Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

15 de out. de 2010

VAMOS VENCER, FOGÃO!!!

Jogadores treinam hoje em Gen. Severiano.
________________________________________________________

Agora temos que ir com tudo, galera. O Flu já não é aquele time envolvente do primeiro turno e a vitória é perfeitamente possível.

Vamos lotar a nobre casa, a nossa Arena Estelar Stadium Rio, vencer este jogo e mostrar para quem não nos quer no topo que a Libertadores/2011 é nossa.

E mesmo que não vençamos este jogo de domingo, nos três seguintes os 9 pontos serão praticamente certos e creiam, serão resultados que nos deixarão no mínimo em terceiro lugar no campeonato. Que o G4 se dane, pois com o time que temos, caso não tivéssemos jogado quase a metade do torneio sem mais de 6 titulares (e porquê não perdemos Alessandro, Falhahel ou Cajá? Tinham que ser logo os destaques do time?) já estaríamos ali pela liderança.

Domingo é o dia da arrancada final. 10 rodadas para o topo.

7 comentários:

  1. É isso aí Paret tem que partir para cima dos florzinhas que aquilo é time de nada. Vamos derrubar o flor e depois passear nos jogos mais faceis.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Mautner. A Libertadores é a meta e ninguém vai nos tirar do nosso caminho.

    Depois do Fluzim (que nem considero tão brabo assim) só tem jogo baba. É só não entrar domingo na mesma leseira do jogo contra o Vasco.

    Paret.

    ResponderExcluir
  3. Notícias já batidas... mas vai lá.

    Marcelo Mattos joga. Operação do Fabio Ferreira foi bem sucedida.

    Podemos vencer o Flu, assim como podíamos ter vencido no primeiro turno.

    Os adversários depois são mais simples, mas já alertei aqui, não há galinha morta (nem galo, urubu, porco, etc.).

    Mas com essa pausa nos jogos de meio de semana o Joel teve tempo de recuperar o entrosamento perdido pela série de desfalques. E os jogadores puderam recuperar a forma física também.

    Agora é a hora da arrancada na reta final.

    Abraços!

    E Dá-lhe Fogão.

    ResponderExcluir
  4. ALL-vinegros !

    Não gosto do tal Sheik e como bom supersticioso me pergunto: Porquê este rubronegro FDP tinha que voltar justamente contra a gente ? Pra mim, depois do Conca é o melhor jogador das tricoflores. E tenho vivo em minha lembrança a forma nada leal como ele disputou 3 jogadas contra Somalia, Alessandro e LG no primeiro turno. Sheik é um FDP rubronegro !!!

    Quanto a provável escalação, tenho esperança de que não jogue Falha-hel mas Lucio Fraco deve jogar por conta do gol de falta contra o esgoto da gávea.
    Eu escalaria assim: Jefferson, Antonio Carlos, Mario Rosario e LG, Alessandro, Marcelo Matos, Somalia , EDNO e Cordeiro, Jobson e Loco, deixando Lucio Fraco, Cajú&Cajá e Fla-hel no banquinho !
    E daria ordens pro Edno se apresentar no ataque mas voltar pra ajudar na marcação enquanto durasse o folego. Depois colocaria Cajá no lugar dele !
    Mas também vejo faro de gol desta vez no Jobson !!
    Vamos lá Fogão !!
    Tem gente com pontos a menos(Gremio/Vasco/Patético-PR) que sonha vivamente com a LA e porque LG e Joel tem esse discurso negativo de que este jogo é crucial e se não vencermos vamos pro pau ?!

    Porra, bola pra frente e vida que segue como diria João sem medo Saldanha !
    Disputem os 9 jogos com todas as forças e depois se ve caralho !
    Tou puto com o negativismo de certos jogadores do nosso elenco !

    ResponderExcluir
  5. Agora é reta final mesmo Henrique. Avante Fogão, e rumo ao mundo (quero ver o timaço do ano que vem se formos à Libertadores).

    O tal Sheik Quarentinha, que de sheik não tem nada, pois quando veio com este apelido, tinha vindo do Japão com pequena passagem pelo mundo árabe, seria então Pokemon, certo? O cara resolveu jogar no florzinha, tudo o que prometeu e não fez no mulambão. Vai dar trabalho, mas confio na nossa marcação.

    Sua escalação é ótima mas não creio que seja a do Natalino. Ele vai mesmo entrar de L. Flraco e a torcida é para que o FLAlhahel fique no banco (para sempre). O negativismo vai passar, pois temos os guerreiros de Castela (os hermanos do time) e isto vai nos levar adiante. Ano que vem, FLAlhahel, Lady Flávio, Cordeiro e outras nulidades serão filme passado. Nosso DVD não comportará mais estas coisas velhas.

    Paret.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite amigos alvinegros.

    Vou deixar para comentar amanhã após o jogo com relação ao negativismo exatamente como disse o nosso Quarentinha, para não me tornar repetitivo sempre com a mesma ladainha.

    Vamos torcer muito sim e acho que temos condições de vencer e bem, o que não pode acontecer é achar que 1 x 0 é resultado durante o jogo, pois já perdemos 10 pontos por achar que o jogo acabou e nos fu d _ mos, e agora temos que correr atrás senão o bicho pega.

    Um abraço a todos e até a boa vitória amanhã.

    ResponderExcluir
  7. Vamos torcer sim meu caro Luiz.

    Amanhã, se tudo der certo, eu estarei lá na nossa Arena Estelar Stadium Rio.

    Acho que os nove mil urubus escorridos que lá estiveram hoje não devem ter tido tempo de quebrar nada não. rsrsrsrs.

    Avente, Fogão!!!!

    Paret.

    ResponderExcluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG