28 de set. de 2011
O CAMPEÃO VOLTOU!!
Nem a TV parcial foi capaz de ignorar a postura e a galhardia do mais novo mago da camisa 6 da seleção. Até o estão dando como reserva imediato do Marcelo e isto pode sim ser uma verdade, mas agora a sombra do madrilenho é forte, tem futebol e que se cuide o cabeludo de lá.
Pois é meus amigos. Podem falar o que quiserem, podem espernear o quanto quiserem, mas sem dois jogadores do Botafogo hoje, esta seleção poderia não ter o mesmo destino que teve.
A tranquilidade do Cortêz para, em vez de isolar, ajeitar a bola e entregá-la na frente, limpa, para a jogada do gol naquela arrancada do Lucas foi fundamental. As defesas do Jefferson lá atrás, ídem.
E a arrancada final do Cortêz passando a bola de trivela (DE TRIVELA) para que Diego Souza apenas a cruzasse na área para o gol do Neymar jogou a pá de cal que faltava nos argentinos.
Então, dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe Foooogooooo!!.
Não foi a tal vitória sobre um adversário de peso que faltava, vez que alguns bons jogadores brasileiros venceram o Velez reforçado pelo que puderam arranjar aqui de melhor, Montillo à frente, mas os nomes alvinegros, para variar, não se esconderam e mostraram do que somos feitos. Este é o verdadeiro DNA do futebol. O DNA alvinegro.
_________________________________________________________
- Cortêz - o melhor em campo e quem diz é a imprensa que adora os midiáticos. Nada mais a acrescentar.
- Se alguém fosse escolher jogadores por categoria, sabe-se que Cortêz foi o escolhido como craque do jogo mas na categoria balé, quem o torcedor poderia escolher?.. hehehehe.
- Jefferson também mostrou ao que veio. Pode-se dizer que o time teve tranquilidade para construir sua vitória graças ao paredão lá atrás.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Valeu seleção valeu selefogo. O Botafogo tinha que estar neste pódium e não tem como não falar do Cortêz.. Foooooooooooogoooooooooooo.. Estou feliz para caramba, meu Fogão vai arrebentar na sulamericana e no brasileirão e também na Copa de 2014.
ResponderExcluirValeu Zoador!
ResponderExcluirEstamos podendo.
Vamos ver o que a parte menos badalada do nosso elenco (não vou chamar de reservas, porque tem muita gente boa) vai fazer com os colombianos nesta quinta. A falta de ritmo e entrosamento podem pesar, mas eu acredito em bom resultado.
Abraços!
Paret,
ResponderExcluirFaltou eu falar: muito bom post. Ontem minha Internet caiu, e quando voltou só respondi o Zoador antes de ir dormir.
Mas veja só, como eu estava certo sobre o que falei antes contigo. O Cortez jogou com a mesma naturalidade de sempre, creio que da mesma forma que jogava no Quissamã. Este é o grande diferencial dele.
E se ele não fez umas partidas muito brilhantes recentemente no Botafogo, com certeza não é máscara ou deslumbramento, mas uma questão de adaptação à nova realidade, o que naturalmente tira um pouco do foco. Coisa que passa rapidamente.
Hoje eu tenho Fé que os nossos titulares menos badalados conseguem boa vantagem sobre os colombianos.
Abraços!
Olá amigos.
ResponderExcluirSó agora há pouco consegui voltar à Terra. Os garotos do Fogão me deixaram em órbita e só faltou Elkshow o magnífico para coroar a festa.
Até Zoador voltou e nem me lembro a última vez que este alvinegro comentou. Acho que já tem mais de um ano mesmo.
Craques do jogo - Lucas, Neymar e Cortêz.. menção honrosa para Jefferson
Bailarina da festa - hehehehehehehe. Toda festa precisa de um pouco de dancinha, de bailado, de voltinhas.. hehehehe.
Agora é bola para a frente e toda moral para domingo. O jogo de hoje, suponho bem tranquilinho.
Paret.
Bom dia caríssimos Botafoguenses.
ResponderExcluirPois é meus amigos, depois vem o cara e convoca: Julio Frangueiro Cesar, Lucio, Daniel Alves, Maicon, a rapaziada ex-Corinthians, enfim aqueles cabeças de bagre que já deram o que já tinha que dar. Ai fica difícil montar uma seleção de respeito para o nosso Brasil. Em todos os casos vamos ver se serviu de lição desta vez.
Abraços
Valeu Luiz, é isso aí, amigão.
ResponderExcluirMas não tem jeito, vai ter uma hora que os interesses "secundários" vão ter que ficar de lado e vão ter que chamar quem pode resolver mesmo, pois será mais importante para o$ retorno$ e$perado$ que se consiga o título ou avançar bem nos torneios.
Por enquanto, é torcer para não nos desfalcarem demais nesta fase crítica de brasileirão e com a sulamericana começando a afunilar.
Abraços!