Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

2 de out. de 2010

O TIME DEU MOLE DE NOVO...


Pois é pessoal. Infelizmente este defunto de hoje tem atravessado nosso caminho apenas com o intuito de tentar respirar, e este ano em um campeonato perdido para eles em termos de permanência na elite. Vejam sua tabela e digam se não tenho razão.

Mas o Botafogo com seus altos e baixos continua nos aprontando estas 'surpresas' (surpresas?) desagradáveis. Primeiramente, entra de novo no primeiro tempo caminhando em campo, deixanto o morto se mexer no caixão e levando um certo sufôco na defesa, sufôco este totalmente inócuo pela bizarrice do ataque deles. Não conclui, não arma, não faz gol, nada.. nada.. nada.

Mas cadê o Botafogo? Dormindo no primeiro tempo todo e achando que no segundo o Joel daria um jeito. A falta do Lucio Flávio (uma das únicas que ele acerta no ano - só deve estar faltando mais uma) mostrou uma situação surreal, já que praticamente não atacamos nesta etapa com aquela disposição de quem quer e pode mandar no jogo, exceto pela jogada do Loco após este gol. Por pouco não fizemos o segundo.

Já na etapa final, tudo velho de novo ou seja, chamamos o adversário para o nosso campo, desta vez porém com totais chances de manter a vitória pela inoperância do ataque deles conforme eu já havia me referido anteriormente. Mas nós temos o Cabeçandro, né? Foi a vez do botinudo fazer das suas e ainda sair de campo (este cartão foi castigo pela jogada bisonha).

Continuemos nossa batalha, agora em Campinas e enfrentando um time que tomou uma goleada hoje. Quiçá os jogadores entrem em campo conscientes de que precisam atacar e de que é o Botafogo o time que busca as primeiras posições da tabela, ou seja, se impor é obrigação.

Que venha mais uma vitória e que ela faça parte de uma série como aconteceu no primeiro turno.

27 comentários:

  1. É a mãe do ano esse Time do Botafogo.

    Não é possível entra jogo sai jogo e o festival de besteira continua. Ta ficando insuportável assistir jogo deste time.

    Não tenho mais nada para dizer. A gente torce, vibra e as coisas não melhoram. O que se viu foi um bando em campo correndo atrás da bola, e por pouco não perdemos o jogo.

    Bom domingo a todos e boa eleição. Como ai no Rio a coisa já está definida, aqui vai ser osso duro e vamos ter que esperar até de noite para saber o que vai dar. Parece jogo do Fogão ultimamente nunca se sabe o que vai acontecer.

    ResponderExcluir
  2. É meu amigo Luiz. A gente até poderia dizer que a hora de dar mole acabou, mas é mico sobre mico, jogo após jogo, mesmo naqueles que pareceriam impossíveis como o de quarta passada, e que os nossos afobados fizeram questão de não quererem resolver no finalzinho.

    Haja paciência com esta turma e com o nosso Joel Santana. Hoje, bastaria o time correr, já que o adversário estava como sempre perdido em campo.

    Vamos ver quando eles irão acordar.

    Paret.

    ResponderExcluir
  3. Paret e demais irmãos alvinegros !

    A apatia do time, a falta de vontade de correr como vc disse, são irritantes e começo a desconfiar que há algo de extranho acontecendo dentro do clube e/ou do elenco.

    Alessandro pra mim chega ! Ontem foi a gota d'agua.

    E podem reclamar de mim quanto quiserem: No que tange as nossas esperanças, eu já joguei a toalha. Nem o terceiro lugar vamos pegar.
    Sem vontade, sem garram, desatentos, desligados, andando em campo...

    O ano de 2010 acabou e a história do Jobson também cheira mal...
    Desculpem pelo desabafo mais uma década inteira sem ganhar desse clube nojento em Brasileirões é muito decepcionante pra mim....

    ResponderExcluir
  4. Time com alguma pretensão real não pode jogar tão mal contra um adversário tão ruim e empatar.

    Pra resumir o jogo:

    - melhor da partida: Alessandro

    - pior da partida: Alessandro

    Só isso.

    ResponderExcluir
  5. Alexandre Rodrigues03/10/2010, 08:25

    BOM DIA, CAROS ALVINEGROS

    Não há muito o que comentar. A arbitragem sempre com seus critérios dúbios, excessivos contra o Botafogo e permissivo a favor dos "outros". Falta para vemelho e ele dava amarelo, e falta que não dava nada. E esse "pênalti" mandrake do cabeçandro? Eu não marcaria nunca. Disputa de bola, os dois "esgrimando" com o braço e sujeito se joga, mas vai depender de "interpretação" do ameba de preto, e como sempre em desfavor nosso. Mas critério, e bunda de juiz, pode dar em qualquer coisa. Será que aqueles que "defendem" o CABEÇANDRO agora vão abrir os olhos? Será que vão ver que ele não passa de um Falhael, com pouco mais de verniz?
    Agora, o Papai Joel vacilou outra vez. O lado mais fraco do time roubonegro era justamente onde estava o Cabeçandro, e ele nada de investir ali. O tal "EnTulho" Souza parecia uma versão mais nova do Leide Lento Flácido. Como erra passe, o sujeito. Para falar a verdade, nesse quesito o time inteiro estava errando que era uma beleza.
    Agora eu pergunto; onde foi parar o Jobson?
    Justamente do lado mais fraco da defesa do Fracomengo o sujeito não mexeu, e deixou o inépto do Cabeçandro, que ameaçou jogar como lateral, mas foi só um "cacoete", que passou rapidinho. Só não passou a síndrome "Falhaeônica" de fazer mais uma cagada (desculpe o palavreado) absolutamente desnecessária.
    Bem, é vida que segue, e o nosso Botafogo ressuscitador de cadáveres insepultos continua o mesmo. E o G4 (agora G3), mais distante. O Time jogou mal, mas merecia ter ganho. Infelizmente o fator CABEÇANDRO, somado ao fator IMPONDERÁVEL "amebas de preto", fez o fracomengo nos tirar dois pontos. Bola para frente e vamos ver no que vai dar.
    Abs. Alexandre.

    ResponderExcluir
  6. Alexandre Rodrigues03/10/2010, 08:32

    Em tempo: Se a flapress tivesse interesse, teria mostrado que o Kréu Mora "queimou" a linha, na hora do pênalti. Mas alguém aqui, em sã conciência, acha mesmo que o árbitro iria voltar? Nunquinha... kkkkk

    Fui...

    ResponderExcluir
  7. Se acordar meu amigo Paret, já tenho minhas dúvidas. Parece brincadeira, desde que a múmia virou titular de novo, a gente não consegue vencer e o time dorme em campo. O que eu vou fazer não é amigo?

    Como vc disse teve uma hora que os mulambos encostaram a gente na parede e antevi o pior, se não fosse aquela falta que a múmia bateu e esfriou um pouco o time deles, não sei não.

    Voltamos a 2009, time sem sangue que não corre, nao tem raça, com algumas exceções, enquanto eles mordiam a grama nós só assistindo, e para variar novamente o cabeçandro me dá uma daquelas de chutar o saco de qualquer um.

    Um abraço amigo

    ResponderExcluir
  8. Olá amigos.

    Esta apatia Quarentinha, veja que não é observada em jogos escamados em casa ou fora (Cruzeiro/Corinthians, aquele Vitória ainda bom no primeiro turno, etc). O time voltou ao lema das lendárias equpes dos anos 60: jogo contra forte sempre vence; time fraco podemos ficar tranqüilos, e foi o que ocorreu ontem. O adversário bem fracote e o nosso time entra em campo achando que vence a hora que quiser. E ainda fazendo o primeiro gol então, até o Natalino se esquece dos jogos em que mexe bem no elenco no segundo tempo.

    Sobre o melhor em campo Henrique, eu não assisti ao jogo pois estive até às 11 em compromisso social, mas ouvindo a transmissão, foi escolhido o Guerreiro pelos desarmes às investidas do adversário e a boa saída de bola (ontem). Já o Cabeçandro, tem jogado bem sim, mas não pode se empolgar como na jogada do pênalti (vi a jogada repetidas vezes no Lancenet).

    Sobre o que diz o Alexandre a respeito do novo entulho, concordo plenamente que é uma versão ‘renovada’ naquilo que o termo tem de pior do Lucio FLÁvio. Um craque mas com todo o perfil de entregão. O Jobson parece mesmo perdidão socialmente falando, e as suspeitas não são nada boas quanto a isso. Uma pena.

    E finalmente Luiz, veja você que o vice porteiro da zona (vices até nisto) entrou até com atacante disfarçado de lateral, e o Joel nem assim soube aproveitar-se disto. Era pelo setor Cordeiro/Edno e um pouco mais ligados, poderiam ter deixado o Loco umas 10 vezes na cara do gol. Um 2x0 no primeiro tempo não seria nada demais.

    Ainda bem que eles não poderão tirar onda de que nunca vencemos clássicos regionais na nobre casa (Botafogo2x1Flu no brasileirão/2007) e nem que são invictos ali, já que o Felipão tirou tanta onda que reclamou até do Estádio (sic).

    Paret.

    ResponderExcluir
  9. Caros amigos, como gosto deste blog pra caramba, discutir nossas deficiências se torna necessário e podemos fazer isso numa boa.

    Meu caro amigo Alexandre, foi penalti sim. A besta ao ver que tinha feito cagadinha, partiu para o corpo do adversário com tudo derrubando-o dentro da área, e contra nós vc sabe como é a coisa, o árbitro jamais ficará em dúvida.

    Mas isso é normal, o que não pode é o time entrar em campo andando e levar sufoco daquela merda que estava do outro lado. Um time totalmente entregue como era o adversário, cheio de problemas internos, era a hora de dar de 6 x 0 de novo. Jogou com medo sem raça nenhuma, sem sangue, vou dizer até de salto alto.

    Meu amigo 40, não é absurdo dizer que o Alessandro é isso aí, o que esperar deste jogador, de repente fz um,a joga excepcional como foi aquela arrancada em que quase fez um golaço, e no final entrega o jogo como fez. O problema não está ali, e na minha humilde opinião, é que não temos ainda um líder em campo para dar esporro nos outros quando necessário, como se fazia na época do Gerson. É isso que faz falta, UM LÍDER.

    Não pode de jeito nenhum um time que quer ser alguém neste campeonato, entrar em campo como diz o Paret dormindo, deixando um defunto que esqueceram de enterrar dominar o jogo. E olha que eles nos deram sufoco no primeiro tempo. Se não fossem tão ruins e estivessem numa situação calamitosa, não sei se tínhamos tomado de novo um resultado adverso.

    Repetindo o que alguns de vcs disseram um dia, não sei quem, o BOTAFOGO INFELIZMENTE PERDE PARA ELE MESMO.

    Um abraço a todos

    ResponderExcluir
  10. João Melgarejo03/10/2010, 15:59

    Boa tarde galera...
    Ontem eu estava tão p..que nem consegui escrever nada.Fiquei bebendo umas cervejas e escutando música, pra ver se esquecia o jogo.Assino embaixo de tudo o que a galera postou aí em cima.
    Agora, se até o pasquim oficial do "mais ajudado" afirmou que o penalti foi inexistente....Fica difícil.Desanima.
    Em 2007, voltando daquela fatídica decisão, sentado no chão do vagão do metrô, eu jurei pra mim mesmo que nunca mais voltaria aos estádios.Não deixaria de ser Botafoguense, mas enquanto perdurasse a pouca vergonha, a roubalheira, eu não voltaria mais aos estádios.Essa promessa durou muito pouco rsrsrs O coração Alvinegro falou mais alto, e lá estava eu de novo nas arquibancadas.Porém, começo a ter o mesmo sentimento de 2007.Gasta-se uma grana toda semana, para ver o time ser garfado?
    Existe um jogo de interesses muito grande.Parece jogo de cartas marcadas.Aí eu me questiono: Será que estou contribuindo para a continuidade dessa pantomima ? Seria eu "massa de manobra" ? ou estaria eu "viajando" ?
    Desculpem o desabafo.....

    Bom Domingo para todos, e que venham dias melhores para nós .....

    ResponderExcluir
  11. Está tudo aí na sua mensagem caro Luiz. Cabeçandro sempre tentando fazer o que não sabe e justo em momento em que consegue superar a antiga letargia e o time andando em campo sempre esperando “o segundo tempo” do Joel.

    E quanto ao seu desabafo João, qualquer jogo destes, como já fiz com o Linstock, o Henrique e sua família e com a honrada família do Gigante, iremos ao Stadium Rio ver alguns gols do El Loco e você estará diante de um cara que garoto, muito pequeno na idade e na franzinisse, foi levado a um Maraca lotado e em festa, num dia de Botafogo 4x0 Vasco (as imagens em um preto e branco emblemático, estão nas paredes da nova casa), Gérson levantando a taça do Bi, ladeado por meio time da seleção de 70 e a maior estrela brasileira da época, Glória Menezes, também festejando com um filho no colo.

    Só fui passar a entender direito o que acontecia quando nosso Jairzinho encantou o mundo, abrindo a Copa do México com um golaço histórico. Mas naquela decisão de 68, saí dali em festa e sabendo que o meu amado Botafogo cumpria mais uma vez o seu papel, ou seja, sendo campeão (BI) e ficando ali junto aos outros do Rio em número de títulos. Demos-lhes 20 anos de frente para com seus tapetões e papeletas tentarem se distanciar e mesmo assim, os roubos prosseguem como que para lhes garantir esta dianteira.

    Mesmo assim, não me canso de ir ali, por saber ser este um esporte em que se compra resultado sim, mas depois que René Playboy e Válber venderam 92 para o esquemão Globo/CBF, dificilmente outro “11” pode ser vendido tal a quantidade de atletas envolvidos e a dificuldade de se garimpar tanto “apoio” assim para se projetar o mal.

    Tenhamos paciência pois nosso patamar agora é outro. Esta primeira década está ficando para trás com tudo o que fizemos de ruim e o que nos fizeram de ruim, e veja que saímos dela com 2 títulos. Então, se ganhamos duas vezes e mesmo assim vilipendiados e massacrados pelo poder dominante, não vejo outro destino que não seja o olimpo. Saimos (muito) na frente deles e terão que patinar para nos alcançar.

    Paret.

    ResponderExcluir
  12. Pessoal,

    Cabeça fria e pé-quente.

    As chances do título já eram baixas, agora são somente matemáticas. Seria interessante passar mais rodadas nesta briga, mas pelo visto não deu.

    Por outro lado, as chances de conseguir uma vaga na Libertadores eram razoáveis, e agora são baixas, mas ainda é bem possível.

    Como Paret já falou, teoricamente teremos uma tabela favorável em breve, e algumas equipes tem pedreira pela frente.

    Acrescente-se que agora um concorrente, o Atlético-PR, perdeu seu técnico para o Sâo Paulo. Deve pesar no rendimento com certeza, até porque não é uma equipe fortíssima, mas sim bem armada.

    Nossos desfalques estão se encerrando. Quase todos os nossos jogadores pendurados foram suspensos, e portanto estão retornando zerados.

    Acho que é momento da torcida mostrar apoio e empurrar a equipe. Se reverterem aquela situação do G4 na Conmebol, nossas chances de uma vaga na Libertadores crescem muito.

    Senão, e não chegarmos ao G3, a vaga na Sulamericana é quase certa (93% de chances pelo site da UFMG), e então é continuar reforçando o time. Este campeonato serviu para vermos muito bem os pontos fracos, que por incrível que pareça não são tantos.

    Acredito no trabalho que vem sendo feito. Mais uma vez, como o Paret falou, saímos na frente. Eu acredito no modelo de gestão do Inter, muito vitorioso, e sei que estamos seguindo algo semelhante.

    Vejo o clube como um todo crescendo. Precisamos apoiar o CT de Marechal Hermes. Brigar pela continuidade de jogadores bem sucedidos e identificados com a torcida (Maicosuel, Loco, Jobson, Herrera, Somália, etc.).

    Então, pra encerrar, sobre o restante do campeonato, precisamos vencer Guarani e Palmeiras. Com 61 pontos temos alguma chance de chegar na Libertadores (19 pontos em 33, não é tanto assim), mas com 63 ou 64 a probabilidade é muito grande. Para chegarmos aos 64 pontos precisamos de 22 pontos em 33, 66% de aproveitamento, rendimento de campeão, mas nada excepcional, pois o Flu tem 64% no momento.

    O fundamental é voltarmos a vencer. Este jogo na quarta-feira em Campinas o time tem que entrar querendo vencer, brigando de verdade. Nada da apatia que vimos no sábado. Isto que é importante. E sobre entrar com vontade, a volta do Herrera pode ajudar muito.

    Abraços a todos!

    ResponderExcluir
  13. É Henrique. Sobre este jogo da quarta e a volta do Herrera, tomara que ele volte a jogar o que sabe (estava fazendo isso contra o Corinthians).

    Se o time voltar ao Rio no próximo final de semana ligado, vencendo o Palmeiras (difícil mas possível), pode engrenar 3 vitórias em casa. O Flu (repito isto até o fim) está baqueando, e se conseguirmos vencê-lo, não lhe damos o gás que precisa para voltar a acumular vitórias, ficando nosso time embalado para sair e pegar o Galim freguês.

    Vamos ver...

    Paret.

    ResponderExcluir
  14. Maicosuel deixa hospital após cirurgia feita no sábado

    "O apoiador Maicosuel receberá alta nesta segunda-feira, após operação no joelho esquerdo, feita no último sábado. O chefe do departamento médico, Luiz Fernando Medeiros, explicou que a cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado anterior, apesar de delicada, foi um sucesso. A previsão de retorno do jogador aos campos é de oito meses."

    http://oglobo.globo.com/esportes/brasileiro2010/mat/2010/10/04/maicosuel-deixa-hospital-apos-cirurgia-feita-no-sabado-922694566.asp

    ResponderExcluir
  15. É isso Henrique. E do jeito que o depto. médico do Botafogo está, este tempo pode sim ser reduzido... quem sabe para as finais da Libertadores/2011... rsrsrsrs.

    Paret.

    ResponderExcluir
  16. João Melgarejo05/10/2010, 11:12

    Alô galera ...

    Fábio Ferreira sofreu lesão no ligamento cruzado e no menisco externo do joelho esquerdo. A previsão de retorno é de seis meses.

    Tá feia a coisa .....

    ResponderExcluir
  17. Bom dia caríssimos alvinegros.

    Duas coisas me espantam quando leio as notícias no globo sobre o nosso querido Botafogo.

    Primeiro, quando vejo o Joel ficar em dúvida quanto ao aproveitamento do Herrera no ataque. Caramba ele com uma perna só é muito melhor do que o Edno, além da garra ele não desiste nunca da bola, e se dá bem com o Loco Abreu. Eu acho que a cada dia que passa entendo menos de futebol.

    Segundo, um meio de campo com Fahel, Tulio Souza, Lucio (Fla)vio e Renato Caja, não podemos esperar muita coisa lá em Campinas. Desculpe meus amigos mais estou pessimista, e acho que se Botafogo sair de lá com um empate será um grande resultado. O problema está no dever de casa que não estamos sabendo fazer e entregando o ouro para os adversários em casa.

    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  18. É pessoal. Notícias realmente nada animadoras. Perder o Fábio, zagueiro que se não é brilhante cumpre bem funções como desarme, saída de bola e bola aérea (se atrapalha com a altura e a falta de mobilidade mas é raro no país zagueiro melhor que ele), ir a Campinas com Lady Flávio é realmente uma temeridade.

    Tomara que o Joel esteja atento às amareladas dele e o tire de campo na hora certa.

    Paret.

    ResponderExcluir
  19. Olá,

    Não estou pessimista. A situação é complicada, mas sabemos que o campeonato é muito disputado.

    Ouvindo agora a noite no rádio, falavam que para esta rodada nenhum time tem menos do que dois desfalques. Parece que o Avaí jogará sem 10 jogadores contra o Palmeiras.

    Então não é momento de desesperar, e sim de incentivar o time. Tentarei assistir o jogo amanhã, apesar do horário as 19:30 ser bastante complicado.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  20. Olá Henrique. Vamos ver este jogo de amanhã. Nem vou mais arriscar a dizer que é amanhã ou nunca, pois desde o jogo contra o Cruzeiro este bordão vem sendo batido. Além do mais, ano passado, ainda sem contar com as estregadas, o povudo aqui do Rio não conseguiu fazer gol no Goiás na antepenúltima rodada e ainda estava em 5º. O número de pontos de diferença naquela época não é tão relavante pois agora ainda temos muitas rodadas pela frente.

    Vamos ver este time que entra em campo amanhã em Campinas.

    Paret.

    ResponderExcluir
  21. Esta é a penultima rodada de meio de semana. A próxima só no início de novembro.

    Vamos ver se a partir deste fim de semana, com a folga no meio, conseguem recuperar o time. É claro que para o Maiocosuel e pro Fabio Ferreira, só no ano que vem. Mas esse tempo pode ajudar na recuperação do Marcelo Mattos, e também para o Joel treinar o time. Cordeiro e Somália não tem estado bem. E treinar os reservas também, Danny, Rosário, Caio, Edno, Cajá.

    Acho que somos uma das equipes que mais deve ganhar com esta diminuição de ritmo dos jogos.

    É claro que para aquelas que trocaram técnico agora, isto também ajudará bastante, tais como Galo, Atlético-PR e Urubus.

    E as que modificaram muito o elenco também, como o Atlético-GO.

    Mas este tempo no meio pode servir para o Joel avaliar melhor as opções e dar entrosamento na equipe.

    Ainda acredito em Libertadores este ano, principalmente esperando a volta do G4 e considerando o Inter garantido. Acho que ficar em quinto, atrás de Flu, Corinthians, Cruzeiro e Inter é totalmente possível, mesmo com estes desfalques.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  22. Não tenho lido notícias ultimamente Henrique, e como é o Botafogo e não algum povudo o time a buscar a Libertadores, não sei a quantas anda a questão da quarta vaga.

    Mas teimoso que sou, caso o time não se abale com tanta gente no estaleiro (e já jogamos de forma soberba com esta quantidade de reservas), mais uma sequência de vitórias com os três jogos em casa a partir de domingo, e acredito em Libertadores mesmo no formato G3.

    Paret.

    ResponderExcluir
  23. Bom dia amigos alvinegros.

    Estou muito preocupado com esta situação do Jobson. O silêncio da diretoria, departamento médico e do próprio Joel, deixa todo mundo com a pulga atrás da orelha. E essa inoperância do time deixa todos vulneráveis a péssimas atuações.

    Vamos torcer para que tudo não passe de boatos, porque se não for vamos perder e o futebol brasileiro também um atacante excelente.

    No mais jogo difícil, onde com todos os desfalques e o clima que positivamente não é bom temos que procurar a vitória a qualquer custo. Como o Botafogo tem demonstrado superação quando joga fora, espero que pelo menos isto nos deixe animado por um bom resultado hoje.

    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  24. Pois é Luiz. e como aqui ninguém é hipócrita, vamos ao que interessa.

    Não tenho aqui no blog e a minoria de nós, tem notícias dos bastidores, ou seja, aqui há há repórteres e sim torcedores atentos. Então, eu tomo o caso Jobson como recaída sim, pois ele é de vender saúde e as contusões, se houverem mesmo, só podem ser fruto de vida desregrada, ou seja, sai alcoolizado da noite e acaba ou batendo ou caindo e se machucando em pleno período de recuperação. Infelizmente. Esta coisa de escala/não escala, só pode ser por testes sanguíneos que servem para que o treinador só conte com ele, quando tudo estiver limpo.

    Já quanto ao jogo, o time terá que se superar sim, pois se vacilar contra um time que não tem nada a perder, pode ser derrotado de forma até vexatória. Vamos aguardar.

    Paret.

    ResponderExcluir
  25. É meu amigo Paret, mais existe um exame pendente no jogo com o Atlético-PR que ele fez e ainda não sabemos o resultado. Espero por Deus que ele tenha evitado essas coisas, pois senão será banido do esporte e ai só Deus pode resolver essa situação.

    Abraço meu grande amigo Paret.

    ResponderExcluir
  26. João Melgarejo06/10/2010, 18:47

    Boa Noite galera !

    Só a vitória interessa.Será um jogo complicado, mas vamos mostrar para a paulistada, que o Fogão é sinistro ! Mesmo com os desfalques, vamos ganhar esse jogo ! Rumo ao G3, mais uma vez !

    Saudações Alvinegras !

    ResponderExcluir
  27. João Melgarejo06/10/2010, 18:56

    Placar do jogo : Guaraná 0 x 3 Botafogo

    Lento, Herrera e Loco com um pé nas costas ....

    ResponderExcluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG