14 de jul. de 2010
Não pode dar mole, Botafogo!!!
Quem não faz leva, Fogão! Diante de um público que sequer conseguiu superar os nossos melhores este ano na Arena Estelar, este resultado, com gosto amargo e de armação (o juizeco, antes do gol deles, não deu pênalti em Jobson), acabou dando um sopro de vida para um defunto, um quase morto. Nada deu certo.
É o futebol. Jogamos mal para caramba (mormente no primeiro tempo, com o equívoco chamado Sandro Silva) e o time deles, retrancado e na base do contra-ataque, acabou aproveitando uma sobra e fazendo seu gol. Estávamos bem em campo, jogando e sufocando o adversário mas o desempenho era tão falso que bastou o gol deles para nossa equipe perder o foco.
O goleiro deles pegou até pensamento e quanto ao nosso time, disse que não, falou que seria tudo resolvido em campo mas a verdade é que todos acharam que o adversário já estaria batido devido à prisão de um dos seus principais jogadores. E o futebol, sempre este esporte, provou que não é bem assim.
Mas domingo os três pontos estão garantidos. O time não vai dar mole duas vezes seguidas e irá retomando seu espaço na tabela rumo ao topo do torneio. Que o Joel não repita o erro “Sandro Silva” pois assim o time começa logo o jogo mostrando o que pode, e não vendo as jogadas morrerem nos pés deste jogador sem utilidade.
_________________________________________________________
- Se liga Herrera! Você veio da Argentina com a fama de “Herrera quase gol”. Bastou El Loco sair do time para você não fazer mais nada a não ser criar aquele clima com o garoto Caio. Se liga, pois o torcedor não é burro.
- Jobson entrou bem e entortou os seus joões naquele pênalti não marcado. Só que o ritmo de jogo para uma boa partida no seu desenrolar completo, leva mais um pouco de tempo para adquirir.
- Lucio Flávio, sempre ele. Não resolveu nas faltas, não se mostrou para o jogo e aí, sumiu quando o time deles resolveu jogar.
- Sandro Silva – o Fahel (aquele do meio de campo) deste ano.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
BOM DIA A TODOS E TODAS BOTAFOGUENSES
ResponderExcluirMeu caro Paret, se achávamos que o time tinha engrenado com os treinos, ontem ficou patente que não passou de ledo engano. Os mesmos erros e as mesmas figurinhas carimbadas. Lento Flávio, Falhael, Alejassandro e, incluindo aí, o Sandro Silva. O Leandro Guerreiro também já não está no seu melhor já tem bom tempo. Um time que insiste com essas múmias acaba sendo surpreendido. Um primeiro tempo com dois times conservadores (retrancados), o Herrera querendo resolver sozinho, o Caio também. O Lento Flávio assistindo o jogo, O S. Silva a múmia de sempre, o Leandro Guerreiro deixou o Sérvio quase marcar. O Alejassandro deixou o mulambento cruzar para fazer o gol do time do lixão. E assim a torcida se afasta e fica triste, pois não vê o time cadenciar, por falta de CRIATIVIDADE e competência técnica, que deve melhorar (pelo menos o nosso meio campo), e muito, com a entrada do Mago. Mas a nossa defesa se compara a uma peneira, mesmo com 3 zagueiro, mas L. Guerreiro, Alejassandro, S. Silva. Cadê o Somália? Cadê o Danny Moraes? Não podemos ficar dependente só do Mago, no meio. E se ele é suspenso, ou se machuca? Cadê os demais reforços? O ataque está muito bom, mas sem meio e uma defesa consistente fica difícil. Vejo essa derrota com duas versões: 1) Muito ruim, por termos pedidos para os nossos arqui-rivais roubonegros; 2) Foi bom, para mostrar a essa diretoria e ao técnico que o time não está pronto (montado), e que é mister um lateral Direito de ofício, mais um meia e um xerife para a zaga. Como diz aqui na terrinha quente, onde estou morando: até "cachorro na rua sabe" dessas necessidades. A arbitragem foi, para variar, muito polêmica. Pelo menos dois pênaltis: um no Caio e outro no Jobson, fora as faltas não marcadas. A Flapress... Bem a Flapress continua a mesma. E o nosso Botafogo, com esses altos e baixos, se bobear não chegamos nem na Libertadores... ACORDA DIRETORIA! ABRE O OLHO (E O COFRE)!... Temos que dispensar as múmias e contratar sangue novo... CONTRATAÇÕES JÁ!
Abraços a todos e todas.
Alexandre
Ele, sempre ele. Não dá mais para aguentar este Lucio (Fla)vio no Botafogo. Esse cara tem que ser mandado embora já, ou o Botafogo vai amargar um monte de decepções.
ResponderExcluirÉ um perdedor, azarado, é Mick Jager, não joga nada meu Deus, nem número faz mais. Não é possível que ninguem vê isso. O Botafogo entra com dez todos os jogos em que ele participa. O problema não é perder para o flalido, pois faz parte do futebol, é esta besta em campo que não produz nada de útil.
Já está mais do que comprovado que ele não pode mais jogar no Botafogo, ele tinha que pagar para vestir aquela camisa, não, ainda recebe e muito para fazer uma cagada atrás da outra e levar o resto pro buraco.
Por acaso o empresário dele é mulher, e muito boa? Para se insistir nesta porcaria. Estou cansado de falar aqui, e vou repetir esse cara não pode jogar mais pelo Botafogo, ou vai levar o clube para o buraco novamente. Atenção diretoria do clube, se vcs lêem este blog, por favor, mandem este camarada embora urgentemente, ou a torcida vai fugir dos estádios novamente, pois não compensa pagar para ver essa ameba jogar.
Desculpem caros botafoguenses, mas eu estou com o saco cheio de ver este pereba jogando com a camisa do Botafogo.
O Joel também, faça-me o favor, os caras treinam 30 dias seguidos para chegar na hora do vamo ver, perder gol do jeito que perdem, caramba fica difícil aguentar isso.
Pois é galera.
ResponderExcluirVocês lembram daquele Botafogo4x1 Madureira? Aquele em que o Caio concluiu sua consagração no Maraca e justamente substituindo o L. 'boneca' FLÁ-vio? Lembram que eu narrei exatamente a cara que ele fez ao passar a braçadeira para outro jogador ao sair de campo? E que eu disse que a cara dele era a de um derrotado?
Naquela postagem, eu acho que foi até o título que utilizei, dizendo...'O INÍCIO DO FIM DA ERA LUCIO FLÁVIO'.
Podem crer que o time pode sim embalar para a Libertadores, mas ele, passe o time adiante ou não, está com seu tempo contado. Só o escalam porque o setor ainda não está formado, pois o dia que tiver, ele é banco e logo no próximo torneio, rua.
É isso.
Paret.
Pessoal,
ResponderExcluirA Telemar me pregou uma peça e fiquei quase desconectado do mundo, sem telefone e sem Internet.
Por conta de outros problemas não acompanhei as notícias e nem o jogo.
O resultado foi triste. Mas pelo menos Joel e jogadores viram que não fizeram nada. Ainda vamos nos acertar, e a entrada do Mago vai ajudar. Com ele a barração do LF é certa.
Acabou que não chutamos cachorro morto. Se bem que nos dias atuais não é bom usar estas palavras: cachorro e morto.
Domingo não podemos repetir os erros. Daqui a pouco fica tarde pra embalar no campeonato.
Abraços.
Penso também que sim, Henrique. O time deles jogou melhor (mais certinho) que o nosso, e apesar dos dois sprint´s que demos, mormente o do início do segundo tempo, em momento algum eles, mesmo fora do jogo nestas horas, perderam o foco.
ResponderExcluirNosso time entrou realmente achando que o cachorro (e não a cachorra) estava morto e se deu mal.
Domingo, é hora de falar sério, pois o Palmeiras, ex baba dos primeiros sete jogos, é agora pedreira.
Paret.
CAROS TORCEDORES BOTAFOGUENSES
ResponderExcluirComo já foi dito por Roberto Porto, essas coisa só acontecem ao Botafogo. Ressuscitamos o Atlético/PR e agora o Flamengo.
Porém, nem tudo é desgraça. A múmia, Sandro Silva (graças à Deus), está de saída. Vcs viram quem estava por trás do sujeito? Aí está um dos grandes problemas do Botafogo, quem escala não é só o técnico, passa pela tráfic e a Energy Sports. Tái o por quê da múmia estar sempre sendo escalada, mesmo não jogando nada. Não se surpreendam que seja o mesmo caso da múmia Falhael, Alejassandro e "Leide/Lento" Flávio. Olha, pessoal, eu não gosto de desejar mal à ninguém, mais como eu torci para que o Falhael só levantasse para ir direto para o bando e lá ficasse até o final do campeonato. Enquanto essas múmias estiverem em campo, ficamos nós pagando mico, levantando defunto já em estado adiantado de putrefação.
É essa a postura e prática dessa diretoria, que disse estar vindo para mudar a "cara do Botafogo"? Piada de mau gosto... Como já foi dito, depois reclamam que a torcida não comparece. Para quê? Passar vexame? Tudo tem limite. Essa diretoria está envergonhando os torcedores. Não é que tenha que vencer sempre, todas, mas pelos menos jogar razoavelmente bem, depois de mês de treinamentos. Agora, após 30 dias de preparação, só deu mais do mesmo. É o fim da picada.
SAN
Alexandre
Olá Alexandre. Roberto Porto na sua última postagem, falou numa frase tudo aquilo em que se pode resumir este fiasco da quarta-feira: tiramos mesmo um morto da tumba.
ResponderExcluirO time disse que não, mas certamente entrou todo mundo achando que o adversário não conseguiria nem tocar na bola. Deixaram um craque mas ainda assim com os músculos vencidos há anos jogar sozinho, o Pet.
Deu no que deu.
Agora é lutar no domingo, um jogo que seria tranquilinho, como um apronto para a viagem do meio de semana, para não perder o foco.
Paret.
Meus amigos, bom dia.
ResponderExcluirSinceramente acho que o que está acontecendo nos clubes é exatamente o que acontece na seleção brasileira: o técnico só distribui as camisas e fica na beira do campo fingindo que manda.
Esse é o futebol de hoje, o dinheiro substituiu a qualidade, enquanto esses ai de cima que vc listou caro Alexandre tiverem vez no futebol brasileiro, isso aqui será a verdadeira casa da mãe joana, quem manda é o empresário, o resto que se dane.
Sou pessimista, de jeito nenhum, mas essa é a realidade dos fatos no futebol de hoje.
Um grande abraço a todos.