Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

23 de ago. de 2010

BOTAFOGO BUSINESS.


É isso aí, galera. Nesta quarta, o momento é de invasão alvinegra à nossa bela casa. Todos à Arena Stadium Rio e saindo de lá, curtindo nossos 27 pontos e a tomada da ponta da tabela em breve.
______________________________________________________

MAICOSUEL LEVA 2 MIL PESSOAS À ARENA STADIUM RIO - SEM JOGO

“Nesta manhã de domingo, poucas horas depois de lotar as dependências do nosso magnífico palácio, a torcida do Botafogo voltou ao estádio para participar de uma promoção do clube“, diz O Globo eletrônico nesta segunda.

O clube promoveu uma visitação, com direito a foto e autógrafos com o Maicosuel, que mais uma vez, embevecido com o carinho e a força da nação alvinegra (a primeira e a única nação de verdade no futebol), jurou amor e fidelidade ao time da Estrela Solitária.

Nesta quarta, inteligente e perceptivo, Joel poderá promover a volta do Loco Abreu entre os titulares no lugar do Herrera, que tem apoio do galerão mas está muito mal. No banco, poderá se tranqüilizar e recuperar aquele futebol de primeira que nos levou a superar um time melhor que o nosso, o time do casalzinho do amor.

E neste último jogo do mês de agosto em casa, bateremos a marca impressionante dos 2 milhões e quinhentos mil reais em arrecadação na Arena Stadium Rio. Setembro promete. Com jogos nos meios de semana, esta marca poderá bater fácil os 4 milhões e com os “sem estádio” pagando para jogar ali então, o céu é o limite.

Sorry, periferia.

14 comentários:

  1. Eu gostaria muito que o Botafogo passasse também com tranquilidade pelo Ceará. O time deles é muito retrancado mas se Joel colocar o time no ataque vencemos bem.

    O Botafogo já já vai chegar na liderança.

    ResponderExcluir
  2. É meu prezado Antonio. Também estou com esta expectativa de mais um triunfo, sem atropelamento pois a defesinha de hoje é mais fechada que a do Avaí, mas ainda assim um traquilo 2x0.

    Vamos ver, pois o Botafogo ainda tem muito a crescer em produção no campo. Quando os dribles do Mago encaixarem, ele fará provavelmente um dos gols mais bonitos destes últimos anos, mostrando a força do seu futebol, do time e a qualidade necessária para o título (sem ajuda.. hahahah).

    Paret.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia alvinegros.

    Véspera de espetáculo na Arena Stadiun Rio (eta nome bonito so) dei uma de Brazo agora, kkkkk.

    O espírito tem que ser o mesmo que vem sendo demonstrado pela equipe, vontade de vencer até o apito final da partida. Isso é primordial. E vejam como são as coisas, desde que a múmia sentou no banco, o nosso Botafogo não perdeu mais. A sorte dele está na bunda, tem que continuar sentado no banco, se ficar em pé da azar. Eu só não ganho na mega-sena caramba. rsrsrsrsrsrs

    Meus amigos se ganharmos amanhã, vamos a Porto Alegre com tranquilidade e podemos chegar mais perto dos líderes. Este coringuinha que está ai não mete medo em ninguém, e faz algum tempo que estamos levando empate deles por causa dos homens de preto. O único receio para mim é o Grêmio Prudente fora, este sim vai ser um jogo bastante difícil, ainda mais que eles estão lá embaixo e perderam pontos no STJD.

    Corinthians e Fluminense têm jogos dificeis fora, portanto existe a possibilidade de encostarmos nos dois, sonhar e secar não paga imposto, então vamos aos dois.

    Um abraço a todos

    ResponderExcluir
  4. joao melgarejo24/08/2010, 11:50

    Bom Dia nobres....

    Li que o Lucas Zen e o Gerson, subiram para os profissionais.Outro dia vi um vídeo da MDF, apresentando o Lucas, e me pareceu bom jogador.(o negócio, é que não dá pra confiar nesses vídeos editados)
    Conforme já havíamos falado aqui, o Botafogo já ocupa a quarta colocação na média de público pagante no Campeonato, após a 15ª rodada, segundo o blog Bola de Meia do globo, que contabilizou somente os pagantes, deixando de lado as gratuidades.
    A CBF este ano estará incluindo as gratuidades.

    ResponderExcluir
  5. É Alexandre. Eu falei inclusive, no cariocão, que ganhamos dois títulos com ele no banco. Vc não lembra como o time entrou em 2006, contra o Madureira que passara o rodo nos outros daqui, querendo jogo, e Reinaldo e Zé (é Nóis) atual ZERO BERTO resolveram a parada?

    Acho também que nosso time ainda sobe de produção, ao passo que o Corinthians já mostrou tudo o que podia. O Flu é que pode sim bombar, caso os medalhões mostrem nível internaiconal, mas caso contrário, o barco deles faz água.

    E sobre os garotos João, sempre se pode ter uma surpresa mas quer ver o momento em que brotam feito peixe na piracema? É naquele hora em que o time de cima tá mandando ver. Aí, é um tal de aparecer garoto jogando bola em cima que só. Eles ganham a confiança dos mais experientes.

    Sobre o público, em poucas rodadas, só ficamos atrás do Curinguinha, compreensível já que se trata de time de povão, e o Ceará, local de interior em que um jogo da primeira divisão é acontecimento único.

    Paret.

    ResponderExcluir
  6. Caramba, meu amigo Paret endoidou, ou a coisa tá feia no trabalho.

    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaacaaaaa.. heheheheheeeeeeiiiiiiiihehehe.

    Putzzz Luiz.

    O pior é que vc sabia q eu tava muito azucrinado mesmo desde domingo? Estava entregando uma monografia, mas como o formulário utilizado estava errado, o orientador ficou de pirraça (tomara que ñ seja alvinegro e não leia aqui) e levou mais de 50 horas para responder no site da Universidade.

    Felizmente, consegui a aprovação.

    Desculpe mesmo. Prometo não cometer mais uma gafe destas... hehehehe

    Paret.

    ResponderExcluir
  8. Oh meu grande amigo só achei muita graça, e desconfiei que estavas enrolado, mas parabéns pela aprovação, mais um doutor na praça, legal. Aqui vc pode cometer as gafes que quiser que sempre será perdoado.

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Obrigado.

    O responsável pela monografia me deu uma canseira mesmo, mas como no domingo vesti aquela capa da persistência e não olhei nem para os lados, Vi e revi as 40 páginas, achei tudo o que poderia ser rejeitado e consegui.

    E sobre pagar micaços aqui, não posso fazer isso com a nobreza do futebol não.

    Aliás Luiz, falar em nobreza, aonde existe um clube com estádio para ir preenchendo todos os pedestais (são 10) com ídolos mundialmente conhecidos e consagrados? Jairzinho quase morreu no domingo. Só não tirei foto dele com a minha menina, pois o cara já tava morto no final do evento, tal a qtd de gente.

    Dá-lhe Fogão...


    Paret.

    ResponderExcluir
  10. Alexandre Rodrigues24/08/2010, 21:32

    BOA NOITE AOS GRANDES ALVINEGROS!

    Meu, o Papai Joel pisou na bola... Dizer que não aceita a saída do Leide/Lento Flácido é de última. Aconselhar que o Caio fique no Botafogo é uma coisa, mas manter uma praga dessas no elenco, só para queimar dinheiro, não dá para entender...
    Com relação ao jogo de amanhã, eu tenho para mim que o Botafogo é favorito, DESDE QUE não cometa erros graves na defesa. Isso pode ser fatal. O Ceará joga no erro do adversário, mais ou menos o que o Avaí se propos no jogo passado, (idem o Patético-GO). Deve vir fechado explorando os contra ataques, à espera de uma oportunidade para o bote. Se fizer unzinho, vai se fechar igual a muralha da china. rssr
    Se jogarmos sem erros capitais, só vai dar Botafogo. Eles não vão conseguir segurar nosso ataque. Os jogadores do Avaí, ao final estavam em frangalhos, mesmo sendo garotada nova. Com o Ceará não vai ser diferente. Meu medo é o Cabeçandro. O sujeito vive tomando bola nas costa (sem duplo sentido... rsrsrs). Se souber antecipar as jogadas, é FOGÃO NA CABEÇA e não tem pra ninguém. É só aguardar e torcer para que os líderes continuem a tropeçar.
    Abração.

    Alexandre

    ResponderExcluir
  11. Olá Alexandre.

    NINGUÉM CALA. Um garoto reserva no nosso time, acaba de ser convidado para ir para os EUA, lugar de seleção de futebol competitiva, para se naturalizar e jogar pelo futebol daquele país aqui em 2014.

    hehehehehe. E a periferia choooooraaaaaaaaaaa.

    O Botafogo, sempre ele e seus ineditismos.

    Também acho que prender o Lento Flávio é perder dinheiro mas é do futebol. Um dia, ainda podem precisar de uma cobrança de falta no final de um jogo.

    E quanto ao Ceará, se fizer um gol na frente se torna carne de pescoço mesmo, mas também sou da opinião de que o time até pode entrar meio desligado, mas qdo acordar, mete um saco.

    Acho que daqui a três rodadas, início do segundo turno, apesar de termos q sair para pegarmos o Santos na Vila, estaremos príximo aos líderes.

    Paret.

    ResponderExcluir
  12. João Melgarejo25/08/2010, 15:11

    Ainda não será dessa vez que poderei voltar a freqüentar a nossa Arena Estelar.Estarei lá em pensamento, vibrando positivamente para mais um bom resultado.Agora, além do jogo, teremos novidades preparadas pela diretoria.
    Confiram abaixo, matéria do JB online.

    RIO - Atrações não vão faltar para quem comparecer ao jogo entre Botafogo e Ceará, nesta quarta-feira (25), no Engenhão, às 19h30. Além de ver o clube lutar pelos três pontos que podem aproximá-lo da liderança do Brasileirão, o torcedor também poderá desfrutar de um momento bem especial antes da partida. No intuito de aproximar os alvinegros das grandes conquistas do clube na sua história, estarão em exposição os troféus do Campeonato Carioca de 89, do Carioca 2010 (incluindo Taça Guanabara e Taça Rio), da Taça Tereza Herrera e do Campeonato Brasileiro de 95.
    ==============================================
    Aos amigos que vão, aproveitem o momento mágico de estar num salutar ambiente.
    Boa Sorte para todos nós... que façamos um belo espetáculo.

    VAMOS QUE VAMOS !
    PARA O ALTO E AVANTE !
    SÓ A VITÓRIA INTERESSA !
    O G3 É NOSSO !

    Volto mais tarde com as fotos do jogo....
    As câmeras estarão espalhadas por todo o estádio ....hehehehehehehehe

    ResponderExcluir
  13. Valeu, João Murdoch (hehehehehe).

    O clube tem mesmo promovido sempre eventos a cada jogo destes do brasileirão 2010. O depto de marketing está a todo vapor e isto será imprescindível, nestes tempos de mídia, para ajudar a colocar a imagem do Botafogo também de forma mais significativa pelo país.

    Também acabei não podendo ir ao jogo, já que não pude me desvencilhar do trabalho às 18 horas. Mas vou acompanhar pela TV e em poucos minutos após o término, já teremos a postagem da vitória. 27 pontos e em busca da duplinha paraguaia.

    Paret.

    ____________________

    P.S - Aguardando as imagens da sua "mega empresa jornalística" e te informando que estou montando painéis em JPG com a evolução do uniforme. São 6 a cada imagem. Aí, farei uma mudança interessante aqui no visual da tela do nosso blog e haverá um link somente para mostrar nossas imagens, sugestão inteligentíssima do mais novo guerreiro do blog, João "soumaisfogão"... rsrsrs

    ResponderExcluir
  14. Alexandre Rodrigues25/08/2010, 21:34

    FAAAALAAAAA GAALEERRAAA DO FOOGGAAAAAAAOOOOO!

    É nóis "traveis". Mais três pontinhos e os líderes que se cuidem... Se tropeçar "nóis atrupela" rsrsr.
    Ceará deu trabalho, mas igual ao Avaí,acabou sucumbindo ao nosso ataque de ouro. Os adversários estão vindo com tudo o que tem direito e mais alguma coisa, na retranca braba. Essa retranca tá pior que seca na terrinha deles... hehehe
    E vamu que vamu!!
    PRÓXIMO!!!! rsrsrs

    Abração. Alexandre.

    ResponderExcluir


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG