Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

20 de mar. de 2011

BOTAFOGO ENFRENTA O VASCO PELA TAÇA RIO


E dá mais um dos moles da era Joel: perde por 2x0.

Pois é meus amigos. Acabo de retornar da Arena Número 1 e venho para começar outra postagem com a minha atualíssima campanha “Foooora Joeeeeeeeeeeellllll”. Agora mesmo, antes de falar do jogo, fui conferir os jornais eletrônicos na expectativa de um basta, de uma mudança, mas que nada. A única coisa que o retranqueiro disse foi o óbvio, ou seja, que ressucitamos um defunto e vamos levá-lo à decisão da Taça Rio para nos dar trabalho.

Do jogo? Bem, a equipe jogando pessimamente, Somália nulo e a defesa se redobrando para manter o time incólume à vontade de jogar de um adversário ainda inseguro, foram o tom do primeiro tempo e me arrisco a dizer: caso aquele gol legal do Herrera tivesse sido anotado corretamente, mesmo assim, perigávamos perder este jogo.

O Joel não colocou o Mattos de saída, deixando para escalar um jogador parado há tanto tempo justamente no pior momento do jogo, tirou Everton erradamente quando deveria ter deixado o nosso 10 em campo e tirado o Somália e por fim, nos veio de novo com a brincadeirinha de escalar o Caio na direita. O resultado disto foi quase o terceiro gol do adversário, numa jogada em que, se o seu atacante tivesse tido mais um pouco de visão, teria deixado o seu companheiro da esquerda falando sozinho com o Jefferson.

Com Joel galera, arrisco a dizer que não vai dar. Não conseguiremos o BI carioca tendo que passar pela pedreira da Taça Rio e ainda ir decidir contra o campeão da Taça GB que nos receberia bem tranqüilo, e o nosso time esgotado psicologicamente por fazer seguidamente partidas tão ruins, ter que esperar sempre a oportunidade para poder colocar seu jogo em campo, em vez de se impor com os bons jogadores que tem e ditar ele o ritmo de jogos que seriam muito mais fáceis se jogássemos corretamente. Temo já pelo brasileirão, caso este senhor que entrega camisas não seja logo defenestrado do cargo.

Muricy está aí mesmo, desempregado e doido para testar nossa estrutura. Acorda diretoria.

________________________________________________________

- Adriano dando mole no mercado e o (neste ponto) bem informado presidente corintiano apostando que ele, ou retorna "ao lar" ou vai para o Botafogo. Sinceramente galera, mas para que iríamos querer mais um atacante? Mesmo que o tal atacante fosse este aí, um ótimo jogador?

- Li os comentários antes da postagem definitiva e assim, digo ao amigo Henrique que o Everton jogou bem sim meu caro. Errou umas duas bolas mas comandou muito bem o jogo na meia. Arévalo também mostrou um futebol já bem mais consistente. O problema é mesmo a forma errada de atuar do time.

- E repetindo à exaustão para ver se pega de uma vez: Fora Joel.... Fora Joel.... Fora Joel.... Fora Joel....

49 comentários:

  1. Opa.

    Eu cheguei agora. Não vou falar muito, mas adiantar que o Porca de Murça não foi aberto. Acabou que meu pai tinha um Casal Garcia por lá, e ele foi aberto antes. :-)

    Sobre o jogo, sem culpar o Everton, mas ele estava apagado hoje. Tem dia que as coisas não funcionam.

    Por outro lado, o Joel devia ter percebido logo no início que o árbitro estava deixando que se matasse qualquer jogada de contra-ataque, sem dar cartão. Para ele, ante-jogo era coisa normal. E portanto, tinha que se desistir desta tática logo de cara.

    Vou deixar meus amigos falarem mais, pois acabou que hoje foi mais papo e vinho do que assistir jogo.

    Mas sem dúvida o Vasco foi melhor.

    ABraços!

    ResponderExcluir
  2. Vou dizer um absurdo para muita gente, falta no Botafogo um jogador como o Lúcio Flávio para cadenciar o jogo no meio de campo,não custaria muito contratar pelo menos um meia boca como o Cleber Santana do São Paulo que esta sendo dispensado pelo clube paulista, sem um meia razoável esse time não vai dar liga.

    ResponderExcluir
  3. Olá meus amigos. Também, a exemplo do Henrique, não vou me alongar muito vez que o jogo chateou bastante.

    E continuemos na campanha "Fora Joel".

    Sem ele, é título certo.

    Paret.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia caríssimos Botafoguenses

    Não quis comentar ontem à noite pois estava muito chateado com o jogo. Mas o comentário seria assim: VASCO 2 x JOEL - (traço mesmo pois nem zero ele mereceu).

    Não é possível que um "treinador" passe a semana toda treinando, vem para mídia dizer que tem várias formações e entra em campo com medo do adversário, ou entra para ganhar ou fica em casa que era o que ele já deveria ter feito faz tempo.

    Quanto ao jogo, achei que o time foi bem só não aproveitou as oportunidades que teve e o Vasco sim. O Everton foi bem, o Arévalos também e o Rodrigo Mancha mostrou qualidade. Existe apenas a falta de conjunto entre eles coisa que só o tempo vai ajustar. Este meio de campo ainda vai dar o que falar.

    Aquela jogadinha de chuveirinho para o Loco já está ficando muito manjada, mas o que é preciso é treinar os centros sobre a área, pois em sua maioria ou vai na mão do goleiro ou vai para linha de fundo. Assim não dá gente.

    Menção honrosa para o nosso goleirão Jefferson, vem mostrando o porque está na seleção, na minha opinião hoje o melhor goleiro do Brasil disparado.

    Meu amigo Henrique sinto muito mas a Porca torceu o rabo ontem e ficou devendo uma melhor oportunidade. rsrsrsrs

    Um abraço a todos, e continuo dizendoi acho que o Jole já deu o que tinha que dar no Botafogo, salvo melhor juizo. Ele não entra para ganhar jogo isso só acontece quando ele está perdendo, e ai é merda para todo lado haja vista as substituições, sem comentário foram as mais ridículas que já assisti.

    ResponderExcluir
  5. Meu caro Braso não fale este nome LF, é uma blasfêmia contra o nosso Botafogo. Que Deus o tenha. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Olá amigo Luiz.

    Ontem também tive que me redobrar para postar o texto sobre o jogo, tal a fúria com que voltei do estádio. rsrsrsrsrsrs.

    E digo-lhe sem medo de errar agora, meu prezado. Com a volta do Mago e do Antonio Carlos, e ainda tendo o prazer de ver o Fábio Ferreira, também ao retornar, ter que disputar posição com o candidato a FUTURO MELHOR ZAGUEIRO DO PAÍS, o João Filipe, este elenco poderá ser considerado um dos melhores do país. Isto se vê individualmente em campo. Só falta alguém para fazer a máquina funcionar.

    Paret.

    ResponderExcluir
  7. Amigos,

    O que posso falar é o seguinte. Primeiro, o Everton não jogou mal. Quando teve a bola nos pés, fez jogadas corretas e distribuiu bem o jogo, mas ele ficou apagado, aparecia pouco, porque o meio de campo do Vasco controlou o do Botafogo.

    O João Filipe e o Rosário foram bem, mas no primeiro gol, o João falhou feio. Como é garoto novo, espero que não desanime com isso.

    A saída do Everton no final, segundo li, não era o que o Joel queria. Ele ia tirar o Somália. Li que o Everton pediu pra sair por cansaço, e aí reafirmo minha preocupação com preparação física.

    Sobre a partida toda, reafirmo o que já havia faldo antes. O Botafogo jogou em ritmo de treino, parecendo pré-temporada e que ainda se procura formação adequada e não se tem quase jogada treinada nenhuma. Contra adversários fracos, construimos o placar. Contra o Vasco jogando bem, ou qualquer adversário mais estruturado, jogando assim não tem como.

    Tem que transformar o time em um grupo, senão não vai dar. E aí vem o perigo...

    Pelo que vi teremos 6 desfalques na próxima partida. 3 são simplesmente Jefferson, Arévalo e Loco, convocados para amistosos. Outros 3 são suspensos, parece que são Everton, Herrera e Mancha.

    Soma-se os "encostados" Maicosuel e Fabio Ferreira. Os em recuperação Antonio Carlos e Bruno Tiago. E o Caio que disse que fraturou um dedo da mão nesta partida.

    Qual será a escalação?

    Vamos aguardar.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. É meu caro Henrique.

    Com toda esta galera fora, e em se tratando de jogo contra o atual "passa-rodo" Boavista, que Deus seja mais alvinegro do que nunca.

    Paret.

    ResponderExcluir
  9. Pois é Paret,

    O jogo é logo contra o arrumadíssimo Boavista. Vamos ver o Joel trabalhar esta semana.

    Agora alguns alentos. O Botafogo praticamente já acertou a contratação do lateral esquerdo do Nova Iguaçu. Jogador jovem, 23 anos, e dizem que é muito bom.

    Outro que está na área e pode vir por empréstimo é Fellype Gabriel. Lembro dele mais na Portuguesa, e não sei como entraria no elenco. Este pintou agora, caiu no "colo" do Botafogo.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Galera Alvinegra !

    Estou totalmente desanimado e li todos os comentarios acima com os quais concordo(menos a volta do LF).
    Já faz tempo que eu peço a cabeça do retranqueiro. Entramos apenas preocupados em não tomar gol e não temos uma jogada ensaiada sequer ! Dói ! Não sabemos sequer contra atacar ou sair jogando ! Nossa jogada preferida? Bumba meu boi (chutões da defesa pro ataque !)

    Queria dizer que este espaço também funciona como uma forma de desabafo da minha frustração ante a desorganização tática apresentada permanentemente pelo Joel ! Uma semana de treinos ! 3 a 4 volantes e o primeiro tempo bagunçado ! Usou marcação individual quando cada deveria guardar sua zona ! E o pior, aos 25 do segundo tempo tínhamos um monte de defesnores e um monte de atacantes mas nenhum meio de campo !!

    Mas a maior preocupação é o jogo contra o excelente Boa Vista !Como já disse o Carlos Henrique, VP deste Blog, quem escalaremos ?
    Simplesmente o meio de campo não existirá ! Os únicos que sobram são os craques Fahel e Somália !

    E o jogo contra o Paraná que subiu recentemente de produção e certamente vai ser o Santa Cruz de 2011 !!??

    Sds Alv
    40tinha

    ResponderExcluir
  11. Valeu pelas informações, Henrique.

    E sobre o nosso time 40tinha, veja amigão que temos o melhor cabeceador do país, mas não houve preparação do time para alçar jogadas na área.

    Olha só. Vc e os demais amigos confiram aqui. Nas postagens de janeiro de 2010, assim que o Loco foi contratado, fiz menção ao Grêmio/96_98, dizendo que para ter um Jardel efetivo no time, tinham que ter um Paulo Nunes (ou quem fizesse a jogada aérea).

    Aqui no Botafogo, não se preocuparam com isto e aí, perdemos o Jobson e o Mago e pimba. O time ficou sem rumo.

    Também concordo com vc que podemos estar na semana do medo, caro amigo. Boavista e Paraná podem aprontar uma boa para nós. Pena que o Joel estará lá mesmo para nos prejudicar em mais essa.

    Paret.

    ResponderExcluir
  12. Valeu Paret,

    Vi sua mensagem ontem ainda, no apagar das luzes, mas já ia dormir e preferi aguardar pra escrever hoje.

    Desde ontem já rola o boato de que não teremos Joel no próximo jogo não. Ele anunciaria a recisão hoje, e para confirmar o que já conversamos antes, a negociação está em cima da recisão do contrato, a tal multa, que ele está tentando não pagar, uma vez que o pedido pra sair é dele.

    O destino do Joel seria o Flu. E para o Botafogo viria o Adilson Baptista. Eu não descartaria o Muricy, e então teríamos literalmente uma dança das cadeiras.

    Sobre o elenco, Caio está com proteção no dedo da mão e não deve ser desfalque. Mas o Alex sentiu musculatura e é quase certo ficar fora. Assim o ataque seria Caio e Caio? Pelo que lembro, no elenco temos 4 atacantes e ficaremos sem 3.

    O lateral esquerdo do Nova Iguaçu parece que vem mesmo. Já o Fellype Gabriel, é situação nebulosa. Ele caiu no colo do Botafogo, pois está atuando no futebol japonês, e veio corrido do terremoto. Como o campeonato lá está suspenso sem previsão, poderiam arrumar um empréstimo curto, o que serviria bem ao Botafogo.

    Para salvar o Braso aqui. Acho que entendi ele. Precisávamod de alguém pra cadenciar o jogo, alguém tipo o LF na melhor fase, fazendo a melhor partida. Então considerando estas exceções, serviria também o Cajá do jogo contra o Flu. Hehehe.

    Quarentinha, sobre ser VP deste blog, confirmo totalmente, mas não sou só eu não! Olha lá em cima, a nossa galera. Aqui todos são de primeira linha! É o blog da nossa galera!

    Abração! E vamos ficar de olho que hoje tem novidades e muito disse-me-disse.

    ResponderExcluir
  13. Primeira mão:

    "Nota Oficial - Joel
    Tamanho da letra
    Joel Santana não é mais técnico do Botafogo



    O Departamento de Futebol do Botafogo FR comunica que Joel Santana não é mais técnico do clube. O treinador tomou a decisão em conjunto com a diretoria após conversa na manhã desta terça-feira, no CT João Saldanha. Em sua terceira passagem pelo Botafogo, Joel disputou 76 jogos, acumulou 41 vitorias, 23 empates e apenas 12 derrotas, com 142 gols pró e 58 contra.

    Botafogo de Futebol e Regatas"

    ResponderExcluir
  14. Bom dia caríssimos Botafoguenses.

    Como recebi a notícia em primeira mão pelo nosso grande Carlos Henrique, o que muito agradeço, fico só a pensar agora quem virá para o seu lugar.

    Só não gostaria do Adilson Batista, este carinha não deu certo em clube nenhum por favor. Vejam o retrospecto dele é o pior possível, pegou o Cruzeiro com um timaço e conseguiu perder o CB, e se eu não me engano ele nunca foi campeão de nada. Esse nãããããããõooooooooooo!!!!!!!!!!!!! POR FAVOR

    Quanto ao Muricy meus amigos vcs acham que ele vale 650 mil por mês? E o Botafogo tem para pagar isso? Não adianta fazer loucuras, pois time nós temos só precisa organizar ele dentro de campo, e isso qualquer um é melhor do que o Joel da atualidade.

    Tem aquele rapaz la do Catar que foi treinador do Palmeiras a alguns anos atrás, que foi jogador do Paraná, me desculpem mas o nome a memória já está de acordo com a idade, NÃO SEI. Peguei no tranco Caio Junior.

    Apenas um adendo meu caro Henrique, BLOG agora só com letra maiúscula. hehehehehehe

    Um abraço a todos e que Deus nos ajude domingo sem meio time e agora sem técnico.

    ResponderExcluir
  15. Olá amigos.

    Depois do magistral trabalho jornalístico do Henrique (mandou a notícia antes dos principais sites), temos que agora pode nos vir o Adilson.

    Concordo inteiramente com o Luiz, de que se trata de um bom treinador, que sabe lidar com as estrelas (Loco, Herrera, Mago), mas que também, NÃO SABE DECIDIR NADA. Vejam: foi a B. Aires, trouxe no jogo decisivo um empate precioso, saiu na frente no jogo de BH e deixou o time se perder, tomando a virada e perdendo o título da Libertadores.

    Já perdeu campeonato mineiro para o Galo e acho que até para o Ipatinga. De qualquer maneira, vamos dar-lhe um crédito pois quem sabe não é a hora do cara? Valeu mesmo. A campanha "Fora Joel" deu certo e agora, é cobrar a escalação de quem está melhor.

    Paret.

    ResponderExcluir
  16. E CONTINUA A BRIGA NA TELINHA, GALERA...

    http://esportes.br.msn.com/futebol/artigo-espn.aspx?cp-documentid=28086311

    A Globo agrega mais dois grandes ao seu grupo, chegando a 35% das equipes formadoras do C-13. Grêmio e Cruzeiro também fecharam com a TV da família Marinho. Esta coisa vai ficar sinistra.

    Paret.

    ResponderExcluir
  17. Vamos fazer uma comissão entre nós do blog e indicar o treinador por votação!!!!! com certeza se o dentista aceitar fica comprovado que ele ainda tem o dente ciso rsrsrsrsrr eu voto no Rene Simões.

    ResponderExcluir
  18. Paret,

    Esta é outra velha história. Alguém sabe mais detalhes? Li que o Flu estaria levando uns 10% a mais que o Botafogo. E que o Flamengo levaria 120% a mais. Se for isso mesmo, o Maurício está dando com os burros n'água.

    Mas o problema é que não existe fonte precisa e confiável. É tudo especulação.

    E sobre especulações, o nome do novo técnico do Botafogo está nesse caminho. Nada definido. E o "interino", o Jair Ventura, está com a seleção sub-17, ou seja, não pode assumir por enquanto.

    Tudo complicado.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  19. Caro Braso

    Boa lembrança, mas como o Caio Junior está desempregado talvez fosse uma boa opção para o momento.

    Só não pode ser o Adilson, POR FAVOR, ESSE NÃÃÃÃÃÃÕOOOOOOO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Hehehe,

    Boa, Braso e Luiz. Vou votar mais pro final da eleição, porque ainda me coloco na turma dos indecisos.

    Mas para tumultuar, além dos três citados, já falaram aí em Gilson Kleina da Ponte Preta, em Wilson Gotardo, nosso xerifão, atualmente no Vila Nova-MG, Marcio Goiano do Figueirense. E tem o Muricy que eu já falei...

    Alguém aumenta a lista?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  21. hehehehehehe. Primeiramente, esta é semana de recorde de comentários. Podem apostar.

    Depois, a risada acima deve-se à presença de espírito do braso, muito bem dito nas suas palavras.

    Então amigo braso, 1 voto para o Renê, meu voto para o Muricy bocamucha (depois explico.. hehe), mas também não iria muito no asco que o nobre Luiz mantém do Adilson não. Só que corroboro com a opinião sua Luiz, de que ele pode ser o novo Cuca, ou seja, arma bem o time mas se atrapalha na hora "H".

    E sobre os contratos de TV amigo Henrique, coisa nebulosa mesmo. Fica muito difícil definir alguma coisa, pois o Maurício mais uma vez é peixe novo nesta rede. Mas que ele bem poderia contactar mais e fuçar mais antes de se decidir, poderia sim. Afinal, se os outros têm mídia e torcida (o Flu, só se apóia mesmo no plano de saúde), nós somos os donos do estádio.

    Paret.

    ResponderExcluir
  22. Agora é o Lucas também lesionado.

    Diminui a conta do Joel. Eu já havia questionado a preparação física. Tem muito jogador com gravata de língua no segundo tempo (Marcio Azevedo e Everton são exemplos), e muitas lesões.

    Talvez não seja à toa que o time fica andando vendo o adversário jogar.

    Vamos abrir o olho, senão o angu embola.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  23. Temeridade, meu caro Henrique. Mormente, antes de um jogo contra o escamado Boavista.

    Agora NOTÍCIA DESTE EXATO MOMENTO. O mais cotado para vir treinar o Fogão é mesmo o Adilson Batista.

    Precisamos mesmo de um treinador acostumado a clubes mais organizados, vez que já temos condições parecidas e assim, pode-se colocar um fim definitivo ao fantasma das contusões.

    Paret.

    ResponderExcluir
  24. Paret,

    Está ficando uma confusão. Tem gente que garante que o Adilson vai pro exterior. O mercado está agitado, vamos ficar atentos...

    Por outro lado, Araruama se lesionou, e vai ter que operar o ombro!!!

    Como dizia um amigo meu: Foudevou de Caçarolet. Que na verdade não significa nada, mas simplesmente que as coisas estão daquele jeito que nem vale a pena falar.

    Vejam a notícia do Fogaonet:

    http://www.fogaonet.com/noticia.asp?n=16431&t=elenco+do+botafogo+nao+tem+18+para+jogo+de+sabado

    Abraços!

    ResponderExcluir
  25. É meu amigo, mas lembra da sua tese/Gaucho e a barrigada?

    Pois é. Que tal estas contusões acontecerem agora e não em setembro?

    Também gosto de teorizar, e acho que a coisa vai mesmo por aí. hehehehehehe.

    Se não tiver elenco para sábado, chama a galerinha da base e vamos para o jogo.

    E sobre o treinador, acho sinceramente que não vamos mais entrar, ou numa aventura à la Estevam, ou então num mastodonte como o Joel não. Estou pagando para ver.

    Paret.

    ResponderExcluir
  26. Pois é...

    E os amigos aqui que não entrem em desespero, mas eu não ficaria surpreso se o Joel fosse para o Flu e conseguisse mais um título carioca por lá.

    Como já falei pra você, e agora coloco em público aqui, este ano está cada vez mais parecido com 95. Coisa de botafoguense.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  27. É amigão. Eu até torço pelo Natalino, pois é um bom profissional e gente boa. Fiz fisioterapia na mesma clínica que ele, em Botafogo, e ele divertia a todos com seu jeito de ser. Largou seu tratamento pois o mulambão andava pela rabeira no início do brasileirão 2007 e ele declarou a todos na clínica (não tínhamos o blog, mas será que eu soube em primeira mão?....hehehe) que iria interromper tudo pois o time de lá o chamara para dar uma ajuda.

    Ele sempre será bem vindo em viradas futuras, apesar de eu achar que o Botafogo poderia inovar de vez no nosso futebol, como faz o Manchester, e estabilizar um diretor de futebol como técnico, nos mesmos moldes do Fergusson, já pensaram? Mas isto aí, é um nível de profissionalismo ainda um pouco distante.

    Paret.

    ResponderExcluir
  28. Também torço por ele, e até não entrei firme na campanha "Fora Joel" por conta disso. E ainda digo mais, o problema principal não era ele.

    Mas o fato é que ele já não estava mais com o grupo na mão, e estamos precisando de uma sacudida e arrumada na casa. Vindo o cara certo, as coisas acontecem.

    E Paret, eu perdi a chance de fazer um post com a saída do Joel... vacilei. Mas deixa pra lá. Vamos preparar um para a chegada do novo técnico. Tudo indica que será anunciado logo.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  29. Ix.

    Postei, mandei um 'atl+Tab' para ler o lancenet, e os dois nomes são cada vez mais comentados.

    Caio Junior (o Harry Potter) - Saiu do time árabe e perguntado, não se furtou a falar que gostaria de treinar o time.

    Adilson - está desempregado, ou seja, se encaixa no perfil desejado pelo Mauricio Assumpção, de evitar tirar treinadores de outros times.

    Aguardemos...

    Paret.

    ResponderExcluir
  30. Valeu meu amigo.. rsrsrsrs.

    Acho que estamos aqui on line, né? É a primeira vez que consigo isto.

    Muito bom mesmo. O dinamismo é muito legal e o melhor, não tem baixo nível para tomar o nosso tempo.

    Henrique. Fica então esta coisa da expectativa dos três nomes e aí, quem visualizar primeiro, larga a postagem. Acho que pode sair no final desta noite ou amanhã.

    ResponderExcluir
  31. Hehehe,

    Estamos sim, 100% online, e hoje já está batendo acesso de dia de vitória. Só que muito vindo de nós 2. Bastante do Luiz e Braso também. Mas a galera ainda deve aparecer mais aqui.

    Sobre o anúncio, estou ligado. Realmente falam vários nomes, e os que aparecem mais são Caio Jr e Adilson Batista. Lendo nas entrelinhas, parece que está mais para o Caio Jr.

    Não vi nenhuma notícia sobre movimentação em Gen. Severiano. Então as chances de sair algo hoje diminuem. Mas durante o dia de amanhã é bem provável.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  32. Prezados

    Adilson Batista não é uma boa pelo seguinte motivo: Tem uma picuinha histórica com o Maicossuel que foi afastado por ele quando ambos estavam no Cruzeiro em 2008. Sou muito mais o Magossuel pois tenho certeza que vai nos ajudar muito este ano !

    Rene Simões já !

    Ou Caio Junior !

    Sds Alv
    40tinha

    ResponderExcluir
  33. É amigos...

    Caio Junior pode sim vir a ser a solução, vez que não creio que o clube vá abrir o cofre para atender à afoiteza do Muriça (o bocamucha... prometo que um dia, eu conto... É história do Pires, lá do Globo.. hehehe) por dólares.

    Só aguardando mesmo.

    ResponderExcluir
  34. Isso é o nosso BLOG (com maiúsculas, conforme ensina o Luiz).

    Grande Quarentinha. Informação muito importante. Mas também tem que ser avaliado se a coisa não ficou no passado.

    Mas se realmente o caso é esse, também fico com o Maicossuel.

    Acho que está direcionando para Caio Jr.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  35. Então nobres amigos.

    Com o Caiu Junto nós vamos fazer cairem sim, mas os nossos adversários.

    Este cara pegou um Fla bem mediano e quase o colocou na Libertadores. O elenco daquele clube em 2008 era bem normal e se for comparar com tudo o que temos só até agora, perde feio.

    Se vier aquele grande jogador de meio de ano, aí sim, o ano não estará perdido, conforme eu temia e alertava, caso o Joel permanecesse, imaginem, num brasileirão e com medo de jogar em casa contra Avaí, Patético GO, Bahia e outros deste porte.

    Vamos sim de Caiu Junto.

    ResponderExcluir
  36. Isso aí Paret.

    Segundo Lancenet não será o Adilson. Vejam o publicado:

    http://www.lancenet.com.br/botafogo/Flu-Adilson-rejeita-Botafogo_0_448755370.html

    Depois do Fluminense, Adilson rejeita o Botafogo

    Treinador quer sair do Brasil e estaria com uma proposta tentadora do futebol árabe em mãos
    ----

    E o Caio Jr está na mão contrário. Já encheu o bolso de dinheiro por lá, e quer retornar ao Brasil.

    Mas ainda está tudo no campo das especulações. Ainda temos de aguardar.

    Eu, da minha parte, ainda fico no computador, mas deixo de ficar atento aos desdobramentos por hoje. Creio que seja difícil de sair algo oficial esta noite, e não estamos aqui pensando em fazer trabalho jornalístico, e nem em nos candidatarmos a financiamento de 1,3 milhão de reais para o BLOG. Hehehehe.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  37. Boa Noite amigos

    Ouviram as minhas preces, ADILSON BATISTA NÃÃÃÃÃÕOOOOOOOOOOOOOOO

    Puxando a sardinha pro meu lado, até que o Renê SIMÕES não seria uma má idéia, o trabalho dele aqui no Coritiba foi muito satisfatório, tem experiência internacional, é carismático, poderia ser uma boa. Mas acho que vai dar Caio Junior mesmo como previ.

    ResponderExcluir
  38. Meu caro Henrique.

    Se o financiamento sair lembre-se do amigo aqui de Curitiba. kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  39. Hehehehe,

    Pode deixar, quando pedirmos o financiamento e ele for aprovado, você será o convidado a declamar poesias no BLOG. E claro, receberá salário de acordo com o preço de mercado.Hehehehe.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  40. Olá amigos.

    Caio Junior, o blog, financiamentos.. hehehe.

    Luiz. Se um financiamento deste porte sair, você fica encarregado daquelas histórias que sempre divulga, certo amigão?.. hehehehe

    Não saio de casa sem ler uma mensagem daquelas.. hehehe.

    E valeu pela sua reza anti-Adilson. Eu até via com bons olhos a presença dele, mas sou totalmente a favor da idéia de que ele é um sub-Cuca, ou seja, monta muito bem seus times mas jamais os tira do sufôco durante os jogos. A entregada da Libertadores em casa foi patética, pior ainda do que o mico pago pelo Dodô, L. Flávio e cia em B. Aires ante o River.

    Paret.

    ResponderExcluir
  41. E só para firmar a idéia de que esta galera aqui é mesmo a melhor, 41 comentários ainda na terça-feira.

    Afirmo que se não houver postagem até o próximo jogo, iremos bater o recorde de comentários numa postagem até às vésperas desta partida (contra o Boavista).

    Galera é isso aí, hein? Povo sábio, bem informado e fiel ao manto sagrado alvinegro.

    Parabéns antecipados, meus amigos.

    ResponderExcluir
  42. Sem saudosismo!!!!!! e o Zagalo????. rsrsrsr não estou brincando não, o cara é de uma lucidez de Botafoguense mesmo.rsrsrsr

    ResponderExcluir
  43. Bom dia caríssimos alvinegros.

    Poesia só se for estilo Clarisse Linspector, Bocaje ou coisas do tipo, caro Henrique.

    Preço de mercado não senhor, nada disso, quero ganhar igual técnico de futebol, bem para caramba e com cláusula de rescisão em trocentos milhiam dólar. Faloooooooooooooo. Afinal este BLOG pode!!!! Senão nem começamos o papo.

    Como aqui notícia do Botafogo é a mesma coisa que saber do clima de hoje na Lua, vcs têm alguma notícia do nosso novo comandante (essa foi bonita,onde é que eu fui buscar essa de comandante? Deve ser porque nosso time anda com as asas meio tortas) e então tem que ser assim, senão não dá.

    Meus amigos qualquer novidade por favor mandem e-mail, telegrama, telex, tambor, fumaça, enfim qualquer modo eu aceito.


    Um abraço a vcs.

    E.T. Quanto ao BLOG, agora sim, tem que ser com maiuscula, afinal estamos podendo, até correspondente internacional já tivemos pô, isso não é para qualquer um não.

    Outra, estou rindo pra caramba, o Adrianus está chateadinho com o flalido, porque este não o quer, jogador de futebol é muito cara de pau mesmo, parece político hoje em dia, faz de tudo e se acha vítima de tudo e de todos.

    ResponderExcluir
  44. Hehehe,

    Braso, Zagallo é boa. Ele realmente aposentou. Mas a entrevista que eu ouvi onde ele falava sobre a estreia do Ronaldinha Dentuço no Flalido foi de uma lucidez impressionante. É claro que abafaram, porque não interessava a imprensa.

    Sobre contratação a preço de mercado Luiz, me referia ao blog (esse outro é com minúscula e cifrões) de poesia, onde a Maria Bethania vai receber 50 mil mensais para declamar poesias. Sei que você merece mais, mas com o mercado pagando esses salários fica difícil...

    E claro, dependeria de conseguirmos o mesmo financiamento de 1,3 milhão para o nosso BLOG (este sim, com maiúsculas).

    Pessoal, também aguardo ansiosamente notícias definitivas. O que posso dizer é que os boatos são fortes de que Adilson já tem proposta milionária do exterior. E certo, já com nota oficial no site do Botafogo, é a saída de outros membros da comissão técnica. O treino hoje será comandado pelo preparador físico.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  45. Meu amigo Braso.

    Não se trata nem de saudosismo e sim de capacidade técnica que o Zagallo tem de sobra.

    O problema seria sua idade, sem querer secar o home, já imaginou se ele pega a coisa leva o Botafogo ao bi-campeonato Carioca, será que o coração dele aguenta a emoção? Acho que não, no apito final ele cai durinho no campo mesmo.

    ResponderExcluir
  46. Meu amigo Henrique, conversaremos quando sair o financiamento, ta bom assim? rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  47. Amigos,

    Os boatos estão fechados em Caio Junior e Adilson Batista. Se não for nenhum dos dois será surpresa.

    Além disso, apesar de não anunciada, a contratação de Cortez, lateral esquerdo do Nova Iguaçu, já está certa.

    E li que estão correndo atrás para fechar ou com Gilberto do Cruzeiro, ou Andrezinho do Inter.

    E Luiz, só falta arrumarmos um cara de pau para pedir o financiamento. Acho que também deve precisar de alguém envolvido com mutretas para conseguir liberá-lo... acho que o projeto levantado pelo Paret vai continuar "de grátis". Hehehehe.

    ResponderExcluir
  48. alexfr1963@gmail.com23/03/2011, 15:50

    FALA GALERÃO ALVINEGRO!!

    Estive muito ocupado. Nem pude assistir ao jogo de domingo. Meu voto (tardio) vai para o Paulo Autuori. Como já é o Caio Jr. Espero que ele derrube os adversário, "caindo" todos aos pés da estrela solitária. rsrs
    Que venha o bicho papão dos frufruminenC, o Boa Vista.

    Abs. Alexandre.

    ResponderExcluir
  49. NOVIDADES PARA A GALERA ALVINEGRA.

    Li hoje, que a tendência do Botafogo é fechar com a AMBEV, apesar de uma proposta da Coca-Cola. A matéria vai a seguir:

    "Apesar da Coca-Cola ter apresentado uma proposta ao Botafogo por um setor do Engenhão, o clube deve mesmo fechar com a Ambev. O contrato já está na fase de análise pelo departamento jurídico e inclui um camarote e espaços para campanhas de ativação no estádio. O acordo será divulgado na próxima semana."

    Quem tiver interesse no link, aí vai: http://www.lancenet.com.br/botafogo/Botafogo-tende-fechar-Ambev-Engenhao_0_449355310.html

    Abração a todos e todas.

    Alexandre.

    ResponderExcluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG