Você é nosso visitante nº_
marcador de visitas

A LENDA - clique na imagem e faça um tour pela gloriosa história do Botafogo

14 de jul. de 2010

Não pode dar mole, Botafogo!!!


Quem não faz leva, Fogão! Diante de um público que sequer conseguiu superar os nossos melhores este ano na Arena Estelar, este resultado, com gosto amargo e de armação (o juizeco, antes do gol deles, não deu pênalti em Jobson), acabou dando um sopro de vida para um defunto, um quase morto. Nada deu certo.

É o futebol. Jogamos mal para caramba (mormente no primeiro tempo, com o equívoco chamado Sandro Silva) e o time deles, retrancado e na base do contra-ataque, acabou aproveitando uma sobra e fazendo seu gol. Estávamos bem em campo, jogando e sufocando o adversário mas o desempenho era tão falso que bastou o gol deles para nossa equipe perder o foco.

O goleiro deles pegou até pensamento e quanto ao nosso time, disse que não, falou que seria tudo resolvido em campo mas a verdade é que todos acharam que o adversário já estaria batido devido à prisão de um dos seus principais jogadores. E o futebol, sempre este esporte, provou que não é bem assim.

Mas domingo os três pontos estão garantidos. O time não vai dar mole duas vezes seguidas e irá retomando seu espaço na tabela rumo ao topo do torneio. Que o Joel não repita o erro “Sandro Silva” pois assim o time começa logo o jogo mostrando o que pode, e não vendo as jogadas morrerem nos pés deste jogador sem utilidade.
_________________________________________________________

- Se liga Herrera! Você veio da Argentina com a fama de “Herrera quase gol”. Bastou El Loco sair do time para você não fazer mais nada a não ser criar aquele clima com o garoto Caio. Se liga, pois o torcedor não é burro.

- Jobson entrou bem e entortou os seus joões naquele pênalti não marcado. Só que o ritmo de jogo para uma boa partida no seu desenrolar completo, leva mais um pouco de tempo para adquirir.

- Lucio Flávio, sempre ele. Não resolveu nas faltas, não se mostrou para o jogo e aí, sumiu quando o time deles resolveu jogar.

- Sandro Silva – o Fahel (aquele do meio de campo) deste ano.

11 de jul. de 2010

A LARANJA TRI-VICE


________________________________________________________

O BOTAFOGO ACABA DE FECHAR O PERÍODO DE PREPARAÇÃO COM UM 4X1 SOBRE O GUARATINGUETÁ, TIME QUE ESTEVE PRESENTE NA DECISÃO DO PAULISTÃO (ELIMINOU GRANDES DE LÁ E PERDEU SUA VAGA NA FINAL PARA O SANTOS). APÓS O JOGO DE QUARTA-FEIRA, COMEÇAREMOS UM PERÍODO GLORIOSO EM GENERAL SEVERIANO E NO NOSSO BLOG.

SUGIRO TAMBÉM AOS AMIGOS ALVINEGROS, UMA VISITADA AÍ AO LADO NO BLOG DO ROBERTO PORTO. O NOVO MODELO DE 'CONCENTRAÇÃO' DO ADVERSÁRIO É REALMENTE INOVADOR.
________________________________________________________

Copa do Mundo

Ganhou o melhor. Esta Holanda, com fama (sic) de ter eliminado o Brasil (quem?), não poderia, com suas botinadas e apenas um homem brigando em campo, o Roben, querer mesmo nada no jogo. Só chegou à área devido ao jeito 'arame liso' do time espanhol. Nunca vi tanto medo de chutar num time que se tornou campeão do mundo. Ainda bem que o gol do título amenizou esta pecha. Mas que arranjem logo um camisa 9 para 2014.

Uma coisa é certa. Sempre me bati contra aquela França oportunista, que depois que a loirinha e o apresentador de TV (meu Deus... eu de novo com isto?... rsrsrsrs... depois da convulsão, pô) ganhou sua Copa e ficou vivendo da fama. Agora, os espanhóis podem até serem acusados de armandinhos e de jogadores de toque, mas que seu futebol é lindo isto é. E eficiente, pois evitaram seus principais adversários e estão aí com a Taça. Estamos com uma casca de jaca para limar no Maracanã, daqui a quatro anos. Eles virão com um poder de fogo terrível.
________________________________________________________

- O jogo foi tão insosso que até quando pôde ter o jogo nas mãos, após a expulsão do zagueiro holandês, a Espanha não quis.

- Dos momentos de amareladas em Copas, a fartura na África do Sul foi de impressionar. Kaka, Messi, Rooney, Cristiano Ronaldo, Fabregas e Torres (Espanha, os dois... num só time) e no final, o Sneijder. Ôôôô Sneijder. Viu agora a enganação que foi aquele jogo contra o Brasil? E o Fernando Torres? Amarelou tanto, que se machucou.... porquê mesmo? Quantos segundos do jogo ele correu, afinal? Por favor. Citei vários amigos do Zico mas com uma fartura destas, sei que devo ter esquecido algum. Quem lembrar, coloque nos comentários... rsrsrsrs. O blog agradece.

- Na jogada do gol, a bola já deveria ter ido para o Iniesta na direita logo a armação mas o espanhol preferiu lançar na esquerda. Deu uma sorte danada com a rebatida que levou ao passe para o gol final.

- Dos males o menor. Numa Copa tão ruinzinha e de apitadas marotas que acabaram decidindo tantos jogos (até na jogada da não marcação do escanteio na falta cobrada pelo Roben), ganhou o futebol arte espanhol. A Holanda, resolveu abandonar seu quinhão nesta parte do jogo e, com suas botinadas, acabou se dado mal.

- Meu cracão da Copa Roben, acabou enterrando seu time. O nome da competição para mim, por alguns jogos e pela decisão, foi Iiesta.

- O Galvão queria chorar. Ô Galvão!... Ôôôô Galvão! Paaara com iiiiiissooooo!

Leia aqui como o Botafogo mudou o rumo da história do esporte no Brasil (e do futebol no mundo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imagens Históricas - Por Luiz Fernando do BLOG