Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

7 de set. de 2016

'PRÁ' CIMA DELES, FOGÃO!

Time pega o Flu, na Arena,
por mais uma vitória
e acaba sendo mais feliz no confronto
1x0





O gol do jogo - Neilton, após boa jogada do Sassá Resumidamente, foi um jogo amarrado, no qual os dois times mais se preocuparam em não perder do que primordialmente em buscar a vitória. No primeiro tempo, eles ainda deram um certo calor ali pelo setor do garoto Diego com aquele ponta driblando em sequência e tentando chegar na frente do Sidão mas felizmente, o Botafogo teve mais vontade, voltou com mais vontade no segundo tempo e abriu logo o placar.

Palmas para o Sassá, que virou na frente do zagueiro com competência e serviu muito bem ao Bruno, livre, no lado oposto da área. Já quanto ao Neilton, só faz corroborar o momento de subida de produção. Domingo a "briga" é lá no Mineirão, contra o Cruzeiro.


O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.

4 de set. de 2016

JOGO IMPORTANTE


BOTAFOGO 2x1 GRÊMIO

Os gols da partida - Camilo marcou o gol do ano no brasileirão

Vou falar deste jogo, sob a ótica da troca de um atleta que não atuou e do qual espero nunca mais ter que citar o nome: Renan Fonseca.

O time não fez a partida maravilhosa que fez somente pelas ótimas atuações da maioria dos jogadores não. O time hoje se comportou da maneira que vimos, muito mesmo por conta da volta à zaga do argentino Joel Carli. Mas ainda, jogou este Botafogo da maneira firme que jogou, porque quando ocorreu a contusão do Luís Ricardo, não teve que colocar em campo aquele do qual prometi aí acima não voltar mais a citar o nome.

Agora sim, falemos de mais esta bela atuação do elenco. O velho e bom sistema do "não deixar jogar" hoje elogiado até pelo treinador adversário, contou nesta partida com a atuação completamente sem erros de quase todos os 14 atletas que foram para o jogo. Assim, não há como adversário algum criar num meio de campo em que hoje, até o criticado Bruno Silva jogou muito bem. Camilo e Airton, cansados e em momento físico delicado, mesmo assim, mandavam na partida e na frente, Sassá e Neilton faziam da tarde dos zagueiros deles um verdadeiro filme de terror.

E que golaço foi aquele do Camilo (imagens acima)? E que calma de atacante teve hoje (como vem tendo há alguns jogos) o Sassá! Foi uma grande pena a contusão do Luís Ricardo, mas agora vai ser a hora do garoto Diego mostrar que também tem futebol, claro, contando com a compreensão da nossa afobada torcida.

Então foi isso galera. Em mais uma tarde muito feliz na nossa Arena, despachamos mais um favoritaço aí do campeonato e vibramos muito ali na Leste e agora, que venha o Flu.


O acesso ao blog não é recomendado com o navegador Internet Explorer.


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG