Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

25 de ago. de 2010

BOTAFOGO SE CONSOLIDA EM TERCEIRO




BOTAFOGO 1X0 CEARÁ
27 pontos e é isso o que importa. Jogo muito confuso e travado no primeiro tempo, a não ser pelo gol perdido pelo Antonio Carlos. Na jogada do Jobson, não se pode dizer que foi um gol perdido apesar da grande defesa do goleiro. A não ser que o nosso jogador fizesse o trabalho completo, ou seja, jogasse por cobertura.

Estamos começando a precisar do nosso elencão. Herrera e M. Cordeiro já estão pedindo um banco, tal é a má fase. Guerreiro, se for muito exigido, também tem feito o seu papel de ‘delivery’: ainda perde umas bolas muito estranhas. O grande futebol do Mago precisa chegar urgentemente, pois assim o time compensa de vez lá na frente.

O que me deixou ressabiado, foi a estorinha do galerão que fala para o pessoal da mídia pela internet, opinando que o L. Flávio deveria ser opção para o segundo tempo. Definitivamente não. Ele deverá ser usado em jogos resolvidos, pois tranqüilo, é peça importante para tocar a bola. Se for entrar para resolver, entrega para o adversário.

Com a quantidade de jogadores que não estão jogando bem (até Jobson está numa fase meio morna), o Joel terá que usar de inteligência para não ver o time cair na tabela.

Veio o segundo tempo e bastou mais seriedade. Nossos jogadores de marcação errando, um passe torto vindo da lateral esquerda, o Ceará ataca mas a defesa tira rápido e aí, temos o Jobson, né? Alguém acredita que, numa fase do jogo ruim, o time errando, W. Paulista ou o Reinada (aquela nulidade do ano passado) fariam um gol daqueles? Sem chances.

A saída do Herrera foi acertada. O hermano está muito mal e precisaria até de um banco para apurar a forma técnica. Edno quando entrou, ajustou melhor a saída de bola e paramos de sofrer os constantes ataques do adversário.

Já o jogo deste final de semana está se mostrando perigoso. Sem o Marcelo Matos e o Cordeiro, teremos que ir de L.Flávio no meio de campo. Um problemão, mas como nenhum time ganha tantos jogos seguidos, poderá ser o dia da nossa gordura a ser queimada. Vamos aguardar.

R$ 347.444, com 19 mil de público presente. Mais uma boa renda para um jogo às 19:30 de um meio de semana. Mais ou menos 50% de torcedores presentes ao estádio.

25 comentários:

  1. Caro amigo Paret:

    Para começar os comentários, duas observações.

    A primeira pode até ser que vc tenha razão, mas vc não acha que em time que está ganhando não se mexe, só terá conjunto quando jogar junto muitas vezes.

    A segunda, por favor explique melhor esta historinha de L.(Fla)vio que vc comentou lá em cima, que é para eu entender.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Heleno de Freitas25/08/2010, 22:15

    VALEU FOGÃO!!!!!!!!!!!!!!!


    CONSOLIDAMOS O 3º LUGAR!!!

    SÓ ESTAMOS JOGANDO CONTRA TIMES DO G4!!


    HAHAHAHAHAHA


    HELENO DE FREITAS

    ResponderExcluir
  3. Olá amigos.

    Seguinte Luiz Fernando. Na transmissão do rádio, eles colocam enquetes on line pela internet e o galerão vai opinando. Um sujeito que teve sua opinião colocada no ar, na Rádio Globo, acabou pedindo L. Flávio no segundo tempo, devido à imobilidade dos nossos meias.

    Por isso, me bati na hora contra esta idéia e digitei aqui no meu arquivo de apoio para, fo final do jogo, deixar na postagem.

    Os caras da mídia como sempre, tentando fazer as cabeças publicando bobagens sem nexo.

    Já o G3 Heleno, está mesmo garantido. Mesmo que percamos no final de semana (já bati três vezes aqui na madeira), ninguém nos ultrapassa. E enquanto estou aqui respondendo a vcs, o curinguinha vai perdendo. Já já os paulistas serão poeira.

    Paret.

    ResponderExcluir
  4. FALA ALEXANDRE. SEU COMENTÁRIO SAIU NA POSTAGEM ANTERIOR. REPUBLICO-O AQUI.
    __________________________________________

    Alexandre Rodrigues disse...
    FAAAALAAAAA GAALEERRAAA DO FOOGGAAAAAAAOOOOO!

    É nóis "traveis". Mais três pontinhos e os líderes que se cuidem... Se tropeçar "nóis atrupela" rsrsr.
    Ceará deu trabalho, mas igual ao Avaí,acabou sucumbindo ao nosso ataque de ouro. Os adversários estão vindo com tudo o que tem direito e mais alguma coisa, na retranca braba. Essa retranca tá pior que seca na terrinha deles... hehehe
    E vamu que vamu!!
    PRÓXIMO!!!! rsrs

    Abraços.. Alexandre.

    ResponderExcluir
  5. Galera,

    Enfrentamos o terceiro colocado, agora o quarto colocado, e vamos encarar o quarto colocado de novo.

    E olha, este é bem mais complicado que os anteriores, e o jogo é lá. Vou ser sincero, um empate não é mal negócio.

    Também não podemos nos esquecer que Inter e Santos tem um jogo a menos, e serão adversários complicados daqui pra frente.

    Observem que com mais de 20 gols feitos só Flu, Corinthians, Fogão, Inter, Santos e Avaí. Isso não é à toa.

    De qualquer forma, com Inter e Santos por ali o G4 vira G6, e aí fica até melhor se pensarmos em Libertadores. Mas vamos correr pra alcançar o Coringão até o final do turno.

    E sobre o assunto do Lúcio Flávio... também ouvi a asneira no rádio, e acho que pensei a mesma coisa que vocês. Aquilo tem cara de "propaganda paga", ou "agente infiltrado", ou qualquer tipo semelhante de "sabotagem".

    Pelo menos depois o Luis Mendes deu o braço a torcer, dizendo que o gol havia saído de jogada dos dois jogadores que estavam criticando, Herrera e Jobson. Mas os demais colegas do rádio ficaram quietos...

    ResponderExcluir
  6. Olá Carlos. Também acho que o empate é bom negócio no jogo contra eles. Corremos o risco de perdermos o terceiro lugar para o Santos (que joga em casa) mas são jogos difíceis mesmo.

    Depois disso, pegamos a baba atual.

    Sobre a mídia amigão, já falei aqui e agora para mim, virou papel higiênico: uso na necessidade e depois, descarto quando não preciso.

    Ninguém vai parar nosso time. NINGUÉM CALA.

    E aí está o blog conforme vc sugeriu. Agora, no link notícias, temos também um 'Botafogo News', com atualizações diárias das notícias saídas sobre o Glorioso.

    Curtam este novo visual.

    Paret.

    ResponderExcluir
  7. Alexandre Rodrigues26/08/2010, 01:01

    BOA NOITE, CAROS ALVINEGROS!

    Concordo em parte com o dito pelo amigo Paret. Com relação ao hermano, acho que um banco no Herrera não vai ser nada de mais. O Gabriel está voltando e pode ser opção para o Marcelo Cordeiro (Pena que não chegou em tempo para o próximo jogo), que ainda não está no nível do C. Carioca. Agora, no caso de substituição do Herrera, eu acho que tem que entrar o Edno ou Caio, e não o Loco Abreu (Minha opinião, posso estar enganado). Acho que o Loco Abreu tem que entrar no jogo certo e momento apropriado, pois muda o estilo de jogo e como já foi bem dito acima, "em time que está ganhando..." Na verdade, acho que boa parte da dificuldade do Botafogo vem (vou repetir o que disse antes) da falta de entrosamento, aliado ao fato de estarmos jogando sempre contra retrancas brabas. Isso somado ao stress e ansiedade explica, em parte, a dificuldade de uma exibição de gala. O Botafogo mudou rapidamente, com a entrada do Jobson, Mago, M. Mattos e a mudança do Somália para o meio, bem como a ida do Guerreiro para a zaga (até agora não levamos gol). Isso é bastante mudança para um time, e requer um tempo para que os jogadores se entrosem melhor. Além disso, vejam o São Paulo. Perdeu para o Curintia de três (e podia ter sido mais) e empatou com o Vasco, em casa. Já o Curintia, que ganhou do São Paulo bem, perdeu para a retranca do Cruzeiro (Cruzeiro que perdeu para o Vitória, em casa). O Cruzeiro jogou fechado, e fez um gol de contra-ataque, e segurou a partida até o fim (Era o que queriam os nossos últimos três adversários). Jogamos contra o Patético-GO, que estava desesperado no Z4 (empatou com o Inter-B, no Beira Rio), contra o Avaí (G4, disputa direta), que também veio na retranca braba, e enfrentamos a melhor defesa do CB (também G4 e também disputa direta). Ainda acho que é cedo para cobranças maiores. Mas, concordo que tenhamos (O Joel principalmente) que ficar muito atentos, pois é um campeonato longo e qualquer descuido é fatal. Ainda mas com o Botafogo impondo respeito, e os adversários chegam com o rabo entre as pernas... kkkk Totalmente na defensiva... hauhaua Temos que ver o Botafogo jogando de igual para igual, para vermos o nível do time. Com retranca braba fica difícil avaliar. AGORA, O IMPORTANTE É QUE SÃO MAIS 3 PONTOS!!! G3!!! Já estamos fungando no cangote do Curintia... "Vamu que vamu"...

    PRÓXIMO!!!!

    Abração a todos e todas.

    Alexandre.

    ResponderExcluir
  8. É isso aí Alexandre. Minha opinião também é a de que saindo Herrera, a substituição não pode ser simplesmente a entrada do Loco não. Agora, para o bem de nós todos, é melhor que o Edno entre e resolva, pois o povão não entende, e acha que é automática a troca de gringos.

    Estou respondendo corrido pois tenho que colocar o novo visual pronto antes de ir dormir. Amanhã, curtam bastante a riqueza de informações nestes link´s aí (criação, sugestões à larga, apoio de vcs), pois o intuito é sempre melhorar.

    Paret.

    ResponderExcluir
  9. Caro amigo Paret, Alexandre, Henrique e demais alvinegros.

    Com relação as mudanças, na minha opinião o time titular é este que está ai, e o Joel tem que insistir pois só assim teremos conjunto. Mudar durante os jogos uma peça ou outra, a maneira de jogar, isso faz parte de um grupo vencedor como é este.

    Com relação a múmia, sabe tem horas que vc tem nojo da imprensa, pois o sucesso dos outros incomoda tanto, como é o caso do Botafogo, que eles se mordem de inveja. Vcs acham que o Botafogo em terceiro lugar, cagando e andando, desculpe as expressões, para essa imprensa marrom, que quando não é flalida só torcem para os times de São Paulo, é bom negócio para eles. Isso não é de hoje que acontece, eu to para ver igual ao Botafogo, se existe não sei, MAS OH CLUBE PARA INCOMODAR E DAR INVEJA é o nosso P.Q.P.

    Alguém vir falar que a múmia deve entrar em campo, e que vai melhorar alguma coisa, não dá para entender, isso só pode ser encomendado. Meus amigos estamos ganhando, isso é o que importa, isso é o que vale, se estamos jogando bem ou não, ai quem está cagando e andando sou eu. O Botafogo passou três anos dando show de bola no C.Carioca e perdeu gente, e não perdeu no campo não. Hoje jogamos razoavelmente e ganhamos. Cansei de ver o fru-fru vencer campeonatos ganhando todos os jogos de 1 x 0.

    Vamos ter um pouco de paciência e aplaudir, o incentivo agora é fundamental, criar polêmicas que esse ou aquele deve sair num momento em que estamos ganhando não serve de nada e positivamente não ajuda, cria problemas de relacionamento no próprio grupo, e só tumultua, apesar de respeitar a opinião de todos sem exceção e não estou fazendo crítica a ninguém por favor.

    Que venha o Inter, vamos ganhar e pronto, se empatar não tem problema ponto fora de casa em certos casos como este, é vitória. Temos muita lenha para queimar ainda, tem que arrancar na hora certa, e na minha opinião essa hora ainda não chegou. Estamos no caminho certo.

    Um abraço a todos

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, amigos. Bela explanação, Luiz. E não é de hoje mesmo que o Botafogo, time sem aquele tipo de povão que a mídia adora, incomoda sim. As revoluções feitas pelo clube (Copa de 38, implantação definitiva do futebol arte no mundo em 58) só fizeram este ódio aumentar. Qualquer torcedor com mais de 50 anos do timinho povudo daqui diz que foi humilhado no bom da juventude em matéria de futebol (até o maior ídolo deles revela isto em vídeo do clube de lá.... para desespero de muitos).

    Vamos buscar este ponto importante no sul e partir para o topo definitivo da tabela, pois o quarto lugar já está lá atrás, tendo que tirar 4 pontos (e olha q teve que vencer fora de casa ontem para isto).

    Paret.

    ResponderExcluir
  11. João Melgarejo26/08/2010, 14:21

    Saudações Alvinegras ! Nada melhor do que no dia em que completo 42 anos, acordar com um dia maravilhoso em todos os sentidos.Céu de brigadeiro, sol resplandescente e a Estrela que nos guia brilhando intensamente nas primeiras colocações do campeonato.
    Não consegui assistir, nem ouvir o jogo.Mas, felizmente, apesar das informações colhidas, conseguimos somar mais 3 pontos.A meta estipulada, foi alcançada.15 pontos em 5 jogos.Acredito que consigamos ganhar do Inter.No ano passado, não foi isso que ocorreu ? Tudo bem...o time dos gaúchos é bom.Mas, e daí ? O Botafogo tem totais condições de conseguir um bom resultado no Beira Rio.Contra o Prudente é que eu acho que pode complicar.Estão com um pé na tão temida zona ...
    Quatro pontos são possíveis.Mas queremos seis.
    Ontem no jornal da globo, o luiz roberto, com sua indefectível cara de cú(desculpem o termo), nem mencionou na trajetória do Fogão.Falou dos meninos do Santos no G4, nos bambis estarem perto do z4, e do tricoflor.A bancada estava visivelmente constrangida.Como não falar na seqüência de cinco vitórias ?
    Estamos realmente incomodando....
    O roubonegro RMP, já começa a falar que o Fogão pode entrar de vez na briga pelo título.Pede pra ficarem de olho e terem respeito com o nosso time(Os caras são obrigados a dar o braço a torcer).É lógico que não era esse o comentário que ele queria ter feito.Mas como não teve jeito....Senta que é de menta RMP !
    Alô galera, valeu pela recepção ! Não tive tempo de responder aos e-mails ...
    Devido ao jogo morno, os destacados e aguerridos homens e mulheres da imprensa Alvinegra, se abstiveram de clicar momentos na noite de ontem, mas, fiquem atentos, que a qualquer hora do dia ou da noite, as imagens que ficarão para a posterioridade serão postadas uma a uma, para deleite de todos nós.
    Luiz Fernando, meu caro...
    procure saber se você não foi hackeado, pois recebi um e-mail seu, com um arquivo de foto, que provavelmente seja vírus.Está repassando pra tua lista de contatos.Verifica isso aí.Troca tua senha, passa o anti-vírus...beleza ? me avisa se vc encontrou algo ....

    Saudações Fraternas a todos !

    ResponderExcluir
  12. Valeu João.. Parabéns pelo dia e que Deus o ilumine.

    Não ligue para esta midiazinha, amigão. Já tiveram que ajoelhar-se aos nossos pés por décadas e terão que nos engolir de novo (sentimento estranho, mas que na forma usada por eles para segregar aquilo que se deveria unir, só nos faz dar razão ao Zagallo).

    E copiando o povão da Fúria e da Jovem, vamos mandar um recado para os do contra que têm a primazia de escrever nos grandes meios de comunicação... ‘Uhh.. aceeeiiiiitaaaaaa.. Uhh.. aceiiiitaaaaa”... hehehehe. Até hoje não sei o que é isto. Acho que vem do funk, mas ficou muito maneiro, gritado para os adversários no glorioso 18/4/2010, na saída do Maracá, El Loco tendo humilhado os adversários até à pleura.

    E sobre imagens, saiba que estou fazendo vários ‘cartazes’ de 6 jpeg´s cada com aquele histórico do uniforme. Depois, vou ver aonde postar na nova formatação do blog: se vai em “imagens” ou se fica melhor, criando um espaço só dos amigos do blog, já que vários outros sempre mandam colaborações.

    Paret.

    ResponderExcluir
  13. Pois é meu amigo João, já mandei outro e-mail para vc avisando-o do ocorrido.

    São uns merdas que não tem nada o que fazer, não é a primeira vez, e acho que não será a última.

    Esse foi bem diferente, pois nem cheguei a abrir, apenas acessei a página do hotmail e lá se foi, só descobri porque minha filha abriu o dela e lá estava também. Deve ser algum invejoso flalido da peste Fdp.

    De qualquer forma me desculpe pelo ocorrido meu amigo a vc e a todos os Botafoguenses, espero não ter-lhe causado transtorno nem a ninguém.

    Já me limpei de novo. rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  14. João Melgarejo26/08/2010, 16:12

    Paret,

    é um Funk sim...de gosto duvidoso, mas como você disse, o refrão foi bem aplicado na molambada, ainda mais que é o tipo de música que eles gostam ....

    http://www.youtube.com/watch?v=mrV08G2mgrE

    ResponderExcluir
  15. Luiz.

    Acho que o viruFLAlento deve ser algum “fiDILMA” que está aí a sacanear os internautas com esta praga. O Fidilma está num dos novos link´s do blog, em “HUMOR”.

    E sobre o funk João, nem conheco esta porcaria mas que o trecho fica muito maneiro no grito da galera, a isso fica. Já já, os sem idéias copiam (isto se o timeco permitir).

    E vcs acabam de ultrapassarem (os dois) a marca de 13.000 visitantes.

    Paret

    ResponderExcluir
  16. Prezados Amigos Alvinegros, Boa noite !

    O que importa mesmo são os 3 pontos ! Conseguimos, ufa ! Mas nosso meio de campo está muito parado quando temos a posse de bola. O Joel deve cobrar mais rotação, mais deslocamentos do nosso meio de campo, se não fica fácil pra qquer adversário marcar nosso time.

    Concordo com Alexandre que disse que em vez do Loco, deveria ser Caio ou Edno o substituo do Herrera. Loco Abreu é para segundo tempo, mas não aos 32 minutos. Deve jogar um tempo inteiro !

    Além disso Joel precisa treinar mais um pouco de jogadas de linha de fundo e de penetração na grande area.

    Duro vai ser aturar o FLAHel como diz o Marcos Paret.
    Mas há boas notícias: Alecsandro, Guiñazu, Taison e o cara que foi expulso contra o Avaizinho não jogam (não lembro o nome dele) !

    FOGO nos Colorados , je je je

    Saudações Alvinegras
    40tinha

    ResponderExcluir
  17. Alexandre Rodrigues27/08/2010, 01:25

    BOA NOITE AOS BONS BOTAFOGUENSES!

    A mulambada tentou, tentou, e mesmo com o apoio da Flapress não conseguiu. Tiveram que se curvar diante da realidade nua e crua (kkkkk). Pra começar, leiam o título da matéria, a baixo:

    Alvo de Fla e Flu, Engenhão depende de acordo com o Botafogo
    DONO DO ESTÁDIO (devia ter como negritar... rsrs), clube alvinegro diz que ainda não acertou detalhes para cessão a rivais. Flamengo também pensa em Volta Redonda (http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2010/08/alvo-de-fla-e-flu-engenhao-depende-de-acordo-com-o-botafogo.html). Com o fechamento do Macaranã, vão ter que se curvar... kkkkk
    Tem que colocar pelo menos 2 cláusulas: 1) Qualquer depredação é multa, com ressarcimento total das despesas de reparação; 2) desinfecção total (água sanitária, no mínimo... rsrs) em toda a "Arena Estelar", após os jogos da turma do lixão. Essas cláusulas são obrigação... rsrs

    Mudando o assunto para os jogos de quinta, como já havia dito não tem galinha morta nesse campeonato (não é igual ao circo do ano passado). O Palmeiras levou um sapeca do Patético-GO, em pleno aniversário (kkkkk), e a turma do lixão não passou de um empate raso, com outro Patético, este de MG (nosso antigo freguês... rsrsrs). Quero ver falarem agora, que ganhamos somente de times "fracos". Se for assim, o que dizer do time do lixão, que empatou com o Patético-MG em pleno Maraca? Nem precisa dizer... kkkkk. É SEGUNDONA!!!!
    O Botafogo está jogando bem, assim como o Fluminense também está. Como já disse, baseando-me no último jogo, não fosse a saída de bola equivocada do Jefferson, teríamos ganho do FrufruminenC. Jogamos melhor. Com o Curintia a mesma coisa (empate no finzinho), e nem tínhamos o time de hoje, que está mais forte. Não pode é colocar sapato alto, pq não ganhamos nada ainda. Mas se continuarmos jogando com essa pegada, "é nóis na cabeça" rsrs. No mínimo Libertadores... Vou poder avaliar o Internacional no nosso próximo jogo. Por enquanto vejo na disputa somente o Flu, Bota e Curintia.
    E VAMU QUI VAMU!!! FOOOOGOOOOO!!!!

    Saudações Alvinegras.


    Alexandre

    ResponderExcluir
  18. João e Alexandre.

    “Alvo de Fla Flu, Arena Stadium Rio .....” é notícia que já vai para o espaço “notícias do blog, Quarentinha. Mas a musiquinha da nossa torcida é (na melodia do “Fogo-olê”).. ôôôõ... Copa do mundo vem aííííí.. .E o Maracá vai fechaaaaarrr... A mulambada toda choooraaaaa.... Não tem estádio para torceeeerrrrr”.

    Acho mesmo que a cláusula anti-depredação terá que ser escrita no contrato de aluguel da Arena para peladas dos “sem paradeiro”, já que os admiradores dali (torcedores temporários), quebram mesmo tudo, de raiva.

    E estou de acordo que, com este aproveitamento no Rio (empatar com um mineiro tão patético), talvez o “clrube, aquele sub time (eu ainda não havia digitado este bordão FLAqui.. hehehe) caia mesmo. Os times de baixo estão ventando (vide o Patético do Planalto).

    Paret.
    ___________________________________

    Desculpem não ter postado comentário ontem em resposta às opinião de vcs dois. Meu computer em casa deu um tilt e só estará ok no sábado.

    ResponderExcluir
  19. Meus caros:

    Eu preferiria que o Botafogo mandasse o Flalido lá para Volta Redonda, quanto mais tempo eles levarem para chegar lá e jogar num campo de várzea melhor, além do mais na posição em que estão não vão levar muita gente ao estádio e a tropa que vai podem ter certeza vão quebrar tudo. A segundona está na porta deles.

    Em tempo caríssimos, o que adianta cláusula, já viram o flalido cumprir alguma coisa ou pagar a quem está devendo. kkkkkkkkkkk

    Com o flu ai o papo pode ser diferente, além do que estão em primeiro lugar e a torcida tá indo em peso aos estádios, e podemos ganhar uma grana preta com eles.

    Caro Paret espero que não tenha sido eu o culpado pelo seu comput de casa, caramba estou preocupado com isso.

    ResponderExcluir
  20. Olá Luiz. FLAcho (hehehe) que o Lady (lentíssimo) FLAvio E O FLAlhael já têm lugar garantido num time destes aí do campeonato que disputará a segundona do ano que vem (se é que me entende........... heheheheheheh).

    E não se preocupe Luiz. Foi meu ‘homemzinho’ de 15 anos lá em casa quem tentou algum download maroto e acabou detonando o computer da casa. Ele já havia feito o mesmo com o seu notebook. Fique tranqüilo e se delicie com a nova formatação do blog. O humor agora ganhou um destaque especial. Temos também nossas notícias em “Notícias do Botafogo”, abaixo do painel com a imagem da estrela. Atualizado quase que diariamente.

    Paret.

    ResponderExcluir
  21. Beleza Paret!

    Parabéns, como sempre o blog evoluindo. Acho que ficou muito legal.

    E parabéns também pela monografia!

    Luiz, concordo contigo, urubus devem procurar campo em Volta Redonda ou lá em Gramacho, que seria mais apropriado.

    Com o Flu é uma boa negociar, até porque dinheiro no bolso é bom. :-)

    Alexandre, é isso mesmo, não tem galinha nem galo morto neste campeonato. Todo cuidado é pouco. Mas sobre o Inter, eu nem preciso avaliar, eles estão na briga. Veja que estão com um jogo a menos, e que andaram sofrendo com time reserva em algumas partidas por conta da luta pelo bicampeonato na Libertadores.

    O Santos, que também tem um jogo a menos, é que tenho minhas dúvidas. Além de ter muitos jogadores novos, já vendeu alguns, e agora com esta infelicidade do Ganso, deve ficar numa situação meio complicada. Uma pena mesmo.

    No complemento da rodada, o Vitória entrou no seleto grupo das equipes com 20 ou mais gols feitos. Só que Flu, Coringa e Fogão já se aproximam dos 30.

    Eu acho que em breve alcançamos o Corinthians, mas chegar no Flu será bem complicado (o que não significa impossível). Vejam que o saldo de gols do Flu, 17, é maior do que o número de gols feitos por várias equipes (Ceará, Vasco, Flamengo, Palmeiras e Atlético-GO), sem contar uns 3 ou 4 que fizeram exatamente os mesmos 17.

    Por sinal, eu não tenho frequentado os posts do Globo por conta da baixaria de lá, mas quem quiser provocar, pode tentar apostar quando o nosso saldo, atualmente em 10, ultrapassa o número de gols ds urubus, atualmente em 13. Eu dou mais umas 3 rodadas, até o final do turno.

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  22. Ah, pessoal, me esqueci...

    Sobre o Lento Flávio, tenho que concordar que o jogo contra o Ceará ela para ele entrar em campo sim, depois dos 30 do segundo tempo.

    Mas naquela posição que eu falei em outro post. Como gandula... Com a lentidão dele ia retardar o jogo e nos ajudar a segurar o resultado. Só assim mesmo. :-)

    Abraços.

    ResponderExcluir
  23. É isso aí, Henrique...

    O Lentinho acho que vai procurar emprego como gandula sim. Até porquê, para uma múmia em campo como ele, ser gandula naquela majestosa casa deve representar uma honra. Tomara que, além de lento não seja também burro.. hehehehe. Já pensou, em vez de retardar a bola, dar mole para o adversário?... hehehehehe

    Vou mesmo ficar ligado na hora da ultrapassagem, pois acho que o menguitinho pocotó, aquele sub time, comprou gato por lebre (rsrsrsrs). Não tem ataque e vai continuar sem.

    Paret.

    ResponderExcluir
  24. João Melgarejo28/08/2010, 15:13

    Boa tarde nobres Alvinegros....

    Daqui a pouco começará mais um espetáculo dos pretinhos de General Severiano ! Temos todas as possibilidades de ganhar do nosso grande cliente do Sul.Eles vão jogar, dando espaços para o nosso jogo, e o papai Joel, já afirmou que não vai botar o time pra se defender...Então, prá cima deles Fogão !
    Não sobrará cuia sobre cuia ....e as bombachas terão que ser lavadas no Guaíba, após a crise de indisposição estomacal que assombrará a gaúchada !!!!!!!! hehehehehe

    2 a zero Fogão ! (Jobshow e Mago)

    ResponderExcluir
  25. Boa, amigo João.

    E eu até me permito completar com uma lembrança que não pode faltar..

    Eles terão que disputar com os falidos aqui da city carioca o ENH - estoque nacional de hipoglós, já que rezam sempre aquelas lendas, né?

    -mula sem cabeça....
    -saci pererê...
    -gaucho macho... (sic.. sorry galera.. só para manter o clima descontraido).


    Paret.

    ResponderExcluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG