22 de mai. de 2010
FOGÃO.....NO RUMO CERTO
Bom jogo, galera.
BOTAFOGO 3X0 GOIÁS
Boa vitória e o importante é que o time agora embala para ocupar a parte de cima da tabela de forma mais definitiva. E ainda vai ganhar mais liga, encorpar mais e procurar repetir jogos como o do último domingo no Morumbi.
Mais uma boa diferença de pontos para a turma da “sula” e já poderemos preparar o elenco pós-Copa para acumular aquela gordura necessária com vistas à vaga na Libertadores e até quiçá algo já glorioso no brasileirão mesmo. Libertadores agora não é mais como na época das nossas duas semis (63 e 73), com Pelé arrebentando e Garrincha em fim de carreira na primeira e o doping e a arrumação hermana institucionalizada na segunda.
Qualquer time brasileiro mais organizado e com a raça que tem o nosso elenco, seria capaz de detonar neste torneio de hoje. E ainda tem o fim da era da urucubaca, quando a sorte agora tem sempre sido amiga conosco.
Vamos aguardar.
_________________________________________________________
AGORA, AS IMPRESSÕES DO BLOG AO FINAL DESTA 3ª RODADA.
- Não temos nada a ver com isso, mas o que estão reclamando parte da imprensa radiofônica do Rio e torcedores do Flu, que o Corinthians tá armando para vencer não está no mapa. Soltaram até piadinha no rádio, de que o tal tira-teima não funciona a favor do Rio contra o "povudo" lá da paulicéia. Se liga plim plim.
- O Cruzeiro partiu de um 2x0 contra para chegar ao empate em Campinas. Seria um bom sinal para o nosso jogo em Belô?
- E os números do Botafogo no brasileirão mostram -->
Média de público em casa (Stadium Rio) - 20.750 torcedores presentes (Vazião hein?.. hehehe)- é mais que 50% da capacidade atual do estádio.
Classificação no brasileirão - 3º lugar, com 7 pontos. Os mesmos 7 do segundo colocado e a 2 do líder. É O MELHOR CARIOCA DO TORNEIO.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pô Paret - kkkkkkkkk.
ResponderExcluirQue danado foi isso, cara? Eu tava vendo pela TV e animadão esperando o 4º gol quando de repente a gente viu o Caio mandando o sapato no gringo. Uma doideira do caramba e agora ficamos sem os dois para o jogo do Cruzeiro. Um pedreira. Vamos ver se o Joel dá jeito.
Fala Zoador. Amigão, fui ao jogo e, já conhecendo nossas "peças", fiquei observando o comportamento do gringo após o lance do garoto.
ResponderExcluirE sem querer defender o talismã, mas o Herrera é dos que atiram para depois perguntarem. Começou a chiar contra o garoto que já recebera uma reprimenda da arquibancada e não parou mais. Foi bem em frente à parte da arquibancada aonde eu estava, e vi claramente que pelo Caio, ele teria encerrado o assunto, quando de repente mandou o colega ir nas mesmas condições gramaticais em que o Leo Moura também mandou a massa de lá. Aí, deu-se a desgraça.
Agora vamos mesmo aturar a pedreira Cruzeiro sem nossos dois atacantes. Vamos ver.
Paret
BOA NOITE!
ResponderExcluirSAUDAÇÕES ALVINEGRAS.
Caraca, meu... O que foi aquilo?!?!?
Dar bronca, chamar a atenção, faz parte agora discutir nesse nível (dentro de campo) e ganhando de 3 x 0, com possibilidade de ampliar o marcador, não tem cabimento. O Herrera que é mais esperiente deveria ter aguardado o momento certo para lavar a roupa suja. Não é de hoje que o Caio tem dado umas "pisadas na bola", com relação a "fominhagem" dele. Às vezes ele quer dar um drible a mais que custa a jogada. A reclamação está corretíssima, mas a hora, forma e intensidade, sem comentários. Típico do Herrera... Ficamos sem nossos melhores atacantes, graças ao destemperamento, e aí eu jogo a culpa mais para o herrera. Por outro lado, revendo várias vezes o lance, não achei que era para tanto (expulsão). A impressão é que o juiz quiz aparecer. Agora só resta lamentar e teremos que ir provavelmente, de Edno, Renato Cajá e para o segundo tempo, talvez venha alguma grata surpresa do tipo Alex, ou outro da base alvinegra... Com relação aos dois, o Joel deve ter uma conversa bem reservada com os dois e tirar tudo a limpo. Não pode haver cizânea no time que almeja o título. É só ver o caso do Palmeiras. Até hoje está colhendo os "frutos amargos". Abraço. Alexandre
Caro amigo Paret:
ResponderExcluirEm primeiro lugar ótima vitória, o que nos credencia a dias muito melhores e sonhos mais possíveis.
Falando do caso, vou dar minha opinião de quem assistiu apenas o que a Tv mostrou.
Falei aqui a alguns meses atrás, que o menino Caio é uma promessa, apenas isso, mas a imprensa como sempre tem que encher a bola desses garotos para vender jornal, e com isso acaba estragando, o garoto já fica se achando o maioral. Quando escrevi tinha acabado de assistir a um jogo do Botafogo, onde vi este menino querendo resolver tudo sozinho, perdeu vários contra-ataques por puro preciosismo. Então ao escrever disse que tinha chegado a hora de o Joel e alguém da diretoria colar nele e dizer-lhe que futebol é coletivo e não jogo de uma estrela só.
O que aconteceu ontem, acho que o Herrera está coberto de razão, tem que espinafrar mesmo, esse tem que ser o espírito, se puder dar de dez a zero é isso que interessa, só não pode é sair na porrada como foi o caso, ai tem que intervir e chamar no ovo os dois.
Agora, pelo que apareceu na Tv foi apenas um empurrão e obviamente aqueles adjetivos que a mãe normalmente é quem paga o pato. Se foi só isso acho que cartão vermelho para os dois foi um pouco pesado, acho que um amarelinho servia. Já vi coisas piores e sequer o árbitro fez alguma coisa. Mas como era o Botafogo ai a coisa pega e sabemos muito bem, que infelizmente não somos flor que se cheire na Comissão de Arbitragem.
Temos que olhar pelo lado positivo, e o entrevero mostrou que o time está com vontade de lutar e vencer no CB, é só administrar estas coisas para que isso não estrague o ambiente do resto do time.
Infeizmente, vamos ter que encarar o Cruzeiro com atacantes diferentes, mas do jeito que o time está animado podemos surpreender. Vamos ver.
Um grande abraço e bom domingo para vc e sua família.
Amigos Luiz e Alexandre.
ResponderExcluir_____________________________________________
Fui ao setor oeste superior. Troquei o lado da arquibancada com minha pequena alvinegra para acompanhar o ataque no segundo tempo. Com 40 anos seguidos de "janela" nos mais diversos tipos de estádio, abandonei o lance pós perda da jogada do Caio para acompanhar e até chamar a atenção de quem estava perto de mim, a evolução da discussão.
____________________________________________
Caio recebeu a primeira reprimenda e fez gesto de 'mea culpa'. Herrera continuou e foi aumetando o tom, pelo menos nos gestos. Jogo rolando e eu, tendo visto o que a TV não mostrou nas finais do cariocão (o telespectador só viu Herrera partir para cima do Juiz, mas nós, da arquibancada - lá também chamei a ateção do Carlito Rocha, companheiro daqui, para o desenrolar do imbróglio - acabamos vendo o hermano continuar esbaforido pela linha de fundo, até chutar a placa de publicidade O barulho, acreditem, pôde ser ouvido por nós lá de cima, já que era lance de pênalti para eles e a gritaria da nossa torcida diminuíra), continuei (agora voltando a ontem) acompanhando o bate-boca. E o Caio já tendo ouvido todas, e ainda assim tentando usar argumentos para se justificar, e Herrera insistindo, até que foi mandado .... bom tal a torcida do menguitim foi mandada pelo moicano.
Conclusões - O garoto Caio tá esbaforido, tá fominha e tá empolgado, mormente em momento no qual quer seu lugar no time pois El Loco vai voltar e o Mago vem aí (e ainda com a possibilidade do Jobson também fazer-lhe sombra). Herrera tem um temperamento dos diabos. Veio para o Rio provocando reunião da Comissão de arbitragem para que ficassem de olho nele pelo seu retrospecto de sandices. Para ser mandado tomar no..... pelo Caio, só pode também ter dito coisas que incomodassem o garoto na mesma medida. Aí, sendo mandado e não gostando, partiu para cima e o "ultimate fightin" foi inevitável. Pena ter sido na frente do cara do apito. Expulsão exagerada sim, mas pelo menos, o próximo jogo não é daqueles fora de casa em que se vislumbra a possibilidade de vitória certa. Mesmo completos, teríamos uma carne de pescoço lá no Mineirão e aí, vendo pelo lado positivo, se algo deveria mesmo acontecer com tantos temperamentos juntos, que acontecesse agora. Foi o momento certo. Acho que vindo jogar no Rio e havendo um problema destes, até aqui em casa enfrentaríamos dificuldade para atuar sem estes dois, contra os azuis ou alguém que viesse tentar nos surpreender (o Goiás tentou isto ontem), já sem El Loco. Vejam que com sua impetuosidade aparentemente irresponsável, Caio foi o responsável direto pelos dois primeiros gols, azucrinando o zagueiro que lhe fez a falta no primeiro e acreditando na bola no segundo, deixando-a à feição do Somália.
E no terceiro gol, ainda triangulou perfeitamente para que a bola chegasse à direita e fosse cruzada na área.
Acho que, num time tão unido, chegarão a um consenso será possível sim, para o jovem atacante, tirar uma boa lição de que se deve sempre pensar no grupo, coisa que ele precisa realmente aprender.
É o que penso.
Paret.
Fala Paret, td blz?
ResponderExcluirConcordo com quase tudo o que vc disse, mas as suas considerações sobre a partida contra o Cruzeiro dá a entender que o jogo dificilmente seria a nosso favor. Eu já assisti vários jogos dos nossos adversários, obviamente incluindo os de SP e Santos (que são os escolhidos pela imprensa como favoritos) e não vejo a raposa como "bicho papão". Considero o time mixto do Santos mais perigoso, pois nossa zaga é lenta para o jogo rápido deles. Mas, jogando o que jogamos até agora, com a marcação cada vez mais entrosada, teríamos condições de jogar no mínimo, de igual para igual, na casa deles. Agora, sem três atacantes titulares, há é claro, uma perda no potencial ofensivo (falta de entrosamente e rítmo de jogo). Vai depender da sorte e de como vão entrar essas "peças'. Se os reservas que entrarem, conseguirem desempenhar bem (o que é difícil sem rítimo e sem entrosamento), vamos surpreender, sim. E sem poder dizer que é zebra, não. O time tem um bom banco. A carência é na meiuca e na defesa, principalmente, e necessitando também de um LD de ofício. Alejassandro tem que ficar no banco, não tem nível para ser titular. É lógico que o Papai Joel, experiente como é, vai saber montar a equipe dentro das atuais circunstâncias e acredito sim, vamos surpreender e ganhar mais essa. SMJ é o meu parecer. rsrsrs
Ok amigão Alexandre.
ResponderExcluirO seu parecer foi mesmo além da minha visão aqui e eu vou corroborar o que disse.
E sabe porquê? Por causa de um resultado absolutamente bizarro, neste horário, 19:08, primeiro tempo em Campinas, Guarani 2x0 elimination do Cruzeiro.
Tomara que os azuis queiram partir com tudo na próxima quarta. hehehehe. É tudo o que o Joel quer.
Paret.
Olá amigos. Gostei do jogo e o Botafogo deixou de fazer uns 5 gols mas é preocupante sair para jogar em Minas sem dois atacantes principais no momento. Tomara que o Joel saiba deixar o time competitivo, marcando mas sem perder o foco no ataque. Se perdermos não é o fim do mundo mas confio no Botafogo.
ResponderExcluirTomara que consigamos chegar ao final desta parte do campeonato, pelo menos entre os 4 primeiros.
Caramba Paret, não sei se o Fogão vai suportar a pressão contra o Cruzeiro mas sem os caras do ataque vai ser brabo mesmo. Tomara que consigamos e só sei que se não perder o Fogão vai embalar de vez.
ResponderExcluirOlá pessoal.
ResponderExcluirPois é Fernanda,fui à nossa Arena e vi como nosso time, a partir do acerto no toque de bola do segundo tempo, deixou de fazer gols: pela má pontaria do Herrera e também a fome excessiva do garoto Caio. Talvez tenham mesmo tido motivos para brigar, ou seja, saber quem precisa mais aperfeiçoar fundamentos.
Vamos ver se conseguimos segurar os azuis, time forte mas sempre amarelando em determinados jogos (sempre tive esta opinião sobre eles). E vamos ver mesmo Josué, pois segurando o resultado em Minas, os outros jogos destes 7 iniciais ficam mais tranquilos.
Mesmo sendo o último contra o Curinguinha no nosso estádio. Vamos recebê-lo então com Procuradores e autoridades investigativas, pois dizem por aí que estão saindo para jogar com árbitros especialmente contratados. Tá braaaabo.
Paret.
BOA NOITE NOBRES BOTAFOGUENSES.
ResponderExcluirVim aqui só para reafirmar minhas dúvidas quanto à vinda do Jóbson. O pilantra fdp do Luiz Estevam continua dizendo que não tem nada nas mãos. Agora aparece um time europeu, acho que o Roma, querendo entrar na parada. Como já tinha cantaddo a bola, em alguns sites comentam que a turma do lixão também está interessada (Quero ver os comentários da turma do lixão, se ele for mesmo para o flalido. Sabe aquela coisa do "é um drogado e blá, blá, blá. Afinal, minha Vó ja dizia: quem desdenha quer comprar... rsrs). E como eu disse, o fdp esta fazendo "leilão" do passe do Jóbson. Este ficou refém do ex-Senador, que nunca foi ex-pilantra.
Pof fim, segundo "fontes sobrenaturais" rsrsrs... Estão de saída o Incheirador e o pós-Love. O Pet não está garantido ainda, e pode sim, vir a ser outra baixa. Com isso, a afundadora deve "sair às compras". rsrs
Mas, mudando de assunto, vc chegou a ver o tal "Snoopy em preto e branco"? rsrs
O que vc achou? Abração. Alexandre
Fala Alexandre.
ResponderExcluirPois é cara. Já sabia há dias que a ex nadadora, aquela muié que só se fez Vereadora enganando as multidões com o único propósito de detonar na Câmara os projetos administrativos do Fogão, prometeu ao ex-senador que poderia fazê-lo milionário só com um jogador.
Aí, o garoto que está sem poder decidir seu futuro acabou não vindo e acho mesmo que será difícil o Botaogo querer gastar com ele como vai gastar com o Maicosuel. E repito o que andei dizendo em vários lugares, aqui e em O Globo por ex.: se o garoto for para o império da ilegalidade, volta para o vício rapidinho, por exemplos que terá a seguir.
Sobre o snoopy em preto e branco, não vi não. Ouvi falar muito pouco e nem sei se é história ou vídeo.. kkkkkk.
Paret.
Acabei hoje cedo vendo o Snoopy p&b, Alexandre.
ResponderExcluirMuito interessante e até com idéias para serem lançadas por aqui.
E o cara bate mesmo de frente. Bom, o blog dele. Muito criativo.
Paret