próximo jogo do CB. Poderia dar uma folga para o Lucas e colocar o Lenon. Mas o Cabelo, na minha opinião, deveria jogar pelo menos o primeiro tempo, entrando o Lima no segundo tempo, com os marcadores já desgastados. Na meiuca faria o revezamento com Andrezinho e Felipe Dodói, com a entrada do Cidinho no lugar de quem estiver mais desgastado. Na frente tem que ver o que o OO fai fazer. Se vai manter dois atacantes ou se vai revezar o Elkeson e o Marques.

      Excluir
  3. Interessante esta reportagem:

    http://fogocenter.blogspot.com.br/2012/07/janela-interna-mercado-brasileiro.html

    Tem zagueiro e atacante nesta lista que ficaria muito bem no nosso elenco.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite nobres botafoguenses!! Não vejo com bons olhos poupar jogadores, nem mesmo o Seedorf. Ele está chegando agora, tem de pegar ritmo. Não precisa jogar os dois tempos mas tem de colocar "o cara" até para botar medo. Estamos precisando de títulos e de participações em campeonatos importantes como a LA. Só temos duas chances esse ano e vamos jogar uma para escanteio? Quero deixar claro que respeito a opinião de todos porém precisamos de atitude, de colocar o nosso clube no devido lugar, fazendo os adversários voltarem a ter respeito pelo Botafogo. A SA é curta e não podemos perder sequer uma oportunidade.
    Gigante (scos) abraços botafoguenses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gigante.

      Você foi preciso. Temos duas chances e temos que atacar as duas com tudo o que temos. Eu até entendo pouparem o Seedão, mas eu no lugar do treinador o levaria e deixaria ali de sobreaviso no banco.

      Se o jogo estiver no 0x0 mas com uma boa possibilidade para nós, mandava os garotos leves ciscarem na área e entrava com o Seedão para as cobranças de faltas. Mas o problema é justamente o que se passa na cabeça do nosso treinador, que todos criticam mas que até acho um cara competente. Só que teimoso feito uma mula. É o Telê versão século XXI, ou seja, vai dar certo mas antes, vai pagar muito mico.

      Um abração meu amigo, e volte mais vezes.

      Paret.

      Excluir
    2. Isso aí.

      Deixa eu me explicar. Acho que o termo poupar é errado. Acho que o máximo aceitável é manter o esquema de rodízio, que troca um ou dois jogadores no máximo, e ainda assim aqueles que apresentam desgaste por aqueles que estão 100% tanto física quanto tecnicamente.

      E sobre o jogo, fazer dois gols seria ótimo.

      Abraços.

      Excluir
  5. Muito bom, linda esta postagem de um blog correlato. Vale a pena ver. Rssss.

    http://fogaodeprimeira.blogspot.com.br/2012/08/as-musa-das-olimpiadas-2012-de-londres.html

    Abraços.

    ResponderExcluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG