Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

2 de fev. de 2011

BOTAFOGO JOGA MAL E SÓ EMPATA


Botafogo 1x1 Bangu
______________________________________________________
CARÍSSIMOS ALVINEGROS. LÁ NO LINK 'VOU ZOAR', INSERI, NO LUGAR DO LINK DESTRUÍDO, A IMAGEM COM A LACUNA NA EDIÇÃO DIGITALIZADA DO JORNAL DO BRASIL EM FORMA DE DENÚNCIA.
______________________________________________________

Sobre o jogo.

É amigos. Sabemos que este mesmo Bangu deu calor no Flu, que o Olaria chegou até a virar o jogo para cima dos atuais campeões brasileiros para só depois tomar a goleada, mas algo de podre existe. Não pode o Botafogo, com o elenco que agora possui, ver aos 27 minutos do segundo tempo, um adversário destes nos trazer para a nossa área, nos deixar na base dos contra-ataques e tomar, ele, o adversário pequeno, as rédeas da partida.

Algo precisa ser feito, pois o time acaba se acostumando a jogar deste jeito e num jogo contra outro pequeno em que eles façam o gol na frente, poderemos não ter as mesmas oportunidades que tivemos naquele jogo contra o Duque de Caxias, em que viramos o jogo mas não convencemos. Este empate de hoje poderia até ter sido considerado injusto, PARA O ADVERSÁRIO.

O gol deles foi apenas conseqüência disso tudo e aí, na dúvida, mesmo tendo inicialmente levantado o braço, o juiz nem quis saber de confirmar o impedimento. Deixemos. Não precisaremos destes dois pontos. O talismã desta vez entrou e não fez nada, Cabeçandro de início foi aquilo que todos já conhecem e os novos contratados, a despeito da boa atuação do lateral esquerdo, não puderam fazer nada. Destes, novamente uma grande decepção com o garoto Caio, que desta forma acaba dando razão total ao amigo Luiz Henrique. Vamos mesmo acabar todos corroborando com a sua opinião sobre ele, Henrique.
_______________________________________________________

Arévalo Rios – classe, categoria e raça uruguaia. Apesar de ser volante de marcação, é capaz de passes dignos de jogador de Copa do Mundo mesmo.

‘Habemus’ laterais... Márcio Azevedo, veio com desconfiança e nem se abalou com o manto sagrado. Acabou também a era Marcelo Cordeiro, fugaz mas de lembrança não muito boa. O cabeludo tomou conta do setor e alguns passes errados no segundo tempo, credito sem medo de errar à falta de entrosamento com o elenco. Este brasileirão promete.

Perguntinha da jornalistazinha do peefecezinho no intervalo, a um atleta do Bangu: “fulano.... já era para estar 1x1 não fosse a experiência do Jefferson do outro lado?....”..... Ao que nós dizemos aqui: valeu reporterzinha da redezinha. Valeu mesmo por escolher o seu lado.

Já o juizinho danado, tratou de pendurar o time que estava em campo nos cartões amarelos (os titulares poupados já o estavam), vez que deve mesmo se tratar de um campeonato já arrumado.

E o FLAlhahel, hein? Pareceu só ter entrado mesmo para nos deixar com aquela preocupação no pênalti. Ainda bem que a reporterzinha do sitezinho tem razão: Jefferson é mesmo “o cara”.

26 comentários:

  1. João Melgarejo03/02/2011, 01:34

    Bom dia pessoal... a passada é rápida....depois volto aqui....Segue a charge censurada com o autógrafo do LOCO.

    http://twitpic.com/3vy9d8

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    O Botafogo abusou da falta de vontade, deixando o Bangu jogar.

    Não coloco culpa pelo resultado no Alessandro. Foi tão mal quanto todos os outros. Já o Fahel, fez besteira grande, como sempre, que só não foi desastre por conta do melhor jogador em campo: Jefferson.

    No final das contas o resultado foi ruim para os dois times, mas ao mesmo tempo serviu para os dois, levando em conta que Bangu deve estar pensando naquela vaga na série D.

    Luiz, sobre o comentário no post anterior, o meu caso é trabalho mesmo... mas vou aparecer sempre que puder.

    E João, sensacional esta. Agora é a charge com autógrafo. kkkkk

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Alexandre Rodrigues03/02/2011, 10:40

    BOM DIA CAROS ALVINEGROS!

    Como havia dito, tudo não passou de uma ilusão "idiótica". Cabeçandro voltou ao que sempre foi, falhael continua o mesmo de sempre. E, claro, todos nós sabemos como é difícil o nosso Botafogo ganhar com essas amebas jogando. O Cabeçandro na minha opinião serve para banco, e olhe lá. Já o Falhael, nem isso. Já o nosso Caio, no meu ponto de vista, tem o seu desempenho dificultado basicamente por dois motivos: 1) a forma de jogar do Botafogo, e por conseqüência a própria função dele nesse contexto; 2) a vontade de resolver tudo sozinho, ou seja, o individualismo exacerbado. Como pontos positivos destaco que ele não está mais “cai, cai”, e ontem abriu mão de uma jogada individual para lançar o Loco Abreu, que estava impedido (culpa da dupla de ataque que deveria se posicionar melhor). O maior problema do time não está no elenco, e sim no "estilo" do treinador. A defesa mesmo com "quinhentos" zagueiros e volantes ainda não inspira confiança (como é que pode, né?). Como o Loco disse, o Botafogo parece abdicar de jogar e deixa o adversário tomar conta. Outra coisa que achei errada foi a entrada de tantos jogadores "novos" de uma vez. Arévalos, Márcio Azevedo, Falhael, Alessandro (esses últimos associados às limitações técnicas, e ao último some-se à falta de intimidade com a bola). Já o Somália jogou um pouco melhor, mas passando longe do que mostrou no passado recente. No final, para engrossar o caldo desentrosamento exacerbado, ainda colocou mais o Éverton, faltando 10 minutos (?!?!). Acho que poderia ter testado então o tal Rodrigo Mancha (jogo treino), já que o meio estava pouco criativo. Por falar nisso, tem o Renato Cajá... Está melhor do que o Lento Flácido, na movimentação, corre mais, busca jogo e ainda marca, mais (com essa comparação) isso é referência? O meio ainda é um ponto a ser trabalhado no time. A defesa não necessita de comentários e sim de conserto. E o ataque, somente com um meio realmente criativo e apoiando efetivamente, poderemos analisar com propriedade o desempenho. Nota para o time 4, para nosso técnico, 1.
    Destaque: Fiquemos de olho no Márcio Azevedo, pois pareceu muito promissor.

    Abraços.


    Alexandre Rodrigues

    ResponderExcluir
  4. Bom dia caríssimos alvinegros.

    Infelizmente ontem não pude assistir ao jogo, por compromissos políticos à noite.

    Mas pelo que o nosso Paret colocou ai em cima, a coisa foi feia. Só não entendi quem é o Luiz Henrique meu amigo vc estava muito chateado e misturou alho com cebola? hehehehe.

    É um tropeço fora dos planos, mas já dá para constatar algumas coisas que são evidentes e que o nosso queridíssimo técnico parece que usa antolhos e não enxerga. Estou me baseando pelo escrito.

    Fahel não pode mais ser titular do Botafogo, o Caio é aquilo que sempre digo, está muito parecido com o Caio que vimos jogando lá atrás, não produz e sempre quer resolver sozinho, e com isso prejudica o resto do time. O Cabeçandro (by Alexandre), é aquilo que sempre esperamos dele, jogou duas muito bem, agora está na entresafra por alguns jogos.

    No mais é aguardar domingo o clássico para ver realmente o que o time pode produzir contra o pessoal do mesmo quilate.

    Um abraço a todos, e um bom trabalho, pois eu já estou fora desta.

    ResponderExcluir
  5. Olá caríssimos.

    hehehehehe.. Caraaaca hein Luiz.. Olha só.

    Considerando nosso blog já um forum internacional (vide as estatísticas de visitas), e tendo ainda em vista o fato de eu sempre estar bizonhando justamente com você, a partir de agora, fico nesta de ser admoestado verbalmente (hehehe).

    Na próxima não tem conversa: você aciona a ONU e me denuncia lá, por agressão a um direito individual do cidadão brasileiro, qual seja a própria cidadania. Não posso mais errar com você.

    Mas claro que, brincadeiras à parte, em matéria de erros, passo longe da dupla aí da imagem. Ate nem lembrei de, a exemplo daquele jogo do brasileirão do ano passado (Furacão aqui, acho), quando coloquei a imagem dos dois com a rua que os liga, a AVENIDA FAHELESSANDRO.

    Mas foi isto amigão. Um chutava o fígado e o outro a pleura.. Com eles em campo, nossa missão fica muito mais difícil.

    Vamos ver no domingo.

    Paret.

    ResponderExcluir
  6. Meu grande amigão, são essas brincadeiras que nos divertem e que fazem este blog sensacional. Só fiquei na dúvida se vc queria falar do nosso nobre Henrique ou de mim.

    Mas veja pelo lado bom, até na hora da mistura sai coisa boa.

    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Pois é meu irmão.. A gente acaba se confundindo e vendo que aqui, todos acabam sendo um só (eeeiiitaaa.. agora confundi de vez, inclusive na gramática assassinada.. hehehe).

    Mas o joguinho foi mesmo mala, amigo. O Botafogo merecia perder, e se fosse de 3 não seria favor algum com o time do Bangu.

    Ontem a noite foi realmente de apagão total.

    Paret.

    ResponderExcluir
  8. Prezados Irmãos Alvinegros !

    Sejamos sinceros pelo menos aqui:
    1-Levamos sufoco do D. Caxias
    2-Levamos o segundo sufoco do Madureira ( o resultado enganou aa maioria)
    3-Contamos com a sorte contra a cabofriense (2 gols contra)
    3-Levamos um terceiro sufoco do Olaria
    4-Levamos um baile, eu disse BAILE, do Bangu

    Não adianta Joel e a maioria dizerem: Jogamos mal só ontem ! Mentira !

    O Joel não é treinador, é apenas incentivador e especialista em retranca.

    NÃO TEMOS JOGADA ENSAIADA
    NÃO TEMOS POSIOCIONAMENTO PRÉ-COMBINADO EM SAIDAS PARA CONTRA ATAQUES
    NÃO TEMOS POSICIONAMENTO COMBINADO EM ESCANTEIOS OU FALTAS
    E principalmente
    NOSSOS JOGADORES, NA CARA DO JOEL, FICAM MAIS ESTÁTICOS QUE ESTÁTUAS DE CONCRETO QUANDO NOSSA DEFESA RECUPERA A BOLA ou quando o meio de campo quer sair jogando.

    E tem mais uma: Temo por mais um vexame no Domingo !!
    Anotem aí meu desânimo:
    TENHO MEDO DE LEVAR UMA SAPECADA NO DOMINGO !!!

    Desculpem mas El Loco tem 100% de razão: Sempre jogamos recuados, dando espaços ao adversário e ele vem pra cima mesmo !
    Até o Santa Cruz ano passado deu sufoco na gente !!

    FORA JOEL !!

    FORA ALESSANDRO E FORA FLAHEL !!

    FORA JOEL !!! Joel é quem escala essas 2 mulas !!

    Joel foi bom ano passado quando estávamos emocionalmente desequilibrados, mas agora chega !

    Desculpem meu desabafo !

    ResponderExcluir
  9. Se lembra daquele comentário que conversamos sobre o jogo contra o Fluminense alguns dias atrás, estou muito preocupado com o jogo de domingo, pelo que tenho visto e lendo o seu comentário, a impressão que dá é que com os primeiros tempos do time, o Botafogo está doido para perder e pelo que li e vc está dizendo ai em cima, ontem nós escapamos numa barquinha.

    E olha a impressão não é só minha não, lendo os comentários lá do post do Globo, tem muita gente achando o mesmo. Se são falsos botafoguenses eu não sei, mas que a coisa está meio atrapalhada a isso tá, já tem gente pedindo a cabeça do Joel, o que eu não concordo por enquanto.

    Deus queira que os novos se suplantem no preparo e na vontade para domingo, porque conjunto não há nenhum.

    ResponderExcluir
  10. É meus amigos. Estou neste momento ouvindo trechos do jogo do Flu-C e, apesar de perceber o time do milagre (classificar-se para a série B e surgir na série A) jogando também de forma claudicante, em comparação ao futebol que temos apresentado, parecem eles uma seleção de Copa do Mundo.

    O Botafogo encontra-se numa encruzilhada só comparável à pré-goleada do ano passado (do Vasco-. -vão ganhar um pontinho hoje.. heehehehe), vez que hoje, existe esta onda de que o Natalino recusou este e aquele convite para ficar.

    É séria a situação e nós aqui, realistas que somos, já vemos uma crise branca. Leia este comentário do Quarentinha, completo e super realista, e terás o espelho real do nosso momento.

    Paret.

    ResponderExcluir
  11. Está perfeita a análise e o comentário do amigo Quarentinha.

    E olha que quando escrevi o meu ainda não tinha o dele, e parece que a opinião é geral.

    A única coisa que ainda não concordo, como escrevi anteriormente é a cabeça do Joel já, acho que ele ainda tem a confiança do grupo e principalmente da diretoria, temos que aguardar mais um pouco para ver onde vai desaguar as coisas.

    ResponderExcluir
  12. É meu amigo.. O Problema é ele não abrir o seu pensamento e procurar trabalhar como faz quando chega.. Lembro que ele cansou de ensaiar jogadas naquele pós-goleada do Vasco lanterna no ano passado e agora, não se vê nada. Um problemão.

    ResponderExcluir
  13. Realmente,

    Sabemos que não ocorreu uma boa apresentação em nenhuma partida. Por outro lado o time ainda está ganhando entrosamento, e o excesso de mexidas prejudicou mais neste jogo.

    A partida de domingo é preocupante, mas o time deve jogar melhor, pelo próprio fator desafio. Vejam que depois do empate do Bangu o time saiu mais, correu mais, só que desorganizado.

    Vou aguardar. Como já falei antes, é tudo treino. E o deste domingo será o primeiro treino pesado. Visto que a classificação já está na mão.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia caríssimos alvinegros.

    Não vou falar de Botafogo hoje, e sim de alguém que vi jogar ontem e com 38 anos de idade, me fez esquecer até que o Ronaldinho Gaucho voltou a jogar no Brasil.

    Estou falando do gênio Rivaldo, fez o que quis da bola ontem que culminou com um golaço dos tempos de Barcelona. E faz tempo que ele não pega na bola.

    Organizou o meio de campo do SP distribuiu o jogo, enfim deu uma aula de futebol, como disse aos 38 anos.

    Que surpresa agradável, como gostaria de ter um cara destes no meio de campo do Botafogo. E nós temos Renato Cajá, eu aguento!!!!!! kkkkkk

    Um abraço a todos

    ResponderExcluir
  15. Boa lembrança, Luiz.

    Não vi o jogo, mas quem lembra a última boa fase do Gaucho na seleção?

    Eu estaria errado em apontar a campanha vitoriosa da Copa de 2002? Creio que não.

    Mas os craques daquele time foram Rivaldo e Ronaldo. O Gaucho foi coadjuvante, tendo brilhado nos anos seguintes no Barcelona, mas sem conseguir nada significativo na seleção.

    O fato é que o Rivaldo é muito mais jogador de meio-campo que o Gaucho, que acaba sendo mais atacante, sem ser homem de área.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  16. Olá meus amigos.

    Sobre o Rivaldo, tudo a ver. Não sei porquê ele não deu certo no Cruzeiro (lembram que ele tentou jogar lá em 2008 ou 2009?).

    Já quanto ao ex-jogadorzinho gaúcho, eu até diria que em momentos decisivos, até na Copa de 2002, no seu único jogo efetivo, fez um golaço, fez jogada primorosa para o segundo gol (do Rivaldo) e foi expulso.

    Depois disto, transformou-se em mero coadjuvante. Não conseguiu, fora este jogo, jogar melhor nem mesmo do que o Kléberson.

    É a minha opinião.

    Paret.

    ResponderExcluir
  17. Olá amigos...

    Esqueci. Naqueles pré-jogos de quarta, enrolado no trânsito e tentando saber sobre os jogos das 17 horas, e tentando descobrir se alguma rádio iria transmitir o jogo do Botafogo contra Bangu, pois cheguei em casa depois do jogo começado, é claro que só dava notícias sobre a estréia do Gaucho.

    Não sei se alguém ouviu, ou viu reproduzida por aí, mas em uma rádio teve simplesmente um entrevista sensacional do Zagallo sobre o Ronaldinho.

    Se alguém souber do audio ou da transcrição, vale a pena.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  18. Ok Henrique.

    Eu não ouvi falar desta entrevista não, vez que apesar de ter programado sair do trab e vir direto para casa para ver o jogo, minha família estava na rua (a mãe com as crianças nos seus passeios de férias) e acabaram pedindo carona. Assim, só consegui chegar em casa e acessar o jogo nos "acordes" finais do primeiro tempo.

    Só sei sobre opiniões, acerca de uma do Zé Mário (um excelente volante que atuou nos anos 70/80), que eu já achava aposentado mas que apareceu na fase final do brasileirão passado opinando em programas esportivos de TV, e com uma opinião forte e super pertinente, e na ocasião, dizia com propriedade o ex jogador:

    "existem alguns bons ex-craques em atividade hoje no futebol. Três exemplos: Robinho e Ronaldinho Gaucho... em menor escala, Beletti, Felipe, ....". Veja que expressão mais apropriada. 'ex-jogador em atividade'.

    Paret.

    ResponderExcluir
  19. Alexandre Rodrigues05/02/2011, 17:19

    BOM FIM DE SEMANA PARA OS MEUS NOBRES AMIGOS BOTAFOGUENSES!

    Gostaria de deixar uma contribuição meio inusitada, pois que não é exatamente para isso que serve este estaço, específicamente falando... rsrs. Porém, como estou de "bom humor" (rsrs), gostaria de compartilhar com vcs duas piadinhas... hehehe. Aí vão:

    1) O sujeito liga e...

    "Alô, é da Libertadores?"
    "Sim, pois não?"
    "Gostaria de falar com o "Curtintia"..."
    "Olha, infelizmente ele mal chegou e já saiu..." kkkkkkkkkkkkkkkkk

    2) O Advogado do Sr. Bruno (ex-time roubonegro), fala a todos o presentes. "Senhores membros do juri, pela porta desta sala adentrará a Sra. Elisa Samúdio... Todos estarrecidos se viram para a porta de entrada, em expectativa... Passado alguns momentos, ele se vira e fala. Como todos puderam observar, existem dúvidas se a Sra. Samúdio está ou não morta, motivo pelo qual peço a absolvição do réu... O juri se recolhe e pouco depois dá o veredito: CULPADO! Indignado o advogado vocifera, senhores, ficou claro que há dúvida quanto a morte da Sra. Elisa Samúdio, portanto a lei é sentencia: "in dubio pro reu". O Juiz se vira e diz: "Realmente o Sr. Advogado de defesa teria toda a razão, não fosse o fato de que todos olharam, MENOS O SEU CLIENTE... kkkkkkkkk

    Fui...

    Alexandre

    ResponderExcluir
  20. Amigos,

    Bangu empatou ontem e estamos virtualmente classificados.

    Bangu não nos alcança mais, e só quem pode agora é o Olaria, mas isto se vencer os dois jogos, nós perdermos os dois, e nestas partidas reverterem uma diferença de saldo de 11 a -3.

    Acho que seria momento do Joel soltar um pouco o time para ver como fica. Escalar Lucas e Azevedo ao mesmo tempo, ou Everton e Cajá, ficando na contenção com Mattos e Somália ou Mattos e Arévalo.

    Vamos ver. Acredito no time mais ligado e com mais vontade, pelo adversário que teremos. Nas outras partidas acho que estavam relaxados demais. Como já falei, este vai ser o primeiro treino de verdade. É o momento de se preparar para as semifinais.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  21. Carlos Henrique,

    Acho Mattos e Arevalo uma boa ! Joel deveria testar os 2 juntos mesmo, concordo !

    Lucas de um lado e Azevedo no outro, também seria legal, mas....

    o Natalino já avisou que vem de somália, Alessandro e afeeee, FLAHEL !

    Ah, e tática ? Sim temos duas:

    1)Com a posse de bola a aordem é rifá-la o mais rápido possível dando chutóes pra frente !

    2)Sem posse de bola e recuar o time e ficar olhando o adversário trocar passes sem marcar ninguém na realidade !


    Querem a prova disso ? O poderoso (B)Angu F.C. empatou com a poderosa esquadra da cabofriense ontem e nós levamos um sufoco deles !!

    Perdi a paciencia com o Joel e também com Loco e Herrera, que nao ajudam na maracação e não se deslocam quando Mattos tem a bola !

    Alessandro e Flahel ?

    Naummmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  22. Valeu Quarentinha!!!

    Mais um comentando diretamente.

    Use o blog sem moderação. kkkkkk

    Quanto a escalação, o Joel é cabeça dura, muito difícil que saia do 3-5-2, apesar que o elenco vai pedir isso. Vai acabar deixando peças importantes no banco a toa.

    Ele vai insistir em não ficar com Lucas e Azevedo juntos, pois ambos apoiam bastante. Mas com 3 zagueiros, deveria fazer isso, afinal é o intuito do esquema, ter 3 zagueiros, 1 ou 2 volantes, e não ter laterais, mas sim alas.

    O elenco permite muitas variações. Não dá para testar em campo, mas espero que elas estejam sendo vistas nos treinos.

    Olha, não tenho nada contra o Fahel. Ele é esforçado, não reclama, etc. Mas ele não joga nada, não cabe no time, e hoje nem dá para compor banco. Se pensar nele como zagueiro, só entra depois de Antonio Carlos, João Filipe e Rosário, considerando o Fabio Ferreira contundido. E eu ainda testaria alguém dos juniores antes de arriscar com ele.

    Pensando como volante, aí é que não dá mesmo: barrar Arévalo, Somália, Mattos, Bruno ou qualquer outro do meio campo? Nem pensar.

    Já o Alessandro, eu creio que cabe no banco deste elenco. Ele é um jogador forte fisicamente, que corre bastante e tem muita vontade. Para alguns jogos, para revezar com Somália e Lucas na lateral direita, está de bom tamanho.

    Espero que esta sua notícia não passe de cortina de fumaça, e a escalação na hora seja outra. Mas conhecendo o Joel, se vier alguma surpresa eu acho que ela vai é nos assustar.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  23. Olá galerão alvinegro..

    Quando o João e o Alexandre chegarem ao comentário on line, o blog vai ficar único.

    Primeiramente, as piadas do Alexandre bem caberiam no "vou zoar". Vou pensar numa forma de fazer uma postagem com piadas rápidas.. hehehe.

    Já sobre o time, o Natalino, a exemplo do que fizera ano passado quando não pôde deixar Loco no banco e não tinha como não escalar Maicosuel e Jobson, este ano também não terá saída. Já já, não terá mais desculpas para não ir na meia de Mattos e Arévalos.. É inevitável.

    Vamos aguardar o jogo de hoje pois perdeu o foco em relação a nos deixar a perigo na classificação. E se vier o segundo lugar, é uma ótima recordação pegar o menganaquitinho que eu gosto na semi,lembram?

    hehehehe


    Paret.

    ResponderExcluir
  24. Alexandre Rodrigues06/02/2011, 13:31

    FALA GALERÃO DO BEM!!

    Li essa reportagem hoje, que falava do empréstimo do Entulho Souza, e tocaram no assunto sobre a contratação de um tal "Biel". Alguém saber algo sobre essa nova aquisição? É tiro no escuro ou tem qualidade mesmo...

    "Contratado em 2008 pelo Botafogo, o volante Tulio Souza foi emprestado para o Botafogo-SP até o fim da temporada. O jogador de 27 anos não conseguiu se firmar em General Severiano.

    Por outro lado, o Glorioso acertou com o apoiador Biel, destaque do Paulínia na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ele chega por empréstimo de um ano."

    http://oglobo.globo.com/esportes/carioca2011/mat/2011/02/05/tulio-souza-emprestado-para-botafogo-sp-923743091.asp

    Fui...

    ResponderExcluir
  25. Alexandre Rodrigues06/02/2011, 14:19

    CONTINUANDO...

    Em se confirmando as previsões do 40tinha, acho que o jogo será de matar... "do coração". Um jogo duro, duro de assistir (é só aguardar e confirmar). Não consigo entender a cabeça do Joel Sócana (ou sera sacana?). Temos plantel para jogar de igual para igual, já estamos classificados, o próprio Botafogo já disse que não vê vantagem em ser primeiro ou segundo colocado, então porque não "solta os cachorros" na fluzecada? E fica essa coisa de "300" na defesa e tome chutão pra frente... Esse filme já está batido e ninguém quer assistir mais. Perder faz parte. Agora perder jogando mal e com perigo de lever chinelada, isso não... E por pura teimosia do técnico...

    A minha escalação seria: Jefferson, A. Carlos, João Felipe, Lucas e M. Azevedo, Marcelo Mattos, Arévalos e Somália, Loco, Herrera, e Caio/Éverton/Alex. O Somália cairia pelo lado do M. Azevedo, para dar cobertura e vice versa e pelo lado direito, cairia o M. Mattos, ficando Arévalos Rios como curinga pelo meio (os três são forte na marcação e podem ajudar na construção de jogadas). O Papai Joel tem que ver a máxima de que muitas vezes a melhor defesa é o ataque. Agora, insistir com Cabeçandro e Falhael, como "titulares"?!? Vai ser burro e retranqueiro lá na "Conchinchina"... Depois não sabe pq levou um pé no traseiro, qdo estava na Sel. da África.

    Abração e até o jogo.


    Alexandre

    ResponderExcluir
  26. É amigo Alexandre..

    Nesta última idéia "trocada" aqui antes da partida, digo-lhe que se vem um garoto da Copinha é porque deve ter possibilidade de emplacar.

    Vamos aguardar e ver como fica. Já o Natalino não tem mesmo jeito. Se não sair, pode até nos levar aonde a diretoria quer, com os projetos que tem, mas a duras penas.

    No mais, um bom jogo para todos nós.

    Paret.

    ResponderExcluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG