Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

31 de jan. de 2011

Mais líder do que nunca.


INICIALMENTE GALERA, CONVOCANDO A TODOS PARA UMA PASSAGEM NO LINK "HUMOR DA GALERA" AÍ AO LADO. NUMA SINGELA 'HOMENAGEM' AO MOMENTO VASCAÍNO, MOSTRAMOS O PORQUÊ DESTA SITUAÇÃO DO TIME DA CRUZ (CREDO) DE MALTA.
____________________________________________________

Eu esperava que o time do Fluminense hoje ultrapassasse o Botafogo, vez que iria enfrentar o time que não tem feito nada mesmo com seus jogos fora do Rio, ou seja, mesmo com mando de campo em outra cidade, continua jogando muito mal. Refiro-me à Cabofriense, outrora time de dar trabalho até aqui no Rio mas que neste 2011, consegue ser ainda pior que o acima citado Vasquinho (com todo o respeito aos cruzmaltinos).

Desta forma, estamos aí na liderança do campeonato, a um passo de enfrentar um pequeno na semifinal e, acredito, com uma das mãos bem próxima de mais uma Taça GB (a quarta de 2006 para cá). Vamos agora começar a ver os novos contratados em campo e destes, se vier com aquele elã da famosa garra uruguaia, o Arévalos já pode ser considerado como o novo rei da raça no nosso meio de campo.

Agora, neste jogo contra o Bangu, alguns dos reforços já podem ser testados e a partida se torna importante sob este aspecto. Vamos ver como estão também o Marcio Azevedo em competição e torcer para que o Everton possa igualmente mostrar como está em termos físicos. E com este elenco pessoal, iremos com tudo para a Taça GB. E que se cuide 'o resto', pois se bobearem, poderemos ganhar direto outra vez.

A imagem acima? Ah sim (rsrsrsr). Depois de termos, eu e o amigão Luiz, debatido sobre a "genialidade" do Cabeça lançador, nada como uma homenagem ao nosso mais querido reserva... hehehe.

Dá-lhe Fogão!!!

E por ter sido do agrado do galerão alvinegro, continuamos com a inserção das imagens do jogo, principalmente com o golaço do Loco Abreu.

OS GOLS DO JOGO - Lancenet

12 comentários:

  1. Bom dia caríssimos alvinegros.

    Ontem realmente acho que a minha esclerose estava em alta e não consegui me fazer entender, sendo crucificado pela galera, obviamente no bom sentido.

    Então, vou recapitular, talvez assim eu consiga me fazer entender.

    Sinceramente quando disse que o nosso Botafogo não vende jornal meus caros João e Paret, foi absolutamente no sentido figurado da expressão. Ou seja, aquele tipo de notícia faz apenas com que o ego dos flalidos (se é que possuem ou sabem o que é isso) evolua muito e com isso venda mais jornais. Nós botafoguenses não compramos jornal para ler aquele tipo de notícia. Em suma foi isso que quis dizer.

    É como a diferença do Dia e do Globo, cada qual no seu quadrado, nunca li o Dia, mas vende tanto quanto o Globo. É só isso gente.

    Quanto ao jogo de quarta-feira, acho o mais perigoso de todos, pois o Bangu ainda tem esperanças de se classificar, e pode querer engrossar conosco. O time precisa estar muito concentrado para não entregar o outro no final. Chegar em primeiro é essencial para nós, pois vai obrigar o Flu a enfrentar o Fla o que será muito mais desgastante para eles numa semifinal.

    Paret pelo que demonstrou em duas partidas, nosso cabeçandro merece a homenagem, apesar das deficiências, sempre achei que ele é o ponto positivo no elenco, como disse há alguns dias atrás, ele veste a camisa mesmo, acho que ele e o Guerreiro foram os únicos que se salvaram daquele time de mosca morta que tínhamos de 2007 a 2009.

    Um abraço a todos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Olá Luiz,

    O jogo de quarta é perigoso mesmo. E nem tanto pelas chances de classificação do Bangu, mas porque até um empate pode ser bom negócio.

    Explico: pelo que li, o campeonato carioca dá 3 vagas para a série D do Brasileirão. Então o Bangu pode estar correndo atrás disto, entre outras coisas. Os 3 melhores classificados iriam para esta disputa nacional.

    Mas vejam só, são os 3 melhores, tirando os quatro grandes, da série A, o Duque de Caxias, que já está na série B, e o Macaé e Madureira, já na série C.

    Um empate do Bangu seria bom negócio na disputa com Resende, Boa Vista, Olaria, Nova Iguaçu, América, etc.

    Ainda sobre o Alessandro, li que o Joel treinou com ele entre os titulares. Ele e Fahel. Sairiam Lucas e Marcio Rosário.

    A entrada do Alessandro não é novidade. Na pré-temporada o Joel variava: com Lucas e Marcio Azevedo, Lucas apoiava e o Azevedo recuava. Tirava o Lucas e colocava o Alessandro, que ficava mais plantado, e liberava o Azevedo para o apoio. Deve ser a tentativa de agora.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Hehehehe..

    É só assistir:

    http://fogaonet.com/noticia.asp?n=15332&t=video+irado+confira+as+patadas+de+loco+abreu+o+terror+da+flapress

    ResponderExcluir
  4. Como sempre vc é o Rei das notícias.

    Esta aspiração do Bangu para série D, eu não sabia, obrigado pela informação. Mirei no elefante e acertei no mosquito, ou vice-versa.

    Um abração

    ResponderExcluir
  5. Meu caro Henrique, assisti o vídeo que vc falou ai em cima.

    Pô os caras querem enrolar o Loco, mas acabam se funicando todos, é muito engraçado, dei boas risadas. E ele não quer nem saber, para não mandar os caras para p.q.p. ele acaba rindo deles.

    ResponderExcluir
  6. Valeu Luiz,

    Acho que você mirou no elefante e acertou no mosquito. A briga por vaga na série D foi só uma especulação minha, baseada nestas informações que li sobre a classificação para ela, e quem está na disputa. É bem provável que seja foco destes times.

    De qualquer forma, para estes times sempre é um bom negócio arrancar um empate com os grandes, ainda mais quando embalados como estamos.

    Vamos ver, aposto neles jogando fechadinhos e buscando o contra-ataque. Não vão partir pra cima para vencer e conseguir vaga nas semifinais.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Olá amigos, mormente o nosso bravo Luiz Fernando.

    Nem se preocupe com as dúvidas sobre a questão do ipobe do nosso time, amigão. Bem sabemos ser a questão de “vender jornal”, intimamente ligada à fanfarronice, à bajulação e ao apelo fácil, coisas das quais nunca nos valemos, ficando mal quando não trabalhamos direito e colhendo frutos quando em General Severiano, as coisas são levadas a sério. Sabemos sim da importância que temos e as suas palavras foram bem compreendidas... É o debate, caro amigo. Sempre leva a divergências boas, no sentido de se deixar tudo claro..

    Já sobre o adversário, é mesmo para se tomar cuidado pois estamos na boa. Agora é ver o vídeo do Loco e morrer de rir da imprensa marrom. Bem feito para estes sem assunto.

    Paret.

    ResponderExcluir
  8. Mais notícias galera.

    a) Diretoria procura minimizar o problema com o Caio e não recomenda uso de rede social por atletas, afim de evitar repercussão negativa por declarações pessoais, coisas que se fala em desabafo e que acabam saindo do círculo que se pretende alcançar.

    b) Cabeçandro, o nosso "Cabeça", deve voltar nesta quarta como titular. Valha-nos Deus.. hehehehe

    c) Márcio Azevedo, o Cara de Ameixa (quem assistiu Dick Tracy, com Warren Beatty?) finalmente estréia neste jogo contra o Bangu. Promessa de muita movimentação naquele setor do campo.

    Vamos aguardar.

    Paret.

    ResponderExcluir
  9. Desculpem a pressa.... lá no item "a", afim = a fim.

    hehehehe.

    Foi mal...

    Paret.

    ResponderExcluir
  10. Cadê os meus caríssimos alvinegros, abandonaram o barco, excesso de trabalho ou falta de assunto mesmo.


    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Alexandre Rodigues02/02/2011, 09:42

    BOM DIA A TODOS ALVINEGROS!

    Fala, Luiz Fernando, td tranquilo com vc? Estou aguardando boas notícias. As que eu lí e que todos já devem saber é que os nossos reforços já estão em condições de jogar (regularizados), me parece que inclusive o Éverto. Papai Joel vai colocá-los durante o jogo para pegarem ritmo, para poder jogar no clássico vovô. É aguardar para ver no que vai dar. Gostei da charge publicada no blog do Zé Fogareiro, sobre o Alessandro. Qd tiverem um tempo dêem uma espiada. rsrs
    Fico muito triste com a titularidade dos amebas Cabeçandro e Falhael... Espero que não decepcionem. O Cabeçandro surpreendeu nos dois jogos em que entrou, mas o falhael não apresentou nada de interessante, na minha opinião, que ensejasse o seu retorno...
    Vai saber o que passa na cabeça do Joel?!?!?

    Abs. Alexandre

    ResponderExcluir
  12. Olá galera.. Faaaala amigão Luiz.

    O problema caro amigo, foi ter surgido outra postagem logo após a do último jogo. Eu quis postar novamente com o fito de chamar a atenção para o link "Humor da Galera", no qual se "prestou uma justíssima homenagem" ao Asco da Cama, o time que tem nó mas não tem ponto.. hehehehe.

    Se contarmos estas duas postagens, o galerão já veio em mais de 30 comentários, número razoável para um meio de campeonato ainda insosso.

    De qualquer maneira, jogo bom hoje, Arévalos estreiando e os que já vêm se firmando sendo poupados para o clássico de domingo, portanto, Cabeçandro e FLAlhael entram apenas como buchas de canhão, tapa buracos, a fim de poupar os titulares com 2 cartões.

    Paret.

    ResponderExcluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG