Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

2 de fev. de 2011

BOTAFOGO JOGA MAL E SÓ EMPATA


Botafogo 1x1 Bangu
______________________________________________________
CARÍSSIMOS ALVINEGROS. LÁ NO LINK 'VOU ZOAR', INSERI, NO LUGAR DO LINK DESTRUÍDO, A IMAGEM COM A LACUNA NA EDIÇÃO DIGITALIZADA DO JORNAL DO BRASIL EM FORMA DE DENÚNCIA.
______________________________________________________

Sobre o jogo.

É amigos. Sabemos que este mesmo Bangu deu calor no Flu, que o Olaria chegou até a virar o jogo para cima dos atuais campeões brasileiros para só depois tomar a goleada, mas algo de podre existe. Não pode o Botafogo, com o elenco que agora possui, ver aos 27 minutos do segundo tempo, um adversário destes nos trazer para a nossa área, nos deixar na base dos contra-ataques e tomar, ele, o adversário pequeno, as rédeas da partida.

Algo precisa ser feito, pois o time acaba se acostumando a jogar deste jeito e num jogo contra outro pequeno em que eles façam o gol na frente, poderemos não ter as mesmas oportunidades que tivemos naquele jogo contra o Duque de Caxias, em que viramos o jogo mas não convencemos. Este empate de hoje poderia até ter sido considerado injusto, PARA O ADVERSÁRIO.

O gol deles foi apenas conseqüência disso tudo e aí, na dúvida, mesmo tendo inicialmente levantado o braço, o juiz nem quis saber de confirmar o impedimento. Deixemos. Não precisaremos destes dois pontos. O talismã desta vez entrou e não fez nada, Cabeçandro de início foi aquilo que todos já conhecem e os novos contratados, a despeito da boa atuação do lateral esquerdo, não puderam fazer nada. Destes, novamente uma grande decepção com o garoto Caio, que desta forma acaba dando razão total ao amigo Luiz Henrique. Vamos mesmo acabar todos corroborando com a sua opinião sobre ele, Henrique.
_______________________________________________________

Arévalo Rios – classe, categoria e raça uruguaia. Apesar de ser volante de marcação, é capaz de passes dignos de jogador de Copa do Mundo mesmo.

‘Habemus’ laterais... Márcio Azevedo, veio com desconfiança e nem se abalou com o manto sagrado. Acabou também a era Marcelo Cordeiro, fugaz mas de lembrança não muito boa. O cabeludo tomou conta do setor e alguns passes errados no segundo tempo, credito sem medo de errar à falta de entrosamento com o elenco. Este brasileirão promete.

Perguntinha da jornalistazinha do peefecezinho no intervalo, a um atleta do Bangu: “fulano.... já era para estar 1x1 não fosse a experiência do Jefferson do outro lado?....”..... Ao que nós dizemos aqui: valeu reporterzinha da redezinha. Valeu mesmo por escolher o seu lado.

Já o juizinho danado, tratou de pendurar o time que estava em campo nos cartões amarelos (os titulares poupados já o estavam), vez que deve mesmo se tratar de um campeonato já arrumado.

E o FLAlhahel, hein? Pareceu só ter entrado mesmo para nos deixar com aquela preocupação no pênalti. Ainda bem que a reporterzinha do sitezinho tem razão: Jefferson é mesmo “o cara”.

31 de jan. de 2011

Mais líder do que nunca.


INICIALMENTE GALERA, CONVOCANDO A TODOS PARA UMA PASSAGEM NO LINK "HUMOR DA GALERA" AÍ AO LADO. NUMA SINGELA 'HOMENAGEM' AO MOMENTO VASCAÍNO, MOSTRAMOS O PORQUÊ DESTA SITUAÇÃO DO TIME DA CRUZ (CREDO) DE MALTA.
____________________________________________________

Eu esperava que o time do Fluminense hoje ultrapassasse o Botafogo, vez que iria enfrentar o time que não tem feito nada mesmo com seus jogos fora do Rio, ou seja, mesmo com mando de campo em outra cidade, continua jogando muito mal. Refiro-me à Cabofriense, outrora time de dar trabalho até aqui no Rio mas que neste 2011, consegue ser ainda pior que o acima citado Vasquinho (com todo o respeito aos cruzmaltinos).

Desta forma, estamos aí na liderança do campeonato, a um passo de enfrentar um pequeno na semifinal e, acredito, com uma das mãos bem próxima de mais uma Taça GB (a quarta de 2006 para cá). Vamos agora começar a ver os novos contratados em campo e destes, se vier com aquele elã da famosa garra uruguaia, o Arévalos já pode ser considerado como o novo rei da raça no nosso meio de campo.

Agora, neste jogo contra o Bangu, alguns dos reforços já podem ser testados e a partida se torna importante sob este aspecto. Vamos ver como estão também o Marcio Azevedo em competição e torcer para que o Everton possa igualmente mostrar como está em termos físicos. E com este elenco pessoal, iremos com tudo para a Taça GB. E que se cuide 'o resto', pois se bobearem, poderemos ganhar direto outra vez.

A imagem acima? Ah sim (rsrsrsr). Depois de termos, eu e o amigão Luiz, debatido sobre a "genialidade" do Cabeça lançador, nada como uma homenagem ao nosso mais querido reserva... hehehe.

Dá-lhe Fogão!!!

E por ter sido do agrado do galerão alvinegro, continuamos com a inserção das imagens do jogo, principalmente com o golaço do Loco Abreu.

OS GOLS DO JOGO - Lancenet


Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG