Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

10 de nov. de 2010

VALEU LOCO, MAS O TIME ENTREGOU!!


Botafogo 2x2 Ceará, em Fortaleza.

Sinceramente... Esta barca que pode sair no final do ano em caso de Libertadores, será que já pode começar a colocar num dos assentos o nome do Leandro Guerreiro? Bem sabemos que Juninho, Lady Flávio e Leo Silva foram os maiores especialistas em dar passes para gols de adversários, mas vocês não acham que o Guerreiro tá querendo este posto não?

Time muito confuso e recuado no primeiro tempo e acabamos saindo perdendo por 2x1. Foi só tocar melhor a bola no segundo para sair o gol, mas infelizmente o Jobson tá mesmo muito fora de foco: fominha, afobado e tentando driblar até folha de grama. Do jeito que ele anda jogando, as vitórias ficarão muito difíceis.

Vamos aguardar a rodada do final de semana, pois como temos menos vitórias que os 6 primeiros, quem vencer atrás de nós nos ultrapassa, mas pode ficar para trás nos nossos dois jogos aqui. Com a volta do Mattos, do Somália e possivelmente do Cordeiro, os seis pontos são perfeitamente possíveis.

Hoje fomos sem 7 titulares e ainda tivemos que ver em campo a entrada de um junior (Bruno Tiago). É mesmo tarefa muito difícil para qualquer time em qualquer parte do mundo. Do juiz, todos aqui já sabem, não falo a não ser que provoque um tsuami em campo.

39 comentários:

  1. Perfeito Paret.

    Acho que o Guerreiro ainda tem crédito. Não dá para reclamar de cada um que faz uma partida ruim. Se bem que no início do campeonato ele estava bem fora de ritmo.

    Sobre o Jobson, vem mal já tem algum tempo. Deve estar se sentindo pressionado, naturalmente, assim como o Caio estava um tempo atrás. Dá pra perceber que o Herrera, mesmo sem sem titular absoluto, está fazendo falta.

    E o nosso problema de falta de ofensividade é definido pelo meio campo. Neste ponto o Maicosuel mudaria o jogo, mesmo com o desempenho mediano que vinha tendo. O Cajá entra com mais vontade, mas não tem a técnica pra conduzir o time, apesar de tentar e até fazer umas boas jogadas.

    Eu acho que vamos ter que torcer um pouco contra, até porque se só garantirmos o G4, corremos o risco de perder a vaga depois para o Palmeiras.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. É isso Henrique. Temos que vencer mesmo os dois jogos aqui e torcer para na viagem para o Grêmio, levarmos 4 pontos de vantagem sobre os que vês atrás.

    Querer chegar em terceiro jogando isto que jogamos hoje é meio que sonhar com coisas difíceis. O time chegou ao seu limite e Cajá não vai mesmo dar conta de jogos em reta decisiva.

    Mesmo assim, todos à Arena nestas partidas em casa.

    Paret.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia caríssimos alvinegros.

    Fica difícil analisar alguma coisa com um time tão desfigurado como o que vi ontem pela Internet, ressuscitaram até o Túlio Souza, é mole ou quer mais.

    Meu caro Paret sou obrigado a concordar com o amigo Henrique quando fala do Leandro Guerreiro. Errou numa hora que não podia, mas isso faz parte da profissão.

    Como previ o jogo contra o Ceará seria mais a vontade, daria para ganhar se tivéssemos também um time mais técnico e não com aquele meio de campo que não joga nem em time do aterro, seriam barrados. O do Avaí foi mais difícil pelas circunstâncias do adversário, mesmo assim não perdemos e isso foi importante para o elenco.

    Infelizmente, a cada jogo perdemos uma peça chave do esquema e ai fica muito difícil, até pelo entrosamento que praticamente não existe.

    Mesmo assim, e parafraseando vc ainda falta coisa para acontecer. Tirando o Atlético-PR que tem um jogo teoricamente fácil neste fim de semana (eu sempre coloco a palavra teoricamente, pois no futebol já cansamos de ver vaca sair voando), o Grêmio outro perseguidor nosso enfrenta o Santos fora, e logo após o próprio Atlético em casa, pedreira para eles. Adiante, jogamos duas vezes em casa onde teremos a volta de alguns dos principais jogadores, quando tanto Atlético que terá que enfrentar o próprio Grêmio lá em Porto Alegre, também terá outro jogo difícil contra o Ceará lá em fortaleza.

    Portanto amigão, a coisa ainda não está perdida, só não podemos dar mole como vc diz sempre. Ontem assisti o jogo do Palmeiras e pela vontade do Felipão, dificilmente eles perdem esta Sul Amaricana, só por este motivo vejo a Libertadores um pouco longe.

    Um grande abraço a todos

    ResponderExcluir
  4. Concordo sobre o Guerreiro amigo Luiz, mas insisto que apesar de ser "bola", a sua intranquilidade já nos deixou em situações complicadas por uma, duas três vezes, e em momentos de ver o time decolar.

    Agora quanto à tabela, nos é totalmente favorável e esta sulamericana amigão, por mais que o bom time palmeirense vá com tudo para as finais, terá pela frente a indigesta LDU e aí, em 4º lugar, a pré-Libertadores é perfeitamente plausível. Numa pré e com o elenco prometido, vamos para mandar naquele torneio (o Cruzeiro, time que fez uma boa libertadores este ano, veio também de uma pré).

    Vamos para 2 vitórias e a briga final contra o Grêmio (que já poderá nos receber com uns 4 pontos de desvantagem).

    Paret.

    ResponderExcluir
  5. Adendo sobre o título do post: Valeu Loco.

    Loco Abreu já está atrás somente de Jonas, Bruno César e Neymar na artilharia do campeonato. E isto ficando fora várias rodadas por conta da ida e volta da Copa do Mundo.

    Digno de nota.

    ResponderExcluir
  6. Lembro Henrique, quando um cara destes de ataque (acho que era o Romário) jogou poucos jogos de um campeonato aqui e fez vários gols, e a torcidinha sem noção queria porque queria colocar nos megafones a idéia da média de gols. Por esta ótica, o Loco é o artilheiro isolado do campeonato, pois jogou apenas a primeira partida em abril, saiu para a seleção, voltou e ficou várias rodadas fora e mais algumas entrando por 20/30 minutos dos jogos. Digno mesmo de nota.

    Paret.

    ResponderExcluir
  7. Olá pessoal,

    Mais uma fonte de notícias interessante, o site da ESPN.

    Lá Peguei essa aqui, sobre o trabalho para 2011. Parece bom.

    http://espnbrasil.terra.com.br/botafogo/noticia/159589_BOTAFOGO+TRABALHA+PARA+MANTER+A+BASE+DO+ELENCO+PARA+2011

    ResponderExcluir
  8. Boa Henrique. E os reforços serão mesmo para fechar os espaços deixados este ano.

    hihihihihhi. Estou voltando à casa depois de ficar o dia todo fora, e o timeco acaba de tomar uma trosoba daquelas... hehehe.

    Deixa quieto.

    Paret.

    ResponderExcluir
  9. Alexandre Rodrigues14/11/2010, 01:42

    AOS CAROS ALVINEGROS

    A única coisa que prestou de quarta para cá, foi a derrota flagorosa do framengo (o galo papou eles de quatro... kkkk). "Perdemos" para o Ceará, nos nossos próprios erros e jogamos uma grande chance de levantarmos o caneco pela latrina. Tudo graças ao retranqueiro do Joel (boa parte da culpa). Aliado a isso, contusões e mais contusões (basicamente em jogadores sem substitudos à altura). Jobson apagado (em comparação com o que já vimos ele jogar). O Edno meio apático, o Caio subindo de produção (pena que atrasado), e mais os benditos cartões/suspensões (debitemos isso também, graças à famosa parcialidade dos amebas de preto). Fora isso, o de sempre... Ou seja, tem sempre uma anta paralítica para fazer uma titica. Quando não é o Cabeçandro, o Falhael, o F. Ferreira ou A. Carlos. Quando não é, aparece um gaiato para fazer a kaka. A vez foi do Guerreiro que visivelmente foi displicente na bola, e deu no que deu. Não vou comemorar o empate do Gaymio, pois acho que deveríamos ter time para decidir no último jogo, contra eles. Acho que o Botafogo está no rumo certo, só que passos lentos demais. O que eu vejo é que o nosso ufanismo esbarrou na realidade dos fatos, faltou plantel. Com mais dois jogadores de qualidade (não amebas como Leides, Falhaéis e Cabeçandros da vida). Principalmente o meio, que ficou nas mãos de um jogador: o Mago. Aí foi chamar o azar e ele veio. E tomamos o remédio amargo chamado Leide/Lento Flácido. Infelizmente, mais um ano em brancas nuvens. Desculpem o desabafo.

    Abraços.

    Alexandre.

    ResponderExcluir
  10. Olá amigão Alexandre.

    Sem ser ‘advogado’ do Joel-retranca-Natalino, digo-lhe que ele jamais irá mudar este estilo de jogo e creia amigão, ele é vencedor (o cara e o estilo). Imagine se ele, que com todos à disposição já colocava inúmeros atacantes em campo, não tivesse perdido tanta gente (não vi time perder tantos jogadores importantes).

    O Jobson ficou mesmo na poeira, pois segundo se disse na imprensa, os baldes de “gelo” consumidos não poderiam mesmo deixá-lo com o mesmo pique. Mesmo assim, se alguém o colocar em campo no Olímpico mandando passar a bola, vencemos lá. É simples: basta que ele passe a bola EM QUALQUER SITUAÇÃO EM QUE SE ENCONTRE. Edno vai embora e que vá mesmo. Se acha titular MAS NÃO É. Não vai agüentar pressão de torneio internacional.

    Sobre sua opinião de ‘mais uns dois bons reforços’, vá a este link que o Henrique deixou aí e veja como eles até querem os caras de ‘compor elenco’ mas virão mesmo nomes importantes, repito, EM CASO DE LIBERTADORES. Para sula, este elenco dá (veja o mediano Palmeiras indo para as finais).

    Já em relação ao nosso ano, confio em Libertadores até em caso de 4º lugar, já que Palmeiras ou (coitado) Goiás decidirão a sula contra Estudiantes ou LDU. E o Furacão, se nos ultrapassar hoje, não resistirá duas rodadas com nossos dois jogos aqui sem cair de novo.

    Paret.

    ResponderExcluir
  11. Caros amigos alvinegros.

    Em primeiro lugar um bom domingo a todos.

    Meu amigo Alexandre, concordo com vc em parte, mas veja o que um técnico pode fazer quando ele tem para escalar no meio de campo, que na minha opinião é a principal peça de um time, Lucio (Fla)vio, Fahel, Tulio Souza, Renato Cajá e etc., analise comigo tem jeito, sinto muito meu amigo, mas nem Jesus Cristo como técnico do Botafogo acertava.

    O problema do Botafogo na minha opinião foi banco, quando vc perdeu o criativo do time que era o Maicosuel, vc coloca só esforçadinho e perna de pau que não têm condições de jogar na série A em clube nenhum. Se forem para o Grêmio Prudente vão ser banco do time.

    Pode ser que com a volta de alguns titulares contra o Inter consigamos alguma coisa. Mas com esse meio que falei ai em cima vai ficar muito difícil.

    Um abraço a todos

    ResponderExcluir
  12. Olá Luiz.

    Inicialmente, com minhas desculpas pela demora na publicação, já que apesar da chuva no Rio, feriadão sempre pede uma saída com as crianças, não é mesmo?

    E vou concordar com o amigo de que vamos precisar de muita concentração para ganhar, mesmo que venham os medianos reservas do Inter, vez que os por vc citados são mesmo jogadores para compor o elenco dos reservas nos treinos.

    Um forte abraço e bom final de feriado.

    Paret.

    ResponderExcluir
  13. Faltou o Maicosuel.

    E faltaram também laterais reservas. Elenco é essencial num campeonato desses.

    Agora não vai fazer muita diferença, mas o Herrera pode voltar contra o Grêmio. O mais provável é que não, até porque seria arriscado, mas é bom saber que ele estará com elenco logo. Isso anima.

    Precisamos subir um degrau a mais. E é complicado. É mais ou menos como aquele aluno que vai mal nas provas. Se ele tira 5 e 6, para estudar e passar a tirar 7, 8 ou mesmo 9, é mais fácil.

    Mas quando chega ao 8 e 9, para subir mais, fica complicado. Tem que superar os detalhes, não deixar passar nada em branco. O esforço é imenso para conseguir uma pequena melhora. É neste ponto que estamos. Temos que ter consciência disso.

    Valeu amigos. Abraços!

    ResponderExcluir
  14. Após duas rodadas fora, com resultados "ruins", estamos aí, em quinto lugar, empatados em pontos com o quarto colocado, e a quatro pontos do terceiro.

    Agora vamos para dois jogos em casa, com o time mais descansado, com o retorno de alguns jogadores importantes.

    Vamos fazer o melhor possível nestas 3 rodadas finais, e ver o que dá.

    62 ou 63 pontos pode dar Libertadores considerando só o G3, e 65 pontos tem uma possibilidade pequena mas razoável de título.

    ResponderExcluir
  15. Olá amigos.

    E isto sem falar, caro Henrique, na provável volta do Herrera no jogaço decisivo no Olímpico. Como sempre digo, nem estou pensando em título pois acharia o campeonato mais improvável da história para um time QUE JOGOU VÁRIAS VEZES ATÉ SEM 8 TITULARES. Libertadores temos chances, não só com G3 mas também no G4, já que considero o time do Palmeiras muito fraco para desbancar uma LDU tão competitiva.

    E enquanto eu digitava aí acima sobre a volta do Herrera, fui ler seu segundo comentário e vi que vc também falou a mesma coisa. É a sintonia pré-glória, vez que considero mesmo 2011 como o início do retorno do Fogão ao olimpo do esporte.

    Vamos com tudo nestes três jogos amigos e ver no que vai dar. Confio no Fogão na Libertadores e aí, ninguém segura, NINGUÉM CALA.

    Paret.

    ResponderExcluir
  16. Bom feriado a todos. Meu amigo Paret não se preocupe, nasci de nove meses e não de sete, o que mais tenho hoje em dia é tempo para esperar. hehehehe

    Tomara que vcs tenha razão em tudo que disseram ai em cima.

    Mas o Botafogo precisa fazer o dever de casa direitinho, viram o sufoco que foi o Atlético-PR para ganhar do Grêmio Prudente ontem, e o Flu para empatar com o Goiás. Esses times não tem mais aspirações nenhuma no CB, e vão dificultar o máximo seus adversários, a fim de terminar o campeonato com dignidade sem goleadas.

    Como disse o Paret anteriormente a tabela nos é favorável. O Atlético enfrenta o Grêmio em Porto Alegre que é seu adversário direto, enquanto enfrentamos o Inter que neste momento está só preocupado com o Campeonato Mundial.

    Agora é torcer e torcer pelo Botafogo nestes dois jogos em casa, pois dependemos deles exclusivamente para irmos a Libertadores.

    Um abraço a todos

    ResponderExcluir
  17. Valeu Luiz.

    E o bom destes embates é que o Furacão, justamente o que está à nossa frente por vitórias, é o que visita o Grêmio, assim, voltamos neste domingo ao nosso posto e muito próximos do 3º lugar.

    Esta semana é de aguardar e de torcer para que o Fogão fique focado, sem inteferências externas e sem nervosismo. Vai dar certo.

    Paret.

    ResponderExcluir
  18. PQP, que M, e podem colocar mais que palavrões quiserem...

    Caraca, Marcelo Mattos fora do campeonato por apendicite!

    Isso só pode ser trabalho que fizeram.

    Mas não vou deixar de ir no Stadium Rio contra o Inter não. Vamos superar isso tudo.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  19. Pois é Henrique. Mas o seca-seca é mesmo grande quando chegamos neste patamar E POR ORGANIZAÇÃO e não por ôba-ôba.

    Vamos sim a estes dois jogos amigão e neste domingo, vou estar na Oeste superior.

    E VEJA COMO SÃO AS COISAS. JÁ ULTRAPASSAMOS, PELO ACESSO DO GOOGLE, NAQUELA DIGITAÇÃO 'BOTAFOGO MARC...', AOS ACESSOS DO MÁRCIO ROSÁRIO. Digitando-se até o 'c', somos o segundo atrás apenas do citado Marcelo Mattos.

    Paret.

    ResponderExcluir
  20. Meus amigos bom dia.

    Nunca um ditado foi tão bem aplicado como este ao Botafogo.

    "PASSARINHO QUANDO ESTÁ DE AZAR O DE BAIXO CAGA NO DE CIMA".

    Parece brincadeira mas ficar de fora do resto do brasileiro quando mais se precisa do atleta porque está com apendicite, p.q.p só pode ser praga de flalido. CACETE

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde Estimados Amigos Alvinegros !

    Pode falar palavrão aqui ? Não ? Puxa, não tenho outro tipo de palavraa para expressar meu sentimento com relação aa apendicite do M. Mattos !! %#@*&$#@% !!

    Simplesmente as contratações que colocaram no eixo o time, Maicossuel, M. Mattos, Herrera, fora por contusão. Vai ter azar assim lá na.............

    O que dá raiva é que lá pelas Larangeiras tá todo mundo voltando, ainda que fora de rimo.
    Em GS, só se contundem os bons enquanto Falha-hel continua inteiro ??!!!

    Mas ainda assim acredito num esforço final pois acho que o Joel agora deve ter percebido qe não dá par chegar na LA se empatarmos contra o Inter ! O jogo de sábado é de vida ou vida para a LA !

    Vamos fazer pensamento positivo e reza braba contra essa macumba proveniene da gávea, das Laranjeiras e da fla-press !!

    Abrçs
    40tinha

    ResponderExcluir
  22. Certamente caro amigo Quarentinha, foi a maior maré braba que vi nosso time passar em tempos de paz (hehehehe). Os bons se contundiram até duas vezes no mesmo campeonato e olha que estamos brigando entre os 4, não muito distante dos líderes.

    Por isso, acredito neste 2011 que se avizinha, fazendo eco às palavras do Mauricio Assumpção de termos o bi carioca e uma busca bem forte por um posicionamento cada vez melhor em campeonatos de nível mais acima.

    Vamos aguardar.

    Paret.

    ResponderExcluir
  23. Bom dia caríssimos alvinegros.

    Realmente estou começando a acreditar que pau que nasce torto não desentorta nunca, diga-se Jobson.

    To com o Joel tem que largar ele no banco mesmo para ver se conserta, se não consertar rescinde o contrato e corre atrás de outro atacante bom para assumir o lugar dele o ano que vem. Isso se for necessário, pois ainda acho que os titulares são Herrera e Loco Abreu. Reservas nós temos. E de medalhões o clube já esteve cheio e não deu certo.

    Um abraço a todos

    ResponderExcluir
  24. É Luiz.

    Com este aí eu já não contava bem antes de tudo vir a público, quando as notícias de baldes e mais baldes de bebida consumidas pela night a fora começaram a pipocar na internet.

    É uma grande pena. É um dos talentos mais diferenciados, ao lado do Neymar e do Ganso, a surgir no nosso futebol em anos. O que ele fez contra o S. Paulo e o Palmeiras, em seguida, no final do ano passado, mostraram um potencial para super craque.

    É a vida.

    Paret.

    ResponderExcluir
  25. João Melgarejo18/11/2010, 12:32

    Boa tarde amigos !

    Parece que o moleque Alex (atacante oriundo das bases), fez bonito no treino.Vamos ver não acredito que vá jogar contra o Inter, mas só de saber que já temos mais um atacante, quase pronto pra atuar, já é legal.Outro que parece certo é o volante uruguaio Arévalo Rios, que disputou a Copa. O Loco tá se empenhando em trazer o maluco.O Olimpia e o Colo Colo, se interessaram, mas a preferência tá pro Fogão.

    Abs

    Mais tarde eu volto ...

    ResponderExcluir
  26. Valeu João.

    Esta garotada da base está mesmo chegando, já que a despeito de ser contra o método de trabalho do Joel, é imposição desta diretoria. Este pessoal chegou querendo reviver, além do Botafogo imbatível, o lendário trabalho de base que nos deus três seleções de 57 a 74. Lembremos do garoto que entrou no jogo contra o Ceará e não fez feio (esqueci o nome do jogador).

    Paret.

    ResponderExcluir
  27. Bruno Tiago.

    Não é isso? :-)

    E parece que o Willian, atacante da base, tem futuro também.

    Além dos já conhecidos goleiros Milton Raphael e Luis Guilherme, e do zagueiro Lucas Zen.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  28. Perfeito Henrique. Este garoto entrou e o fez com muita personalidade. Se derem força, será peça importantíssima no cariocão, caso o time principal vá para a Libertadores.

    Já quanto às imagens de Gen. Severiano, vou procurar um espaço, que pretendo seja aqui na tela principal, para divulgá-las.

    Paret.

    ResponderExcluir
  29. Sobre Loco Abreu, reforços para 2011, etc.

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2010/11/agente-de-volante-uruguaio-revela-contato-do-bota-incentivado-por-loco.html

    Mais um da celeste na pauta.

    ResponderExcluir
  30. Mais um link relevante.

    Esse é daqueles que mata a periferia (by Paret) de inveja.

    Vejam que este já é o segundo leilão, e devem ser poucas unidades, pois várias já estão contratadas desde o final do ano passado.

    http://www.camarotes2011.com.br/

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  31. Caros amigos Botafoguenses.

    Sei que o assunto é polêmico, mas será que o clube está numa situação financeira tão favorável para gastar R$ 300 mil apenas para colocar um lateral esquerdo para jogar 90 minutos de uma partida.

    Será que vale a pena. Acho que é muito dinheiro pelo quilate do jogador, em todos casos vamos ver.

    Um abraço a todos

    ResponderExcluir
  32. Olá amigos..

    Rapidinhas - o uruguaio Henrique, foi também jogador da celeste na Copa e pelo bom futebol apresentado pela seleção, basta para imaginá-lo uma peça importante no elenco de 2011.

    Já quanto ao dinheiro para o Inter Luiz, infelizmente estes empréstimos funcionam desta forma mesmo. Lembre que o Fogão foi economizar este mesmo din-din lá no sul, e deixou de, pelo menos, empatar aquele jogo com eles. Já na Arena da Baixada, o A. Carlos foi o que faltou para que tivéssemos, em vez de levado a virada, goleado o ainda inseguro time do Furacão, e isto para economizar 100 mil.

    É isto amigão... O que se pode reclamar daí é o pouco futebol jogado pelo lateral neste brasileirão e aí, jogo em casa e contra os fracos reservas colorados, a economia se justificaria.

    Paret.

    ResponderExcluir
  33. Meu caro Paret.

    Só levantei a lebre por que li no próprio o Globo que o Inter vem com dez reservas e apenas um titular. Será que é tão necessário, antes tivesse pago naqueles jogos anteriores mas agora não vi sentido. Não é o Marcelo Cordeiro que vai fazer o Botafogo ganhar do Inter na Arena Stadiun, e sim a vontade de todo o time em fazer parte da Libertadores.

    Como disse vamos pagar para ver, tomara que ele queime a minha língua e faça o gol da vitória.

    Abraços

    ResponderExcluir
  34. Sim meu caro Luiz.

    Concordo plenamente e até escrevi isto, sobre o fato de estar o M. Cordeiro fazendo um campeonato de razoável para ruim (a despeito do gol feito na vitória contra os baianos).

    O problema é que gato escaldado não vai nem perto de água de geladeira, assim a diretoria teme que, em caso de alguma falha do reserva imediato, a torcida a responsabilize por mais esta economia. Mas concordo que é muita vela para pouco santo.

    Paret.

    ResponderExcluir
  35. João Melgarejo19/11/2010, 21:55

    Boa noite galera ...

    Já foram vendidos mais de 10 mil ingressos para o jogo contra o Inter.
    Eu acho que o Botafogo não pagou um centavo pela liberação do cordeiro.O migué, se deve até por um acordo entre as partes.O Inter, não tá nem aí pro Brasileiro...só não quer ver o gaymio na Liberta.Eles não podem falar que abriram mão da multa, pois abririam precedentes e azedariam relações com outros clubes.Então, libera o cara pra jogar, e diz que recebeu.Fica tudo em casa.Bom, pelo menos eu acho que deve ter acontecido isso.
    Se o Inter tivesse pretensões maiores, a coisa mudava de figura.

    ResponderExcluir
  36. Certo João...

    Também acho que o Inter vem aí sem querer nada. O que não pode acontecer é, caso a garotada que vai jogar venha a fazer o mesmo que a do gaymyo no ano passado, ou seja, chegou e arrochou o jogo contra o rebaixável, o Botafogo se perca na partida.

    Temos que partir para cima, ou destes reservas em casa ou ainda do gay-ucho lá no sul. O Botafogo tem que partir para três decisões e a hora é agora.

    Paret.

    ResponderExcluir
  37. Caros amigos Botafoguenses, bom domingo a todos.

    Pois é meu amigo Paret seu último parágrafo exprime bem o sentimento que temos que ter hoje e daqui para frente. Não podemos dar moleza, pois aparentemente parecem jogos fáceis mais são três decisões como vc bem disse.

    Nosso lema daqui por diante é vencer ou vencer, se conseguirmos chegar a Porto Alegre com vantagem sobre o Grêmio podemos sair de lá classificados para Libertadores.

    É esperar para ver.

    Um abraço a todos

    ResponderExcluir
  38. É Luiz.

    O Joel disse à imprensa que hoje, vai buscar o adversário no seu campo, marcando saída de bola e as primeiras articulações lá atrás.

    Seu Natalino deveria ter pensado nisso há duas semanas em Florianópolis, mas vida que segue.

    Agora é a hora e somente a vitória será resultado aceito hoje.

    Paret.

    ResponderExcluir
  39. Vamos lá companheiro Marcos, vamos acreditar que o Joel acordou a tempo.

    abraços do Brasoplitano.

    ResponderExcluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG