Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

7 de nov. de 2010

EMPATE RUIM - mesmo fora de casa


Botafogo fica no zero a zero com Avaí na Ressacada.

Ruim sob todos os apectos: não apenas por ter sido uma ducha nas pretensões do Botafogo de atropelar os líderes, como também pela partida em si. O time jogou mal, Jobson foi uma nulidade (uma jogada boa no primeiro tempo e ATRAPALHANDO OS ATAQUES EM TODO O SEGUNDO), muito chutão para a frente e o adversário (que time horrível o catarinense, hein?) ganhando todos os rebotes na segunda metade da partida.

Outro empate com o Ceará e até a vaga na Libertadores fica ameaçada. Jogaremos lá sem Mattos e sem Antonio Carlos, ou seja, muita reza pela volta do Marcio Rosário. Somália também é outro que precisa voltar urgentemente pessoal, até porque não tem milagre: se estamos sem vários bons jogadores, ir perdendo outros igualmente decisivos só nos deixa mais vulneráveis.

Vamos com toda a força para o jogo do Castelão, e esperemos melhor sorte na rodada do outro final de semana (nosso jogo será o único do meio de semana – TV NO FOGÃO DE NOVO... hehehe). Desta vez, o pé dos nossos atacantes estará em forma de novo e não passaremos em branco. Avante, Fogão!!!

36 comentários:

  1. Alexandre Rodrigues07/11/2010, 19:54

    AZEDOU

    Com a saída do Caio e do Somália, o Botafogo jogou burocraticamente, sem nenhuma criatividade. O L. Abreu mais parecia uma múmia, estilo Leide/Lento Flácido. O Edno parecia que estava com a cabeça no casamento e não no jogo. A defesa abusou de bisonhices, e quase levamos a pior. O Jobson ainda está devendo e muito, uma boa apresentação (eu disse BOA). Ainda por cima, jogamos com menos um (Leide/Lento Flácido). O Fahel com as limitações dele. O Cabeçandro idem. Sem criatividade e preso na marcação cerrada do Avaí, e ainda errando passes "babas", não poderia dar noutra: 0 x 0. Isso pq o São Jefferson perpetrou milagre. Muita sorte. O juiz, como sempre, tendêncioso em vários lances contra o botafogo. No lance do "pênalti", era para cartão amarelo. No lance do Caio, dois fecharam o sujeito e ainda deram uma "burduca" sem bola, e cadê o cartão? A palavra critério não faz parte do vocabulário de juizes de SP. Só a diretoria do Botafogo não vê/sabe disso. Infelizmente não acho exeqüível falar em título, a continuar essa postura. Estamos na briga pela Libertadores e só. O Avaí veio com um 3x6x1 (desfalcadíssimo e retrancado), mas o Sr. Joel TAMBÉM. E o que é pior, chamando o time do Avaí para nossa área. Tomamos sufoco, principalmente pela má postura do time na defesa. Toda hora passava um sozinho, para receber na frente. Fora os passes bisonhos. Em resumo, esse foi o péssimo time/jogo de hoje. Um time sem objetividade/conjunto, apático, burocrático e sem entrosamento na frente. Cada um queria resolver sozinho, na maioria das vezes (principalmente o Jobson), e assim ficou mais fácil para a defesa fechada do Avaí. Um empate com gosto de derrota (derrota para nós mesmos), sabor Joel Santana. Se jogarmos contra o "Vovô" desse jeito, periga levarmos na cabeça. É isso. Fui...

    Alexandre

    ResponderExcluir
  2. É Alexandre.

    Nenhum time as impune de tanta contusão/afastamento de jogadores (e só peças importantes). Veja sobre este fato, peças-chave do time, que ali no final do jogo, o Flalhahel deu um carrinho para tirar uma bola dos atacantes deles e pensei: “machucou-se”... Deus me livre de fazer aqui uma grosseria do tipo querer o mal de alguém, mas porquê um pereba destes joga o ano inteiro e a musculatura agüenta? Talvez por passarem seus jogos sem fazerem nada, né?

    Sobre a juizecada amigão, eu já desisti de reclamar. Não tem jeito mesmo. Já voltando ao jogo, foi mesmo de doer ver um adversário tão ruim avançar direto pelas laterais do campo em direção à nossa área e o Joel impassível. Vamos sofrer muito com este nosso professor pardal retranqueiro.

    Agora, a pilha do time já será outra contra o Ceará e qualquer perigo de área contra nós virá com muito mais nervosismo do que se tivéssemos saído de Floripa com a vitória. De qualquer maneira, já estou atrás dos dois ingressos para os jogos daqui, pois podemos sim, com tantos desfalques, comemorar a vaga na Libertadores.

    Paret.

    ResponderExcluir
  3. Alexandre Rodrigues07/11/2010, 22:35

    FALA, PARET!

    Pois é, meu caro amigo. Primeiro queria explicar o que disse. "Saída de Caio...". É pq achei que o Natalino deveria ter colocado o Caio desde o início, já que fez um belo jogo contra o Patético-GO (pra embalar) e acabou entrando somente no segundo tempo. O Loco Abreu deve ter tomado algum "remédio contra loucura", para ter ficado tão apático. O Edno, que é sempre uma "pilha" também estava sem pique e sem vontade. Senti falta do Herrera (pilha alcalina que não acaba... rsrs). Enquanto que no jogo contra o Patético-GO a dupla Loco/Edno parecia que ia emplacar, no jogo de hoje a impressão era que estavam jogando em times diferentes. O Jobson jogando isolado, e as poucas (mas muito boas) chances que criamos esbarraram na incompetência do ataque (leia-se basicamente Loco e Jobson). O Leide/Lento Flácido me surpreendeu. Eu achei que ele não conseguiria piorar o desempenho, mas conseguiu. Não fez absolutamente nada de bom e ainda atrapalhou. O Jobson parece estar com a cabeça em outro mundo. Não está focado. Quando pega na bola quer sair pra cima, de qualquer jeito. Mais erra do que acerta. A falta de CONJUNTO no ataque foi fatal para a pouca produtividade. Some-se a isso, a marcação cerrada do Avaí, que jogou num esquema de 3x6x1. Porém, para se ter uma idéia, foi mais ofensivo do que o time do Papai Joel... É mole?

    Abração.

    Alexandre.

    ResponderExcluir
  4. Alexandre Rodrigues07/11/2010, 22:42

    EM TEMPO

    Quando eu falei que os amebas poderiam se machucar, entre eles eu estava me referindo ao Falhael. O Leide/Lento Flácido não tem como se machucar, pelo motivo que vc já falou. Já o Falhael, no outro jogo, ficou na área adversária caído. Pensei com meus botões: Oba, vai ficar uma duas ou três semanas fora!! Ledo engano. Logo se levantou e continuou como se nada tivesse acontecido. Além dele também tem o Cabeçandro (que não fez falta no jogo passado, diga-se de passagem). Mas não... Quem tem que se machucar são justamente: Mago, Jobson, Herrera, Marcelo Mattos, Somália (duas vezes), F. Ferreira, M. Rosário.
    Assim não tem time que aguente. Nem torcedor que não infarte... rsrsr

    Abs. Alexandre.

    ResponderExcluir
  5. João Melgarejo07/11/2010, 23:32

    Saudações Galera ....

    Não tenho muito mais o que falar diante da bela análise do Alexandre (como sempre).
    Deu tudo errado nessa rodada, para nós.Ops...tudo não ...O time sem patrocinador jogou tudo que sabe e amealhou os zero pontos ... hehehehehe
    Saiu uma notícia a pouco, no jornaleco, que dizia que um bar em Laranjeiras foi assaltado por elementos armados com pistolas e granadas, subtraindo pertences de 40 torcedores, durante o jogo da agremiação desonesta.Não exitei em compartilhar tal notícia no Facebook(assim como faço com os amigos Alvinegros), com o seguinte comentário :" AONDE VAMOS PARAR ? NÃO RESPEITAM NEM A PRÓPRIA TORCIDA ? BARBÁRIE !"

    "Eu teria um desgosto profundo, se faltasse o moribundo no mundo ..."

    husahsuashuahsuahsuahsuahuahsuhuahsuasuahusahua

    ResponderExcluir
  6. É isso Alexandre.

    Ataque totalmente apático, os meias jogando todos na conta do Mattos (sozinho feito o Steven Seagal em seus filmes.. hehehe) e Natalino não querendo arriscar=empate. Só não nos vencem pois temos o melhor goleiro e ainda uma boa marcação.

    O FLAlhahel amigão, deve ter comido uma macacheira arrumada na infância. Piorou o cérebro, deixou as canelas duras mas a musculatura é de cortador de cana. Uma pedra indestrutível fisicamente mas incapaz de um toque certo na bola.

    E que coisa hein João. Os do pano de chão roubando aqueles que usam o mesmo trapo.. hehehe. É 2012, fim do mundo, armagedom, etc. Agora há pouco, vendo um urubu das antigas na nossa notícia no jornal eletrônico, perguntei a ele se já estava providenciando seu escafandro.. hehehehe. Quem deles não correr, vai passar um frio do ccte lá no pré-sal. Depois, constipam e ficam dizendo que não avisamos...

    Paret.

    ResponderExcluir
  7. É isso o que falaram.

    Esta foi a rodada não. O time não esteve bem e os resultados foram péssimos.

    Esta é a dificuldade do Brasileirão.

    Mas não desanimemos. Estamos invictos a 12 jogos e em quarto lugar. Não é tão bom, mas também não é tão ruim.

    Próxima rodada tem Corinthians vs Cruzeiro e temos que fazer nossa parte para encostar em pelo menos um deles e brigar pelo G3.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. É isso Henrique.

    Eu realmente não contava com este empate ontem e aí, próxima rodada, com este GambáXmoçoilas de Minas, seria a data do nosso G3.

    Agora não vai dar mas creio que este G3 seja alcançado com alguma tranquilidade de frente no jogo contra o amiguinho do menguitote (de tabela), o Prudente. hehehehe.

    Paret.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia caríssimos alvinegros.

    Não assisti o jogo, mas tudo que vcs disseram ai acima serve para tecer algum comentário especulativo. hehehehe

    Meus amigos, na minha opinião era o jogo mais difícil para nós pelos motivos que no comentário anterior havia descrito. Não é possível que o time vá jogar duas vezes seguidas tão mal. Portanto, o Ceará que nos aguarde, pois acho que vamos com tudo para cima deles, não existe outra alternativa. Ou saímos de lá com tres pontos ou corremos o risco de nem Libertadores pintar, pois Grêmio e Atlético-PR estão nos nossos calcanhares, graças ao flalido que sempre aparece para estragar nossas pretensões, tratou de perder ontem em casa. Porquê esta merda de clube não cai de uma vez?

    Um abraço a todos e boa semana.

    ResponderExcluir
  10. Só para não perder o hábito.

    Pela UFMG nossa probabilidade de título desabou para 0.23%.

    De Libertadores, considerando 3 vagas, para 9.8%.

    No chance de gol, que considera 4 vagas, temos 49.4%.

    De qualquer forma a briga pelas 4 vagas agora está restrita A Flu, Corinthians, Cruzeiro, Botafogo, Grêmio e Atlético-PR. São Paulo já ficou muito para trás.

    Agora é bom a diretoria fazer um bom planejamento para 2011. Fla e Vasco continuam enrolados e só devem obter bons resultados com surpresa. Mas o investimento no Flu provavelmente será milionário. Sem saber muito, já são favoritos para o Carioca...

    ResponderExcluir
  11. Mais um comentário sobre a rodada.

    Imaginávamos que o Cruzeiro empataria com o Vitória; o Corinthians empataria com o São Paulo, e principalmente o Flu empataria com o Vasco, nada disso se concretizou e todos ganharam. Para piorar quem empatou fomos nós.

    Por isso disse anteriormente que não temos outra alternativa senão a vitória quarta-feira.

    ResponderExcluir
  12. Pois é Luiz.

    Prevaleceu a sua privilegiada visão, de tantos anos de “janela” no futebol. Agora, torçamos para que Loco e Cia destrocem o Avaí para que possamos voltar a sonhar com o nosso aguardado G3. E sobre o flracassado, nem sei se cai ou não (vencer em seguida Galo fora, Santos Fora e Cruzeiro aqui é bom ou quer por menos?.... hehehehe), mas o que sei é do movimento intenso em lojas náuticas do Rio por roupas de mergulho com alcance na camada do pré-sal. Porque isto? ... hehehehehe. Não estão mais comprando panos de chão. Agora, só as tais de mergulho mais escafandros, os ricaços encomendando mini submarinos... UM INFERNO... hehehe.

    Num apanhado rápido do que você falou Henrique, o favoritíssimo ao cariocão do ano que vem é o nosso Glorioso. Inseri na postagem anterior (e ainda vou deixar como link fixo no aqui na tela) parte da entrevista do Maurício Assumpção à Tupi neste sábado. Tente assistir os trechos (são três) e veja se ali ele fala em projetos futuros. Com Libertadores, Ficam Loco, Mattos, Cordeiro, Jobson (se entrar nos eixos), Maico, Herrera, Somália, Guerreiro e novos e ótimos contratados. Talvez o Rosário também fique e o Alessandro para reserva.

    Já sobre a rodada Luiz, se esta foi totalmente contrária aos nossos interesses, as próximas terão até cruzamento entre os da frente, por isso, temos mesmo é que vencer. Trocamos de lugar com um G3 aí até o nosso jogo contra o Inter.

    Paret.

    ResponderExcluir
  13. Vim aqui pra falar da notícia do Jobson... quase fica preso em Floripa.

    Tá difícil...

    Não deve ficar no Botafogo no ano que vem. Ruim pro futebol, péssimo para o Botafogo e pior pra ele. Pena.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  14. João Melgarejo08/11/2010, 16:26

    É Paret e amigos Alvinegros...
    Parece que o Jobson não deve ter renovado o seu contrato.....Ontem o maluco botou o pau pra fora (dentro do ônibus) pra torcida do pessoal do sul, e foi preso.Um merdelê só.
    Relaxaram a prisão dele.

    O cara viaja ....

    ResponderExcluir
  15. Caro amigão Paret:

    Você quis dizer: "Torçamos para que o Loco e Cia destrocem o CEARÁ" não é?

    abraço

    ResponderExcluir
  16. João Melgarejo08/11/2010, 18:17

    Desculpem o linguajar chulo ....

    ResponderExcluir
  17. Opa, deixa eu me explicar melhor, porque escrevi correndo.

    Em princípio Carioca é aquilo, quase 25% de chances para cada um dos 4.

    Mas sabemos que nos últimos anos não tem sido assim. Vasco e Flu andam abaixo, e por isso das últimas 10 finais de turno estivemos em 8 e vencemos 6.

    Mas acho que ano que vem, com o Flu garantindo vaga na Libertadores, Muricy de técnico, o elenco que já tem, e mais os reforços que a Unimed deve contratar pensando em Libertadores, eles devem vir muito fortes.

    Não podemos bobear. Fazendo a nossa parte, como ouvi na entrevista do Maurício, no link que o Paret mandou, vamos disputar com eles. A menos que Vasco e Fla consigam se arrumar nestes próximos meses. Mas considerando a confusão de Eletrobrás que vem rolando, e estas notícias novas de Batavo, me parece que vai ser bem difícil para eles.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  18. É amigos.

    Sem querer ir pela seara de repórter investigativo (somos torcedores com mais pés no chão que alguns por aí), eu já dizia que o garoto não ficaria mesmo para o ano que vem. Ele é mais maluco que o Geraldo assoviador do Fla, morto precocemente no início da carreira, também figuraça e capaz de protagonizar cada cena que até Deus duvidava. Como eu também disse antes, uma grande pena. Seu futebol já caiu muito, e seu caminho poderá ser mesmo o do ostracismo com risco de vício. Que Deus olhe por ele.

    Putz.. Luiz, meu amigão. Não fosse você e os micos by Paret ficariam eternizados aqui no arquivo do blog. É Ceará sim, caro amigo. A cabeça tá "variando'... hehehehe.

    Não ligue para o linguajar amigo João, já que ele não botou mesmo um sorriso na cara e não foi diplomático com o torcedor adversário. Mostrou o pau mesmo e tem que mostrar agora que tem culhão para segurar a onda.

    Vamos que vamos galera. O Fogão é muito maior que isto.

    Paret.

    ResponderExcluir
  19. Pô...

    Se ele tivesse arrebentado no jogo, feito umas duas assistências e um gol, poderíamos dizer que ele matou a cobra e mostrou o pau. :-)

    Faltou isso. :-(

    ResponderExcluir
  20. As vezes não se sabe o porquê do time não andar ou jogar mal. Quando acontece estas coisas fica-se na dúvida se o ambiente está bom ou tem alguem agindo fora dos padrões e complicando as coisas.

    Agora gente, não vou defender nem acusar, mas não sei se isso ocorresse comigo ser ofendido e xingado por adversários, por problema igual ao dele que é óbvio que ainda está na flor da pele, teria o autocontrole de ficar quieto, principalmente após um jogo onde não foi bem. E não se esqueçam que o ocorrido foi fora de campo e fora do Estadio, ou seja na minha opinião totalmente extracampo e a margem do esporte. Muito poucos têm o sangue de barata para aguentar, ou como diz o nosso amigo Paret, diplomático.

    Eu ainda não esqueci aqueles problemas lá em Recife, quando o Botafogo foi humilhado sem piedade, e não demos a resposta a altura ai no Rio, e ainda por cima deixamos o Náutico empatar e rir da nossa cara.

    ResponderExcluir
  21. Pessoal,

    Já estão negando o ocorrido, e o Joel confirmou que ele está escalado. Pode ter sido uma forçada de barra dos adversários. Vai ficar no disse-me-disse.

    Pelas notícias também, ele foi recebido como popstar em Fortaleza. Vamos torcer por esse jogo, já que o Ceará só perdeu uma partida em casa nesse campeonato todo.

    Mas para voltar ao assunto 2011 e animar a todos, vejam só esta notícia do próprio site do Botafogo:

    http://www.bfr.com.br/oclube_noticias_arrancada+comercial+2011.asp

    Achei bem interessante e animador.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  22. hehehehe. Carácoles Henrique. Então o garoto só faltou matar a rastejante?... kkkkk

    Caríssimo Luiz. Você é um sujeito do bem, provavelmente aquele tipo de pai de família exemplar, mas concorde comigo com toda a sua isenção: a partir do sul do país, o racismo sempre incita este tipo de comportamento coletivo. Vão tripudiar do garoto por ser um adversário que pisou na bola e aí, colocam também aquele preconceito que nem sempre fazem questão de disfarçar (isto sem querer justificar o que ele fez).

    E esta proposta empresarial do clube Henrique, faz parte também da ilustração do Assumpção nestas entrevistas já muito concorridas que tem dado pelas emissoras de rádio aqui do Rio. Confira em...
    .........http://www.rj.superesportes.com.br/app/20,68/2010/11/06/noticia_botafogo,4533/confira-os-melhores-momentos-da-entrevista-exclusiva-do-presidente-mauricio-assumpcao-a-super-radio-tupi.shtml

    O Botafogo vai com tudo para 2011 e com Libertadores então, o céu é o Limite. Vamos torcer muito para que o Lucio encontre emprego..... no Flracomenguense ou em outra agremiação à altura do seu "carisma".... hehehe.

    Paret.

    ResponderExcluir
  23. Caro amigo Paret.

    Concordo em gênero, número e grau com vc. É exatamente isso que quis dizer no meu comentário.

    O sujeito xinga a sua mãe e vc tem que ficar quieto escutando. Todos nós temos temperamentos diferentes. E a isso soma-se os problemas que temos, e no caso dele provavelmente está tentando se curar das drogas e vem uma cambada de filho das unhas fazer chacota com o rapaz, respondeu com as armas que tinha, o saco ou o p--. Perfeito. Sem mais delongas. Punir o Jobson por isso na minha opinião é hipocrisia sem limites.

    Meu amigão isso aqui é flórida, e que ninguém nos ouça, não sei como casei com uma Curitibana, acho que é porque ela morava no Rio e é Botafoguense. Não precisa ser negro não, o racismo e o bairrismo deles não tem limites, bastou ser de fora para eles pisarem em cima, se vc não tiver personalidade se manda no dia seguinte. Isso ocorreu com vários amigos que fiz aqui e que foram embora por não aguentar tanta sacanagem. Minha filha mais velha é carioca e sofreu o diabo no colégio quando chegamos aqui. Eu então nem se fala, foi de vagabundo para baixo, e sem me conhecer.

    Mas vamos falar de coisas boas, talvez até esse incidente tenha mexido com os brios do Jobson e ele acabe fazendo uma grande partida lá em Fortaleza, pois vamos precisar muito dele, a vitória para nós é crucial.

    Um abraço amigão

    ResponderExcluir
  24. E tem mais amigos. Li agora o Lancenet e na notícia se confirma o que havia dito ai em cima.

    Durante todo o jogo, e é lógico que o cara fica com a cabeça fervendo, os torcedores catarinenses pegaram no pé do Jobson todas as vezes que pegava na bola com ataques a sua pessoa, referindo-se ao problema das drogas. Como havia dito antes ninguém tem sangue de barata para ficar escutando ofensa e ficar quieto. Ele até que foi consciencioso pois só tomou atitude fora do campo, caso contrário poderia ser expulso.

    Sabe qual é o problema principal disso tudo meus amigos, É QUE O BOTAFOGO TA INCOMODANDO MUITA GENTE, principalmente a imprensa marron e preta e vermelha safada, cujo sucesso do clube não faz bem pra eles. Me ajudem no coro: "Vão todos sabem para onde não é?" A paulista então nem se fala, eles estão mordendo a ponta do cacete por ter que aturar o Botafogo em 4º lugar.

    Vai fazer o que não é, quem não tem competência não se estabelece, já dizia a minha avó.

    ResponderExcluir
  25. Pois é Luiz.

    O jogador é apenas um garoto (sem essa de passar a mão na cabeça) e vai se expor ao público com o fito de mostrar o seu trabalho. É recebido de forma totalmente rancorosa, sofrendo aí junto com o preconceito (uma pena mesmo... o sul é muito bonito mas a TV só mostra o lado zen), fica mesmo difícil de segurar. Lembro do Loco, jogo de roubalheira total (Botafogo 2x2 Vasco), ele sem entender porque um juiz marcava tanta coisa contra um time só, gol ilegal deles com o A. Carlos tendo sido quebrado na jogada, tudo invertido e aí, o uruguaio, velho de guerra e vendo que o juiz só queria um motivo para mandar um destaque para fora, começou a rir pelos cantos da boca, mostrando insatisfação mas sem direcionar a quem. É mesmo uma merda.

    Amigão. Ouvi falar até que no ônibus, no lance do “beijem o meu bilau” jogaram-lhe pó branco em alusão às drogas. Que droga de seres humanos estes, hein? Que exemplo pode uma sociedade que se cala ante atitudes como esta, deixar para futuras gerações?

    Sobre o futebol em si, vamos mesmo (voltar a) incomodar e não tem jeito. Veja o link ......
    .........http://www.rj.superesportes.com.br/app/20,68/2010/11/06/noticia_botafogo,4533/confira-os-melhores-momentos-da-entrevista-exclusiva-do-presidente-mauricio-assumpcao-a-super-radio-tupi.shtml

    ............. ouça os três trechos de entrevista do Maurício Assumpção amigo, e tente ver o que é gestão empresarial em clube como jamais visto até hoje neste país. O Cruzeiro, o S. Paulo e o Inter TERÃO QUE SEGUIR O MODELO e digo que terão que seguir, já que os demais, que só vivem de ôba-ôba ou de apito amigo, terão que nascer de novo para conseguirem montar um modelo destes. Libertadores é a meta amigão, e com ela, muitas glórias. Muuuuuiiiitos grandes momentos, Sem L. Flávio, sem FLAlhahel, etc.

    Paret

    ResponderExcluir
  26. Pessoal,

    É isso aí mesmo. Não dá pra passar a mão na cabeça. Pisou na bola. Mas o que ele fez não foi nada tão ruim assim. E vejam que o negócio ficou meio dito pelo não dito, e pelo que falam não teve flagrante, mesmo tendo ocorrido com o ônibus sendo escoltado e chutado.

    Sobre o Fogão, naquele link que mandei tem link para um vídeo spbre comentários de um importante evento patrocinado pelo Botafogo. Vale a pena ler a notícia no bfr e ver o vídeo, que também está no youtube e passo o link abaixo:

    http://www.youtube.com/watch?v=DEZyog0YEw8&feature=player_embedded

    Abraços!

    ResponderExcluir
  27. Copiando o Alexandre::
    <>

    Pois é, estou quase infartando e meio desanimado pois li agora pouco e Joel nem sequer viajou com a delegação pra Fortaleza e só chega amanhã de manhã, pois participou do programa "BEM INIMIGOS do Sport fla tv" !!
    Que tipo de orientação ele pode brindar ao elenco ? Se sequer uma jogada ensaiada temos ?

    SOS Joel !

    MAs vamos lá, conforme disseram aqui, pode ser que Jobson desperte depois dessa !!!
    SAN

    ResponderExcluir
  28. Blog com 18000 visitas!!! E ainda falta para o campeonato e o ano acabarem.

    Vamos ver o jogo de hoje. O Joel tem que botar o time para frente, mas sabemos as dificuldades.

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  29. Bom dia amigo Paret.

    18.000 acessos, parabéns meu amigo seu blog é mais do que um sucesso, é felomenal.

    Abraços

    ResponderExcluir
  30. Vocês são mesmo o galerão do bem.

    Putzzz.. 18 mil hein?


    Parece que foi ontem... hehee.


    E hoje, é vencer ou vencer.


    Paret.

    ResponderExcluir
  31. Caramba, parece transmissão de pensamento, sem ver o comentário do Henrique, comentei o mesmo assunto.

    Eta galera boa esta, coisa que só acontece com o Botafogo.

    ResponderExcluir
  32. Hehehe,

    Luiz, isso parece transmimento de pensação. :-)

    Abraços!

    ResponderExcluir
  33. heheheheh digo (rio) eu.

    kkkk.

    Estes dois últimos comentários estavam juntos, desde o primeiro (o do Luiz, por volta das 13:30) e agora a pensação transmimentiva vai mesmo bombar... hehehe.

    Abços...

    Paret.
    ______________________________________

    Por isso insisto sempre que ESTA É A GALERA.


    Fogão 2x0 hoje.

    E o rebaixengo, aquele segundengo, vai apanhar de todos os 4 (Galo, Cruz, Santos e Guarani). Digam a eles que ontem FOI SEGUNDA... hehehehe.

    ResponderExcluir
  34. Hehehehe,

    É Paret e Luiz, se eu fosse botafoguense seria supersticioso e acharia que isso não é coincidência e quer dizer alguma coisa. :-)

    Com certeza é bom sinal. :-)))

    Abraços!

    E viva esta sinergia do blog.

    ResponderExcluir
  35. João Melgarejo10/11/2010, 19:59

    Senhores...Boa noite !

    Temos que partir pra cima do vovô do nordeste e sapecar-lhe os dois gols que o Paret pediu ....Jobgenitália e Loco !

    Pra cima deles Fogão !

    Rumo aos 20 mil posts !!!!!

    PS : Vou chegar no Rio no dia 28/11. Vou ao jogo contra o precavido, alguém vai ?

    ResponderExcluir
  36. Olá JOão.

    E já falando sobre os 20 mil visitantes, vcs são mesmo do barulho. Jogo em que fomos mal, acontecido três dias atrás, E VAMOS AÍ A 36 COMENTÁRIOS. Saibam que poucas publicações de gente conhecida na Internet é capaz disto (se ficássemos nos 10 a 13 por postagem já era vitória tipo título de Libertadores).

    E quanto ao Jobiralho, tomara que mande mesmo aquela zorra para cima dos contadores de piada (o Ceará hoje em dia, é mesmo pródigo nisto). Vou marcar para assistirmos o jogo contra aquele que perdeu a prudência este ano. 2x0 Fogão. hehehe.

    Paret.

    ResponderExcluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG